Vagas de Emprego: Atendimento Ativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Treinamento em Home Office, mas atuação será presencialmente na Atento. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo (possuir comprovante de escolaridade do Ensino médio ou Ensino Superior (histórico escolar, atestado de conclusão, certificado de conclusão); Possuir título de eleitor; Será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com ativo de vendas, que tem como objetivo vendas ativas de produtos UOL, argumentando, atualização cadastral e sondagem, para efetivação da venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança. Comunicação verbal e escrita. Argumentação. Orientação para Metas e Resultado. Vivência em ambientes sob pressão. Desejável Experiência em Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via WhatsApp, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar a venda de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Boa comunicação. Prática na digitação. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Na Insight valorizamos pessoas que buscam sempre aprender e colocar em prática a melhor versão de si. Na vaga de Atendimento, você será responsável por fazer a ponte entre as demandas de clientes e as entregas do time de criação. Aqui o seu diploma fica em segundo plano se você for uma pessoa engajada e apaixonada pelo que faz. E aí, quer se unir a um time cheio de pessoas colaborativas e que fazem a coisa acontecer? Dia a dia: Liderar reuniões (internas e externas) de kick off, planejamento, alinhamento e apresentação de resultados; Realizar o controle, documentação e acompanhamento de todas as tarefas dos projetos sob sua gestão; Criar e gerenciar cronograma de tarefas, organizando deadlines e prioridades; Acompanhar o escopo contratado e as métricas de sucesso de cada cliente; Controlar e organizar atividades internas junto as equipes e o escopo contratado pelos clientes; Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação oral e escrita; Boa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes das lojas físicas e e-commerce via contato telefônico ou internet (e-mail e chat); Posicionar a chefia imediata e-commerce sobre as manifestações de clientes (reclamações, sugestões, elogios); Preencher e alimentar relatórios de controle e acompanhamento; Prezar pela satisfação do cliente através de um atendimento personalizado. Ensino Médio completo. Excelente comunicação e capacidade de argumentação; Habilidade em interpretação de texto e redação; Simpatia e cordialidade; Agilidade no atendimento e dinamismo; Capacidade de organização; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa no ramo de Telecom contrata para área de atendimento ao cliente, atuação totalmente Home Office. Requisitos necessários: Ensino Médio Completo. Disponibilidade de horário para trabalhar a turno da tarde (13hrs às 22hrs). Infra disponível para Home Office (Internet e Notebook ou Desktop). Carga horária: 6:20hrs por dia, segunda à sexta- feira. Salário + benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Infra disponível para Home Office (Internet e Notebook ou Desktop e headset) Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo SAC de solicitações, dúvidas e reclamações do aluno. O operador precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Preferencialmente morar Zona Leste de São Paulo Informações adicionais: Das 14h10 às 20h30 Escala 6x1

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e telemarketing. Informações adicionais: Comissão e premiações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis. Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos. Auxiliar no planejamento estratégico. Realizar relacionamento diário com os clientes. Participar de reuniões estratégicas com os clientes (via chamada de vídeo) para repasse à agência. Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível. Elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes. Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em agência de publicidade. Graduação Completo Publicidade e Propaganda ou em Comunicação Social. Regime de contratação: CLT