Vagas de Emprego: Atendimento Ativo Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento em Home Office, mas atuação será presencialmente na Atento. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo SAC de solicitações, dúvidas e reclamações do aluno. O operador precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Preferencialmente morar Zona Leste de São Paulo Informações adicionais: Das 14h10 às 20h30 Escala 6x1

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo o atendimento ao cliente para registro de reclamações e registro de pedidos. Fará também a divulgação dos produtos e serviços da empresa nas redes sociais, promoções e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Ensino Médio completo. Possuir experiência com telemarketing receptivo e ativo. Possuir experiência com atendimento ao cliente como operador de teleatendimento. Ter bons conhecimentos em mídias sociais para divulgação de produtos e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas, prospecção e atendimento clientes. Abordagem e apresentação dos serviços da empresa. Entre demais atividades do cargo Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento na área de vendas. Perfil dinâmico, relacionamento interpessoal e comunicação Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo desbloqueio de Cartão e com vendas de seguro no final da ligação, ser comunicativo, ter boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente, cordialidade, paciência, além de saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Carga horária de 6:20 com intervalos de 40 minutos, Escala 6x1 , ter disponibilidade de horário principalmente para período da tarde Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de call center receptivo, emissão de relatórios, análise de mídias sociais e reclame aqui, atendimento via WhatsApp. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Perfil: ? Comunicativo ? Desenvolto ? Pró-ativo ? Agregador Com experiência em atendimento por e-mail, telefone, redes sociais, WhatsApp e chat de forma ativa e receptiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em uma empresa que realiza consultoria em engenharia. Despacho de notas; Planejamento das atividades diárias. Atendimento ativo e receptivo de equipes em campo; Atividades inerentes ao serviço de despacho de notas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes através de telefone, buscando a identificação e resolução de demandas (informações, solicitações ou reclamações); Registro e consulta de informações no sistema; Garantir melhor atendimento na receptividade, cortesia e qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captar novas assinaturas; Prestar atendimento telefônico e por e-mail aos assinantes com o objetivo de responder e superar suas expectativas; Solucionar todas as inconformidades relativas às novas assinaturas, manutenção de assinaturas em curso e renovações de assinaturas (quantidade de periódicos, tipos de assinatura, formas de pagamento, alterações de informações, quantidades e endereços, alterações no banco de dados do assinante, entrega fora do prazo, extravio, pedido de segundas vias de periódicos ou boletos para pagamento, transferência de assinatura, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Proatividade. Boa comunicação. Informações adicionais: Vaga temporária. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em vendas técnicas, conhecimento na área. Bom entendimento em medidas ( Centímetros, Milímetros, Polegadas ) Orçamentos Prospecção. Regime de contratação: CLT