Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a abertura da Ordem de Serviço e agendamento. Tirar as dúvidas dos clientes. Fazer tratativa de reclamações. Realizar o acompanhamento com clientes e áreas envolvidas no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento em Pacote Office. Desejável experiência com Atendimento ao Cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atua no atendimento receptivo de Suporte Técnico, auxiliando usuários com problemas no manuseio de aparelhos eletrônicos (Celular, Notebooks e Tablets), buscando orientar e solucionar suas dificuldades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Conhecimentos em Informática (hardware e software), Sistema Andróide, Sistema operacional Windows. Desejável ter atuado com atendimento técnico de aparelhos eletrônicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento realizando agendamentos de exames e consultas, via telefone, e- mail e Chat. Resolvendo questões referentes a esses pacientes e suas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa influência verbal, perfil dinâmico e pró-ativo. Saber trabalhar com vendas e reversão, boa digitação e capacidade de lidar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade imediato e toda documentação em ordem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes do segmento Cartões , visando responder questionamentos sobre o cartão de crédito e bônus. Realizará a oferta de produtos e serviços quando identificar oportunidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber contato de clientes para a comercialização dos produtos ou serviços da empresa, esclarecendo dúvidas mais frequentes e vendas ativas. Atender com cortesia e de forma esclarecedora, para captar, reter ou recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Água Branca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará atendimentos receptivos a clientes portadores ou não de Diabetes, na realização de cadastro, esclarecimento de dúvidas, suporte na compra, orientação do manuseio do aparelho que mede a insulina. Postura comportamental (engajamento, ética, satisfação em servir e comprometimento) Excelente digitação Raciocínio lógico e proatividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área da saúde é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento receptivo e ativo por telefone, fornecer informações e orientações, abertura de solicitações, atualização de cadastros, dar apoio a equipe de atendimento, realização de diagnósticos para confirmação de saldo devedor dos clientes. Informações adicionais: O trabalho a ser realizado será 100% Home Office para garantir sua segurança e de sua família. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Fácil acesso próximo da região da Av. Piracema - Tamboré - Barueri. Ensino médio completo Salario 1.142,00 + Vale transporte + VR 390,00 após período de experiência todos os benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes receptivas com foco em vendas e retenção. Acompanhamento dos indicadores, pausas, volume de ligações. Responsável preenchimento de relatório de monitoria, TMA Individual e indicadores relacionados ao atendimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipes receptivas com foco em vendas e retenção. Ensino Superior cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo a clientes pessoa física ou jurídica que possuem convênio ou oferecem aos seus colaboradores, podendo ser plano médico ou odontológico, realizando tratativas de cancelamento, retenção, regularização de débitos. Seu foco é reter o cliente negociando seu plano para permanência do serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a área de atendimento ativo (vendas, retenção ou cobrança). Ensino Superior cursando ou completo, ou curso Técnico completo ou cursando na área da Saúde, ter boa comunicação e postura, saber argumentar. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT