Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento para instituição financeira. Atendimento ao Cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas der reclamações, esclarecimento de duvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática , objetiva e empática , conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente,orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos em informática e digitação. Ter boa comunicação verbal e escrita. Desejável experiência em Atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: R. 136-C, 150 - St. Sul, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receptivo de vendas: atendimento de clientes que tentaram efetuar a compra pelos sites de vendas e por algum motivo a venda não foi concluída, no momento que entram em contato para entender o ocorrido o colaborador tem como objetivo efetuar a venda pelo telefone. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação. Será um diferencial ter experiência na área de Vendas. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Informações adicionais: Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino nº 100 ,Centro São Caetano do Sul SP CEP 09510- 220, Brasil.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Boa comunicação. Informações adicionais: Local de Trabalho: Av. Pres. Vargas, 3131 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20040-010, Brasil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente em nossa empresa de forma receptiva atendendo os alunos que usam a nossa plataforma EAD, realizar suporte técnico e eventualmente vendas de cursos online. (Via Chat, telefone e e-mail). Não somos uma empresa de telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento básico em Word, Excel, Outlook. Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Vale ressaltar que não somos uma empresa de telemarketing, irá trabalhar diretamente em nossa central localizada no bairro da Mooca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agente de Atendimento - Receptivo Aqui, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Agente de Atendimento precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos. Experiências e/ou Qualificações: Se você: É um amante de tecnologia e inovação; É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; Bota a mão na massa e não escolhe trabalho; Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista; Possui ensino médio completo; Possui disponibilidade para atuar em escala 6x1 nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de tecnologia e negócios, que esta no mercado ha mais de 20 anos atendendo clientes de diversos segmentos. Estamos com de Analista de Atendimento Receptivo, para atuar no nosso cliente Banco BMG, localizado na região da Av. Paulista. Horário: 9h as 18h, de segunda a sexta. Estamos atuando remoto, com previsão de retorno a partir de 2021. CLT + benefícios. Gostou? Quer fazer parte do nosso time? Manda o seu cv atualizado para gente :) Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiencia com atendimento ao cliente Experiencia com empréstimos consignados. Experiencia com atendimento via chat, voz e e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Perfil do cliente: Clientes que possuem cartões com o banco e tem dúvidas diversas. O atendente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula; Precisa ter agilidade; comunicação; Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… no uso de aplicativos para desktops, notebooks, celulares, impressas, tablets etc; Consultoria para segurança digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau) com curso complementar em informática ou nível superior cursando. Experiência comprovada em atendimento remoto a usuários (receptivo). Desejável: Demonstrar ter foco no cliente; Demonstrar ter empatia; Demonstrar ter perfil de liderança; Demonstrar ter criatividade; Demonstrar ter curiosidade; Demonstrar ser motivado e que incentiva os colegas de trabalho; Demonstrar ter controle emocional; Saber comunicar-se; Saber trabalhar em equipe; Saber tomar decisões certas; Saber atuar sob pressão. Será um diferencial experiência com vendas em atendimento receptivo. Informações adicionais: Empresa oferece: VA, VR, VT, AM, AO, SV, parcerias com universidades e programas de certificações, convênio com empréstimo consignado e auxílio creche. Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a compra de produtos e serviços no e- commerce ou loja física; via telefone e chat/WhatsApp. Auxiliar o cliente (PF) em meio a sua jornada de compra, removendo barreiras que o impeça de comprar (loja física ou e-commerce). Prestar atendimento/consultoria ao cliente sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa. Auxiliar na resolução de problemas dos clientes em sua jornada de compra; registrar e responder reclamações dos clientes. DESCRIÇÃO DA VAGA: Temporária com possibilidade de efetivação Salário: A combinar + Comissão Escala 6x1 - CLT Horário: Segunda a Sábado (manhã e tarde) entre as 07:40 às 20:20. Benefícios: VA R$ 10,00 (dia). Plano Odontológica. Auxílio Creche. Convênios: Sesc, Senac, Anhanguera, Fisk, FGV e Academias. REQUISITOS: Que se identifique com mundo digital. Possuir internet banda larga mínima de 10mb. Experiência com vendas por telefone/ chat. Experiência com vendas na área de e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Perfil do cliente: Clientes que possuem cartões com o banco e tem dúvidas diversas. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula. Precisa ter agilidade. Boa comunicação. Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito. Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho:R. …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz, receptivo, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos ou serviço, clientes que possuem cartões com o banco e tem dúvidas diversas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote Office; facilidade em comunicação e trabalho em equipe; perfil dinâmico, com capacidade analítica e pro atividade para seguir o fluxo de processos e resolver os problemas e perfil focado em resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de call center receptivo, emissão de relatórios, análise de mídias sociais e reclame aqui, atendimento via WhatsApp. Regime de contratação: CLT