Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente via telefone e sistema de chat, agendamento de novas instalações, manutenções, encaminhar segunda via de boleto e outras orientações ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento técnico em laboratório. Realizar as atividades de Manutenção Corretiva e Preventiva. Prestar suporte (técnico) por telefone. Atuar com acompanhamento das atividades, preenchimento de planilhas em Excel, Sistema próprio, ou formulário específico. Receber e enviar informações via e-mail e plataformas. Experiências e/ou Qualificações: Receber os equipamentos que derem entrada no laboratório. ? Confirmar se o equipamento possui chamado na plataforma; ? Dar entrada no sistema TOTVS e gerar o orçamento; ? Caso necessário realizar laudo técnico com fotos do equipamento; ? Realizar a solicitação de peças e/ou envio do equipamento para fabricantes ou parceiros; ? Receber os chamados direcionados pela empresa, verificar se possui o material necessário para realizar o reparo. ? Pode ser acionado para realizar atendimento externo, se deslocando até o endereço onde se encontra o equipamento ? Cumprir prazos …

Rótulos: ()

… ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Experiências e/ou Qualificações: Ter cursado nível técnico de TI, redes, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar arquivos. Preparo de documentações. Atendimento ao cliente e telefone. Boa digitação. Ter trabalhado em escritório advocatício, será diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ser dedicada, atenciosa. Experiência em planilhas. Conhecimentos da área de direito civil, trabalhista e criminal. Informações adicionais: A oportunidade é para atuar em escritório jurídico de pequeno porte, localizado no Jardim Ângela. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de cobrança de escola de cursos livres, fazer controle de inadimplência, realizar o atendimento presencialmente e por telefone. Auxiliar o setor administrativo, contatar clientes para a resolução de pendências financeiras e negociar a quitação de débitos que envolvam prazos e abatimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: A empresa oferece: Salário fixo + produtividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captar novos clientes. Atendimento ao cliente, negociação, verificação de documentos, condução ao fechamento da venda/assinatura do contrato. Contato por telefone, internet e pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo (obrigatório) Ser dinâmico e proativo. Ter atuado na área de vendas ou gostar de vendas. Informações adicionais: Comissões atrativas + premiações (Remuneração é composta de comissões sobre vendas+premiações+bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas). Valor inicial da comissão: 2.600,00 (ganhos ilimitados). Estrutura de trabalho, stand de vendas com apartamento decorado; Excelente ambiente de trabalho; Treinamentos com foco no desenvolvimento de crescimento profissional; Curso de Técnico de Transações Imobiliárias (com desconto). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área de vendas, recepcionar os projetos e elaborar os orçamentos. Atender clientes por telefone, e- mail, público. Enviar, confirmar recebimento e dar suporte ao acompanhamento de propostas. Realizar a manutenção da carteira. Prospectar novos clientes, atingir as metas comerciais propostas, realizar atendimento pós vendas, following-up de clientes, atender e viabilizar as devoluções / trocas. Realizar outras atividades profissionais correlatas, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas de painéis elétricos. Ter boa comunicação, foco no cliente, relacionamento interpessoal. Desejável treinamento em técnicas de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Necessário possuir carteira própria de clientes. Comissão de vendas com variação de acordo a margem de venda. Salário a combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar escuta de ligações, e leitura dos chats e WhatsApp do Time de atendimento, se fundamentando nos critérios de avaliação; Realizar feedback individual e coletivo baseando-se nas avaliações de atendimentos; Treinar e desenvolver o time de atendimento de acordo com necessidades levantadas; Apresentar relatórios através de gráficos e indicadores do setor de atendimento; Estar disposto a apoiar toda equipe em suas tarefas e processos diários; Dar suporte a gestão imediata com demandas administrativas do setor; Oferecer suporte ao time do comercial e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Possuir graduação completa; Ter experiência com monitoria de qualidade em atendimentos por (telefone/chat e WhatsApp); Experiência em realizar feedback individual e coletivo; Facilidade em elaborar apresentações em Power point e ministrar treinamentos; Ser um profissional resolutivo, engajado e proativo; Excel e pacote office intermediário; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, telefônico, organização de documentos, arquivo, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de venda para a coordenação a fim de aumentar a receita. Atuar diretamente no controle de despesas que competem à loja (Embalagens | Material Gráfico | Material de Escritório | Energia Elétrica | Telefone | Hora Extra). Plano de ação - receita / despesa, Melhores práticas, Mapa de crescimento/decrescimento da loja. Garantir o desenvolvimento de sua equipe: Desenvolver competências das vendedoras | caixas | estoquistas. Garantir que a equipe de vendas atinja os resultados de venda esperados, através de feedbacks semanais e pontuais e acompanhamento constante das vendas. Garantir que o estoquista e a caixa cumpram com os processos estabelecidos pela companhia. Realizar feedbacks comportamentais sempre que necessário. Reunião 10 minutos (ten minutes). Controlar o caderno de ocorrências. Controlar a lista da vez. PDP - plano de desenvolvimento de pessoas: para vendedora - bimestral. Garantir a excelência no atendimento à cliente: Manter relacionamento com as clientes e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos clientes por telefone; Fazer diagnóstico das necessidades dos clientes; Administrar uma carteira de oportunidades de negócios durante o funil de aquisição; Acompanhar métricas de conversão das leads no funil de vendas; Receber e qualificar os leads; Sugerir e implementar soluções criativas e inovadoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou em Andamento na área Comercial ou afins. Experiência na função. Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento. Regime de contratação: A combinar