Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico Aos Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar pedidos de encomendas no computador, atendimento aos clientes dentro da loja, atender telefone, manter a loja limpa e organizada, ter boa comunicação com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter ensino médio completo. Ter experiência na área de atendimento como padaria, restaurante, lanchonete. Conhecimento básico de computador, Whatsapp. Informações adicionais: Local: Bairro Camargos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico aos clientes. Dar suporte administrativo a equipe de Engenharia de Vendas interna e externa. Atuar com a elaboração de relatórios, preparação do RPI (Relatório de Pedido Interno). Experiências e/ou Qualificações: Ter facilidade de comunicação. Informações adicionais: Local: Vila Nair - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, vendas e pós vendas. Captação de novos clientes por telefone. Resgate e fidelização da carteira de clientes. Aumento das vendas; Atendimento aos clientes das Redes Sociais, e-mails, telefone e whatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na área comercial / vendas. Experiência com eventos será um diferencial. Perfil: Proatividade, Habilidade de comunicação, Espírito de Equipe e Motivado por desafios. Informações adicionais: Salário fixo: R$ 1.413,70 + comissão escalonada conforme meta mensal. Benefícios: VR R$ 16,00 ao dia + VT sem desconto ou vale combustível de R$ 150,00 mensais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos representantes, clientes e vendedores. Realizar vendas e negociação de preços via telefone, whatsApp. Atendimento ao cliente. - Atendimento telefônico. Cotações de frete. Prospecção de novos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Nota Fiscal. Informações adicionais: Salário de R$ 1.838, 00 a R$ 2.832,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no setor da Retenção. Realizará atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecendo possíveis dúvidas, fazendo a fidelização do cliente mantendo um relacionamento positivo entre as partes. O objetivo principal é manter o cliente na base ativa de contratos, desta maneira fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico nas áreas contábil e fiscal, controle do processo de gestão de clientes, arquivos, documentos, agenda e protocolos. Atendimento presencial e telefônico aos cliente do escritório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Repor e arrumar mercadorias em prateleiras, organizar e abastecer gôndolas de produtos. Retirar mercadorias do estoque, prestar atendimento aos clientes, tais como troca de mercadorias e informações sobre produtos. Participar de inventário de mercadorias para reposição. Controle de validades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico de informática e experiência comprovada na função. Informações adicionais: Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber o escalonamento do time de Suporte N1, atender, executar e solucionar as solicitações do cliente, gerenciar incidentes e dirimir dúvidas. Priorizar e resolver questões técnicas de nível de complexidade médio, gerando protocolo de atendimento. Realizar atendimento ao telefone, remoto e presencial aos usuários, promovendo a resolução rápida dos incidentes, garantindo a excelência na qualidade do atendimento. Buscar soluções tecnológicas para manter o parque operacional e funcional, fazer instalações, configurações e testes em geral (hardware, software e redes). Manter e atualizar a base de conhecimento. Principais atribuições do cargo: Atendimento telefônico / comunicação avançada. Registro, descrição e atualização de incidentes / solicitações. Conhecimento de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.). Acionar fornecedores para atendimento no ambiente / cliente. Acompanhar Analistas menos experientes durante o atendimento telefônico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e executar atividades de higiene bucal, processar filme radiográfico, preparar o paciente para o atendimento, auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, atendimento aos clientes tanto pessoalmente quanto por telefone, controlar agenda dos dentistas, limpeza e conservação do ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio. Curso de ASB concluído. Boa oratória, organizada e pró-ativa. Conhecimento básico em pacote Office será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para treinamento em nossas outras unidades. Preferência ter fácil acesso em Vicente Pires ou Taguatinga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e distribuição de correspondência/malote, solicitação de serviço de motoboy, orçamento e compra do mês de materiais de escritório e limpeza, atendimento telefônico, organização e controle de documentos, apoio na área de faturamento como cadastro de fornecedores, solicitação de boletos, envio de faturamento aos clientes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas; Domínio do Pacote Office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso do cliente.Mapeamento de processos, ou seja, consultar dados de um serviço externo e passar para o processo dados provindos de tais serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas ferramentas Bizagi e enterprise architect será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e/ou experiência na área compras e licitações. Experiência em atendimento a clientes, implantação de sistemas e conhecimento básico em SQL será um diferencial. Regime de contratação: A combinar