Vagas de Emprego: Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… conflitos. Transmite confiança para o cliente, tem uma boa argumentação. É um bom ouvinte e paciente, além disso tem facilidade para desenvolver soluções. Essa vaga é para você! Você irá realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes para negociações de valores, parcelamento de faturas, liberação de código de barras e outros assuntos. Venha fazer parte do nosso time! Experiências e/ou Qualificações: Para se candidatar, é necessário que você tenha: A partir de 18 anos completos; Ensino médio completo (Superior cursando será um diferencial); Conhecimento em informática. Informações adicionais: Nós te oferecemos: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento + Cyber Space, para uso de internet + Curso do pacote Office com certificação + Plataforma online com diversos cursos disponíveis + Ações culturais e sociais através do Instituto CSU + Descontos em universidades e escolas de idiomas + Cultura e lazer + Descontos em restaurantes, lojas e farmácia + Equipe médica no …

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto às áreas específicas. Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado. Segurado entra em contato em situações de risco. Informações adicionais: Conhecimento de procedimentos, orientar o cliente sobre o que poderá ser feito para solucionar o problema. Conhecimento e manuseio das tecnologias existentes. saber utilizar o computador (digitação e navegação nas telas de consulta). Utilizar os equipamentos de, GPS, aparelho de telefone para atender chamadas e acionar outras áreas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo voltado para pessoas vítimas de desastres ambientais, oferecer suporte, esclarecer dúvidas e registrar solicitações e informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Experiência em atendimento. Que tenha empatia e goste de ajudar a solucionar problemas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final. Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos. Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa. Cumprir as normas e regras de operação e segurança. Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida. Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando em cursos que possuam a disciplina de Farmacologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de equipe de operadores, análise de indicadores e suporte a gestão no acompanhamento do setor. Experiência em central de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando. Local de trabalho - Tucuruvi Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com suporte técnico para clientes de uma grande empresa multinacional do segmento de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. É necessário ter o inglês fluente (conversação, escrita e leitura). Informações adicionais: Local de trabalho: SITE Nova São Paulo (zona sul).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de pós vendas em contato com o cliente e o exterior operacionalizando todos os transmites (conferência de documentos e solicitações de informações) enquanto realiza a preparação da viagem. Auxílio total em eventos em geral dentro ou fora da empresa. Atender clientes via e-mail, telefone ou fisicamente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ser comunicativo. Ter bom português e inglês escrito e falado. Serão realizados testes para comprovação. Ter habilidades em atendimento. Ser pró-ativo e receptivo de telefonema e relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Moóca. Empresa fornece 1 dia de folga por mês (bônus pontualidade).

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: Atendimento receptivo com vendas e/ou retenção para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e/ou vendas, preferencialmente em call Center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimentos aos clientes via chat, e-mail e telefone. Registrar os atendimentos prestados aos clientes. Esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre produtos, status de pedidos e prazos de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC, atendimento receptivo e ativo. Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office. Ter excelente comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Local de Trabalho: Pinheiros/SP.