Vagas de Emprego: Atendimento Ativo Receptivo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Receptivo de cobrança: foco em renegociação de débitos de carnes, concessão de parcelamento e resolução de dúvidas dos clientes em débito. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação. Será um diferencial ter experiência na área de cobrança. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Informações adicionais: Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento São Caetano do Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento hibrido ao cliente pessoa jurídica. Pequenas e Médias Empresas. O colaborador fará o processo de retenção/negociação com este cliente para que ele permaneça com o plano. Informações adicionais: Em alguns casos pessoa física, que tem o convênio ou que oferece ele aos seus colaboradores (tanto Médico quanto Odontológico), para ou fazer o cancelamento do plano, ou regularizar algum débito. Local: Alphaville Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento realizando agendamentos de exames e consultas, via telefone, e- mail e Chat. Resolvendo questões referentes a esses pacientes e suas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa influência verbal, perfil dinâmico e pró-ativo. Saber trabalhar com vendas e reversão, boa digitação e capacidade de lidar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade imediato e toda documentação em ordem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Health For Pet é responsável pelo atendimento aos clientes/corretores que necessitam tirar dúvidas ou realizar procedimentos relacionados ao pet, assim como consulta de contrato, 2º via de boleto, alteração de dados bancários, retenção e etc. Principais atividades:Atendimento telefônico aos clientes internos e Atendimento via CHAT aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico no Windows, pacote office Boa digitação Gostar de Pets (cão e gato). Diferenciais: Cursando ensino superior. Experiência em vendas por telefone ou retenção afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço Gostar de Pets (cão e gato). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar e receber contato de clientes para a comercialização dos produtos ou serviços da empresa, esclarecendo dúvidas mais frequentes e vendas ativas. Atender com cortesia e de forma esclarecedora, para captar, reter ou recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Água Branca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo para agendamento de consulta. Ser responsável por contato focada nas necessidades do leads da empresa com o clientes através de telefone, Whatsapp e e-mail. Sondagem de cliente para agendamento de consultas seguindo roteiros e scripts planejados. Abordagem e apresentação dos serviços da empresa. Sanar dúvidas, recolher dados necessários para o agendamento e registrar todas as informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Telemarketing ativo ou receptivo. Ensino Médio completo. Desejável conhecimento na área de vendas. Perfil dinâmico, relacionamento interpessoal. Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva). Habilidade de negociação. Pró-ativo e organizado. Trabalhar como Home Office. Conhecimento em informática. Pacote Office e Google. Gostar de trabalhar com metas e comissão. Informações adicionais: Vaga para trabalho em Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe de atendimento receptivo, cuidar, treinar, orientar e direcionar o time para a solução do problema com foco na qualidade, sem deixar de acompanhar indicadores; Propor melhorias e soluções para evolução de processos internos; Não ter medo de metas, pois será cobrado por resultados visando o sucesso na operação; Compreender, analisar e gerir a equipe de forma empatica, onde o espirito de equipe e o engajamento de ambas as partes sejam intensos; Se reinventar e saber trabalhar sobre pressão; Tomar decisões estratégicas de acordo com fatos e dados da operação, visando em qualidade e satisfação do cliente; Informações adicionais: Salário compatível com o mercado; · Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios; · Escritório informal e descontraído; Máquina de café a vontade; Frutas todos os dias Day Off Parceria com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento e estudos em geral Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar chamadas ativas e receptivas para usuários, oferecer produtos e serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, sanar dúvidas, recolher dados necessários para o fechamento do negócio e registrar todas as informações. Informações adicionais: Remuneração compatível com o Mercado de Trabalho Vivência na área de atendimento ao cliente por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar chamadas ativas e receptivas para usuários, oferecer produtos e serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, sanar dúvidas, recolher dados necessários para o fechamento do negócio e registrar todas as informações. Informações adicionais: Remuneração compatível com o Mercado de Trabalho Vivência na área de atendimento ao cliente por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O trabalho consiste em realizar Atendimento Offline de solicitações abertas pelo atendimento receptivo ao cliente Pessoa Jurídica de máquina de cartões. Atendimento diferenciado que realiza trabalho de Back Office (Offline) e resolução via e-mail. Muito importante que as habilidades de fala e escrita estejam em dia, pois irá trabalhar redigindo e-mail com as respostas das solicitações além de ter contato com os clientes internos durante boa parte do dia. Realizar tratativa de ocorrências abertas pelo 1º nível do atendimento. Responder as solicitações por e-mail para os clientes com as resoluções apresentadas. Fazer as tratativas dentro do tempo estimado (Rapidez e agilidade para cumprir SLAs). Contatar clientes de forma esporádica quando necessário para posicioná-los das solicitações abertas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em quaisquer áreas (Histórico Escolar / Declaração de Matrícula será obrigatório). …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Se você é da área Call Center, entre para nosso banco de talentos! Vamos entrar em contato com você para uma entrevista proativa e deixar o seu currículo prontinho para você sair na frente!!! Atribuições: Realizar chamadas ativas e receptivas para usuários, oferecer produtos e serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, sanar dúvidas, recolher dados necessários para o fechamento do negócio e registrar todas as informações. Ensino Médio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe de atendimento receptivo, cuidar, treinar, orientar e direcionar o time para a solução do problema com foco na qualidade, sem deixar de acompanhar indicadores; Propor melhorias e soluções para evolução de processos internos; Não ter medo de metas, pois será cobrado por resultados visando o sucesso na operação; Compreender, analisar e gerir a equipe de forma empatica, onde o espirito de equipe e o engajamento de ambas as partes sejam intensos; Se reinventar e saber trabalhar sobre pressão; Tomar decisões estratégicas de acordo com fatos e dados da operação, visando em qualidade e satisfação do cliente; Informações adicionais: Benefícios Vale-transporte Vale-refeição ou alimentação Convênio médico e odontológico Seguro de vida Ambiente descontraído e horários flexíveis Gympass. Regime de contratação: A combinar