Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas de pacientes. Efetivar / realizar e completar cadastro dos pacientes. Ativação de paciente via Portal. Preencher planilha de reconciliação o do programa ao reportar um caso de evento adverso. Teste de Ura e e-mail. Controle de estoque de materiais promocionais. Envio de materiais promocionais. Separar e controlar envio de materiais promocionais, conforme régua de relacionamento de atendimento. Registro e reporte de farmacovigilância. Experiências e/ou Qualificações: É necessário que tenha formação na área da Saúde. É necessário experiência com programas de paciente. Experiência com atendimento a farmacovigilância será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas ao atendimento receptivo ou ativo, gerando interações/relacionamento com segurados, corretores, parceiros e comerciais, para fornecer informações e atender a solicitações. O tipo de atendimento varia de acordo com a área em que será alocado. Área de Endosso: suporte na alteração, manutenção e ajuste de apólice Auto. Por exemplo: mudança de endereço residencial ou troca do automóvel. Área de Suporte: BackOffice, tratativas de fluxos em sistemas para clientes da Caixa Econômica Federal e de reclamações relacionadas ao Seguro Auto. Área de Emissão: Emissão e tratativas sobre apólice. Área de Saúde e Odonto: Área dividida em células, tais como: Atendimento Seguro Individual, Atendimento Seguro Grupal, Reembolso, Acompanhamento de VPP- Validação prévia procedimento, Odonto, SAC, Suporte ao Corretor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao associado para informações sobre os produtos e serviços, atualização cadastral no sistema CRM, pré-atendimento com base em script jurídico, dúvidas e informações gerais sobre contribuições, vendas ativas de ingressos de cursos e eventos realizados pelo sindicato e atendimento receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento receptivo ao cliente agendamento e acompanhamento de coletas junto a parceiros e clientes, atendimento ao publico e rastreamento e alimentação de planilhas de controle interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Operador de SAC receptivo transportadora de cargas, ter conhecimento em sistema esl, gol log e Brudan. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento básico de redes. Com facilidade em atendimento técnico. Desejável experiência com atendimento a suporte técnico, linha telefônica e internet. Atendimento receptivo, chat, e-mail, boa digitação e escrita. Boa digitação e escrita. Será um diferencial cursando ou formado em Ensino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação ou Segurança da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte aos clientes, vendas e cancelamentos de serviços e produtos, atendimento receptivo ao cliente que precisa de informações em geral, realização de cobranças, configurações gerais, abertura de reparos, dúvidas entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área, experiência com vendas, retenção, facilidade na argumentação. Conhecimento: pacote Office. Sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimento teórico/conceitual Redes e/ou Telecom. Redes, MK Solutions, CRM e SAP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento receptivo de SAC Farmacêutico com coleta de eventos adversos, informações de bula, queixa técnica, ativos quando necessário, mídias sociais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Farmácia, Bioquímica, Enfermagem, Nutrição ou Biomedicina. Informações adicionais: Salário + variável de R$250,00 após experiência. Local de trabalho próximo ao Clube Banespa da Av. Santo Amaro - zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar dentro de uma central de urgência e emergência com atendimentos receptivos para captar informações como: condição de saúde do paciente, endereço de localização e informação sobre plano médico. Experiências e/ou Qualificações: Interesse pela área da saúde. Necessário ter boa digitação e experiência anterior em central de atendimento. Boa comunicação verbal. Capacidade emocional para lidar com atendimentos estressantes relacionados a situações em saúde. Informações adicionais: Horário de saída da vaga é 00:00, necessário avaliar meio de transporte para retornar para residência. Empresa fica localizada na região da Paulista, próximo do metrô Consolação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato ativo e receptivo para reativação do serviço de monitoramento e monitoramento mais seguro. Além do agendamento da retirada do equipamento rastreador instalado nos veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ser dinâmico e pro ativo em situações diversas, saber argumentar com o clientes no intuito de retê- lo ou vender novos produtos. Seria desejável, já possuir experiência com atendimento por telefone na área de vendas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover e preservar a segurança dos clientes, colaboradores, acompanhando a entrada e a saída de visitantes nas empresas e condomínios residenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com atendimento ao público direto. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Vaga para um grande cliente em São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de tele-atendimento receptivo da organização, atendendo aos associados e/ou futuros associados, identificando suas necessidades, prestando-lhes informações, esclarecendo dúvidas, orientando ações e procedimentos. Registrar em sistema, a natureza do atendimento , bem como a solução apresentada, visando e elaboração de relatórios estatísticos. Encaminhar situações específicas, às áreas competentes, quando estas estão fora de sua alçada de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Ensino Médio completo ou Ensino Superior. Regime de contratação: CLT