Vagas de Emprego: Atendimento Clientes Via Telefone e Mail

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no atendimento telefônico (ligação interna e externa), bem como transferência de ligações - PABX; Via e-mail, informando e tirando dúvidas dos clientes, sobre horário de funcionamento, endereços, entre outras; Atendimento interno, auxiliando gerência, vendedores, outros setores, na transferência de ligações, recados, impressão, escalas. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade e determinação; Comunicação assertiva; Relacionamento interpessoal; Pontualidade; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção e atendimento de clientes presencial e via telefone; agenda das salas de reuniões, organização e suporte das reuniões; atendimento telefônico, organização de recados e envio por e-mail; confecção de relatórios gerenciais em Excel e Word; Experiências e/ou Qualificações: Desejável coa apresentação, postura, dicção e pro atividade serão fundamentais. Excel, Word, Power Point e E-mail. Aptidão por relacionar-se com público e grupo de funcionários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atendimento de clientes e fornecedores via telefone, e-mail, pessoalmente; - Assistência em assuntos administrativos, atendimento a diretoria quando necessário; - Auxiliar na cotação de materiais, organização de arquivos, rotinas de mensageiros, malotes; - Conhecimentos de rotina de agendamento de reuniões, compras de passagens, reservas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Pro atividade Dinamismo Habilidade para lidar com imprevistos Informações adicionais: Interessados (as) enviar CV para o seguinte e-mail: alysson@catuaiasset.com.br

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente; contato via telefone, e-mail, Skype e WhatsApp e demais atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em agência ou departamento de marketing. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com atendimento ao cliente via e-mail, Telefone e Redes Sociais. Tirar dúvidas e atender as reclamações. Resolver problemas e ajudar a concluir e concretizar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Atender o cliente. Comunicação oral e escrita. Vivência em plataformas de E-commerce, redes sociais, e-mail, MarketPlaces. Desejável experiência em empresas de varejo. Experiência em empresas de Móveis e Decoração é um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes via e-mail, telefone e chat. Analisar a demanda e contexto das solicitações dos clientes, orientado pelo Assistentes Administrativos de Atendimento e seguir os processos com base em negociações já pré-estabelecidas e disponíveis em sistemas operacionais para elaboração de cotações comerciais. Sob monitoramento dos Assistentes Administrativos Atendimento, fazer a conferência de documentos e informações relativas as cotações comerciais. Garantir o correto impute das informações nos sistemas operacionais. Elaboração de relatórios de performance. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter conhecimento em ESL ESL (que é um ERP voltado para o segmento de Logística e Transporte). Desejável capacitação em cursos técnicos envolvendo as responsabilidades do cargo. Excel nível intermediário. Experiência: já ter atuado na área de atendimento SAC.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o atendimento ao cliente via Telefone, WhatsApp e E- mail. Tirar todas as dúvidas e encaminhá-lo para a área comercial. Controlar e registrar a entrada dos clientes em todos os canais de comunicação. Realizar agendamento de visitas técnicas junto aos clientes para a realização das instalações. Recepcionar clientes e fornecedores. Realizar a roteirização das visitas dos técnicos. Efetuar o cadastro dos clientes, emitir e acompanhar cada Ordem de Serviço. Recolher e protocolar recebimento de pagamentos de clientes e documentos relacionados a instalação. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, comunicação escrita e verbal e empatia. Saber trabalhar sob pressão e lidar com clientes. Ser pró-ativo, multitarefa e organizada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Desenvolver um site e-commerce e posteriormente administrar; - Elaborar um projeto estético e funcional do website; - Avaliar e acompanhar valores dos produtos e desempenho de vendas junto a diretoria; - Definir o mix de produtos; - Criar campanhas estratégicas para aumento de vendas; - Atingir as metas estipuladas pela diretoria; - Acompanhar todo o processo da venda junto ao cliente, financeiro e expedição. - Acompanhar e gerir relatórios de vendas, ações de marketing e resultados; - Entender as necessidades do cliente; - Atendimento via e-mail, chat e telefone; - Rastrear e acompanhar envio de produtos; - Pós venda/ Troca e devolução de produtos; - Editar fotos em Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, curso técnico ou superior completo e conhecimento em programas pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos Atendimento ao cliente via e-mail,telefone e chat. Acompanhamento do fluxo dos pedidos desde a integração até a entrega. Administração das contas nos marketplaces. Acompanhamento diário de atendimento e ocorrências nos markeplace. Análise de mercado. Requisitos: Conhecimento intermediário de word,excel e internet. Desejável conhecimento em plataformas de e-commerce,ERPs e Marketplaces. Experiências e/ou Qualificações: conhecimento em plataformas de e-commerce Informações adicionais: Facilidade de acesso a Santana zona norte de SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros meios de comunicação disponibilizados. Gestão de anúncios: criação, edição e acompanhamento. Gestão de redes sociais: postagens e acompanhamento. Gestão de pedidos: liberação, processamento e acompanhamento. Realizar a elaboração de planilhas, envio de e- mails. Auxílio ao superior imediato nas tarefas relacionadas a sua função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Informática: Pacote Office e Internet Habilidade no contato interpessoal. Experiência com atendimento ao cliente. Características: Responsável, pró-ativo e comprometido, organizado, dinâmico, autoconfiante, fluência verbal, ética e postura profissional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A empresa: Empresa de marketing digital focada em cursos online de desenvolvimento pessoal. As responsabilidades: Atendimento aos clientes e a audiência via e- mail, telefone e mídias sociais da empresa. Atuar com atendimento ao cliente de forma gentil e amigável. Ser pró-ativo e apoiar em todas as demandas internas da empresa. Perfil dinâmico e com um bom relacionamento interpessoal. Perfil: Organizado. Metódico. Gentil. Gostar de atender pessoas principalmente por telefone. Atencioso. Focado. Comprometido com resultados. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte. Cursos de autodesenvolvimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar loja virtual e toda a operação do e- commerce e marketplace; Planejar campanhas promocionais on-line; Gerir o conteúdo do site (cadastro de produtos), preços e promoções; Acompanhar o fluxo dos pedidos, estoque, logística e pagamentos, inclusive dos representantes; Controlar quantidade de vendas; Elaborar relatórios gerenciais de vendas; Responsável pelo relacionamento com clientes via telefone, e-mail e chat; Desenvolvimento de campanha de mídias; Revisão de textos e imagens de anúncios. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável Inglês Intermediário ou avançado. Ter experiência com atendimento ao cliente e controle de estoque; Possuir noções de informática; Desejável formação na área de Marketing, Comunicação Digital, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Gestão de E-commerce ou afins; Ter conhecimento em edição de imagens, SEO e plataforma e-commerce será um diferencial. Regime de contratação: CLT