Vagas de Emprego: Ativo Receptivo Pessoas Jurídicas no Pará

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o intermédio de contratos de prestação de serviço de consultoria fiscal tributária para terceiros por meio de visitas aos clientes para apresentação de condições e propostas que se fizerem necessárias para finalização do negócio. Acompanhar clientes durante o processo de realização do trabalho, na entrega e na pós-venda. Manter o relacionamento a fim de identificar novas oportunidades de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, atuação no segmento industrial com carteira ativa. Registro e inscrições nos órgãos e repartições competentes necessários ao exercício da representação comercial. Conhecimento de sua região de atuação. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, CNH categoria B. CNPJ ativo. CORE ativo. Carteira ativa de indústrias. Disposição para trabalhar exclusivamente comissionado. Expectativa de remuneração: de 5 a 40 mil reais mensais.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza acompanhamento dos negócios em andamento com a equipe de vendas. Toda a ficha que o Consultor abre e não dá sequência, essa função deve resgatar e entrar em contato com o cliente para entender melhor os motivos. Busca as fichas de clientes que saíram da revenda e não fecharam negócio para que entre em contato tentando resgatar o cliente. Ligar para o cliente caso a venda não seja efetivada devido a avaliação do seu veículo usado ou qualquer outro motivo e tenta resgatar esse cliente e essa venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento (obrigatório): experiência com departamento comercial e conhecimento em Excel. Habilidades: apelo comercial, poder de convencimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recrutamento e seleção de pessoal, integração e acompanhamento de novos empregados, administração de benefícios e programação e coordenação de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração, Gestão de pessoas ou áreas afins). Pacote Office. Experiência em processos de Recrutamento e Seleção e processos de admissão. Experiência em gestão de benefícios (Plano de saúde, odontológico, vale transporte, vale alimentação). Conhecimento em Departamento pessoal (folha de pagamento, ponto eletrônico e férias). Informações adicionais: Contratação temporária.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na aplicação e avaliação de testes psicológicos, atender população na área da saúde mental, realizando hipóteses diagnósticas de distúrbios de comportamento, bem como em psicoterapia individual e em grupos para crianças, adolescentes e adultos, sob supervisão. Informações adicionais: Horário de estágio, a definir. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados de nível I e realizar acessos remotos quando solicitados pelo cliente via ferramenta de helpdesk, em sistema de folha de pagamento, controle de ponto, entre outros relacionados à gestão de pessoas ( Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Segurança e Medicina Ocupacional, entre outros). Realizar visitas a clientes para atendimento de demandas de suporte. Realizar treinamentos voltados aos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou Ciências Contábeis (concluída ou em andamento). Conhecimento em rotinas de departamento Pessoal e legislação trabalhista. Conhecimento em sistemas de ponto e folha. Desejável experiência com conferência de folha, rotinas de admissão e desligamento, férias, envio de obrigações mensais (SEFIP, CAGED, GRRF, DARF) será um diferencial. Conhecimento nos sistemas Sênior (Rubi, Ronda Ponto, Cargos e Salários, Segurança e Medicina). Informações …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar plataformas gratuitas de recrutamento e seleção, prospectar currículos, realizar convocações para seleções, realizar seleções individuais e em grupos para profissionais autônomos e contratados, elaborar relatórios e planilhas de resultados, prestar contas das ações e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas e atendimento ao cliente. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Horário: das 09:00 às 16:00 com uma hora de almoço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificação andamento processos em fóruns, atualização processual. Relatórios processuais. Atendimento ao cliente. Rotinas internas administrativas, informações em sistema. Carga de processos (4º e 5º ano com OAB). Petições, defesas, recursos supervisionado por advogado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando 4º, 5º ano em Direito. Estágio anterior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montar programa de Cursos (PPC e ementa), seleção de docente, avaliação e coordenação de docente, além da avaliação e validação de material didático para EaD e ministrar aulas online para pessoa física, jurídica e consultorias a distância para empresas, principalmente na área jurídica, parcerias com escritórios. Apresentar palestra e aula online. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Direito. Relacionamento com escritórios de advocacia, para atrair corpo docente para ensino, obter casos práticos para estudo e desenvolvimento de práticas jurídicas. Experiência prática e empresarial na área que ministrar aulas e consultorias. Informações adicionais: As aulas e consultorias são desenvolvidas na modalidade online. Flexíveis de acordo com o projeto de trabalho. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montar programa de Cursos (PPC e ementa), seleção de docente, avaliação e coordenação de docente, além da avaliação e validação de material didático para EaD e ministrar aulas online para pessoa física, jurídica e consultorias a distância para empresas, principalmente na área jurídica, parcerias com escritórios. Apresentar palestra e aula online. Curso para Advogado Generalista/preparatório para OAB. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Direito. Ter relacionamento com escritórios de advocacia, para atrair corpo docente para ensino, obter casos práticos para estudo e desenvolvimento de práticas jurídicas. Experiência prática e empresarial na área que ministrar aulas e consultorias Informações adicionais: As aulas e consultorias são desenvolvidas na modalidade online. Flexíveis de acordo com o projeto de trabalho. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir as atividades de recursos humanos e equipe de administração de pessoal, atuando de forma generalista, em atividades relacionadas aos subsistemas de RH/DP, tais com: remuneração e benefícios, orçamento de quadro de pessoal, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, relações trabalhistas, relações sindicais e nutrição. Experiência em atuação generalista. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em RH, Administração ou áreas afins. Conhecimento e experiencia em sistemas de gestão de folha e ponto eletrônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo Contrato, dimensionar, treinar, motivar, otimizar e implementar processos, alcançar eficiência e resultados esperados de acordo com as diretrizes da empresa. Responder pelo planejamento, organização e metas do contrato. Gerenciar processos, pessoas, operação dos serviços e ações de melhoria contínua. Responder por relações comerciais com fornecedores, clientes e entidades diversas (prefeitura e autarquias), reuniões na busca de solução para melhorias. Buscar novas oportunidades e executar orçamentos, com conhecimento e assertividade nas negociações, para incrementar serviço. Responder pelos custos para garantir que os custos do contrato sejam os menores dentro das necessidades e demandas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office, AutoCAD e IntraNet. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Dirigir veículos passeio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas junto a clientes para atendimento de consultas assim como para o levantamento de novos negócios de vendas de peças e serviços. Repassar aos clientes os orçamentos solicitados, negociando condições comerciais, respeitando sempre os critérios estabelecidos pela empresa. Buscar permanentemente novos clientes junto ao mercado de sua região. Negociar peças e serviços, em conjunto com os gerentes de sua área, esclarecendo as dúvidas técnicas e comerciais. Conhecer nossos produtos, assim como a concorrência destacando junto ao cliente as nossas vantagens. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH a partir da categoria B. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.