Vagas de Emprego: Ativo Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento realizando agendamentos de exames e consultas, via telefone, e-mail e Chat. Resolvendo questões referentes a esses pacientes e suas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa influência verbal, perfil dinâmico e pró- ativo. Saber trabalhar com vendas e reversão, boa digitação e capacidade de lidar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade imediato e toda documentação em ordem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rondas, identificar situações suspeitas e riscos potenciais, acompanhar e controlar a entrada e saída de funcionários e fornecedores, zelar pelo cumprimento dos procedimentos do cliente. Curso de Formação de Vigilante em Dia ou Reciclagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando em qualquer semestre. Experiência em atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e escala. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa dinâmica, de ambiente informal, com grandes desafios, oportunidades e crescimento. Nosso time é de Gente Boa e de Fibra, que está fazendo história e tem um propósito de proporcionar acesso à Internet de qualidade para todos. Se você acredita que automatizar é sempre um bom caminho, gosta de trabalhar em equipe e quer desenvolver sua carreira e crescer em uma das maiores empresas de Telecomunicações do país, venha ser Sumicity! Missão da Vaga: Garantir que todas as informações sejam confiáveis e transparentes a todos os envolvidos da Empresa e buscar sempre ações operacionais para desenvolvê-las de forma rápida e eficaz, focando no atingimento da cesta de indicadores da área e da Empresa, sem deixar de lado o bem estar dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração; Formação Tecnólogo em Call Center; RH; Psicologia. Atuação na área de atendimento em segmentos como SAC e Back Office. Curso …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência e esclarecimento com relação a dúvida dos clientes por telefone, e-mail, chat e redes sociais. Dar sugestões de melhorias, trabalhar em parceria com às demais equipes suporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência, cobrança ativo e receptivo por Telefone, saco por telefone, E-mail, Chat ou Redes Sociais. Conhecimento no pacote Office. Relacionamento interpessoal. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas e receptivas via telefone, e- mail, WhatsApp, balcão, assistência e retorno aos clientes. Conhecimentos de Farmácia ou Manipulação serão diferenciais. Passar informações, sanar dúvidas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ativas e receptivas, caso tenha trabalhado com farmácia ou produtos farmacêuticos será um diferencial. Facilidade de aprendizagem e boa fluência. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, prospecção e atendimento clientes, abordagem e apresentação dos serviços da empresa, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no pacote Office, conhecimento na área de venda, perfil dinâmico, relacionamento interpessoal e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Carga horária de 6:20 com intervalos de 40 minutos, Escala 6x1 , ter disponibilidade de horário principalmente para período da tarde Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino médio completo. Informações adicionais: Salario 1.179,82 + Vale transporte + VR 15,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimentos aos clientes, tirando dúvidas, auxiliando em caso de problemas que possam ser resolvidos pelo SAC. Horário de Trabalho: A Combinar. salário : A Combinar. Sede da empresa fica na Barra Funda, mas devido a pandemia 80% dos nossos colaboradores estão em modelo de Home Office. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau). Sem experiência. Regime de contratação: A combinar