Vagas de Emprego: Atendimento Telefônico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico de enfermagem. Identificar queixa, esclarecer dúvidas. Atendimento em geral. Questionário / Anamnese. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento telefônico será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalhado próximo à Avenida Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, apoio e monitoramento da operação. Informações adicionais: Fundamental ser comunicativa, desembaraçada e ter facilidade em falar ao telefone Local de trabalho Vila Gilda Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento ao cliente, pessoal ou através de telefone, visando atendê-lo de forma cordial e clara. Análise cadastral de cliente para locação, rotinas administrativas (faturamento, fluxo de caixa, retorno vencido), contato com clientes, entre outras atividades. Contribuir para índices favoráveis de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento e Clientes e Área Comercial. Boa redação (gramática e ortografia) . Conhecimento intermediário no pacote Office. Inglês/Espanhol - conhecimento básico. Experiência na função de atendente. CNH B. Proativo; ágil, organizado; comprometido; trabalhar em equipe; responsável e ético. Necessário ser comunicativo, ter boa fluência Verbal, Iniciativa, persuasão e Jogo de Cintura Informações adicionais: Ticket Refeição = R$ 265,00 Ticket Alimentação = 23,00/dia Regime de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em atendimentos telefônicos, transferindo e completando chamadas e recados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região da Pompeia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Opera equipamentos de telefonia e realiza atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com telefones, e-mail e planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de feriados como 100% de hora extra. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Opera equipamentos de telefonia e realiza atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com telefones, e-mail e planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de feriados como 100% de hora extra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrevistas. Opera equipamentos de telefonia e realiza atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com telefones, e-mail e planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de feriados como 100% de hora extra. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento telefônico a pacientes e colaboradores, fornecendo informações sobre o hospital e seus serviços, realizando agendamento, confirmação e remarcação de consultas, exames e demais procedimentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em informática Informações adicionais: Necessário conhecimento em informática Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de telefonia, realizar atendimento telefônico e estabelecer ligações internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT