Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento aos clientes por e-mail, chat, via telefone e mídias sociais, com foco em novos negócios. Diferenciais: Horários flexíveis com disponibilidade de conciliar com outras atividades e treinamentos voltados para mídias digitais e técnicas de vendas. Informática Básica - Pacote Office Intermediário. Inglês Básico. Proatividade e visão de dono. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… áreas internas pela solução. Efetuar a revenda do plano, retendo a o cliente dentro da nossa base de clientes. Regularizar cobranças de parcelas indevidas. Baixar pagamentos, Regularização de pendências para viabilizar a utilização do plano. Estar disponível para atendimento remoto quando necessário. Resolver situações de pendências nos sistemas específicos de fornecedores, conforme orientação do supervisor. Registrar todas as solicitações e reclamações dos clientes nos sistemas designados e dar tratativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contato com as áreas internas. Experiência em utilização de ferramentas atuais de CRM (desejável Service Cloud / Sales Force). Experiência de atendimento nos mais diferentes canais de atendimento (whatsapp, e-mail, chat, telefone / redes sociais). Conhecimento básico em informática (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Desejável conhecimento do idioma estrangeiro nível básico. Habilidade de negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a venda dos mesmos. Trabalhar com redes sociais. Trabalhar com funil de vendas e outros aplicativos de gerenciamento. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Manter um cadastro de clientes. Atender o cliente via telefone e pessoalmente. Apresentar o produto (nossos cursos de capacitação profissional), Informar as qualificações de nossos cursos para o cliente. Esclarecer todas as dúvidas do cliente. Executar pedidos de compra. Negociar preços. Emitir propostas comerciais. Preencher contrato de venda. Experiências e/ou Qualificações: É preciso ter Ensino Médio completo. Ser autodidata e apaixonado pela profissão de vendedor e por sempre querer se aprimorar nesta função (cada vez mais estudando técnicas essenciais para se aprimorar em conquistar e fidelizar clientes). Será um diferencial o candidato ter cursos e especializações na área de Marketing, vendas e comércio, saber dar respostas diretas, honestas e precisas, que acabem com as dúvidas dos clientes. Possuir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público e atendimento telefônico. Encaminhar solicitações dos clientes,esclarecer duvidas, registrar informações, esclarecer dúvidas, registrar informações em sistema interno, fazer triagem de documentos, entre outras funções. Auxilia na liberação e cobrança de crédito. Informações adicionais: Ensino médio completo. Conhecimentos básico em Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender clientes, prestar auxílio aos departamentos da loja. Fazer escultura de balões Criação de vitrines Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência em loja de brinquedos e artigos festa. Desejável experiência como vendedora e/ou atendente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… comercial, executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização, arquivo e controle de documentos, contratos dos projetos e cadastros da empresa, reprodução de cópias, atendimento telefônico, agendamento de visitas, envio e recebimento de e-mails, dentre outros, viabilizar a logística para a realização de visitas técnicas comerciais, efetuando reservas de hospedagem e outras rotinas conforme os procedimentos da empresa, recebendo, controlando e conferindo os relatórios de despesas de viagens, de acordo com a realização das visitas e proposta comercial para o cliente, providenciando o respectivo reembolso ao colaborador, realizar o fechamento e faturamento de horas de consultoria para o cliente de acordo com a condição comercial fechada com o cliente e a conclusão de etapa do projeto, elaborar documentos, apresentações, levantamentos e relatórios gerenciais da área, dentre outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas: atendimento telefônico, organização e arquivo de documentos e demais rotinas administrativas da área. Informações adicionais: *Vaga disponível também para PCD Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio aos setores administrativo e comercial. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Atendimento pós venda. Atendimento (telefone, e- mail)de fornecedores e clientes. Encaminhamento de documentos e materiais recebidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável cursos na área administrativa. Experiência em rotinas administrativas na função ou em área correlata. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da entrada e saída de pessoas, atendimento telefônico, recebimento de correspondência, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar período tarde e noite. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuara com atendimento ao cliente manusear alimentos caixa balcão e organização do local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como atendente de fast food. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar arquivamento, planilhas Excel e textos em Word, atendimento telefônico e pagar contar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, auxiliar em rotinas administrativas, Financeiro, RH e Comercial. Preenchimento de planilhas em Excel, elaboração de planilhas em Excel, elaboração de relatórios e suporte aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Rotinas Administrativas, Rh, Financeiro e Comercial. Ter comunicação eficiente, conhecimento em Excel e Word. Facilidade para trabalho em equipe multidisciplinar. Regime de contratação: A combinar