Vagas de Emprego: Atendimento Clientes Via Telefone e Mail

Rótulos: ()

… coletores e demais equipamentos do setor. ? Conhecimentos em Wifi e redes; ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento multicanal (via chat, e- mail, WhatsApp e telefone e redes sociais), desenvolvendo um serviço de excelência a todos os clientes, Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes e potenciais clientes, manter contato com transportadoras, registrar reclamações e direcionar aos departamentos responsáveis, gerenciar conflitos propondo soluções assertivas / imediatas, acompanhamento de processos gerados no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade em comunicação e argumentação, ser proativa, dinâmica, bom relacionamento interpessoal, capacidade de se comunicar efetivamente, tanto por escrito como verbalmente. Experiência anterior na função; Conhecimento em ferramentas de atendimento; E- mail; Excel e Word; Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Este cargo tem como missão principal, ser o responsável por atender ao cliente, orientando e esclarecendo suas dúvidas de forma clara e objetiva. Realizar o atendimento ao cliente, via telefone, e-mail e redes sociais. Receber, registrar, organizar e distribuir solicitações de clientes aos departamentos responsáveis pela resposta e/ou solução da solicitação do cliente, bem como garantir que o cliente obtenha o retorno à solicitação, dentro dos prazos estabelecidos. Estar apto para esclarecer aos clientes, dúvidas relacionadas ao INCC, andamento de obra, procedimentos para compra e locação de imóveis e demais informações relacionadas aos empreendimentos e imóveis próprios. Formular, controlar e alimentar planilhas relativas ao atendimento ao cliente. Orientar o cliente no manuseio do Portal do Cliente. Realizar a interface das informações do sistema operacional MEGA para o Portal do cliente. Realizar o cadastro e ou alterações do cliente no sistema …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atender ao cliente via chat, e-mail e telefone, prestar suporte técnico ao cliente orientando no uso do sistema e dos serviços Wide Pay, efetuar análise das transações e auxiliar nas atividades de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Será um diferencial: superior completo ou cursando nos seguintes cursos: Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Direito. Experiência com atendimento ao ciente via telefone, vendas, telemarketing ou atendimentos em SAC. Experiência no ramo financeiro será um diferencial. Domínio da língua portuguesa. Informações adicionais: 6 hrs/dia de segunda a domingo com uma folga fixa na semana e um domingo no mês. É necessário ter disponibilidade para o horário da madrugada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com alta demanda de atendimento via chat e e-mail. Atuar no setor administrativo - de atendimento clientes dedicados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com chat, e-mail, telefone e redes sociais. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento por telefone para lojistas, representantes comerciais, clientes finais e operadores de equipamentos de solda. Vai explicar o funcionamento de produtos, retirar dúvidas sobre as especificações dos equipamentos, indicar soluções e atender a necessidade da pessoa de contato. Vai utilizar catálogos de produtos, desenhos técnicos, vistas explodidas, sistema de atendimento para registro de conversas e casos. Vai prestar suporte via e-mail no seguimento de perguntas e respostas, acompanhamento de casos em aberto e auxílio aos setores internos na solução. Vai acompanhar as tarefas e atividades prestadas por nossa equipe externa e garantir a resolução dos casos do setor de atendimento. Vai registrar os atendimentos geridos pelo telefone em um sistema dedicado e realizar a intercomunicação com as equipes internas. Experiência com suporte técnico, facilidade de comunicação por telefone, ter entendimento de processos de assistência técnica …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em portais de Marketplace, atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e chamados provendo informações sobre produtos e pedidos em andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar Atendimento aos Clientes e Corretores, afim de efetuar o Processo de Controle e Registro da Venda e Pós Venda Imobiliária, desenvolvendo algumas das Atividades abaixo: Atendimento aos Clientes e Corretores via Presencial/Telefone/e- mail e Whatsapp; Controle e Liberação de comissão equipe do comercial; Controle e Lançamento de Notas no sistema de pagamento Financeiro UAU; Elaboração de Termos de sessão de Direitos, Rescisões, autorização de Escritura, entre outros; Controle de assinatura e entrega ao cliente da Promessa de Compra e venda. Conhecimento Sistema UAU* Ter Vivência no corporativo de Incorporadoras/Construtoras é um diferencial. Vivência com atendimento a Corretores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de empresas, Gestão Comercial e áreas afins. Vivência no ramo de construtora Habilidade em: Negociação; Relacionamento; Interpessoal; Organização; Administração do tempo; Dinamismo; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente via chat, e- mail e telefone, esclarecer dúvidas, encaminhar assuntos para os setores responsáveis, realizar a captação de clientes, informar sobre a empresa e serviços oferecidos, realizar agendamentos de reuniões ou procedimentos, realizar coleta de informações, elogios e reclamações, fazer cadastro de clientes em sistema e transferir ligações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento na área de construção civil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos, atendimento ao cliente via e- mail, telefone e chat, acompanhar fluxo dos pedidos desde a integração até a área de entrega, atendimento e divulgação no Whatsapp, Instagram e Facebook, ajudar em novas ideias para criação de banners e campanhas, administração do site, acompanhamento diário de atendimento e ocorrências do e-commerce e markeplace, análise de concorrentes, análise de dados, acompanhamento de metas e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Word, Excel, Internet, plataformas de e- commerce, ERPs e Marketplaces. Conhecimento básico em Google Analytics, SEO e AdWords. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico, pessoal e via e- mail. Receber e atender as solicitações referentes às atividades realizadas pela empresa. Auxiliar e esclarecer as dúvidas, encaminhar documentos, abrir solicitações para correções se necessário, intermediar conversas junto aos responsáveis . Buscar as respostas ou correções junto ao departamento financeiro, fiscal, compras, jurídico, e clientes. Acompanhar o retorno das solicitações para atendermos e finalizarmos o atendimento satisfatório o mais breve. Buscar informações nas convenções, estatutos, regimentos e Atas de assembleia, que se encontram disponíveis no Drive e no site. Receber os contratos de compra e venda e ou locação e para realizarmos as correções, salvar as cópias no Drive para acesso de todos, e também em arquivos próprios, assim como autorizações de mudança, reforma, entrada de terceiros, termos de inscrição e ciência e outros documentos importantes que recebemos. Arquivar os documentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes via e-mail, telefone e chat. Analisar a demanda e contexto das solicitações dos clientes, seguir os processos com base em negociações já pré-estabelecidas e disponíveis em sistemas operacionais para elaboração de cotações comerciais. Fazer a conferência de documentos e informações relativas as cotações comerciais. Garantir o correto impute das informações nos sistemas operacionais. Elaboração de relatórios de performance. Analisar e garantir a correta execução dos processos administrativos da área, até o final da operação junto as áreas de interface; Garantir a organização e métodos relativos à rotina das atividades; Identificar oportunidades de melhorias, apresentar propostas e promover ajustes e/ou correções. Contribuir com a elaboração normas, procedimentos e instruções de trabalho relativas à área. Garantir a excelência e o bom relacionamento com clientes externos e áreas de interface. Manter o local de trabalho limpo e …