Vagas de Emprego: Ativo Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, prospecção e atendimento clientes. Abordagem e apresentação dos serviços da empresa. Entre demais atividades do cargo Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento na área de vendas. Perfil dinâmico, relacionamento interpessoal e comunicação Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento e trabalho em Home Office. Em cada …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento em Home Office, mas atuação será presencialmente na Atento. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção estratégica e organização de contatos para vendas. Qualificação de leads gerados através de outbound e inbound marketing Preencher e analisar dados em excel e ferramentas de marketing/vendas; Participação ativa nos processos internos, tanto para melhoria dos fluxos como também auxílio em novas implementações. Manter um alto nível de entrega em múltiplas atividades que envolvem a prospecção, nutrição e gestão dos leads através de ligações e e-mails; Ser motivado para superar os alvos e os metas diários, semanais e mensais da área. Boa dicção e desenvoltura no telefone. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção e desenvoltura em vendas por telefone Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em vendas técnicas, conhecimento na área. Bom entendimento em medidas ( Centímetros, Milímetros, Polegadas ) Orçamentos Prospecção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por captação de novos clientes, agendamento de visitas, criação de mailing e demais atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Boa comunicação e desenvoltura. Informações adicionais: De segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento realizando agendamentos de exames e consultas, via telefone, e-mail e Chat. Resolvendo questões referentes a esses pacientes e suas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa influência verbal, perfil dinâmico e pró- ativo. Saber trabalhar com vendas e reversão, boa digitação e capacidade de lidar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade imediato e toda documentação em ordem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa dinâmica, de ambiente informal, com grandes desafios, oportunidades e crescimento. Nosso time é de Gente Boa e de Fibra, que está fazendo história e tem um propósito de proporcionar acesso à Internet de qualidade para todos. Se você acredita que automatizar é sempre um bom caminho, gosta de trabalhar em equipe e quer desenvolver sua carreira e crescer em uma das maiores empresas de Telecomunicações do país, venha ser Sumicity! Missão da Vaga: Garantir que todas as informações sejam confiáveis e transparentes a todos os envolvidos da Empresa e buscar sempre ações operacionais para desenvolvê-las de forma rápida e eficaz, focando no atingimento da cesta de indicadores da área e da Empresa, sem deixar de lado o bem estar dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração; Formação Tecnólogo em Call Center; RH; Psicologia. Atuação na área de atendimento em segmentos como SAC e Back Office. Curso …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência e esclarecimento com relação a dúvida dos clientes por telefone, e-mail, chat e redes sociais. Dar sugestões de melhorias, trabalhar em parceria com às demais equipes suporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência, cobrança ativo e receptivo por Telefone, saco por telefone, E-mail, Chat ou Redes Sociais. Conhecimento no pacote Office. Relacionamento interpessoal. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento receptivo multicanal de vendas de dietas enterais e suplementos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com televendas, boa argumentação. Informações adicionais: Salário + R$130,00 de variável. Local de trabalho Zona Sul - Santo Amaro. No momento a vaga é para homeoffice. Regime de contratação: CLT