Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo produto Odonto a rede credenciada e corretores de seguradora de grande porte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Temporário de três meses + três meses com possibilidade de efetivação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ligações dos clientes com dúvidas referente ao seu cartão de crédito, desbloquear cartões, informar sobre a fatura, limite disponível e alteração cadastral. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência, pois existe treinamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimento intermediário/avançado em informática, sistemas operacionais. Boa digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo a clientes B2B de diversos setores industriais do mercado. Apoio a área comercial e marketing na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Trabalho em equipe Com ou sem Experiência Facilidade na comunicação com o Público B2B. Boa comunicação oral e escrita Proatividade Facilidade em aprender Vontade de se desenvolver tecnicamente. Informações adicionais: Trabalhar na Zona Sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de E-commerce. Conhecimento em Excel. Boa escrita Dinamismo e pronto atendimento, iniciativa, planejamento e controle. Potencial para aprendizagem e atenção. Experiências e/ou Qualificações: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte / gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados. Experiência com atendimento E-commerce / marketplace. Experiência com tratativa de ocorrências. Experiência com atendimento remoto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo e personalizado, com retenção, focando em qualidade e eficiência Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e entendendo suas necessidades/problemas. Com uma boa argumentação, garantir a melhor experiência e a retenção de produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente com foco em retenção, preferencialmente em call center Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, empático e calmo. Perfil criativo, que consiga sondar e criar um cenário/situação para realizar a retenção. Profissional com jogo de cintura, que demonstra energia e entusiasmo na voz. Complementa o perfil com visão analítica, voltada para alcance de todas as metas operacionais. Capacidade para trabalhar sob pressão/cumprimento de metas. Bom nível cultural e boas habilidades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar atendimento telefônico ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como auxiliar de atendimento. Ensino superior completo em Administração.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo de clientes da América Latina, para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, realizando um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Espanhol fluente. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Regime de contratação: CLT