Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo de Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes com cartão de crédito, solucionando problemas ou dúvidas como: bloqueio e desbloqueio de cartão, cancelamento, segunda via de fatura e alterações de dados cadastrais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ligações dos clientes com dúvidas referente ao seu cartão de crédito, desbloquear cartões, informar sobre a fatura, limite disponível e alteração cadastral. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência, pois existe treinamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, por email e chat, dando o primeiro atendimento ao cliente receptivo e fazendo triagem de oportunidades, facilitando a escolha do consultor com melhor perfil para a conta. Acompanhar as carteiras de clientes, auxiliar na condução de negociações e na elaboração de contratos. Atendimento à carteira de clientes da Empresa. Levantar informações sobre a necessidades dos clientes. Cadastrar e atualizar informações dos clientes no sistema. Suporte às atividades da equipe comercial e direção, mantendo o padrão de qualidade e a satisfação dos clientes. Tirar dúvidas, agendar eventos e acompanhar os agendamentos e comparecimentos dos colaboradores em reuniões, visitas técnicas e instalações nos clientes. Alimentar e monitorar indicadores sobre a satisfação do cliente que permitam identificar falhas e oportunidades de melhoria nos processos internos, bem como em situações pontuais envolvendo um determinado cliente. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo de clientes da América Latina, para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, realizando um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Atuar com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes através de telefone (experiência na área de atuação). Prestar atendimento aos clientes e suporte a equipe externa de representantes. Conhecimento e vivência nas rotinas e processos internos de vendas incluindo negociações de preços e prazos. Acompanhar e dar suporte na orientação quanto aos pedidos, liberação de amostras, controle e acompanhamento dos prazos de entregas, gestão e acompanhamento de todo o ciclo do pedido e utilização de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento do mercado e do cliente. Desejável ter disponibilidade para viagens; CNH; Desejável Vivência no Ramo …

Rótulos: ()

… Profissionais: Suporte remoto as plataformas da Agência Estado (Técnico e Produto) por telefone, Chat e E-mail . Realização de treinamentos remotos de todas as plataformas e para todos os tipos de clientes da Agência Estados. Fomentar o aumento do uso pelos clientes das ferramentas utilizadas nas plataformas da Agência Estado, através de contato ativo ou receptivo por telefone, E-mail e Chat. Detectar e direcionar ameaças de problemas, bem como as sugestões de melhorias no sistema. Fidelizar o canal de atendimento, gerar relacionamento junto aos usuários com o objetivo de aumentar o grau de satisfação e gerar novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Incompleto em Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas relacionadas. Conhecimento em mercado financeiro Inglês Intermediário/ Avançado Experiência em atendimento ao cliente por no mínimo um ano Ter atuado em empresas do mercado financeiro em geral, como bancos e corretoras …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo, esclarecer dúvidas e lançar informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing receptivo. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT Temporário