Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico Aos Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direciona-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Habilidade no atendimento a clientes, clareza.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executa atividades de atendimento ao cliente / público, presta informações, bem como anota solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as ao seu superior para solução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em equipamento PABX. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… das informações. Alimentar planilha própria com as informações dos pedidos e preços, baseando-se em tabela de preço predefinida e informações dos Especialistas. Devolver ao solicitante, acompanhar a devida aprovação e arquivar o pedido. Imprimir nota fiscal dos produtos faturados e comunicado de uso, com as especificações, enviar para a codificação pelos Especialistas e conferir os códigos com notas fiscais. Realizar cobrança dos atendimentos, junto aos clientes, com a finalidade de anexar as notas fiscais para faturamento. Atender as demandas de Serviço de Atendimento ao Cliente SAC, através de contato telefônico, oferecendo informações e dados solicitados. Cumprir os procedimentos internos e código de conduta da empresa, respeitando a política da qualidade e todos os órgãos reguladores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Excel avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Ribeirão Preto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento / suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço). Acompanhar o agendamento técnico e de terceiros, monitoramento dos chamados abertos pelos clientes. Realizar controle de chamados e atendimento pró-ativo NOC. Realizar conferência de entrada e saída de dects para clientes. Realizar orçamento junto aos fornecedores e parceiros. Realização e monitoração do Backlog na fila dos técnicos (garantindo o SLA) e realizar pesquisa de satisfação dos chamados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Técnico de Telecom, Redes, Informática ou afins. Ter experiência e habilidade com atendimento ao cliente, controle de chamados, controle do SLA e análise de contratos. …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… em Comunicação Social / Habilitação em Publicidade e Propaganda / Tecnólogo Marketing / Marketing e Comunicação Promocional / Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas / Gestão e Operacionalização / Marketing Organizacional / Propaganda e Marketing / Propaganda, Publicidade e Criação / Publicidade e Propaganda / Publicidade e Propaganda - Ênfase em Marketing / Publicidade, Propaganda e Marketing / Tecnólogo em Gerenciamento e Diagnóstico de Comércio e Marketing / Tecnologia em Comunicação em Marketing / Tecnologia em Estratégia de Marketing e Serviços / Tecnologia em Gestão Comercial / Tecnologia em Gestão de Marketing / Tecnologia em Marketing Digital / Tecnologia em Vendas e Estratégia Comercial. Irá prestar atendimento aos clientes, realizar a divulgação da empresa, manter contato pós-vendas e efetuar o registro de reservas. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando 1º ou 2º semestre, e ter bom desempenho no atendimento telefônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes/corretores que necessitam tirar dúvidas ou realizar procedimentos relacionados ao pet, assim como consulta de contrato, 2º via de boleto, alteração de dados bancários, retenção e etc. -Atendimento telefônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e direcionar as chamadas aos demais departamentos, analisar e dar devolutiva de e-mails, chamados e ligações para solução de dúvidas de consumidores e clientes, direcionar possíveis clientes e consumidores as lojas e representantes comerciais através de e- mail e telefone. Dar orientações técnicas ao consumidor, validar garantias de produtos em caso de defeito, realizar tratativa de devolução de produto no caso de defeito (apenas de consumidor final), notificar a área de Engenharia de Produto sobre lotes que possam ter divergências informadas por clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando. Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são executados nos canais online (chat, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica. Ativar bases de prospecção de clientes por meio deligações e oferta ativa de empreendimentos. Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos. Executar relatórios periódicos em Excel. Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores. Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Aqui na Appmax realmente nos dedicamos a oferecer o melhor atendimento. Esse time é responsável por dar todo o suporte necessário aos nossos clientes. Com foco em qualidade e assertividade, oferecem um atendimento completamente personalizado. Além das demandas da plataforma de pagamentos eles também têm a missão de cuidar dos clientes dos nossos e- commerces próprios. Sempre a disposição para sanar quaisquer dúvidas, esse time agrega ainda mais valor à compra e garante ao nosso cliente uma experiência incrível, atuando na linha de frente da empresa. Os seus desafios serão: Auxiliar na interlocução com o cliente, utilizando múltiplos canais (telefone, e-mail, redes sociais, outros). Realizar atendimento ativo e receptivo de pós- venda. Dar suporte ao processo de negociação com clientes. Apoiar no envio, postagem e retorno dos nossos produtos. Propor soluções e melhorias para o desenvolvimento contínuo da área. Auxiliar o cliente em todas as suas necessidades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão fiscal, acompanhamento de pedido e rastreamento, alteração de status, inserção e acompanhamento de rastreamento no sistema. Irá realizar atendimento aos clientes quando necessário, por telefone, e-mail e chat, Fornecendo informações sobre produtos e pedidos em nossos canais de atendimento. Executar serviços de apoio em diversas rotinas administrativas, digitar, elaborar propostas comerciais, auxiliar nos demais serviços administrativos (Controle de estoque, cotações e agendamento de coletas entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Auxiliar de Faturamento. Ensino Médio completo, conhecimento pacote Office. Procuramos profissionais com facilidade na dicção e na escrita, boa argumentação capacidade de negociação perante ao cliente, com interesse e comprometimento, perfil proativo e perceptivo a antever situações e corrigi-las com antecedência, boa desenvoltura no atendimento telefônico é fundamental. Ter …