Vagas de Emprego: Atividades de Recursos Humanos

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição das Atividades: ? Gerenciar o departamento e equipe de Recursos Humanos (14 funcionários); ? Atuar no desenvolvimento da Política de RH da companhia; ? Gerenciar atividades de Recrutamento e Seleção; ? Gerir e implantar Plano de Carreira e processo de Avaliação de Desempenho; ? Gerenciar Treinamento e Desenvolvimento; ? Participar na gestão de Salários e Benefícios (Remuneração, Bônus, PLR, Benefícios e Serviços Sociais). Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: ? Formação Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia; ? Desejável Pós-Graduação ou MBA em Recursos Humanos; Informações adicionais: Local da Vaga: São Paulo/SP Pacote de remuneração atrativo (CLT). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar todas as atividades desenvolvidas na área de treinamento, recrutamento e seleção. Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Conhecimentos da legislação trabalhista e previdenciária. Capacidade de gerenciar múltiplas demandas de áreas diferentes simultaneamente. Experiência no cargo de supervisão / coordenação de departamento pessoal / recursos humanos, em gestão de pessoas e nas rotinas do departamento pessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Experiência em processos de recrutamento e seleção, treinamento, pesquisa de clima e avaliação de desempenho.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação de subsistemas de recursos humanos. Estruturar departamento. Treinamento desenvolvimento, recrutamento e seleção, cargos e salários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo seletivo, dinâmica de grupos, aplicar teste psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores. Auxiliar o departamento pessoal em tarefas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Dinâmica, responsável, com dicção e boa desenvoltura em tomada de decisões. Experiência na área departamento pessoal/ RH, principalmente com atuação em processos seletivos, estar cursando ou já ter concluído faculdade na área de recursos humanos ou administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Folha de pagamento ,encargos sociais e-social. Realizar análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolver planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Folha de pagamento ,encargos sociais e e- social.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o registro de pessoal, abertura de contas correntes, cadastramento informatizados dos admitidos nos programas específicos de: vale transporte, vale refeição. Organizar e manter o arquivo de pessoal e da área de recursos humanos e efetuar os cálculos da folha de pagamento. Responsável pela aquisição e distribuição dos vales: refeição e transporte. Responsável pela inclusão e exclusão de funcionários no plano de assistência médica, providenciar documentos relativos a afastamento de funcionários, controlar exames médicos periódicos dos funcionários, verificar a execução das atividades de higienização das áreas internas e externa, dar assistência administrativa na CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Apoiar na organização para a realização de eventos corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Ensino Superior. Conhecimentos no sistema ADP. Conhecimento na rotina de administração de pessoal, legislação trabalhista e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de banco horas, controle de ponto eletrônico, admissão, demissão, contratação, controle de folgas, controle de férias, apuração para folha de pagamento, controle ASO e controle contratos de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em departamento pessoal. Formação em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimentos em Excel e em legislação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas generalista de RH (administração de pessoal e gestão de pessoas) Experiências e/ou Qualificações: Superior Administração, Psicologia, Gestão em RH ou áreas correlatas. Conhecimento em sistema Pontomatic e pacote Office. Experiência nas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área de RH em atividades administrativas referentes a Remuneração, analisando necessidades, sugerindo alternativas para os problemas apontados e aprimorando a realização dos trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com geração de relatórios será um diferencial. Profissional com perfil dinâmico, focado em detalhes. Excel intermediário para avançado é essencial. Curso ou formação em RH será um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Butantã ou Santana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e padronizar os processos de recrutamento e seleção da empresa. Realizar o processo de integração de novos colaboradores. Desenvolver e ministrar treinamentos comportamentais. Avaliar o desempenho da empresa. Resolver conflitos entre os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia ou Administração. Experiência na rotina de RH.Conhecimento em testes psicológicos. Formação em coaching. Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Experiência com desenvolvimento e treinamento de pessoas. Regime de contratação: A combinar