Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico Aos Clientes

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… e liberação de ligações locais, interurbanas, internacionais e noturnas, no início e ao final do expediente, relatar à chefia imediata as irregularidades ocorridas nos troncos, ramais e mesa telefônica, observando seu funcionamento ou atendendo a reclamações dos usuários, providenciar ligações telefônicas, quando devidamente autorizadas e no interesse da agência bancária, anotando os dados do interessado, fazendo a ligação, completando-a e anotando em formulário próprio, fornecido pela agência bancária, manter arquivo de documentação referente aos serviços da central telefônica, no atendimento telefônico, não utilizar expressões que contenham vícios de linguagem, tratamento íntimo ou siglas, atender o telefone, no máximo, até o terceiro toque, caso a ligação seja para outra pessoa ou setor, informar ao cliente que está aguardando, que a providências está sendo tomada, e certificar-se de que a ligação foi atendida, o atendimento telefônico deve ser realizado nos moldes …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de agenda médica (aproximadamente 10). Agendamento de consultas. Atendimento aos clientes via telefone. Recebimento de informações referentes a pesquisa de satisfação. Controle de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Ter atuado em clinica será um diferencial.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direciona-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico dos clientes interno e externos e agendamento de atendimento aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Facilidade no planejamento, iniciativa, proatividade, dinâmica, ágil, boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes da Construtora via Fone e Whatsapp. Esclarecimento de dúvidas sobre os imóveis. Agendamento de visitas nos empreendimentos. Gestão de carteira de clientes em software profissional. Treinamento e reciclagem semanais ministrado pela Construtora. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em internet e WhatsApp. Conhecimentos em redes sociais. Facilidade em se comunicar via telefone e mensagens de texto. Disciplina e organização. Capacidade de relacionamento. Não é necessário conhecimento na área imobiliária É necessário já ter tido trabalhado na área comercial, seja online e telemarketing, seja como vendedor(a). Informações adicionais: Esta vaga é para a pessoa que deseja crescer financeiramente e profissionalmente, além da realização pessoal de ajudar os clientes em seu grande SONHO: Conquistar a Casa Própria. Esta vaga não se trata de telemarketing, mas sim de atendimento comercial da …

Rótulos: ()

… do tráfego com a equipe interna. Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos. Auxiliar no planejamento estratégico. Realizar relacionamento constante com os clientes. Participar de reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agência. Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível. Elaborar propostas, apresentar e defender os Jobs para clientes. Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos. Instruções: Informar obrigatoriamente o telefone para contato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou em Comunicação Social. Experiência anterior em agência de publicidade. Saber escrever e comunicar-se bem, com domínio da língua portuguesa. Responsabilidade e organização. Proatividade. Domínio do pacote Office. Habilidades Desejáveis: Domínio das técnicas de negociação. Técnicas de persuasão e oratória. Informações …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direciona-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes e fornecedores. Direcionamento de ligações para as áreas. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência anterior. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Locais de Trabalho: São Paulo (zona Oeste, Norte, Sull, Leste e ABC). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Atuar com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes através de telefone (experiência na área de atuação). Prestar atendimento aos clientes e suporte a equipe externa de representantes. Conhecimento e vivência nas rotinas e processos internos de vendas incluindo negociações de preços e prazos. Acompanhar e dar suporte na orientação quanto aos pedidos, liberação de amostras, controle e acompanhamento dos prazos de entregas, gestão e acompanhamento de todo o ciclo do pedido e utilização de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento do mercado e do cliente. Desejável ter disponibilidade para viagens; CNH; Desejável Vivência no Ramo …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional fará a gestão da equipe de atendimento/vendas. Atendimento aos clientes presencialmente, por telefone, via chat ou sistema. Realização e acompanhamento das monitorias da equipe de atendimento. Follow-up dos processos. Controle dos indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e cursando superior. Ter feito gestão de equipe. Bom nível de Excel. Informações adicionais: Local da vaga: zona Oeste próximo à linha amarela do metrô. Disponibilidade para trabalhar aos sábados meio período.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte remoto as plataformas da Agência Estado (Técnico e Produto) por telefone, Chat e E-mail . Realização de treinamentos remotos de todas as plataformas e para todos os tipos de clientes da Agência Estados. Fomentar o aumento do uso pelos clientes das ferramentas utilizadas nas plataformas da Agência Estado, através de contato ativo ou receptivo por telefone, E-mail e Chat. Detectar e direcionar ameaças de problemas, bem como as sugestões de melhorias no sistema. Fidelizar o canal de atendimento, gerar relacionamento junto aos usuários com o objetivo de aumentar o grau de satisfação e gerar novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Incompleto em Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas relacionadas. Conhecimento em mercado financeiro Inglês Intermediário/ Avançado Experiência em atendimento ao cliente por no mínimo um ano Ter atuado em empresas do mercado financeiro em geral, como bancos e corretoras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalização de atividades diversas e estruturadas da organização. Suporte ao cliente interno e externo. Atendimento telefônico e presencial. Padronização do atendimento. Formulação de manuais de atendimento e documentos. Supervisionar e garantir o cumprimento das atividades e operações. Foco no bem-estar. Orientação técnica sobre para seus liderados. Solução de conflitos. Identificar e buscar melhorias ao setor. Promover o clima organizacional. Realizar agendamento ou cancelamento de consultas e exames. Coordenar as atividades de atendimento pessoal e telefônico aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento, bem como os trabalhos entre seus subordinados para o controle das senhas geradas, conferência das autorizações de procedimentos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em rotinas de Plano de saúde. Fluxo de caixa e faturamento de consultas. Informações adicionais: Desejável …