Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento à clientes por telefone para triagem e solução de dúvidas dos produtos da empresa, agendamento, negociação e prospecção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovado em carteira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente do parcelamento online. Controlar quantidade de vendas realizadas e não efetivadas. Elaborar relatórios gerenciais de vendas com mensuração e análise dos resultados. Gerenciar o Google Analytics e AdWords. Cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre o parcelamento através do site da empresa. Atuar com cadastro, controle e alimentação de planilhas em Excel. Realizar a análise de crédito dos clientes que desistirem do parcelamento a fim de efetivar a venda. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior (cursando ou concluído) em Publicidade e Propagando, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência em e-commerce. Principais competências: Comunicação eficaz, bom relacionamento interpessoal, habilidade de análise de dados, conhecimento do Google Analytics e AdWords. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Tatuapé - zona Leste. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente (pessoal, telefônico e por e-mail), realização de anúncios, captação de opções, busca e captação de novos clientes e visitar os empreendimentos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecer empreendimentos, bairros, ruas e comércio local. Informações adicionais: Salário comissionado. Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa. Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e telefônico,controle de planilhas,consulta de documentos no site e as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Conhecimento em planilhas. Informações adicionais: Ter domínio no Excel será um diferencial. Bolsa auxilio. Ser proativo, organizado e comunicativo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência.Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Leste. Local de trabalho: Bairro da Penha. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes por telefone e presencialmente. Digitalização e arquivamento de documentos. Organização das áreas comuns do escritório. Realização de pesquisas e orçamentos. Controle de compras (material de escritório, material de limpeza, itens de copa e cozinha). Ligações e agendamentos. Organização da agenda dos sócios. Alguns poucos serviços externos (bancos e envio de correspondências). Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio do pacote Office básico (Word e Excel). Comunicação, apresentação e organização. Redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente via telefone, e- mail e pessoalmente. Atuar com processamento e gerenciamento de cotações e pedidos, prospecção de clientes, Cadastro de clientes, relatório gerencial. Fazer administração da carteira de clientes, negociação e acompanhamento de pedidos e cotações. Fazer o envio de apresentação e promoções da empresa. Follow up. Telemarketing ativo e receptivo. Atingir as metas propostas, atendimento de qualidade ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes pessoalmente e por telefone, serviços de cópias, rotinas administrativas como: emissão de nota fiscal, abertura de ordem de serviço, planilhas, cobrança, compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas rotinas descritas anteriormente. Conhecimento em planilhas. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes para fechamento de contrato, alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo, realizar atendimento e manter contato com clientes via telefone e pessoalmente para orientação quantos às especificações de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Resiliência, pro atividade, persuasão, possuir carteira própria de clientes na área cenografia será um diferencial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com venda interna (via telefone) B2B de Brindes Corporativos Personalizados, atendimento receptivo, no modelo de consultoria aos clientes gerados por ações de Marketing Inbound e carteira de clientes ativos e inativos da empresa. Perfil do nosso cliente: profissional de marketing e compras de empresas de diversos segmentos e portes, atualizados e com alto nível de conhecimento, influência e exigência, porém, na maioria das vezes não é o decisor. O profissional trabalhará com o auxílio de ferramenta de CRM para gestão de clientes e negócios e registro de interações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico. Serviços administrativos em geral Gerenciar a carteira própria de clientes. Emissão de boletos e balanços mensais. Serviços bancários. Cobrança. Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, pessoalmente). Resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área condominial. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em informática. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de vendas, treinamento, acompanhamento das metas e resultados dos consultores de forma individual e da equipe, melhoria constante da qualidade do atendimento aos nossos clientes, acompanhamento e motivação da equipe. Atualmente trabalhamos com venda pelo telefone, ferramentas de internet, com atendimento receptivo e ativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia com gestão de pessoas e atendimento ao cliente, principalmente com consumidor final. Ser comprometido com atendimento de qualidade, respeito entre colaboradores e clientes, ser pró ativo e ter motivação para melhorar as pessoas e processos. Informações adicionais: Eventualmente temos participação em ferias e eventos.