Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico Aos Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos nossos parceiros ( restaurantes ), entender o problema desse cliente e encontrar uma solução. Navegar através de uma base de dados, serão responsáveis por responder através do zendesk, telefone, chats e via WhatsApp, dar suporte a problemas com cartões e pagamentos, correções técnicas mais simples, soluções de menu e manipular CMS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de E-commerce. Conhecimento em Excel. Boa escrita Dinamismo e pronto atendimento, iniciativa, planejamento e controle. Potencial para aprendizagem e atenção. Experiências e/ou Qualificações: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte / gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados. Experiência com atendimento E-commerce / marketplace. Experiência com tratativa de ocorrências. Experiência com atendimento remoto …

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Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, controle de agenda para agendamentos presencial e via WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência com atendimento ao cliente, informática básica. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, seja pessoalmente, pela internet ou telefone. Realizar vendas dos planos da Academia. Cadastrar os alunos no sistema. Realizar processo de cadastro de prospect e venda. Realizar o fechamento do caixa. Direcionaras solicitações feitas por clientes internos ou externos para o supervisor da unidade. Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho. Preencher controles administrativos, além de elaborar relatórios, entre outros. Desejável alto senso de urgência e com alto nível de energia. Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando cem área administrativa ou Educação Física. Informações adicionais: A Bluefit é uma rede de academias brasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada. Perfil do profissional: Fazem parte de nossa equipe pessoas que …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência à clientes em diversas situações, prestando suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Experiência em retenção e Reclame Aqui. Ter concentração, agilidade, proatividade e dedicação. Ser dinâmico, criativo e tenha habilidade em comunicação e argumentação com cliente. Desejável Curso de Telecomunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações internas e externas. Realizar ligações quando necessário. Direcionar chamadas aos respectivos ramais. Anotar e repassar recados. Recepcionar pessoas. Liberar a entrada de visitantes junto a portaria. Separar e enviar malotes. Receber e distribuir correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em áreas Administrativas. Experiência na função de Telefonista / Recepcionista. Cordialidade no atendimento ao cliente. Atenção nas atividades. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ativo de vendas, prospecção de clientes via telefone e mídias digitais. Fará todo o fluxo do processo comercial, sendo disponibilizados recursos e diversas ferramentas para captar novos clientes Informações adicionais: Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana. Diferenciais: Para se candidatar à vaga, não é exigido experiência no ramo. A empresa oferece os treinamentos necessários para capacitar o profissional. Remuneração: Remuneração é composta de comissões sobre vendas+premiações+bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas. Oferecemos estacionamento, local para refeição, capacitação técnica, treinamentos presenciais e plataforma de EAD, investimento em ações de mkt , materiais de divulgação e plano de carreira. Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ativo de vendas, prospecção de clientes via telefone e mídias digitais. Fará todo o fluxo do processo comercial, sendo disponibilizados recursos e diversas ferramentas para captar novos clientes Informações adicionais: Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana. Diferenciais: Para se candidatar à vaga, não é exigido experiência no ramo. A empresa oferece os treinamentos necessários para capacitar o profissional. Remuneração: Remuneração é composta de comissões sobre vendas+premiações+bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas. Oferecemos estacionamento, local para refeição, capacitação técnica, treinamentos presenciais e plataforma de EAD, investimento em ações de mkt , materiais de divulgação e plano de carreira. Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento técnico aos clientes via telefone e e-mail, Identificar e solucionar problemas técnicos referentes aos hardwares (máquinas de corte). Auxiliar o cliente em instalações e resolução de problemas por meio de acesso remoto Realizar treinamentos técnicos para clientes e nas demais atividades do setor de assistência técnica. Identificar oportunidades de vendas de peças e serviços, dando o devido encaminhamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos técnicos de mecânica e/ou elétrica e/ou afins. Disponibilidade para trabalhar em Palhoça/SC. É um diferencial se tiver inglês ou espanhol avançados. Informações adicionais: Entre R$1.900,00 e R$2.000,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e Facebook, esclarecendo dúvidas e buscando soluções para produtos avariados, devoluções, reclamações e demais informações pertinentes a comercialização dos produtos. Preencher planilhas para acompanhamento de entregas e retiradas. Controlar entregas junto a transportadora e agência dos Correios. Solicitar motoboy e acompanhar os status das entregas. Analisar quinzenalmente a fatura de cobrança de fretes, confrontando dados de cobrança e valores pagos pelos clientes. Registrar ocorrências em planilha quanto a trocas, avarias e devoluções pertinentes a transportadora. Organizar notas fiscais, dando baixa junto ao sistema quando da retirada do cliente. Contatar clientes relativos aos Workshops, confirmando dados pessoais, bem como sua participação no evento. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Você fará parte do nosso time de SAC (Back-Office) como Assistente de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável pelo atendimento aos clientes através de diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail, aplicativo, chat, etc.), análise das reclamações, registrar as demandas no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto e dar retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente.Facilidade com análise de reclamações. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Jornada de trabalho de 8h diárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mail ou pessoalmente, elaborar agendamentos para informações ou manutenções de serviços, fazer cadastramento de clientes, auxiliar no atendimento receptivo seguindo sempre o planejamento para um bom atendimento aos clientes. Irá fazer atendimento na recepção da empresa e no SAC. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Experiência em atendimento. Regime de contratação: CLT