Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber os clientes (cachorros, gatos e outros), cadastrar as fichas, fazer encaminhamento, lançar no sistema, arquivar, atender telefone, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como recepcionista, com atendimento, ser pró- ativo, ter agilidade e boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para trabalhar fora do expediente normal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, encaminhamento a órgãos e departamentos competentes, além de auxílio a outros setores da organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de apoio a recepção, tais como: Atendimento telefônico, assim como o direcionamento de ligações. Recepção de convidados para reuniões. Controle de correspondências. Administração de reservas de salas de reuniões, elaboração e preenchimento de relatórios. Apoio a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar cadastro de clientes, atualizar dados cadastrais dos clientes, atendimento telefônico e atendimento online, digitação e conferencia de planilhas, arquivamentos de relatórios financeiros, contratos de clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, separação de pedidos e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, determinado a aprender e que gostem de vender! Desejável experiência em vendas e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção dos clientes, atendimentos telefônico, apoio aos departamentos. Experiência com atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Interpessoal, informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração do escritório, pagamentos, cobranças, atendimento telefônico e de cientes, agenda profissional do diretor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa / financeira. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Av. Paulista - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Carga e descarga de mercadoria, movimentação e manuseio das mesmas, conferência e organização. Dar suporte ao motorista na localização de endereços e atendimento telefônico quando acionado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: Vivência na função com carga e descarga. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente no geral (explicar cardápio, montar prato e servir). Controle de estoque, caixa, manutenção e organização do quiosque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em caixa e atendimento ao cliente em restaurantes. Regime de contratação: A combinar