Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas. Organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico / presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na Área Administrativa. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábados e feriados. Vaga na Região do Ceasa - zona oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparo e suco, sanduíches, tapioca, salada de frutas e demais itens necessários e pertinentes à sua função. Reposição de salgados e demais itens nas vitrines. Atendimento ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência de 6 meses. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessoramento na organização da rotina administrativa, agenda, controle de serviços externos. Experiência na organização de eventos, contato com fornecedores, cotação, negociação. Atuar com compra de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis. Contas a pagar, receber, elaboração de planilhas orçamentos, atendimento telefônico, demais atividades correlatas com área financeira e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Relações Públicas será um diferencial. Conhecimento da área administrativa financeira. Conhecimento da área comercial. Ter inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por dar atendimento telefônico/presencial e andamento nas demandas direcionadas pelos clientes, interagindo e buscando todas as informações necessárias com as áreas internas, dando a devolutiva formal e auxiliando-os no processo de renovação contratual da carteira. Realizar a gestão de contratos e informações tais como: controle de sinistros, reajustes e regras contratuais, quando realizar os atendimentos internos; Prestar atendimento telefônico para todas as empresas clientes; Prestar atendimento nos postos externos da empresa Record, esclarecendo dúvidas e orientando os colaboradores, dando encaminhamento às solicitações dos mesmos; Dar suporte aos colaboradores externos quando tiver em atividade interna; Direcionar atendimentos feitos via congêneres e controlar as devolutivas, sempre se reportando à gerência de relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em comunicação social, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Envio de orçamentos, elaboração de ordem de serviço, atendimento telefônico e pessoalmente. Comunicação entre departamentos do hotel. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Hotelaria e Turismo - Imprescindível. Inglês desejável. Experiência na rede hoteleira Desejável. Informações adicionais: Flexibilidade de horários, incluindo sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos representantes comerciais, atendimento telefônico, lançamento dos pedidos e acompanhamento, prospecção de novos clientes e propostas comerciais,cadastro de clientes, prestar apoio ao departamento logístico no que diz respeito as entregas dos pedidos, negociar preços. Atentar-se a demandas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial). Comprometimento, Bom relacionamento interpessoal. Ser dinâmico, Autoconfiança. Responsabilidade. Ter Iniciativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em carteira. Suporte a gerência (relatórios gerenciais dos mais diversos). Input de pedidos no sistema, preço, prazo, ajuste de comissões e acompanhamento de pedidos Planilhas de campanhas, planilha de cadastro, contato com clientes, contato com representantes. Atendimento telefônico e em Showroom. Participação e auxílio no planejamento de feiras e eventos. Nível intermediário Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas, atendimento telefônico, planilhas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário uma pessoa dinâmica, bom relacionamento interpessoal e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições e responsabilidades: Atendimento telefônico. Transferência de ligações. Recebimento e conferência de malotes e correspondências. Assistência as secretárias da empresa. Solicitação de motoboy. Controlar a recepção, entrada e saída de pessoas desde visitantes, fornecedores, clientes, prestadores de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descrita. Ter inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições e responsabilidades: Atendimento telefônico. Transferência de ligações. Recebimento e conferência de malotes e correspondências. Assistência as secretárias da empresa. Solicitação de motoboy. Controlar a recepção, entrada e saída de pessoas desde visitantes, fornecedores, clientes, prestadores de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descrita. Ter inglês fluente. Regime de contratação: CLT