Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por tirar pedidos feitos pelo telefone, bem como pelos aplicativos ifood e app da empresa. Passará os pedidos para o sistema (sagres), conferir os pedidos (pizzas ou pratos) e atender alguns pedidos de balcão (para levar). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, vendas; Ensino Médio completo. Informações adicionais: O candidato deve estar ciente de que vésperas de natal, natal, véspera de ano novo e dia 01/01 ele também irá trabalhar, bem como em TODOS os feriados. Benefícios adicionais: Hora extra + Assiduidade Salário: R$ 1.300,00 - R$ 1.400,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de filtrar clientes, identificar o serviço necessário e repassar para o agente funerário responsável. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Gentileza no atendimento telefônico; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Informações adicionais: Comissões por resultados nas vendas. Disponibilidade para turnos na madrugada (com adicional noturno). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico, utilização de computador , arquivamento de documento, atendimento ao telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado, responsável, ágil e saber trabalhar com rotinas e manuais de procedimento. Ensino Fundamental completo. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word. Informações adicionais: Salário a combinar. Início imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e in loco, lançamento dos pedidos no sistema, recebimento dos pedidos do delivery, controle das entradas de pedidos, moderação de comentários e abertura de chamados, saídas da produção, liberação para os motoboys e controle de entrega final ao cliente, tudo lançado no sistema. Ter o controle organizacional da expedição do delivery e operar o caixa, recebimento de mercadorias, e atualização dos cardápios nas plataformas. Pós-vendas (acompanhamento dos pedidos, resolução de problemas e satisfação do cliente). Responsável também por acompanhar as redes sociais, e alimenta-las com postagens diárias, responder comentários, e directs e postar stories. Inicio imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Acompanhar a solução do problema de perto; ? Trabalhar com o time interno de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Vaga é para atendimento de cliente do E-Commerce Potinho de Mel, atender clientes por whatsapp, telefone e eventualmente presencialmente. Necessário realizar algumas tarefas administrativas como, por exemplo, recebimento de encomendas devolvidas e cadastro das mesmas em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Formado ou em formação em Design de Interiores, Administração Bom humor e simpatia pois nossas clientes são gravidas e necessitam um atendimento carinhoso Bom Português, rápida digitação e pro atividade Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar as demandas, distribuir e controlar o fluxo de trabalho de cada etapa, auxiliar e manter o fluxo de trabalho organizado e eficiente. Cadastrar jobs e peças no sistema de pauta, prezar pela realização dos processos internos, acompanhar a pauta diariamente. Elaborar briefings, organizar e participar de reuniões internas, de pauta e briefingstorm. Auxiliar no atendimento ao cliente em todas as plataformas (e-mails, sistemas, telefone). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, recepção e cadastro de clientes, captação e prospecção de clientes, atendimento ao cliente online e presencial, atendimento via email e whatsapp, venda e negociação de festas, eventos e demais produtos da empresa, fechamento de caixa, organização de materiais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Desejável experiência na área. Conhecimento básico de informática. Ter fácil acesso a São Caetano do Sul Informações adicionais: Salário + comissão Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer o atendimento ao cliente,físico e por telefone,irá auxiliar de documentação,fará a digitação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em redes sociais,computação e prática em digitação. Conhecimento em Pacote office. Ensino médio completo. Informações adicionais: Boa comunicação. Boa escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de pacientes. Agendamento consultas e procedimentos. Atendimento WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na recepção de consultório ou clínica médica. Informações adicionais: Cordialidade , disposição e proatividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera equipamentos de telefonia, realiza atendimento telefônico e estabelece ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer PABX e central digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento para esclarecimento de dúvidas de pacientes, agendamento de consultas e exames e confirmação de agendas. Regime de contratação: CLT