Vagas de Emprego: Atendimento Aos Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, agendar treinamentos, montar cronogramas, controlar frequências, atender e prestar suporte aos clientes. Prestar suporte a área de comunicação interna para demandas do cliente e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário no pacote Office. Ter capacidade de negociação e boa fluência verbal são essenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer o atendimento ao cliente por telefone, pelas mídias sociais e Mercado livre, com o objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer informação referente alguma dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. . Realizar pesquisas de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no Pacote Office. Ter bom português falado e escrito, ser cordial e ter atenção. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento ao cliente via chat, acolhendo as demandas e trazendo soluções estratégicas, utilizando de seus conhecimentos acadêmicos. Requisitos: Ter disponibilidade para trabalhar de 2º - 6º das 14h00 às 22h00 e aos sábados (por escala). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atendimento ao cliente em todas as nossas plataformas: e-mail, Whatsapp, redes sociais, criação de proposta de viagem, prospecção de novos clientes, retomar contato com clientes antigos, lançamento de pedidos, prospecção de novas oportunidades, atualização das planilhas de controle e sistemas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Importante ser paciente e gostar de tratar com diferentes tipos de pessoas. Exigências: Conhecimentos em Excel e PowerPoint. Saber acessar plataformas de mídias sociais: Facebook, Instagram e YouTube. Domínio da língua portuguesa (escrita). Necessário já ter viajado para Orlando. Informações adicionais: Regime de trabalho PJ / Necessário possuir MEI ou estar disposto a abrir. Internet banda larga em casa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos clientes da América Latina, esclarecer dúvidas e registrar reclamações. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, na area Comercial, Agendamento de reunioes, Trocas de e-mails. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Bons conhecimentos em tecnologia. Gostar da área de TI. Conhecimento em prospecção de clientes e geração de demanda. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento na área comercial - relacionamento com o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações, prestando suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Experiência em retenção e Reclame Aqui. Ter concentração, agilidade, proatividade e dedicação. Ser dinâmico, criativo e tenha habilidade em comunicação e argumentação com cliente. Desejável Curso de Telecomunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Pré-Vendas é responsável por ligar para potenciais clientes, de forma a tirar eventuais dúvidas iniciais sobre nossos produtos e agendar uma visita em uma de nossas unidades; Fará parte da construção do processo e da equipe, pois é uma nova área dentro da empresa; Eventualmente fazer a venda por telefone, caso tiver a oportunidade; A oportunidade é temporária de 3 meses renovável por mais 3, e caso tenhamos oportunidades e a performance seja boa do colaborador, pode haver efetivação! Experiências e/ou Qualificações: Ter Experiência na área de Atendimento e Vendas por telefone; Experiência com Pré-Vendas será grande diferencial; Graduação concluída ou Cursando em Administração e correlatas; Ter disponibilidade para trabalhar aos Sábados. Informações adicionais: A oportunidade é temporária de 3 meses renovável por mais 3, e caso tenhamos oportunidades e a performance seja boa do colaborador, pode haver efetivação! Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o bom atendimento aos alunos e prospectos, através de e-mails, mídias sociais, chat, comunidades, WhatsApp, visando garantir o completo acesso dos alunos aos cursos. Efetuar ligações quando necessário a fim de solucionar problemas, criar ofertas especiais e explicar como funcionam os treinamentos para para converter prospectos em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês desejável. Ter trabalhado em contato com cliente, resiliência, gostar muito de lidar com pessoas, excelente comunicação falada e escrita, orientação para o aprendizado. Conhecimento em Marketing Digital e venda de Cursos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar atendimento a clientes, realizar teste via telefone, abrir chamado técnico, contratar técnicos para atender esses chamados, alimentar planilhas em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos com pacote Office. Ensino Médio completo. Será considerado um diferencial já ter atuado com atendimento a clientes de produtos tecnológicos ou TV por assinatura. Informações adicionais: Possibilidade de escalas aos finais de semana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a operação de atendimento, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Informações adicionais: Horários noturno, diurno e manhã. Ter fácil acesso a Jundiaí. Possuir condução própria.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de atendentes, conduzir a equipe do atendimento para realização das tarefas de forma eficiente, proporcionar a melhoria contínua da área. Liderar e motivar a equipe de atendimento. Realizar todo o suporte técnico aos atendentes. Realizar todo o acompanhamento e registro dos atendimentos do SAC, garantindo que todos os clientes sejam atendimentos, e intervindo quando necessário, para que os departamentos envolvidos respondam dentro do prazo estabelecido todas as ocorrências. Treinamento e desenvolvimento da equipe. Elaborar os indicadores da área com relatórios semanais e mensais. Acompanhamento do desempenho individual e do grupo de atendimento. Gestão da área de atendimento, no sentido de manter o bom andamento dos serviços, acompanhamento do sistema, dos equipamentos utilizados, tanto na telefonia, informática, responsável por solicitar manutenções corretivas e preventivas aos consultores contratados. Solicitar acompanhamento. Experiências …

Rótulos: ()

… de avaliação de conhecimentoSão consideradas atividades de Tutoria;Acompanhar diariamente o ambiente on-line e a participação dos alunosElaborar cronograma de envio de comunicados aos alunos sobre as atividades do curso on-lineIniciar e acompanhar os fóruns de discussão das turmasEncaminhar dúvidas sobre conteúdo do curso ao Ponto Focal e, posteriormente, retornar aos alunosEstimular a participação dos alunos por meio de comunicação constante e moderar as atividades de forma dinâmica e estruturada, com base no conteúdoElaborar comunicados de mobilização e dinamização para serem enviados periodicamente aos alunosSugerir melhorias para os próximos ciclos do programaSão consideradas atividades de sustentação de comunidades:Criar comunidade na plataformaConfigurar e atualizar o ambiente SocialCadastrar e excluir membrosPublicar itens de Conhecimento (exemplo artigos, apresentações, imagens) na comunidade, de acordo com a solicitação do clienteIniciar e …