Vagas de Emprego: Atendimento Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas, relacionamento e telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em escola e na área cobrança. 2 Grau Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços. Contatar os usuários por email/chat e verificação de informações da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros. Responder as perguntas e sugirir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções. Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em andamento). Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat). Usuário do Pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços. Contatar os usuários por email/chat e verificação de informações da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros. Responder as perguntas e sugirir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções. Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em andamento). Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat). Usuário do Pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamadas dos clientes, providenciando tratativas ás reivindicações dos mesmos, atender aos procedimentos e instruções de trabalho dos clientes nos prazos pré-estabelecidos, proceder o atendimento de acordo com as normas da seguradora em caso de sinistro com mercadorias do cliente, atender procedimentos internos de trabalho que envolva demais áreas da empresam, acompanhar os agendamentos de entrega, acompanhar as tratativas das indenizações e encaminhar ao seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo e experiência em transportadora. Informações adicionais: Local de trabalho: Tatuquara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, apoio e monitoramento da operação. Informações adicionais: Fundamental ser comunicativa, desembaraçada e ter facilidade em falar ao telefone Local de trabalho Vila Gilda Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes que apresentam demanda WEB como websites, landing pages e outro. Planejamento e gerenciamento de projetos, desde o início até a entrega. Elaborar briefing, declaração de escopo, declaração de partes interessadas, cronograma, proposta, apresentações, relatórios e status report, dentre outras atividades envolvendo relacionamento com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em usabilidade (UX), descrição de requisitos, análise de layout e telas. Experiência com projetos digitais (web). Se tiver um conhecimento em metodologia SCRUM será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para atender urgências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento ao cliente, pessoal ou através de telefone, visando atendê-lo de forma cordial e clara. Análise cadastral de cliente para locação, rotinas administrativas (faturamento, fluxo de caixa, retorno vencido), contato com clientes, entre outras atividades. Contribuir para índices favoráveis de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento e Clientes e Área Comercial. Boa redação (gramática e ortografia) . Conhecimento intermediário no pacote Office. Inglês/Espanhol - conhecimento básico. Experiência na função de atendente. CNH B. Proativo; ágil, organizado; comprometido; trabalhar em equipe; responsável e ético. Necessário ser comunicativo, ter boa fluência Verbal, Iniciativa, persuasão e Jogo de Cintura Informações adicionais: Ticket Refeição = R$ 265,00 Ticket Alimentação = 23,00/dia Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Publicitário para grandes contas. Atendimento a demandas off. Condução de reuniões para apresentação de projetos e resultados. Interface entre clientes, fornecedores e equipe criativa. Gestão de prazos e controle de cronogramas. Elaboração de propostas e prospecção de novos negócio junto à carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível comunicar-se de maneira escrita em inglês, bem como aptidão para inciar e manter conversas na língua em situações de reuniões presenciais é a distância. Informações adicionais: Disponibilidade para atender urgências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela relação entre o cliente e agência, pela coleta de informações, suporte no planejamento, abertura de Job, controle de pauta, aprovação e publicações dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada de atendimento júnior em agência. Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda. Conhecimento do pacote Office (Word e Excel). Ser comunicativo e pró-ativo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH B. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá fazer atendimento ao cliente, emitir relatórios, aprender como os sistemas funcionam, ajudar nos testes, participar de status report, criar apresentações em PowerPoint, montar documentações técnicas, ir à reuniões, participar de conference calls, enviar demandas para os times de acordo com o projeto, criar cronogramas de entrega e principalmente ser a ponte entre o cliente e o time técnico. O trabalho será focado para atender às demandas de sistemas de uma fábrica de software que também é uma agência digital. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ter grande familiaridade com sistemas web. Ser maleável e respeitar os colegas e a diretoria. Ter facilidade na comunicação. Desejável Saber o mínimo de programação. Já ter trabalhado na mesma atividade. Informações adicionais: Ter disponibilidade para ir para outras cidades ou estados. Poder trabalhar fora do horário em ocasiões especiais. Possibilidade de negociação para: …