Vagas de Emprego: Auditor de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Confirmar dados, corrigir valores caso seja necessário, esclarecer possíveis dúvidas durante auditoria e finalizar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar transações de vendas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas, organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados, fornecer feedbacks presencial ou escrito dos contatos monitorados para uso dos inputs necessários para tomada de ação aos agentes, clientes internos e externos, analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio, sinalizar e acompanhar processo de call-back instaurado por não conformidade, contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para as Reuniões de Fechamento mensal em todas as operações, conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recolher, somar e conferir informações de movimentação das lojas observando valores de vendas apuradas pelos auditores de loja, trocas efetuadas, notas fiscais, vendas não realizadas e formas de pagamento por meio de registros inseridos em palms e tabulados em sistema. Responsável pela conciliação de notas fiscais x relatórios, no que diz respeito a divergências de faturamento apurado, bem como, distribuir aos lojistas, carta comunicando o início de trabalhos de auditoria nas lojas. Elaborar escala e revezamento de pessoal para as lojas a serem auditadas, acompanhando, fiscalizando e adequando as tarefas, conforme normas internas estabelecidas. Realizar triagem e primeira entrevista dos candidatos, aplicando treinamento teórico aos iniciantes, transmitindo-lhes a conduta necessária para o desenvolvimento das tarefas, supervisionar o horário de entrada, faltas e disciplina dos auditores, bem como, realizar rondas diárias, observando e corrigindo eventuais …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Examinar sistematicamente o processo de vendas realizado pela equipe. Averiguando se todos os produtos foram ofertados, identifcando as oportunidades perdidas de negócios, tratando as operações realizadas, resolvendo as pendências geradas pela equipe de vendas, assegurando o pagamento das propostas comercializadas dentro do prazo prometido. Auxiliando nas regras operacionais, potencializando o resultado de vendas da equipe. Monitorar o desempenho durante os atendimentos, garantir para a organização maior confiabilidade e veracidade nas operações realizadas. Manter controle ativo de desempenho por atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá validar ativos da Empresa (Geladeiras, Garrafas, Garrafeiras, Barris, Chopeiras, Cilindros, etc) nos pontos de venda espalhados pela cidade que for designado. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a auditoria noturna, acompanhamento das atividades dos recepcionistas e realizá-as quando necessário. Realizar o controle diário do livro de ocorrências. Conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes, pagamentos processados na recepção e elaborar balancete do movimento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com auditoria/recepção de hotel e pacote office intermediário. Conhecimento com sistema CMNET ou similar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias para verificação se os padrões operacionais estão sendo seguidos, incluindo: relatórios de vendas, mapas de turmas, fechamento de caixa, identidade visual, uso de materiais originais, preenchimento de contratos de prestação de serviços, inadimplência e preenchimento de folhas de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções correlatas. Experiência em redes de franquias. Experiência em escola de idiomas será um diferencial. Ensino Superior completo em áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e controle de planilhas comerciais análise de desempenho de vendedores (emissão, roteiro, abertura de clientes). Tratativas com vendedores e representantes visita a clientes para auditoria de processos de vendedores suporte a supervisão comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Principal responsabilidade do cargo é auditar a área comercial das fábricas do grupo, de forma a garantir os resultados, redução de custo e aumento do volume de venda. Acompanhar os resultados das vendas. Realizar a análise de pedidos e verificar as propostas de pedidos realizados. Analisar os relatórios do setor comercial. Averiguar os relatórios dos Grandes Clientes, analisando os pedidos e entregas. Examinar os pedidos que foram cancelados, definir os roteiros dos vendedores, examinar a carteira de pedidos, analisar e autorizar o mapa de comercialização. Verificar as campanhas de venda e seus resultados. Avaliar balanços mensais, acompanhar s vendedores durante as viagens a campo. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência em gestão na área comercial com foco em atacado. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens, pelo menos uma semana por mês. Local de trabalho: Tijuca/Rio de Janeiro. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rodar as auditorias do dia, conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção e elaborar balancete do movimento de vendas, a fim de garantir a qualidade das informações para tomada de decisão. Além de autonomia para tomada de decisões que possam aparecer durante a madrugada, organização para entender as demandas e distribuí- las com ordem durante seu turno de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria/Turismo. Experiência na função. Inglês intermediário/avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no turno da madrugada, escala 6x1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… evidências das auditorias operacionais, avaliando se os procedimentos internos estão sendo respeitados. Preparar fluxogramas macro dos principais processos administrativos (ciclos como: RH, Compras, Vendas, Controladoria, Financeiro, TI, outros). Elaborar papéis de trabalho, durante a realização das auditorias internas, com o objetivo de evidenciar os possíveis riscos identificados. Mensurar os riscos identificados e elaborar recomendações de melhorias robustas. Emitir e apresentar aos gestores auditados o relatório final, com o intuito de explorar com os donos de cada processo quais foram os riscos identificados. Acompanhar o monitoramento de riscos em conjunto com cada gestor. Revisar procedimentos de trabalho e normas internas. Acompanhar os inventários físicos. A atuação abrangerá as plantas de São Carlos-SP, São Paulo-SP, Manaus-AM e Prata-MG. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Contabilidade, Economia ou Administração. Experiência em Auditoria Interna ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rodar as auditorias do dia. Confere procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção e elabora balancete do movimento de vendas, a fim de garantir a qualidade das informações para tomada de decisão. Regime de contratação: A combinar