Vagas de Emprego: Atendimento Aos Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, agendar treinamentos, montar cronogramas, controlar frequências, atender e prestar suporte aos clientes. Prestar suporte a área de comunicação interna para demandas do cliente e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário no pacote Office. Ter capacidade de negociação e boa fluência verbal são essenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atendimento ao cliente em todas as nossas plataformas: e-mail, Whatsapp, redes sociais, criação de proposta de viagem, prospecção de novos clientes, retomar contato com clientes antigos, lançamento de pedidos, prospecção de novas oportunidades, atualização das planilhas de controle e sistemas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Importante ser paciente e gostar de tratar com diferentes tipos de pessoas. Exigências: Conhecimentos em Excel e PowerPoint. Saber acessar plataformas de mídias sociais: Facebook, Instagram e YouTube. Domínio da língua portuguesa (escrita). Necessário já ter viajado para Orlando. Informações adicionais: Regime de trabalho PJ / Necessário possuir MEI ou estar disposto a abrir. Internet banda larga em casa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… financeiras e tecnologia de pagamentos. Atualmente, já temos mais de 4.000 colaboradores e somos a maior adquirente independente do país. Adotamos uma estratégia diferenciada de Vendas e Atendimento, com operações próprias em diversas regiões do país para entregar serviço personalizado e diferenciados para quem mais importa, o cliente. Chamamos nosso time de logística na ponta de Green Angels, os nossos Anjos Verdes. É a nossa força de encantamento, os responsáveis por conectar nossos clientes aos nossos produtos e principalmente auxiliar na utilização dos serviços da Stone. Para isso, um Green Angel precisa ter iniciativa, capacidade de adaptação, boa comunicação e energia para mudar o mercado de pagamentos no Brasil. Quais os nossos desafios: Atendimentos personalizados, ativação de produtos, autonomia na execução das rotas, gestão do estoque e inventários periódicos. Informações adicionais: O que esperamos: CNH B (carro), energia e boa comunicação. O que oferecemos: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável experiência com emissão fiscal, acompanhamento de pedido e rastreamento, alteração de status, inserção e acompanhamento de rastreamento no sistema. Irá realizar atendimento aos clientes quando necessário, por telefone, e-mail e chat, Fornecendo informações sobre produtos e pedidos em nossos canais de atendimento. Executar serviços de apoio em diversas rotinas administrativas, digitar, elaborar propostas comerciais, Auxiliar nos demais serviços administrativos (controle de estoque, cotações e agendamento de coletas entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como auxiliar de faturamento. Ensino Médio completo, conhecimento pacote Office. Procuramos profissionais com facilidade na dicção e na escrita, boa argumentação capacidade de negociação perante ao cliente, com interesse e comprometimento, perfil proativo e perceptivo a antever situações e corrigi-las com antecedência, boa desenvoltura no atendimento telefônico é …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… melhorias que aumentam a facilidade de fazer negócios e evitam que esses problemas surjam novamente. ? Interface com a cadeia de suprimentos e engenharia para coordenar as remessas de material para atender aos requisitos dos clientes. ? Coordenar serviços / mercadorias Entregas internas e outros departamentos, conforme necessário, para coordenar a devolução do material para reparo e ou reabastecimento. ? Onde necessário, efetivamente insira os dados do cliente, acordos, autorizações de devolução, registros de treinamento, pedidos de vendas e faturas em tempo hábil, com foco na eliminação de erros; usando metas e objetivos de serviço departamental como uma diretriz para o desempenho exigido. ? Insira e mantenha os Dados mestre do cliente, além da execução de verificações de segurança relevantes. ? Participar de projetos de melhoria de processos em uma base ad-hoc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência em campo semelhante seria uma vantagem. ? Experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O especialista em atendimento ao cliente fornece orientação e assistência ao grupo de trabalho para atender aos objetivos atribuídos. Trabalhe dentro de parâmetros definidos para tomar decisões, aplicar conceitos a problemas de complexidade moderada e ter a capacidade de resolver problemas por meio de ação imediata ou planejamento de curto prazo. Na função de Especialista em Atendimento ao Cliente, você será: ? Seja o POC principal do cliente para relatar o status do projeto / contrato / ordem da tarefa / administração. ? Processar ações e modificações do contrato, incluindo a obtenção e avaliação de propostas, participação e documentação de negociações, preparação e inserindo modificações e gerando todos os documentos associados ? Processar faturas e resolver problemas de pagamento ? Atuar como parte de uma equipe do Center of Excellence, que inclui a criação, manutenção e compartilhamento das melhores práticas em diferentes sites que suportam linhas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades administrativas e operacionais do terminal. Realizar rotina de atendimento às programações solicitadas reportando as informações aos líderes e demais setores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em segmento de logística intermodal, transportes de contêineres, comercial exterior. Ensino Médio completo. Ter conhecimento com pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades administrativas e operacionais do terminal. Realizar rotina de atendimento às programações solicitadas reportando as informações aos líderes e demais setores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em segmento de logística intermodal, transportes de contêineres, comercial exterior. Ensino Médio completo. Ter conhecimento com pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalização de atividades diversas e estruturadas da organização. Suporte ao cliente interno e externo. Atendimento telefônico e presencial. Padronização do atendimento. Formulação de manuais de atendimento e documentos. Supervisionar e garantir o cumprimento das atividades e operações. Foco no bem-estar. Orientação técnica sobre para seus liderados. Solução de conflitos. Identificar e buscar melhorias ao setor. Promover o clima organizacional. Realizar agendamento ou cancelamento de consultas e exames. Coordenar as atividades de atendimento pessoal e telefônico aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento, bem como os trabalhos entre seus subordinados para o controle das senhas geradas, conferência das autorizações de procedimentos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em rotinas de Plano de saúde. Fluxo de caixa e faturamento de consultas. Informações adicionais: Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos, Realizar a interação com canais internos e externos. Realizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivos. Realizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo (técnico). Manter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processos. Interesse em trabalhar com atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com atendimento ao cliente é um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem, boa comunicação, oral e escrita, gosta de atendimento e suporte ao cliente, busca um ambiente agradável e flexível e está a fim de agregar valor a uma marca em forte processo de crescimento, junte-se a nós! Buscamos um profissional sênior para área de Serviço ao Assinante, para cuidar das rotinas relacionadas ao atendimento dos nossos clientes externos, propiciando, qualidade, agilidade e cordialidade Experiências e/ou Qualificações: Habilidades de comunicação (capacidade para se comunicar e ouvir de maneira clara e efetiva com os clientes externos, excelente habilidade para documentar informação, boa compreensão dos problemas presentados pelos clientes, empatia com interlocutor, habilidades de composição - capacidade para elaborar respostas de maneira correta e concisa, excelente domínio do português escrito e falado, requisito obrigatório). Habilidades e vontade de resolução de problemas (Solução efetiva de problemas, habilidade para …