Vagas de Emprego: Atendimento Ativo Receptivo de Vendas

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… do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, prospecção e atendimento clientes. Abordagem e apresentação dos serviços da empresa. Entre demais atividades do cargo Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento na área de vendas. Perfil dinâmico, relacionamento interpessoal e comunicação Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino médio completo. Informações adicionais: Salario 1.179,82 + Vale transporte + VR 15,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Carga horária de 6:20 com intervalos de 40 minutos, Escala 6x1 , ter disponibilidade de horário principalmente para período da tarde Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento a alunas e prospects. Fechamento da Venda. Responsável pelo atendimento ativo e receptivo dos contatos da empresa. Atendimento Receptivo: Assistência a todo e qualquer prospect que entrar em contato com a empresa para saber mais informações sobre os serviços e produtos. Responsável pelo fechamento da venda e acompanhamento da inscrição dos clientes. Atendimento Ativo: Responsável por gestão do mailing, estratégias para recompra de ex clientes, e ações com mailing atual, leads captados através do digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Imprescindíveis: Experiência com CRM ( gestão e acompanhamento). Entender de trilha de ofertas. Experiência com gatilho de vendas. Informações adicionais: Proativa. Dinâmica. Comunicativa. Organizada. Pontual. Responsável. Comprometida. Empática. Local de trabalho: Bairro Auxiliadora.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ativo e receptivo de vendas internas de cursos e treinamentos; elaborar propostas comerciais; prospectar clientes via e- mail e redes sociais; realizar o acompanhamento de vendas. Atuar com todo o processo de vendas para os clientes PJ e PF. Participar de Eventos internos e externos na área. Experiências e/ou Qualificações: Comercial com vendas de serviços relacionados a cursos de formação, Graduação, Pós-Graduação, Cursos Intensivos e outros relacionados a área da saúde (Farmácia e Nutrição). Pacote Office Intermediário. Habilidade de comunicação; Boa linguagem corporal, verbal e escrita; afinidade para lidar com redes sociais (Facebook e WhatsApp); Agilidade; Criatividade; Administração. Disponibilidade aos finais de semana e disponibilidade para viajar.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo ao cliente por telefone, prospecção e manutenção de carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Pró-atividade, comunicativo, habilidade em conversação, pontual, trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes ao tanto pessoalmente como por telemarketing, auxiliar os colegas com trabalhos internos e externos pertinentes a função de acordo com a necessidade. Vendas receptivas e ativas por telefone e internet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, conhecimento básico de técnica de venda, dinamismo, comprometimento, boa comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Início imediato

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades comerciais, venda de cursos de curta duração. Negociação e prospecção de clientes e de pacientes modelos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência comprovada em vendas. Habilidade com negociações. Boa comunicação e ser pró-ativo. Informações adicionais: Somos uma empresa focada em transformação de vidas. Aqui, por meio da educação e da tecnologia, levamos conteúdo de alta qualidade. Dentro da nossa jornada de 08 anos construímos um instituto sólido e reconhecido com cursos de Pós-Graduação e Curta-Duração na área da saúde e estética. Formamos cada vez mais profissionais preparados para o mercado de trabalho altamente competitivo. Você tem experiência na área de vendas e é apaixonado pela atividade, pelo processo e pelos resultados que obtém, não apenas para si, mas também para seu cliente? Então venha trabalhar conosco como Consultor de Vendas! Esse profissional irá: Fazer contato ativo e receptivo com os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber as demandas dos clientes via e-mail, telefone ou direto em loja; acompanhar todo processo de vendas, desde o faturamento até o encaminhamento do cliente para o recebimento do produto. Realizar as rotinas administrativas, faturamentos, garantias e manutenção. Fazer o atendimento receptivo dos clientes através da central PABX. Experiências e/ou Qualificações: Formação ensino médio; Experiência nas atividades a serem desenvolvidas. Regime de contratação: CLT