Vagas de Emprego: Audiências

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar aos advogados em toda rotina do escritório de advocacia, controle de processos, acompanhamento de processos judiciais e administrativos e confecção de peças processuais. Realizar atendimento a clientes, preparação de documentação para instruir processos, pauta de audiências, lançamento de informações e cadastros em sistema Jurídico online. Elaboração de cartas e correspondências, participação nos estudos de caso e pesquisa de doutrina e jurisprudência. Ter boa redação, interpretação de texto e conhecimentos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do sistema jurídico LegalOne. Ter inscrição de estagiário - OAB.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na determinação de estratégia de ações trabalhistas e gestão dos escritórios terceirizados; acompanhar as demandas trabalhistas internas, inclusive as que envolvem menor aprendiz, pcds, ministério do trabalho e emprego; análise e busca de documentação para subsídios dos escritórios terceirizados; auxiliar na preparação de prepostos para audiências; elaborar pareceres sobre questionamentos relativos à matéria trabalhista e petições de menor complexidade; auxiliar nos controles internos e promover lançamentos no sistema; compilar os relatórios processuais recebidos de escritórios terceirizados e elaborar kpi; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em direito; experiência em direito do trabalho (material e processual), sendo desejável ter atuado na esfera patronal e ou empresarial; possuir boa redação e habilidade na comunicação, tanto verbal quanto escrita; perfil dinâmico, flexível, analítico e detalhista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenador recursos humanos Transmissão e fechamento dos processos relacionados ao E-social. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na elaboração e acompanhamento do processo de folha, encargos. Experiência no acompanhamento de admissões, rescisões e programações de férias; Experiência como preposto em audiências. Desejável conhecimento em Sistema Integrado e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional apto para trabalhar em escritório de advocacia, atuando no consultivo e contencioso, área de condomínios, cível e trabalhista. Desenvolvimento de atividades como: acompanhamento de processos e prazos, atendimento à clientes, participação em audiências e assembleias de condomínios. Atuar com realização de petições variadas(inicial, intermediária, recursos, etc.), entre outras pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimento na área condominial. Importante redação clara, objetiva e concisa organização pessoal e do pensamento, bom uso de agenda. Ter senso de responsabilidade com horários e prazos praticidade desenvoltura no trato com as pessoas. Desejável experiência em escritório de advocacia. Informações adicionais: Disponibilidade para audiências e assembleias em outras cidades.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional apto para trabalhar em escritório de advocacia, atuando no consultivo e contencioso, área de condomínios, cível e trabalhista. desenvolvimento de atividades como: acompanhamento de processos e prazos, atendimento a clientes, participação em audiências e assembleias de condomínios, realização de petições variadas( inicial, intermediária, recursos, etc), entre outras pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área condominial Importante redação clara, objetiva e concisa organização pessoal e do pensamento, bom uso de agenda senso de responsabilidade com horários e prazos praticidade e desenvoltura no trato com as pessoas. Desejável experiência em escritório de advocacia. Informações adicionais: Disponibilidade para participação em assembleias, audiências (em outras cidades).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em escritório de advocacia como associado. Atribuições: diligências, audiências, prazos e atendimento ao cliente. Conhecimento na área trabalhista e previdenciário. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle do recebimento de documentos, manutenção das informações no sistema, levantamento de subsídios para preparação de defesas e manifestações, participação em audiências na condição de preposto, acompanhamento de demandas de menor complexidade, controle de arquivo físico e digital. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Direito a partir do 2º ano ou 3º semestre. Experiência na área. Conhecimentos em pacote Office: intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá entrevistar as pessoas porta a porta ou em locais públicos para realizar pesquisa relacionadas audiência de rádio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Informações adicionais: Disposição para trabalhar porta a porta abordando pessoas e boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Analisar e acompanhar resultados de performance dos canais digitais e SEO, propondo planos e atuando para a melhoria dos indicadores. Fazer relatórios para apresentação e otimização de resultados. Monitorar o orçamento da área. Conduzir e acompanhar projetos relacionados a criação e manutenção de canais digitais. Negociar com demais áreas e empresas parceiras para a construção da melhor estratégia de conteúdo. Dar suporte no gerenciamento das redes sociais. Colaborar com designers, design de produto e time comercial, entre outros, para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Já ter atuado em algum momento com criação de conteúdo e design (criação visual). Conhecimento em Google Ads, Google Analytics, Facebook (Instagram) Ads, LinkedIn, YouTube e similares. Conhecimentos avançados em análise e estratégia para mídia de performance, SEO, marketing de conteúdo e e-mail marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração/redação de petições e outros documentos; acompanhamento de andamentos processuais e respectivos prazos,comunicação com clientes e realização de prospecções, realização de diligências, que compreendem audiências, despachos, protocolos, obtenção de cópias, etc. Experiências e/ou Qualificações: Registro no conselho de classe, ter boa redação de petições e peças processuais, facilidade em trabalhar com tecnologia, diversos sistemas e ferramentas, e planilhas em geral. Informações adicionais: Durante o período de experiência, de três meses, a remuneração inicial oferecida é de R$ 2.000,00. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar serviços para qualquer tipo de clientes, sejam eles de outras cidades ou Estados, atuando em diversas áreas do Direito, desde a assessoria e acompanhamento de processos até o acompanhamento de audiências e diligências. Informações adicionais: Que tenha CNPJ. Regime de contratação: Pessoa Jurídica