Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: ()

… ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Acompanhar a solução do problema de perto; ? Trabalhar com o time interno de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento receptivo e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto as áreas específicas. Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado. Segurado entra em contato em situações de risco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as atividades do atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Fazer contatos via e-mail e telefone na solução de problemas quanto a qualidade, atrasos e posição de entrega, extravios, sinistros, prorrogações. Contratações e negociações com transportadoras, interagir com os setores fiscal e financeiro referente nota fiscal de devolução. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró- ativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Conhecimento no pacote Office e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer o atendimento ao cliente,físico e por telefone,irá auxiliar de documentação,fará a digitação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em redes sociais,computação e prática em digitação. Conhecimento em Pacote office. Ensino médio completo. Informações adicionais: Boa comunicação. Boa escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executa atividades de atendimento ao cliente / público, presta informações, bem como anota solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as ao seu superior para solução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em equipamento PABX. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone, transferência de ligações, anotar recados, realizar ligações externas para clientes, fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: VR R$28,27 p/ dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos, atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas. Auxiliar as pessoas, fornecendo informações e prestando serviços administrativos gerais. Elaboração de planilhas. Recepcionar membros e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área industrial. Conhecimentos em PABX, Excel, Word.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, pesquisar no sistema de informático interno, oferecer serviços de produtos, realizar agendamento de visita técnica, abertura de ordem de serviço, alteração de status e fechamento de serviço executado pela empresa. Trabalhará com sistemas interno e GAP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office, habilidade com computador e sistemas. Conhecimento no sistema GAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direciona-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Habilidade no atendimento a clientes, clareza.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento telefônico; direcionamento de ligações; controle de agenda e dos compromissos do executivo; recebimento e despacho de correspondências; agendamento de reuniões e outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Opera equipamentos de telefonia e realiza atendimento telefônico Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com telefones, e-mail e planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de feriados como 100% de hora extra.