Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico Aos Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e tratar chamados de atendimento ativo e receptivo aos cursistas de produtos digitais, através de telefone, e-mail, Zendesk, Whatsapp, site, Facebook, Instagram e Youtube. Desde o interesse até a conclusão do curso, orientar em casos de dúvidas ou dificuldades na compra, questões técnicas que dificultam o uso dos cursistas na ferramenta online, emitir de certificados, realizar eventuais extensões de prazos. Papel ativo na elaboração de atendimento e em planos de reversão de vendas não concluídas (remarketing, CRM / reversão ativa), desenvolvimento de FAQs, acompanhar métricas de desempenho referentes ao atendimento ao cliente e buscar ativamente melhoria de performance e qualidade de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade com o pacote Office. Ter ótima comunicação oral, escrita, pensamento analítico, flexibilidade e facilidade em se adaptar em diferentes situações. Desejável ter experiência em sistemas de atendimento, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes via Telefone e WhatsApp após análise e orçamento de receituário médico. Inclusão das receitas aprovadas no sistema para manipulação, impressão de fichas de pesagem, edição e impressão de rótulos. Dar retorno aos clientes, diariamente, que por qualquer razão não efetuou a compra e que dependam de alguma orientação/explicação. Experiências e/ou Qualificações: Candidato com experiência em atendimento magistral a clientes de farmácia de manipulação. Informações adicionais: Local de trabalho Bela Vista Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… objetivando a otimização da operação do setor. Sugerir, implantar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e propor estratégias para melhoria dos resultados. Supervisionar os atendimentos aos clientes realizados pelos diversos canais disponíveis para atendimento. Supervisionar a resolução de divergências abertas nos órgãos de proteção ao consumidor. Realizar o monitoramento dos atendimentos, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento. Supervisionar as solicitações de trocas, devoluções ou reembolsos de produtos. Monitorar e buscar soluções para os problemas ocorridos nos diversos canais de atendimento. Controlar e manter o estoque mínimo de materiais e recursos para a operação de atendimento ao consumidor. Monitorar a integração das informações entre o sistema de pós-vendas e o ERP da empresa. Definir, em conjunto com a Gerência, o planejamento estratégico e orçamentário da área. Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa, quando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de atendimento ao cliente, negociações com clientes inadimplentes, conforme procedimentos e metas estabelecidos pela área financeira da empresa, auxiliar nos trabalhos realizados pela equipe, atualizar as informações acadêmicas dos alunos. Sugerir melhorias e soluções para problemas operacionais, prestando serviços de qualidade.Realizar Atendimento telefônico; Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema; Conferir documentos; Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema; Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor; Manter organização dos arquivos; Receber valores referentes a mensalidades e serviços. Lançar no sistema a porcentagem deferida das bolsas; Criar títulos para cheques devolvidos, no sistema; Realizar simulação dos custos com o curso para o caso específico do aluno; Alterar o responsável financeiro do aluno, endereço de cobrança e vencimento quando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone ou e-mail. Emissão de coleta. Baixar documento de transporte, como MC-e e coletas. Esclarecer dúvida de coleta / entrega aos motoristas. Esclarecer dúvidas de coleta e entrega aos clientes. Controlar comprovante de entrega / coleta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico personalizado para agendamento de exames e esclarecimento de eventuais dúvidas sobre os serviços prestados pelo laboratório. Recepção e cadastro (Realizar o cadastro de clientes e amostras de material genético). Utilização de planilhas gerais (Excel) e sistema interno. Oferecer suporte aos colaboradores da empresa. Atuar com organização e reposição de materiais (coleta e papelaria). Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 800,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de atendimento ao cliente, negociações com clientes inadimplentes, conforme procedimentos e metas estabelecidos pela área financeira da empresa, auxiliar nos trabalhos realizados pela equipe, atualizar as informações acadêmicas dos alunos. Sugerir melhorias e soluções para problemas operacionais, prestando serviços de qualidade.Realizar Atendimento telefônico; Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema; Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema; Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor; Manter organização dos arquivos; Receber valores referentes a mensalidades e serviços. Lançar no sistema a porcentagem deferida das bolsas; Criar títulos para cheques devolvidos, no sistema; Alterar o responsável financeiro do aluno, endereço de cobrança e vencimento quando solicitado por meio de requerimentos e se estiver dentro das normas e procedimentos da IES; Atender

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de atendimento ao cliente, negociações com clientes inadimplentes, conforme procedimentos e metas estabelecidos pela área financeira da empresa, auxiliar nos trabalhos realizados pela equipe, atualizar as informações acadêmicas dos alunos. Sugerir melhorias e soluções para problemas operacionais, prestando serviços de qualidade.Realizar Atendimento telefônico; Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema; Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema; Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor; Manter organização dos arquivos; Receber valores referentes a mensalidades e serviços; Lançar no sistema a porcentagem deferida das bolsas; Criar títulos para cheques devolvidos, no sistema; Alterar o responsável financeiro do aluno, endereço de cobrança e vencimento quando solicitado por meio de requerimentos e se estiver dentro das normas e procedimentos da IES; Atender

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Autorizar e protocolar guias de exames, consultas e internações. Encaminhar os clientes para perícia médica de acordo com a agenda programada Encaminhar os números para liderança, os atendimentos realizados e ocasionalmente fazer relatório estatístico. Separar e arquivar documentos. Prestar atendimento aos clientes e ex-clientes, entre outras atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em computação. Experiência com atendimento ao cliente pelo telefone ou presencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, Transferir a ligação para suporte / gerência. Realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador. Abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivências em telemarketing direcionado a área de e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento/suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema, garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço), realização e acompanhamento de agendamento técnico e de terceiros, monitoramento dos chamados abertos pelos clientes. Controle de chamados e atendimento pró-ativo NOC. Conferência de entrada e saída de dects para clientes. Realizar orçamento junto aos fornecedores e parceiros. Realização e monitoração do Backlog na fila dos técnicos (garantindo o SLA), realizar pesquisa de satisfação dos chamados, atendimento e suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração de Empresas, Técnico de Telecom, Redes, Informática ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão das atividades da recepção do ambulatório e admissão de pacientes. Realizar a supervisão dos colaboradores nos atendimentos presenciais e telefônicos (atendimento e autorização de consultas, procedimentos, medicações e internação. Desenvolver ferramentas (POP, planilhas e relatórios) de apoio para execução das atividades. Promover suporte a colaboradores e clientes durante o atendimento quando solicitado. Estabelecer as escalas e horários de trabalho das equipes sob sua supervisão. Promover treinamento e capacitação comportamental aos colaboradores de sua equipe. Elaborar e apresentar relatórios mensais de indicadores gerenciais de sua área dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação na área. Experiência na área. Regime de contratação: CLT