Vagas de Emprego: Atendimento Ativo Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte à situação do aluno na instituição, sendo o principal ponto de contato deste com a instituição, oferecendo soluções de forma proativa e/ou direcionando o mesmo para demais áreas, a depender da necessidade do aluno. É responsável por uma carteira de alunos e pelos indicadores de atendimento da sua carteira, tais como NPS, Persistência, atuando sob supervisão direta. Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema CRM e outras modalidades aplicáveis. Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição. Acompanhar o nível de satisfação do aluno com a instituição, bem como sua situação (em especial acadêmica e financeira). Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno, seja em arquivos físicos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por fazer gestão e promoção do desenvolvimento da equipe de atendimento receptivo, que realizam agendamento de exames laboratoriais. Atuará com indicadores e relatórios gerenciais da área. Treinamentos comportamentais. Monitoria e feedback. Escala de trabalho e tratamento de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Gestão de negócios ou áreas correlatas. Possuir fácil acesso para a região de Santo Amaro. Necessário ter Excel Intermediário. Ter vivência na área da saúde é um diferencial para a vaga. Competências necessárias: Boa fluência verbal. Conhecimentos em planejamento estratégico e indicadores. Possuir bom relacionamento interpessoal. Gestão de conflitos. Senso de liderança e espírito de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Atuar com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes através de telefone (experiência na área de atuação). Prestar atendimento aos clientes e suporte a equipe externa de representantes. Conhecimento e vivência nas rotinas e processos internos de vendas incluindo negociações de preços e prazos. Acompanhar e dar suporte na orientação quanto aos pedidos, liberação de amostras, controle e acompanhamento dos prazos de entregas, gestão e acompanhamento de todo o ciclo do pedido e utilização de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento do mercado e do cliente. Desejável ter disponibilidade para viagens; CNH; Desejável Vivência no Ramo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Multinacional que atua em atividades seguradoras, resseguradoras, financeiras e de serviços contrata Operador de Atendimento. Fará o atendimento receptivo de assistência 24 horas, solicitação e remoção de veículos, atenderá solicitações de clientes e prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento receptivo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento sobre vendas de produtos turísticos (plataforma digital). Ensino Médio completo. Experiência com relacionamento com cliente e atendimento call center. Desejável experiência na área de turismo ou vendas de produtos digitais. Informações adicionais: Salário de R$ 1.040,00. Local de trabalho: CPTM Morumbi. Benefícios: VR + VT + Assistência médica + Auxílio Creche, Participação nos resultados + Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuará o atendimento receptivo e ativo a clientes com interesse em cancelar os serviços de internet banda larga via satélite. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Experiência em retenção ou vendas. Excelente argumentação e dicção Informações adicionais: Benefícios: VR, VT, Assistência médica e odontológica, auxílio Creche, Participação nos resultados, Desconto em universidades, escolas de idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o Cliente Tenda com o objetivo de agendar visitas na loja, através dos canais online (chat, whatsapp, etc.). Os atendimentos podem ser ativos ou receptivos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Ambição para buscar resultados acima do esperado; Desejável estar cursando ou ter cursado algum curso nível superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo ou Ativo com segurados, corretores, parceiros e comerciais, para fornecer informações e atender as solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Necessário ter atuado com atendimento. Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no centro de São Paulo. Regime de contratação: A combinar