Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por tirar pedidos feitos pelo telefone, bem como pelos aplicativos ifood e app da empresa. Passará os pedidos para o sistema (sagres), conferir os pedidos (pizzas ou pratos) e atender alguns pedidos de balcão (para levar). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, vendas; Ensino Médio completo. Informações adicionais: O candidato deve estar ciente de que vésperas de natal, natal, véspera de ano novo e dia 01/01 ele também irá trabalhar, bem como em TODOS os feriados. Início imediato. Hora extra + Assiduidade

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Atividades Profissionais: Será responsável por tirar pedidos feitos pelo telefone, bem como pelos aplicativos ifood e app da empresa. Passará os pedidos para o sistema (sagres), conferir os pedidos (pizzas ou pratos) e atender alguns pedidos de balcão (para levar). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, vendas; Ensino Médio completo. Informações adicionais: O candidato deve estar ciente de que vésperas de natal, natal, véspera de ano novo e dia 01/01 ele também irá trabalhar, bem como em TODOS os feriados. Benefícios adicionais: Hora extra + Assiduidade Salário: R$ 1.300,00 - R$ 1.400,00 Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento e trabalho em Home Office. Em cada …

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Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento e trabalho em Home Office. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento. Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Experiências e/ou Qualificações: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, …

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… O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, …

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Atividades Profissionais: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo (possuir comprovante de escolaridade do Ensino médio ou Ensino Superior (histórico escolar, atestado de conclusão, certificado de conclusão); Possuir título de eleitor; Será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Regime de contratação: CLT

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… e redes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; Elaboração de tutoriais quando for necessário. Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; Diagnóstico de falhas em hardware e software. Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. Manter os chamados sempre atualizados. Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Acompanhar a solução do problema de perto; Trabalhar com o time interno de Operações; Ter cursado nível técnico …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo; Fazer a Análise e Pesquisa do Cliente; Desenvolver Briefing com o Cliente; Realizar planejamento e definir prazos do Projeto; Preparação de relatórios de atividades a Equipe; Acompanhar todas as etapas do Projeto; Verificar a qualidade dos materiais desenvolvidos; Garantir que atendem às necessidades do cliente; Participar de reuniões; Apresentar projetos e resultados; Auxiliar o cliente nos e-mails, sistemas, telefones; Ser o ponto de ligação entre o cliente e a agência; Manter o bom relacionamento constante com o cliente; Propor novos Negócios Digitais para o Cliente; Acompanhar cronogramas; Apresentar e defender os Projetos; Auxiliar na Criação de Conteúdo para os Projetos; Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade e propaganda, Comunicação Social ou áreas afins. Informações adicionais: Contrato PJ Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento por telefone aos clientes Inclusão de pedidos no sistema ERP da empresa Sanar dúvidas dos clientes Apoio comercial a equipe de vendas externa Experiências e/ou Qualificações: Ter boa fluência da língua Portuguesa Ter excelente conhecimento de informática Ter facilidade e paciência para lidar com clientes Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, efetuar agendamentos de exames e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - REALIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA CHAT, E-MAIL E TELEFONE; - INSTRUIR O CLIENTE COM A FERRAMENTA DE CHAMADO MILVUS; - ACOMPANHAR E GERENCIAR OS CHAMADOS NO SISTEMA MILVUS; - INTERAGIR COM OUTROS SETORES REFERENTES A DEMANDAS RELACIONADAS AO PROCESSO DE CHAMADO. Experiências e/ou Qualificações: - DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SUPORTE EM TI; - TER CONHECIMENTO EM SUPORTE BÁSICO; - TER EXPERIENCIA COM SISTEMA DE CHAMADO; - TER BOA COMUNICAÇÃO NO TELEFONE E CHAT; - SER UMA PESSOA PROATIVA E ORGANIZADA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Suporte pré e pós-venda ao cliente via Chat, telefone, e-mail; - Auxiliar nas rotinas financeiras e administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Formação (bacharelado ou tecnólogo) em administração, letras, jornalismo ou áreas correlatas; Excelente comunicação verbal e escrita. Perfil: atenciosa, prestativa, comunicativa, dinâmica e com excelência em relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT