Vagas de Emprego: Atividades de Recursos Humanos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: auxiliar na seleção de candidatos internos e externo, aplicação de dinâmicas e levantamento de perfil para cadastro dos talentos e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas ou Recursos Humanos. Técnicas de recrutamento, seleção e treinamentos. Informática.

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Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de trabalho, distribuindo atividades, orientando em todos os processos: Seleção, Treinamento, Remuneração e Administração de Pessoal. Gerenciar o Plano Anual de Treinamento, identificando necessidades, identificando fornecedores, elaborando programas de treinamento que visem capacitação, e desenvolvimento dos Colaboradores da Empresa. Elaborar relatórios gerenciais / indicadores que demonstrem os resultados da Empresa nos assuntos de RH. Planejar e organizar os trabalhos relativos ao processamento da folha de pagamento, admissão e demissão de pessoal, programação de férias, recolhimento dos encargos sociais e trabalhistas. Organizar e controlar os trabalhos relativos aos benefícios oferecidos aos colaboradores, bem como responsabilizar-se pelos contratos, tais como: Convênio Médico, Seguro de Vida, etc. Garantir a correta interpretação e aplicação da legislação trabalhista, bem como representar a empresa em todos os assuntos inerentes aos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Informações adicionais: Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 3.500. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e ao telefone, controle de cartão ponto, admissões e demissões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Andamento em Gestão de Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realização de folha de pagamento, admissões, demissões, férias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Andamento em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Necessária experiência na função. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar e organizar o processo de recrutamento e seleção. Analisar padrões para aproveitamento de candidatos, selecionar fontes de recrutamento. Responder pelas atividades de consultoria, em assuntos referentes à área de Recursos Humanos. Compreender diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Psicologia. Desejável Pós em Gestão de Pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade de mudança. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá realizar e organizar o processo de recrutamento e seleção, analisar padrões para aproveitamento de candidatos, selecionar fontes de recrutamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência como analista de recursos humanos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Assessorar os gestores das Unidades de Negócios na aplicação das políticas de Recursos Humanos, conhecendo as áreas de negócios, identificando e avaliando as suas necessidades, a fim de desenvolver as pessoas, bem como atuar como gestor de mudança nos diagnósticos. Atuando nos principais subsistemas e produtos de RH: Validação de folha de pagamento, benefícios, férias, etc., Atração e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Performance Cargos e Salários. Realizar projetos e programas relacionados ao Clima. Elaborar e monitorar indicadores de gestão de pessoas e desenvolver diagnóstico, propondo soluções junto aos setores de atuação. Suporte aos gestores na tomada de decisão relacionada à seleção, avaliação de desempenho, feedback e estrutura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando o último semestre ou completo em: Administração, Economia, Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência de 6 meses na área. Experiência …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos de Recursos Humanos se seus subsistemas. Processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento de pessoas, contratação, folha de pagamento, benefícios, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em departamento pessoal. Desejável vivência em empresas de terceirização de mão de obra. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuará com planejamento de budget, desenvolvimento de pessoas, planejamento estratégico de recursos humanos, administração de benefícios, cargos salários, recrutamento e seleção, entre demais atividades. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Buscamos profissionais capacitados em Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Gestão da Mudança, Outplacement, Comunicação e Endomarketing, Administração de Cargos e Salários). Desde coordenadores, supervisores e gerentes até diretores e presidentes. Base de Trabalho: A posição não tem base definida, depende da necessidade do cliente e disponibilidade do Expert. A Meu Expert é uma empresa que busca valorizar a experiência e conhecimento dos profissionais e torná-los acessíveis a todos. Estamos criando um novo modelo de trabalho, onde pessoas com experiência compartilhem de maneira fácil seu conhecimento com as empresas. Um novo modelo em que profissionais com grande bagagem possam aproveitar-se deste conhecimento adquirido para contribuir com a revisão de estratégias, melhoria de áreas, processos e sistemas. Assim, com nosso expertise no setor de consultoria, ajudamos este profissionais Experts na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais capacitados em Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Gestão da Mudança, Outplacement, Comunicação e Endomarketing, Administração de Cargos e Salários). Desde coordenadores, supervisores e gerentes até diretores e presidentes. Base de Trabalho: A posição não tem base definida, depende da necessidade do cliente e disponibilidade do Expert. A Meu Expert é uma empresa que busca valorizar a experiência e conhecimento dos profissionais e torná-los acessíveis a todos. Estamos criando um novo modelo de trabalho, onde pessoas com experiência compartilhem de maneira fácil seu conhecimento com as empresas. Um novo modelo em que profissionais com grande bagagem possam aproveitar-se deste conhecimento adquirido para contribuir com a revisão de estratégias, melhoria de áreas, processos e sistemas. Assim, com nosso expertise no setor de consultoria, ajudamos este profissionais Experts na …