Vagas de Emprego: Atendimento Ativo Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimento intermediário/avançado em informática, sistemas operacionais. Boa digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo a clientes B2B de diversos setores industriais do mercado. Apoio a área comercial e marketing na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Trabalho em equipe Com ou sem Experiência Facilidade na comunicação com o Público B2B. Boa comunicação oral e escrita Proatividade Facilidade em aprender Vontade de se desenvolver tecnicamente. Informações adicionais: Trabalhar na Zona Sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de E-commerce. Conhecimento em Excel. Boa escrita Dinamismo e pronto atendimento, iniciativa, planejamento e controle. Potencial para aprendizagem e atenção. Experiências e/ou Qualificações: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte / gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados. Experiência com atendimento E-commerce / marketplace. Experiência com tratativa de ocorrências. Experiência com atendimento remoto …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cargo e atividades: os operadores de atendimento I desempenham atividades de atendimento telefônico de agendamento de exames. Fazem uso de head set e trabalham sentados. Habilidades e competências necessárias: boa comunicação e interlocução, relacionamento interpessoal, jogo de cintura, habilidade na resolução de conflitos, controle emocional e empatia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, atendimento a clientes ativos. Ter boa dicção, agilidade no retorno aos clientes, facilidade para lidar com trabalho sob pressão, perfil arrojado. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalhado com vendas na área de suplementos será diferencial. Experiência na área. Informações adicionais: Salário fixo mais ganhos comissionados podendo chegar a 4.000 mil reais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas de pacientes. Efetivar / realizar e completar cadastro dos pacientes. Ativação de paciente via Portal. Preencher planilha de reconciliação o do programa ao reportar um caso de evento adverso. Teste de Ura e e-mail. Controle de estoque de materiais promocionais. Envio de materiais promocionais. Separar e controlar envio de materiais promocionais, conforme régua de relacionamento de atendimento. Registro e reporte de farmacovigilância. Experiências e/ou Qualificações: É necessário que tenha formação na área da Saúde. É necessário experiência com programas de paciente. Experiência com atendimento a farmacovigilância será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender de forma ativa e receptiva por voz e digital, os clientes da empresa, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat, SMS, e-mail, etc. Vender produtos financeiros como cartão, seguros e assistências nos diversos perfis de clientes: PF, PJ e Funcionários. Atualizar e cadastrar portadores dos cartões administrados pela empresa, prezando pela manutenção de cadastro em todos os contatos desses clientes. Ensino Médio completo. Diferencial cursando o Ensino Superior nas áreas correlatas. Facilidade em atuar em ferramentas de comunicação digital. Diferencial quem atuou com vendas e cobrança de cartão e seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas ao atendimento receptivo ou ativo, gerando interações/relacionamento com segurados, corretores, parceiros e comerciais, para fornecer informações e atender a solicitações. O tipo de atendimento varia de acordo com a área em que será alocado. Área de Endosso: suporte na alteração, manutenção e ajuste de apólice Auto. Por exemplo: mudança de endereço residencial ou troca do automóvel. Área de Suporte: BackOffice, tratativas de fluxos em sistemas para clientes da Caixa Econômica Federal e de reclamações relacionadas ao Seguro Auto. Área de Emissão: Emissão e tratativas sobre apólice. Área de Saúde e Odonto: Área dividida em células, tais como: Atendimento Seguro Individual, Atendimento Seguro Grupal, Reembolso, Acompanhamento de VPP- Validação prévia procedimento, Odonto, SAC, Suporte ao Corretor. Regime de contratação: A combinar