Vagas de Emprego: Atendimento Publicitário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento publicitário de contas (Foco Web). Atividades: Realizar a ponte entre as equipes da agência e o cliente, controlando as atividades previstas em cronograma, sempre atento a prazos e com a qualidade das entregas. Fazer alocação da equipe para as demandas e atividades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou Publicidade. Experiência em agências digitais é essencial. Conhecimentos em campanhas digitais. Conhecimentos em projetos web. Conhecimento em ferramentas de gestão de demandas. Conhecimentos de comunicação digital. Domínio da língua portuguesa. Domínio no pacote Office. Certificações e cursos na área. Conhecimento prático nas ferramentas de campanhas online. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: É necessário ser publicitário com experiência em agência, responsável, extrovertido, simpático, organizado e muito atento, para atender as contas entendendo as dores dos clientes, modelando os briefings e distribuído os jobs para os criativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captar / atender clientes da carteira da agência produção gráfica. Elaboração de briefing, atender solicitações e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em captação / manutenção de clientes e produção gráfica. Jogo de cintura, boa negociação, bom humor e agilidade. Informações adicionais: Necessário possuir carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, gerar demanda de trabalho para a produtora e oferecer ao cliente soluções inovadoras, desenvolver projetos, captar e planejar as solicitações de trabalho. Atuar junto ao produtor executivo na emissão de carta orçamento, planejar o cronograma das campanhas, analisar, detalhar e distribuir informações cliente / produção. Convocar reunião com diretores, produtores, coordenadores e/ou editores quando necessário, acompanhar produção do trabalho, alterar ou aprovar, enviar para aprovação de Diretores, enviar para aprovação do cliente, receber feedbacks do cliente e repassar para equipe até que o trabalho esteja aprovado. Contato e participação pessoal em reuniões com agência e cliente para receber briefing, receber feedbacks, conversar sobre inovações e fazer negociação. Controle em planilha de todos os trabalhos realizados mensalmente, identificando detalhadamente cada um deles e seus respectivos custos / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação com o cliente. Manutenção de cronogramas e entregas. Alinhamento de produção com as equipes internas. Experiências e/ou Qualificações: Organização, paciência e ótima comunicação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e gestão dos clientes internos (Conduzir reuniões, elaborar briefings detalhados e precisos e construir cronogramas). produzir follow-ups eficientes, reuniões e acompanhamento dos resultados, entre outras atividades pertinentes a área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber e entregar as demandas ao cliente de marketing online e offline. Cliente político. Imprescindível ter experiência na área. Atua com a gestão de campanha, marketing digital e marketing offline. Ter boa comunicação escrita e verbal. Disciplina e organização e comprometimento. Experiência com campanhas políticas. Atendimento eficaz, ótimo relacionamento interpessoal, criatividade e dinamismo. Experiência em atendimento voltado para política. Informações adicionais: Disponibilidade para eventualmente trabalhar aos finais de semana Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e atender as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente. Defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente. Elaborar briefings para a criação e cumprimento de metas. Experiência com atendimento publicitário e carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Propaganda, Marketing e Publicidade. Experiência com atendimento publicitário. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Deve ter desenvoltura e ser polido no contato com cliente, seja por e-mail, telefone ou presencialmente. Deve saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível. Deve fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores. Escrever bem, com pleno domínio da língua portuguesa, ser organizado e comprometido com as entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade ou Jornalismo. Experiência com atendimento. Boa escrita, gramática e ortografia. Conhecimento em digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na prospecção de novos clientes e projetos. Presença em reuniões com clientes. Análise e elaboração de briefings. Identificação de oportunidades e necessidades dos clientes. Confecção de orçamentos e propostas comerciais. Desenvolvimento de apresentações para clientes e defesa do projeto em reuniões presenciais. Elaboração e acompanhamento de cronogramas. Organização de informações para as áreas de conteúdo, produção e pós-produção. Acompanhamento e controle das entregas. Compreensão do universo de trabalho da produtora e dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de atendimento em grandes agências ou produtoras. Formação em Comunicação, MKT, Publicidade e Jornalismo. Boa redação. Experiência comprovada, boa verbalização, capacidade de administrar tempo e volume de projetos e organização.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor soluções que melhorem a vida do cliente junto aos serviços oferecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento, gestão de contas e forte atuação em cross-selling e up-selling. Entendimento de demandas de marketing. Graduação em Marketing, Publicidade e Propagada ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos um atendimento publicitário que seja a ponte entre agência e cliente, liderança com a equipe interna. Contato com o cliente, desenvolvimento de cronogramas, acompanhamento dos projetos de catálogo de moda, acompanhamento junto ao cliente e junto à equipe de produção interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou similares. Desejável experiência em projetos digitais, catálogo ou guias de moda ou beleza. Ser pró-ativo. Ótima comunicação (escrita e verbal). Habilidade de negociação. Habilidade para recuperar e lidar com pessoas (equipe interna, cliente, produtoras, etc.). Conhecimento e prática em criação e gestão de cronogramas. Habilidade em relacionamento com clientes. Boa redação. Habilidade em redes sociais. Informações adicionais: Local: Vila Leopoldina - SP. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica