Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo de Clientes

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo, informações ao cliente, registro em sistemas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Habilidades para atendimento telefônico. Informações adicionais: LOCAL: Bresser - Mooca ou Bom Retiro. Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Assistência médica + Assistência odontológica + seguro de vida + Auxílio creche + PLR + Desconto em faculdades e cursos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo de empresas na área da saúde, receber exames médicos, prestar suporte ao cliente, checagem de informações nos sistemas, esclarecimento de dúvidas e informações entre outras atividades relacionadas. Atendimento pelo sistemas digitais como plataforma, emails e aplicativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como atendente receptivo. Informações adicionais: Somente para trabalhar de sábado e domingo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via telefone, agendamento de exame e informações sobre preparo de Exame. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa comunicativa, com foco no resultado e facilidade para resolver problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em indústria de importação e exportação com cadastro e atualização de dados de clientes, lançamento de pedidos e suporte a representante comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando. Experiência de 3 meses. Informações adicionais: Para início imediato. Após período de experiência salário irá de R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento receptivo na central saúde, realizar atendimento para indicação de rede, atendimento de fatura, informações sobre carência, informações gerais do plano, liberação de senhas de exame e internação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente (presencial ou fone). Diferencial: Experiência na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Célula com atendimento receptivo, afim de auxiliar os clientes em suas dúvidas, solicitações e reclamações sobre o serviço de resgate de pontos. O atendente necessita entender a necessidade do cliente e passar devidas orientações de forma prática e objetiva. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Local de trabalho: Atento Unidade Casa, Avenida Alfredo Egídio De Souza Aranha, 110 - São Paulo - SP (próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul de SP). Ter fácil acesso ao site Atento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação. Engajamento, espírito de equipe. Bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, treinamento remunerado, oportunidades de crescimento, parcerias com universidades e escolas de idiomas. Fácil acesso à região de Santo Amaro. Local de trabalho: Ceneso (Santo Amaro) TTEC coloca em prática sua política de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento personalizado, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center (SAC / Vendas). Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, empático e calmo. Perfil receptivo, com foco na qualidade do atendimento, com energia e entusiasmo na voz. Complementa o perfil com visão analítica, voltada para alcance de todas as metas operacionais. Capacidade para trabalhar sob pressão/cumprimento de metas. Bom nível cultural e boas habilidades comerciais. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Bons conhecimentos em informática - Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Fiel e profissional em …