Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico Aos Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de cadastros de credenciados no sistema. Acompanhamento de negociações com credenciados. Cliente oculto telefônico. Preenchimento de dados para contratos. Atualização via chat ou telefone de informações de credenciados. Suporte administrativo a credenciados. Prospecção de credenciados. Experiências e/ou Qualificações: Perfil focado em resultados, iniciativa e ser flexível. Habilidade de escrita e comunicação, atenção aos detalhes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e realizar chamadas telefônicas, treinamento aos usuários sobre o sistema de telefonia da empresa, treinamento aos usuários sobre a utilização e funcionamento do Portal do Cliente, Atualização das informações em Dashboard, elaboração de Planilhas e relatórios, arquivo de documentos físicos e digitais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Agendamento de visitas das empresas. Atendimento aos clientes e acompanhamento do relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Necessário experiência na área de atendimento ao cliente via telefone (Telemarketing). Ter proatividade, boa comunicação e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O especialista em atendimento ao cliente fornece orientação e assistência ao grupo de trabalho para atender aos objetivos atribuídos. Trabalhe dentro de parâmetros definidos para tomar decisões, aplicar conceitos a problemas de complexidade moderada e ter a capacidade de resolver problemas por meio de ação imediata ou planejamento de curto prazo. Na função de Especialista em Atendimento ao Cliente, você será: ? Seja o POC principal do cliente para relatar o status do projeto / contrato / ordem da tarefa / administração. ? Processar ações e modificações do contrato, incluindo a obtenção e avaliação de propostas, participação e documentação de negociações, preparação e inserindo modificações e gerando todos os documentos associados ? Processar faturas e resolver problemas de pagamento ? Atuar como parte de uma equipe do Center of Excellence, que inclui a criação, manutenção e compartilhamento das melhores práticas em diferentes sites que suportam linhas de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar e solucionar as solicitações de clientes de maior complexidade buscando soluções com áreas parceiras, internas ou externas; Acompanhar, tratar e retornar ao cliente com a solução de seu caso, realizando um atendimento personalizado e excedendo as expectativas dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento. Prestar atendimento telefônico com qualidade de forma personalizada e diferenciada aos nossos clientes informando e esclarecendo dúvidas; Agendamento de atendimento de coleta domiciliar e atendimento via chat. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em atendimento de rotinas de laboratório, com nomenclaturas, interpretações de pedidos médicos em exames de patologia clínica. Ensino Superior cursando. Ser pró-ativo, dinâmico, resistência à pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento por telefone, chat e e-mail aos usuários de todos os projetos da tembici, registrar as demandas dos usuários nos sistemas, resolver as demandas dos clientes e propor melhorias dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalização de atividades diversas e estruturadas da organização. Suporte ao cliente interno e externo. Atendimento telefônico e presencial. Padronização do atendimento. Formulação de manuais de atendimento e documentos. Supervisionar e garantir o cumprimento das atividades e operações. Foco no bem-estar. Orientação técnica sobre para seus liderados. Solução de conflitos. Identificar e buscar melhorias ao setor. Promover o clima organizacional. Realizar agendamento ou cancelamento de consultas e exames. Coordenar as atividades de atendimento pessoal e telefônico aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento, bem como os trabalhos entre seus subordinados para o controle das senhas geradas, conferência das autorizações de procedimentos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em rotinas de Plano de saúde. Fluxo de caixa e faturamento de consultas. Informações adicionais: Desejável …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável experiência com emissão fiscal, acompanhamento de pedido e rastreamento, alteração de status, inserção e acompanhamento de rastreamento no sistema. Irá realizar atendimento aos clientes quando necessário, por telefone, e-mail e chat, Fornecendo informações sobre produtos e pedidos em nossos canais de atendimento. Executar serviços de apoio em diversas rotinas administrativas, digitar, elaborar propostas comerciais, Auxiliar nos demais serviços administrativos (controle de estoque, cotações e agendamento de coletas entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como auxiliar de faturamento. Ensino Médio completo, conhecimento pacote Office. Procuramos profissionais com facilidade na dicção e na escrita, boa argumentação capacidade de negociação perante ao cliente, com interesse e comprometimento, perfil proativo e perceptivo a antever situações e corrigi-las com antecedência, boa desenvoltura no atendimento telefônico é …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Suporte por telefone, e-mail e Web para vendas, serviços, distribuidores, revendedores, clientes diretos e OEMs para obter informações sobre prazos de entrega, status de pedidos de vendas internos / externos e / ou autorizações de devolução, remessas de materiais, expedição de remessas e / ou material ; incluindo rastreamento / gerenciamento de problemas de clientes internos e externos usando a Ferramenta de resolução de problemas. ? Gerenciar as principais contas e regiões alocadas e fazer backup de outras regiões. ? Suporte por telefone, email e Web para resolver problemas pendentes de faturamento. ? Trabalhar em cooperação com os membros da equipe de vendas, vendas internas e suporte técnico para ajudar a resolver problemas e encontrar melhorias que aumentam a facilidade de fazer negócios e evitam que esses problemas surjam novamente. ? Interface com a cadeia de suprimentos e engenharia para coordenar as remessas de material para atender aos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Alimentar o software com informações sobre os leads. Aplicar filtro nos leads prospectados. Apresentar tecnicamente via contato telefônico o serviço / produto aos leads. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Experiências e/ou Qualificações: Ter dinamismo, proatividade, dedicação, perfil sangue nos olhos. Persistência para alcançar resultados. Vontade de aprender e de fazer acontecer. Boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que esperamos? Entre principais atividades, podemos destacar: Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente. Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável. Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e chat. Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC. Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC. Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos. Elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ativos em rede sociais. Comunicação excepcional (escrito e falado). Desejável experiência no SAC. Informações adicionais: O que é a Delivery Center? Somos brasileiros e apaixonados pelo que fazemos, contamos com um time de excelência que revoluciona a forma de fazer delivery no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho interno, com atendimento aos clientes por e-mail, telefone ou WhatsApp. Cuidar dos contratos até a execução. Planejamento e organização da cobertura fotográfica dos eventos. Execução das demandas dos clientes. Exemplo: agendamento de eventos, orçamentos diversos e resolução de conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade no trato com o cliente. Experiência com atendimento em geral. Capacidade para ler e interpretar contratos. Desejável conhecimento básico em Excel. Regime de contratação: CLT