Vagas de Emprego: Atendimento ao Público

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao público, demonstração e apresentação de produtos, vendas diretas e abordagem de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas diretas. Experiência com atendimento ao público. Experiência com varejo e comércio de roupas e acessórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento ao cliente telefone e balcão, assistência técnica, agendamento de serviços e assuntos relacionados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Preferencialmente com experiência em assistência técnica e que goste de atendimento ao público. Habilidade em tratativa de mídias sociais e uso de computadores Ser pró-ativo, responsável, organizado e pontual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao público, bilheteria. Esclarecer dúvidas e registrar as reclamações, visando oferecer aos clientes um excelente atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Empresa também tem gratificação de quebra de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento a todos os clientes da base através dos canais de suporte: telefone, e-mail, chat ou conexão, registro de ocorrências no sistema específico, acompanhamento das ocorrências até o encerramento e resolução dos problemas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

atender pessoalmente (se necessário) parceiros e pacientes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços com tempestividade no trato e soluções. Agendar e planilhar atendimento das coletas realizadas pelas enfermeiras, bem como informar o laboratório sobre o agendamento. Enviar pesquisa de satisfação após a realização da coleta de espécime biológico. Acompanhar as tarefas em andamento até o fechamento dos casos no aplicativo de registro de paciente. Acompanhar e fazer marcações de consultas na agenda da geneticista. Realizar cadastro nos sistemas de registros dos pacientes que passarão por aconselhamento genético, para fins de pesquisa de satisfação. Preencher planilha de controle de consultas pagas. Enviar por e-mail orientações de coletas e exames aos pacientes que pedem informações por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Desejável experiência em atendimento ao cliente. Desejáveis cursos voltados para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo: Esclarecer dúvidas relativas aos planos de saúde contratados, realizar ligações para confirmar os dados cadastrais (titular e dependentes) do plano de saúde contratado, atender via telefone, e-mail e WhatsApp manifestações dos clientes (solicitações, sugestões, reclamações, entre outros). Retenção: Processar os cancelamento/ exclusão RN 412 por todos os meios de comunicação e oferecer novos produtos para retenção da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atendimento ao público. Excel básico (imprescindível). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá fazer atendimento ao cliente, emitir relatórios, aprender como os sistemas funcionam, ajudar nos testes, participar de status report, criar apresentações em PowerPoint, montar documentações técnicas, ir à reuniões, participar de conference calls, enviar demandas para os times de acordo com o projeto, criar cronogramas de entrega e principalmente ser a ponte entre o cliente e o time técnico. O trabalho será focado para atender às demandas de sistemas de uma fábrica de software que também é uma agência digital. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ter grande familiaridade com sistemas web. Ser maleável e respeitar os colegas e a diretoria. Ter facilidade na comunicação. Desejável Saber o mínimo de programação. Já ter trabalhado na mesma atividade. Informações adicionais: Ter disponibilidade para ir para outras cidades ou estados. Poder trabalhar fora do horário em ocasiões especiais. Possibilidade de negociação para: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência no atendimento a contas e prospecção de negócios no mercado publicitário. Gerenciar carteira de clientes já existente. Prospectar novas contas. Desenvolver o relacionamento entre cliente e agência. Participar do desenvolvimento de estratégias. Propor inovação no atendimento das necessidades dos clientes. Perfil Proatividade, curiosidade, criatividade, organização. Sobre a Nobre propaganda: a Nobre é uma agência de marketing com 31 anos de mercado, integrada por três núcleos independentes - propaganda e publicidade, eventos corporativos e marketing digital que, atuando em sinergia, traduzem e reforçam o conceito de comunicação 360 graus. Do planejamento aos textos concisos e focados no target, da análise estratégica da mídia ao controle e gerenciamento dos resultados, um conjunto de soluções transformando marketing em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como atendimento

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… operacionais da empresa, tais como, envio dos contratos para os clientes, gestão dos projetos, follow up de pendências, etc. Preenchimento do sistema. Elaboração de briefings. Interface entre atendimento / criação / produção / planejamento. Organização interna dos arquivos do cliente. Controle de qualidade das entregas internas antes de serem enviadas para os clientes. Contato periódico com clientes. Presença em reuniões com clientes. Ter conhecimento e estar atualizado em relação ao segmento do cliente. Importante que entenda o seu papel com clareza para assim conduzir com maturidade a rotina que possui clientes internos e externos de diferentes níveis. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado e com vontade de aprender. Ser comprometido com seus horários e com a sua rotina de trabalho. Experiência com mercado logística ou comércio exterior será um diferencial. Ter discrição a respeito de projetos confidenciais, pontualidade e boa comunicação oral e escrita. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por captar, solucionar e tomar conta da relação com o nosso público externo, garantindo a satisfação e melhoria contínua dos processos. Além de ajudar a equipe a desempenhar melhor suas atividades participando de reuniões estratégicas, definindo metas e gerenciando projetos com outras áreas. Gerir o time, definir metas de atendimentos por telefone, chat e e-mail, acompanhar a SLA, auditar dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT