Vagas de Emprego: Atendimento Ativo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza acompanhamento dos negócios em andamento com a equipe de vendas. Toda a ficha que o Consultor abre e não dá sequência, essa função deve resgatar e entrar em contato com o cliente para entender melhor os motivos. Busca as fichas de clientes que saíram da revenda e não fecharam negócio para que entre em contato tentando resgatar o cliente. Ligar para o cliente caso a venda não seja efetivada devido a avaliação do seu veículo usado ou qualquer outro motivo e tenta resgatar esse cliente e essa venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento (obrigatório): experiência com departamento comercial e conhecimento em Excel. Habilidades: apelo comercial, poder de convencimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de cartões, atendimento ao cliente e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em call center na área de vendas. Ensino Médio completo. Habilidade em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de produtos via telefone, auxiliando os clientes na escolha, prestando informações sobre preços, forma de pagamento, qualidade, diferenças dos produtos e garantia; prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas no ramo alimentício. Ensino Superior cursando em Medicina Veterinária será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento por telefone, como SAC, orientar como navegar em nosso site, cobrança, retirar dúvidas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Boa dicção. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via mídias sociais, e-mail, whatsapp, telefone e demais canais de atendimento, gestão de troca, cancelamento e outros processos inerentes ao e-commerce e dicas de estilo por ocasião de uso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Marketing; Publicidade, Moda ou áreas afins; Conhecimento em mídias sociais e experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e atender as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente. Defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente. Elaborar briefings para a criação e cumprimento de metas. Experiência com atendimento publicitário e carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Propaganda, Marketing e Publicidade. Experiência com atendimento publicitário. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na prospecção de novos clientes e projetos. Presença em reuniões com clientes. Análise e elaboração de briefings. Identificação de oportunidades e necessidades dos clientes. Confecção de orçamentos e propostas comerciais. Desenvolvimento de apresentações para clientes e defesa do projeto em reuniões presenciais. Elaboração e acompanhamento de cronogramas. Organização de informações para as áreas de conteúdo, produção e pós-produção. Acompanhamento e controle das entregas. Compreensão do universo de trabalho da produtora e dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de atendimento em grandes agências ou produtoras. Formação em Comunicação, MKT, Publicidade e Jornalismo. Boa redação. Experiência comprovada, boa verbalização, capacidade de administrar tempo e volume de projetos e organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de E-commerce. Conhecimento em Excel. Boa escrita Dinamismo e pronto atendimento, iniciativa, planejamento e controle. Potencial para aprendizagem e atenção. Experiências e/ou Qualificações: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte / gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados. Experiência com atendimento E-commerce / marketplace. Experiência com tratativa de ocorrências. Experiência com atendimento remoto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ponte de Clientes, preparação de brifin, receber demandas dos clientes e fazer reuniões Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiencia com atendimento ao cliente Informações adicionais: Desejável estar cursando publicidade Regime de contratação: Pessoa Jurídica