Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo SAC de solicitações, dúvidas e reclamações do aluno. O operador precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Preferencialmente morar Zona Leste de São Paulo Informações adicionais: Das 14h10 às 20h30 Escala 6x1

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimentos aos clientes, tirando dúvidas, auxiliando em caso de problemas que possam ser resolvidos pelo SAC. Horário de Trabalho: A Combinar. salário : A Combinar. Sede da empresa fica na Barra Funda, mas devido a pandemia 80% dos nossos colaboradores estão em modelo de Home Office. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau). Sem experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de tecnologia e negócios, que esta no mercado ha mais de 20 anos atendendo clientes de diversos segmentos. Estamos com de Analista de Atendimento Receptivo, para atuar no nosso cliente Banco BMG, localizado na região da Av. Paulista. Horário: 9h as 18h, de segunda a sexta. Estamos atuando remoto, com previsão de retorno a partir de 2021. CLT + benefícios. Gostou? Quer fazer parte do nosso time? Manda o seu cv atualizado para gente :) Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiencia com atendimento ao cliente Experiencia com empréstimos consignados. Experiencia com atendimento via chat, voz e e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… no uso de aplicativos para desktops, notebooks, celulares, impressas, tablets etc; Consultoria para segurança digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau) com curso complementar em informática ou nível superior cursando. Experiência comprovada em atendimento remoto a usuários (receptivo). Desejável: Demonstrar ter foco no cliente; Demonstrar ter empatia; Demonstrar ter perfil de liderança; Demonstrar ter criatividade; Demonstrar ter curiosidade; Demonstrar ser motivado e que incentiva os colegas de trabalho; Demonstrar ter controle emocional; Saber comunicar-se; Saber trabalhar em equipe; Saber tomar decisões certas; Saber atuar sob pressão. Será um diferencial experiência com vendas em atendimento receptivo. Informações adicionais: Empresa oferece: VA, VR, VT, AM, AO, SV, parcerias com universidades e programas de certificações, convênio com empréstimo consignado e auxílio creche. Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento em Home Office, mas atuação será presencialmente na Atento. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de call center receptivo, emissão de relatórios, análise de mídias sociais e reclame aqui, atendimento via WhatsApp. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Carga horária de 6:20 com intervalos de 40 minutos, Escala 6x1 , ter disponibilidade de horário principalmente para período da tarde Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Perfil: ? Comunicativo ? Desenvolto ? Pró-ativo ? Agregador Com experiência em atendimento por e-mail, telefone, redes sociais, WhatsApp e chat de forma ativa e receptiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em uma empresa que realiza consultoria em engenharia. Despacho de notas; Planejamento das atividades diárias. Atendimento ativo e receptivo de equipes em campo; Atividades inerentes ao serviço de despacho de notas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar informações no sistema. Atendimento Receptivo. Prestar suporte aos clientes em portaria remota. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente (por telefone). Informações adicionais: Vagas inicialmente temporárias, mas com grandes chances de efetivação. Ter fácil acesso para a região da Vila Leopoldina. Regime de contratação: Temporário