Vagas de Emprego: Atendimento ao Publico Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de coordenação de atendimento, acompanhamento dos resultados, reuniões e afins. Experiência profissional em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços. Vivência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de contratos de prestação de serviços / terceirização, gestão de pessoal e gestão da qualidade. Habilidade no uso de ferramentas da qualidade (Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto etc). Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos de estatística, análise de dados e tomada de decisão. Bons conhecimentos de digitação, dos aplicativos Windows, Word e Excel e dos sistemas específicos de gerenciamento de filas. Habilidade no trato social. Boa fluência verbal. Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de coordenação de atendimento, acompanhamento dos resultados, reuniões e afins. Experiência profissional em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços. Vivência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de contratos de prestação de serviços / terceirização, gestão de pessoal e gestão da qualidade. Habilidade no uso de ferramentas da qualidade (Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto etc). Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos de estatística, análise de dados e tomada de decisão. Bons conhecimentos de digitação, dos aplicativos Windows, Word e Excel e dos sistemas específicos de gerenciamento de filas. Habilidade no trato social. Boa fluência verbal. Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas de atendimento ao cliente, estratégias de comunicação e gestão da rotina entre os setores internos e clientes, visitas de manutenção e acompanhar os clientes com as devidas solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Graduação em Relações Públicas, Comercial ou Administração. Informações adicionais: Possuir CNH "B" e carro próprio. Salário: R$ 2.000,00+ Benefícios+ Gasolina e Variável.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Finalizar organização da empresa junto com a equipe (empresa será inaugurada em Outubro). Atender as demandas da liderança com atividades pertinentes ao Coworking. Estabelecer parcerias para eventos, promover eventos e networking, realizar prospecção para eventos, realizar a gestão de mídia digital e alimentar e-mail marketing. Responsável interna pelas mídias sociais: auxiliar na conferência das demandas e na evolução do trabalho junto a empresa de Marketing Digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Relações Públicas ou similar. Experiência em organização de eventos. Experiência com gestão de mídia social. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar e executar atividades ligadas aos programas de fomento ao empreendedorismo (VAI TEC, Fábrica de Negócios, Ligue os Pontos, Capacitações Empreendedoras, Mais Mulheres e Programa de Desenvolvimento Econômico Local). Realizar pesquisas e estudos com o objetivo de melhorar o serviço prestado e identificar novas demandas com o público-alvo. Auxiliar e participar na organização de reuniões de equipe ou com parceiros Apoiar a realização de atividades e conteúdos voltados para empreendedores, auxiliando na divulgação dos programas e interlocução com demais membros da equipe técnica e equipe de campo. Criar conteúdos e documentos referentes aos programas, com elaboração de materiais para apresentações institucionais, relatórios e ofícios administrativos em apoio à gestão dos programas. Coletar e organizar dados de atendimento ao público-alvo, automatizando a base de dados em tabelas dinâmicas, avaliação do perfil dos atendidos, sumarização dos dados em …

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Atividades Profissionais: Administrar os serviços realizados pela colaboradores da área de atendimento da região de atuação, para satisfação dos clientes e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Tecnologia da informação, Análise de Sistemas, Administração e áreas correlatas; Conhecimentos Técnicos: Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente e desejável conhecimentos em Legislação e Normas Públicas; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (na região Cascavel - Oeste). Despesas de deslocamentos saldadas pela empresa.

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… trabalho de cada etapa, auxiliar e manter o fluxo de trabalho organizado e eficiente. Cadastrar jobs e peças no sistema de pauta, prezar pela realização dos processos internos, acompanhar a pauta diariamente. Elaborar briefings, organizar e participar de reuniões internas, de pauta e briefingstorm. Auxiliar no atendimento ao cliente em todas as plataformas (e-mails, sistemas, telefone). Experiências e/ou Qualificações: Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação, e/ou Marketing. Experiência como Atendimento Publicitário. Conhecimentos em comunicação on e offline. Domínio Pacote Office ou G Suite. Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Runrun.it, Trello, etc). Visão sistêmica do marketing e comunicação. Habilidade de construir redação (vocabulário e gramática). Experiência com plataformas digitais. Execução de produção gráfica. Senso crítico apurado.. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (CNH B). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Sólida vivência com gerenciamento de grandes equipes de atendimento ao público. Experiência no segmento de serviços. Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Gestão Comercial e afins. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar em conjunto com a área jurídica e manter relacionamento junto a órgãos públicos, tais como DRT, Ministério Público do Trabalho, INSS entre outros, bem como a Sindicatos Patronais e de Empregados, acompanhar a gestão de pessoas das empresas prestadoras de serviços, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos internos, documentação trabalhista e treinamentos obrigatórios, visando o atendimento a legislação vigente, validar o fechamento da folha de pagamento, encargos sociais e pagamentos diversos e acompanhar o envio das informações ao E-Social relativas a folha de pagamento, benefícios, alterações cadastrais, tabelas, conferindo os dados enviados no ambiente do e-social Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Será um diferencial se tiver curso em Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber e entregar as demandas ao cliente de marketing digital. Sua função é fornecer assistência ao esclarecimento de dúvidas dos clientes, apresentar os relatórios baseados no serviço oferecido em reunião presencial ou por Skype. Elaborar os temas para as campanhas semanais, fazer reuniões de starts com novos clientes, reunião estratégica com equipe de criação, site, Google Ads e Inbound Marketing, além de avaliar e revisar todos os conteúdos criados pela área de redação e analisar se está de acordo com o solicitado pelo cliente. Conhecimento em marketing digital. Experiência com mídias sociais. Conhecimento de projetos e serviços digitais. Domínio de Pacote Office, principalmente PowerPoint, Excel e Word. Habilidade em negociação. Conhecimento das ferramentas Google. Ter senso analítico. Excelente comunicação verbal e escrita. Responsabilidade, proatividade e organização. Experiências e/ou Qualificações: Noções sobre design e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… locais dos eventos. Realizar compras de passagens, hospedagem e transporte dos consultores. Controlar e supervisionar as entregas com fornecedores, conforme estipulado nas contratações. Entrar em contato com clientes para articular a logística dos treinamentos. Garantir que o cliente envie os dados necessários para planejamento do treinamento. Garantir que o cliente está munido de todas as informações sobre o processo. Envio e controle de assessments. Orçar e realizar compras de materiais para os programas de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Pessoas que façam acontecer, com iniciativa e proatividade. Essa vaga é para quem é mão na massa. Dinamismo e atenção aos detalhes, pois é necessário cuidar de vários projetos em paralelo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint. Inglês intermediário será um diferencial. Aprendizagem rápida. Boa comunicação verbal e escrita. Atento aos detalhes. Regime de contratação: CLT