Vagas de Emprego: Auditor de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confirmar dados, corrigir valores caso seja necessário, esclarecer possíveis dúvidas durante auditoria e finalizar as vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recolher, somar e conferir informações de movimentação das lojas observando valores de vendas apuradas pelos auditores de loja, trocas efetuadas, notas fiscais, vendas não realizadas e formas de pagamento por meio de registros inseridos em palms e tabulados em sistema. Responsável pela conciliação de notas fiscais x relatórios, no que diz respeito a divergências de faturamento apurado, bem como, distribuir aos lojistas, carta comunicando o início de trabalhos de auditoria nas lojas. Elaborar escala e revezamento de pessoal para as lojas a serem auditadas, acompanhando, fiscalizando e adequando as tarefas, conforme normas internas estabelecidas. Realizar triagem e primeira entrevista dos candidatos, aplicando treinamento teórico aos iniciantes, transmitindo-lhes a conduta necessária para o desenvolvimento das tarefas, supervisionar o horário de entrada, faltas e disciplina dos auditores, bem como, realizar rondas diárias, observando e corrigindo eventuais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria de Piso e Sistêmica da célula vendas; Contatar clientes para finalização dos processos de vendas; Realizar cobrança aos clientes que não efetuaram pagamento referente a 1ª fatura (FPD); Extrair relatórios dos processos de auditoria e de FPD, durante o dia de trabalho Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Necessário experiência. Conhecimento em: Excel - Intermediário, Word - Intermediário. Informações adicionais: Ter experiência em campanhas motivacionais; Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office Domínio do Pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como assistente de auditoria para a área contábil, processos, tributos e consultoria. Auditoria e assessoria nos procedimentos fiscais, auditoria das demonstrações financeiras, auditoria e consultoria de processos custos, PCP, compras, vendas, auditoria e assessoria nos procedimentos trabalhistas e previdenciários, análise de fraudes, desvios e due diligence. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rodar as auditorias do dia. Confere procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção e elabora balancete do movimento de vendas, a fim de garantir a qualidade das informações para tomada de decisão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a auditoria noturna, acompanhamento das atividades dos recepcionistas e realizá-as quando necessário, realizar o controle diário do livro de ocorrências, conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes, pagamentos processados na recepção e elaborar balancete do movimento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com auditoria ou recepção de hotel. Possuir pacote office intermediário. Conhecimento com sistema CMNET ou similar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por confirmar os dados e finalizar as vendas corretamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: São duas posições para o turno manhã e duas posições para o turno da tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de auditoria nas áreas administrativas e operacionais. Acompanhar a realização de inventários físicos. Executar testes de auditoria definido. Acompanhar processos internos e preparar setores para auditoria externa. Cumprir os objetivos estabelecidos no planejamento da auditoria. Acompanhar o plano de ação para mitigação dos riscos identificados durante a auditoria. Auditar os procedimentos básicos obrigatórios de prevenção de perdas em lojas clássicas através da utilização de check list de auditoria. Elaborar relatórios sobre os trabalhos realizado. Processar os resultados através de digitação em planilhas de Excel e bases de dados. Auditar processos de frente de caixa e processos no salão de vendas. Auditar processos na reserva / armazém. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em pacote Office básico. Ter conhecimento sobre conceitos de prevenção de perdas, auditoria de procedimentos, balanços e inventários. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

… assistência na elaboração do relatório de auditoria, oferecendo suporte em trabalhos realizados nas empresas do Grupo Simões, assegurando o cumprimento e validação dos controles internos, de acordo com as normas, políticas e legislação vigente. Realizar mapeamento dos processos, desenvolvendo pontos de auditoria a elaboração do relatório de auditoria. Elaborar apresentação dos pontos identificados e resultado do controle interno a fim de apresentar a Diretoria; Preparar recomendações de valor agregado para resolver deficiências e mitigar/eliminar riscos e impactos financeiros para melhoria continua de processo; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas Administração, Contabilidade, Economia ou afins; Conhecimentos no planejamento e execução de auditoria interna e externa, elaboração de relatórios, cumprimento de normas e procedimentos de auditoria das áreas de indústria, vendas, finanças e outros. Pacote Office e Excel Avançado (Indispensável);

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a auditoria de produtos através da contagem dos mesmos em área de vendas e depósito de supermercados para lançamento no sistema, validando as divergências sempre que necessário antes do processamento da auditoria, a fim de identificar e corrigir possíveis quebras de processo, garantindo assim um estoque correto. Envia a planilha de validade para o comercial, com as informações dos produtos auditados, para que o setor tome as medidas necessárias (rebaixe de preço, exposição em ponto extra, etc.), a fim de evitar-se perdas de produtos em decorrência do vencimento, bem como possíveis transtornos com clientes Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter Ensino Médio completo. Conhecimento na função de auxiliar de prevenção de perdas ou Estoque de Supermercados. Informações adicionais: Disponibilidade para residir ou trabalhar em Anápolis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Elaborar relatórios sobre os trabalhos realizados. Processar os resultados através de digitação em planilhas de Excel e bases de dados. Auditar processos de frente de caixa e processos no salão de vendas. Auditar processos na reserva / armazém e processos para Albarans de entradas. Auditar processos de escritório / administrativo e auditar processos monitoramentos de risco. Auditar processos fluxo de cofre Auditar processos contagens APT02. Auditar reincidências. Verificar se a mão de obra de segurança está em conformidade com o contrato. Orientar o profissional em casos de desvios de função ou conduta. Realizar interlocução com as empresas terceirizadas. Auditar os monitoramentos de alarme. Verificar se o sistema de monitoramento e alarme está em conformidade. Realizar suporte a segurança patrimonial. Apoiar o setor de segurança em apurações e investigações demandadas. Realizar suporte a segurança logística. Trabalhar em parceria com a segurança logística para apuração de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção e elabora balancete do movimento de vendas, check in e check out de hóspedes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional na área hoteleira.