Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por tirar pedidos feitos pelo telefone, bem como pelos aplicativos ifood e app da empresa. Passará os pedidos para o sistema (sagres), conferir os pedidos (pizzas ou pratos) e atender alguns pedidos de balcão (para levar). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, vendas; Ensino Médio completo. Informações adicionais: O candidato deve estar ciente de que vésperas de natal, natal, véspera de ano novo e dia 01/01 ele também irá trabalhar, bem como em TODOS os feriados. Benefícios adicionais: Hora extra + Assiduidade Salário: R$ 1.300,00 - R$ 1.400,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e redes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; Elaboração de tutoriais quando for necessário. Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; Diagnóstico de falhas em hardware e software. Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. Manter os chamados sempre atualizados. Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Acompanhar a solução do problema de perto; Trabalhar com o time interno de Operações; Ter cursado …

Rótulos: ()

… e redes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; Elaboração de tutoriais quando for necessário. Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; Diagnóstico de falhas em hardware e software. Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. Manter os chamados sempre atualizados. Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Acompanhar a solução do problema de perto; Trabalhar com o time interno de Operações; Ter cursado …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento receptivo e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto as áreas específicas. Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado. Segurado entra em contato em situações de risco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte ao cliente por telefone, whatsapp e e-mail, buscando sanar dúvidas e esclarecer processos de compras e andamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática Boa comunicação, fluência verbal e digitação; Experiência em atendimento ao cliente e metas; Flexibilidade de horário; Proatividade, energia e disposição. Informações adicionais: necessário disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver contato com clientes via chat, WhatsApp, e-mail, telefone e presencial. Apresentação de produtos imobiliários. Experiências e/ou Qualificações: Excelente capacidade de comunicação, experiência em estruturação de processos. Saber utilizar ferramentas: Excel, docs, agendas, Bons conhecimentos no setor imobiliário. Informações adicionais: Disponibilidade aos finais de semana. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas ativas via Telefone. Atenderá uma carteira já existente e terá que abrir novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área preferencialmente vendendo produtos para um público "A". Desejável cursando Ensino Superior. Gostar de atuar com Vendas Ativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Acompanhar a solução do problema de perto; ? Trabalhar com o time interno de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer o atendimento ao cliente,físico e por telefone,irá auxiliar de documentação,fará a digitação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em redes sociais,computação e prática em digitação. Conhecimento em Pacote office. Ensino médio completo. Informações adicionais: Boa comunicação. Boa escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico, utilização de computador , arquivamento de documento, atendimento ao telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado, responsável, ágil e saber trabalhar com rotinas e manuais de procedimento. Ensino Fundamental completo. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Ativo e Receptivo de Vendas. Primeiro atendimento ao cliente. Agendamento de Consulta. Confirmação de Agenda, Prospecção de pacientes e empresas parceiras. Sac. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter fácil acesso na zona Norte. Conhecimento em pacote Office/Google Planilhas. Boa dicção, ter ótima fala e escrita - terá teste. Gostar de atendimento telefônico. Saber trabalhar com metas e desafios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Domínio total do Marketing Digital e serviços de implantação de e-commerce. Vendas por telefone, chat, e-mail e video chamada. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas. Desejável Inglês. Informações adicionais: Empresa oferece Salário: 1.200 + comissão. Regime de contratação: CLT