Vagas de Emprego: Atendimento Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de atendimento ao cliente, presencial e telefônico, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência, realizar suporte aos consumidores, analisando o problema ou dúvida apresentado, fazer agendamento de coleta, rastreamento de carga, e suporte ao cliente, registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores atualizando as planilhas de controle dos processos dos SAC. Prestar esclarecimentos referentes aos produtos oferecidos pela empresa, acompanhar as reclamações e solicitações diversas realizadas pelos clientes, direcionando aos setores responsáveis até que seja solucionado, fazer o fornecimento de dados para a montagem de relatórios e análises estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento sobre o Código de defesa do consumidor, no Decreto 6523/2008 (Lei do SAC). Pacote Office com ênfase em Excel. Desejável conhecimento no Sistemas ERP …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e rastreamento de mercadoria, verificando a localização e posição de entregas. Atuar na área de atendimento ao cliente, presencial e telefônico, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência. Medir a satisfação dos clientes, apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes. Realizar os trâmites de devoluções das mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Agilidade no atendimento, dedicação ao ouvir. Evitar stress, ser uma pessoa comunicativa, gentil e paciente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na central de atendimento da empresa recebendo e realizando ligações para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas junto aos clientes. Cadastrando e acompanhando as pendências junto aos setores responsáveis. Ser pró-ativo, boa comunicação e organizado. Bons conhecimentos em Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo de vendas de produtos e serviços. Responsável pela apresentação dos produtos e serviços, negociação e registro da venda em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas e dando suporte conforme solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Call Center ou áreas administrativas. Conhecimento pacote Office (básico) e boa digitação Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico do SAC.Abertura, resolução e encerramento de casos. Atendimento, resolução e encerramento aos e-mails recebidos através do endereço eletrônico do SAC. Orientação quanto a dúvidas oriundas da marca. Solicitação de envios de produtos / trocas. Preenchimento de formulários. Preenchimento de solicitações de Revenda / SAC. Cadastros de clientes. Recebimentos e inspeção de produtos oriundos do SAC. Atendimento ao consumidor.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo via Chat. Telefone e e-mail, auxílio ao cliente no processo de compra, dúvidas sobre cadastros e produtos, rastreamento de pedidos, pedido de troca e devolução de produtos, acompanhamento de entrega de pedido, abertura de aviso de sinistro junto as transportadoras, dúvidas sobre condições de pagamentos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC, e-commerce será considerado diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZ; Auxiliar clientes na compra dos produtos Microsoft, informando características, preços e opções de suporte; Oferecer suporte a Reembolso/Cancelamento; Esclarecer dúvidas referente a pagamento; Auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendas da Microsoft; Prestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços Microsoft; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Desejável que esteja cursando superior na área de TI. Experiência em call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… relacionamento com clientes através de CRM, WhatsApp e telefone, condução de projetos de melhorias e inovação. Acompanhamento e revisão de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Apresentar perfil responsável, analítico, resolvedor, organizado, metódico, com alto senso de responsabilidade e empatia. O candidato precisa ser de fácil adaptação a diversos cenários e de grande autocontrole em momentos delicados. Conhecimento de nível básico em informática e pacote Office. Conhecimento intermediário em Inglês, para leitura e compreensão do sistema. Ensino Técnico completo. Desejável cursando Ensino Superior. Excelente fluência verbal e escrita. Desejável experiência profissional com atendimento para bancos, empresas de meio de pagamento, companhias aéreas, operadoras de viagens e turismo (isso será um diferencial, se o candidato já tiver experiência nos segmentos citados). Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: tendimento ao cliente interno e externo via telefone e-mail e whatsapp; Acompanhamento e andamento das ocorrências de trocas e devoluções; Sanar as dúvidas dos clientes; sobre processos financeiros, fiscais, cobrança. Experiências e/ou Qualificações: EXCEL Básico; ensino médio Regime de contratação: CLT