Vagas de Emprego: Atendimento Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas ativas, prospecção e telemarketing ativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas de todos os segmentos. Ter ensino superior completo / cursando. Informações adicionais: Home office. Ter internet mínimo 10MB. Salário fixo mais comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operador de Atendimento em Ativo de Vendas, para atuar Presencialmente na região central de São Paulo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Nossos treinamentos estão sendo feitos de forma online, é necessário ter acesso a um notebook ou um computador com webcam. Salário mínimo + Comissão + Benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas ativas via Telefone. Atenderá uma carteira já existente e terá que abrir novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área preferencialmente vendendo produtos para um público "A". Desejável cursando Ensino Superior. Gostar de atuar com Vendas Ativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ativo de Vendas: Contato manual com os clientes que tentaram efetuar a compra pelos sites de vendas e por algum motivo a venda não foi concluída, no momento que entrarem em contato para entender o ocorrido o colaborador tem como objetivo efetuar a venda pelo telefone. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação. Será um diferencial ter experiência na área de Vendas. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento hibrido ao cliente pessoa jurídica. Pequenas e Médias Empresas. O colaborador fará o processo de retenção/negociação com este cliente para que ele permaneça com o plano. Informações adicionais: Em alguns casos pessoa física, que tem o convênio ou que oferece ele aos seus colaboradores (tanto Médico quanto Odontológico), para ou fazer o cancelamento do plano, ou regularizar algum débito. Local: Alphaville Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você conhece a Tempo Assist? A Tempo Assist é a maior empresa brasileira no mercado de assistências, atuamos nos segmentos, residencial, automóvel e pessoas. Com mais de 25 anos de existência, a empresa sempre cresceu baseada em um forte e consistente modelo de gestão por resultados.Sendo gerida por dois fundos de investimentos: The Carlyle Group, empresa Norte Americana, administradora de mais de USD 200 bilhões de ativos no mundo. Swiss Re Investments Company, empresa Suíça que é uma referência global em seguros. Analista de Atendimento Ativo: Estamos à procura de um profissional de Monitoramento para fazer parte do nosso time! Horário de Trabalho: De segunda a sábado, das 14h00 às 20h00. Posição CLT. Responsabilidades: Responsável pela coordenação e continuidade de trabalhos diários designados aos prestadores de serviço, garantindo o cumprimento dos procedimentos e normas de qualidade na execução e preenchimento de check list na plataforma, dentro …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes com interesse em compra e aluguel de imóveis. Suporte a corretores associados, comunicação ativa com todos os integrardes da empresa. Agendamento de visitas confirmação de dados apuração de informações controle de agendamento Irá prestar atendimento supervisionada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim América. Inicio imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por tirar pedidos feitos pelo telefone, bem como pelos aplicativos ifood e app da empresa. Passará os pedidos para o sistema (sagres), conferir os pedidos (pizzas ou pratos) e atender alguns pedidos de balcão (para levar). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, vendas; Ensino Médio completo. Informações adicionais: O candidato deve estar ciente de que vésperas de natal, natal, véspera de ano novo e dia 01/01 ele também irá trabalhar, bem como em TODOS os feriados. Benefícios adicionais: Hora extra + Assiduidade Salário: R$ 1.300,00 - R$ 1.400,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebera o cliente através dos portais fará umas pesquisa do que o cliente busca agendar e confirmar informações do agendamento. Informações adicionais: Importante ter boa comunicação e bom relacionamento com cliente de auto padrão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento realizando agendamentos de exames e consultas, via telefone, e- mail e Chat. Resolvendo questões referentes a esses pacientes e suas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa influência verbal, perfil dinâmico e pró-ativo. Saber trabalhar com vendas e reversão, boa digitação e capacidade de lidar com metas. Informações adicionais: Disponibilidade imediato e toda documentação em ordem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por acompanhar o cliente desde o primeiro passo em sua jornada na agência e em toda a sua permanência, além de ser a ponte entre o cliente e as equipes. Irá atuar como atendimento, realização de briefing, desenvolver cronograma, acompanhar os trabalhos com as áreas técnicas, aprovação e revisão de materiais. Esse profissional ficará a disposição dos clientes para esclarecimento de dúvidas e elaboração de relatórios voltados a área. Atividades: Gerenciar Carteira de Clientes. Gerenciar o andamento dos projetos. Organizar o fluxo de trabalho. Fazer Upsell. Elaboração e administração de cronograma, prazos e resultados. Estratégia e realização de briefing e intermediação com equipe de criação e planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em marketing digital. Experiência na área de atendimento em agência de publicidade. Conhecimento no pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Excelente comunicação e relação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Comercial - Apresentação de produtos / serviços em reunião, levantamento de briefing, elaboração de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, ótima comunicação e português, desenvoltura comercial e desejável formação em comunicação Social e/ou áreas afins. Responsável pelo fechamento de contratos, bem como acompanhar o cliente desde a etapa inicial, até a etapa de finalização da identidade visual, antecedendo a aplicação nas mídias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens quando necessário, possuir veículo próprio, notebook e material de audiovisual necessários a uma apresentação, tais como projetor e etc. Regime de contratação: Pessoa Jurídica