Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Receptivo de cobrança: foco em renegociação de débitos de carnes, concessão de parcelamento e resolução de dúvidas dos clientes em débito. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação. Será um diferencial ter experiência na área de cobrança. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Informações adicionais: Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento São Caetano do Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Health For Pet é responsável pelo atendimento aos clientes/corretores que necessitam tirar dúvidas ou realizar procedimentos relacionados ao pet, assim como consulta de contrato, 2º via de boleto, alteração de dados bancários, retenção e etc. Principais atividades:Atendimento telefônico aos clientes internos e Atendimento via CHAT aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico no Windows, pacote office Boa digitação Gostar de Pets (cão e gato). Diferenciais: Cursando ensino superior. Experiência em vendas por telefone ou retenção afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço Gostar de Pets (cão e gato). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat. Alcançar as metas de qualidade, agregando valor aos nossos usuários. Transmitir oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma. Ensino Superior cursando em Psicologia, Administração de Empresas, Marketing, Comunicação. Conhecimento em Excel Básico. Informações adicionais: Local de trabalho: Osasco. Salário de R$ 1.400,00 + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento hibrido ao cliente pessoa jurídica. Pequenas e Médias Empresas. O colaborador fará o processo de retenção/negociação com este cliente para que ele permaneça com o plano. Informações adicionais: Em alguns casos pessoa física, que tem o convênio ou que oferece ele aos seus colaboradores (tanto Médico quanto Odontológico), para ou fazer o cancelamento do plano, ou regularizar algum débito. Local: Alphaville Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O trabalho consiste em realizar Atendimento Offline de solicitações abertas pelo atendimento receptivo ao cliente Pessoa Jurídica de máquina de cartões. Atendimento diferenciado que realiza trabalho de Back Office (Offline) e resolução via e-mail. Muito importante que as habilidades de fala e escrita estejam em dia, pois irá trabalhar redigindo e-mail com as respostas das solicitações além de ter contato com os clientes internos durante boa parte do dia. Realizar tratativa de ocorrências abertas pelo 1º nível do atendimento. Responder as solicitações por e-mail para os clientes com as resoluções apresentadas. Fazer as tratativas dentro do tempo estimado (Rapidez e agilidade para cumprir SLAs). Contatar clientes de forma esporádica quando necessário para posicioná-los das solicitações abertas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em quaisquer áreas (Histórico Escolar / Declaração de Matrícula será obrigatório). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento backoffice de SAC 2. Nível Atendimento Reclame Aqui Atendimento Redes Sociais Atendimento receptivo de Ouvidoria; Aplicação das políticas da Organização Experiências e/ou Qualificações: Graduação Superior (concluída ou em andamento). Conhecimento em Informática ? WEB e Pacote Office (Word, Excell, PowerPoint) Desejável conhecimento de produto cartão de crédito Desejável conhecimento ferramenta Vision Plus Raciocínio analítico; Facilidade para lidar com situações de atrito; Trabalho em equipe; Empatia; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe de atendimento receptivo, cuidar, treinar, orientar e direcionar o time para a solução do problema com foco na qualidade, sem deixar de acompanhar indicadores; Propor melhorias e soluções para evolução de processos internos; Não ter medo de metas, pois será cobrado por resultados visando o sucesso na operação; Compreender, analisar e gerir a equipe de forma empatica, onde o espirito de equipe e o engajamento de ambas as partes sejam intensos; Se reinventar e saber trabalhar sobre pressão; Tomar decisões estratégicas de acordo com fatos e dados da operação, visando em qualidade e satisfação do cliente; Informações adicionais: Salário compatível com o mercado; · Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios; · Escritório informal e descontraído; Máquina de café a vontade; Frutas todos os dias Day Off Parceria com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento e estudos em geral Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via fone, recebendo ligações e solucionando problemas/dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e demais atividades da função. Irá atuar na área ativa e receptiva de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em auto peças. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Power-Point e Microsoft Word. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Início imediato. Salário a combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe de atendimento receptivo, cuidar, treinar, orientar e direcionar o time para a solução do problema com foco na qualidade, sem deixar de acompanhar indicadores; Propor melhorias e soluções para evolução de processos internos; Não ter medo de metas, pois será cobrado por resultados visando o sucesso na operação; Compreender, analisar e gerir a equipe de forma empatica, onde o espirito de equipe e o engajamento de ambas as partes sejam intensos; Se reinventar e saber trabalhar sobre pressão; Tomar decisões estratégicas de acordo com fatos e dados da operação, visando em qualidade e satisfação do cliente; Informações adicionais: Benefícios Vale-transporte Vale-refeição ou alimentação Convênio médico e odontológico Seguro de vida Ambiente descontraído e horários flexíveis Gympass. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo de empresas na área da saúde, receber exames médicos, prestar suporte ao cliente, checagem de informações no sistemas, esclarecimento de dúvidas e informações entre outras atividades relacionadas. Atendimento pelo sistemas digitais como plataforma, emails e aplicativos. Experiência com atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com cliente. Informações adicionais: Local: próximo ao metrô Barra Funda. Disponibilidade para atuar na escala 6X1 das 13:00 às 19:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As responsabilidades dessa vaga são: Atendimento ativo e receptivo, esclarecimento de dúvidas e oferta de serviços. Nós da BizPRO, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes. Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários. Temos vagas disponíveis para Analista de atendimento - Central de Relacionamento com o Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Você preenche os requisitos abaixo? Experiência de 6 meses com ativo ou receptivo de vendas. Experiência de 6 meses com SAC. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ajuda de custo nas despesas do plano médico + Convênio de desconto com universidades + PLR anual. Regime de contratação: A combinar