Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo, receber solicitação de resgate dos clientes da companhia, fará análise financeira, sistemas internos e internet (juros, tributação, investimento, carteira sugerida) para identificar a necessidade do cliente através de consultoria com foco no relacionamento e retenção, gerando experiência positiva e diferenciada para os clientes a cada solicitação realizada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em retenção / vendas e ou área comercial. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09:00 às 15:20 / 10:00 às 16:20 / 11:40 às 18:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em plataforma online com diversos cursos disponíveis. Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social. Esclarecer dúvidas, realizar cadastros, etc. Informações adicionais: Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix e videogame. Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor! Benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição e/ou vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, sexta-feira temática, sarau cultural, com nossos mais habilidosos músicos. Manicure uma vez por semana em nossas unidades. Parceria com diversas lojas (de comidas delícias, bijuteria e maquiagem, etc), que vem até a empresa trazendo comodidade a você. Periodicamente Food Truck na empresa. Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional. Parceria com diversas Universidades e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo SAC, realizar atendimento / suporte aos clientes, vendas e cancelamentos de serviços e produto. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, fluência verbal, boa escrita e conhecimento em informática. Informações adicionais: Disponível para PCD. Ter disponibilidade total de horário. Necessário ter fácil acesso em Fortaleza. Escala: 6x1. Salário piso da categoria + Benefícios da Empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e por e-mail, Analisar a melhor estratégia para determinada empresa e ofertar dentro das suas expectativas e necessidades. Atuar diretamente com empresas. Ter atuado com atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat. Ensino Médio completo. Conhecimentos em Informática. Experiência em benefícios seguráveis (Saúde, vida e dental) . Experiência em benefícios não seguráveis (VT, VR e auxílios diversos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em SAC ou receptivo. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa de grande porte apresenta posições para início imediato - agente de atendimento receptivo Remuneração: 1.016,00 + vale transporte + vale refeição+ pacote de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via telefone, agendamento de exame e informações sobre preparo de Exame. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa comunicativa, com foco no resultado e facilidade para resolver problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento dos consumidores por meio dos canais telefônicos, chat e e-mail. Comunicação diária com os consumidores, de forma personalizada e buscando solucionar reclamações e dúvidas com rapidez e eficiência. Abertura de chamados para resolução dos problemas apontados pelos consumidores, envolvendo internamente a área responsável pelas questões e buscando o aperfeiçoamento futuro dos produtos e serviços. Acompanhamento da receptividade dos clientes aos produtos, identificando e antecipando eventuais problemas. Desenvolvimento de atividades conjuntas com a equipe de marketing (ex: realização de pesquisas de satisfação, divulgação de promoções e lançamentos). Contato periódico com órgãos de defesa do consumidor. Participação em associações e comitês da área de atendimento ao consumidor. Acompanhamento diário dos indicadores da área e elaboração de relatórios periódicos para análise de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Nutrição / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Regime de contratação: CLT