Vagas de Emprego: Atendimento ao Público

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos clientes existentes. Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos. Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Ser pró-ativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. Ter conhecimento em Excel e Tabelas. Organização e fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você que está se formando em publicidade ou marketing,em inicio de carreira, que goste de se relacionar com o público, curta a adrenalina de cumprir desafios, seja apaixonado por tecnologia, que queira fazer parte de uma empresa inovadora, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal Conhecimento no pacote office Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendem o público nas dependências do parque auxiliando e orientando os clientes quando a utilização correta dos brinquedos sobre a supervisão do gerente Experiências e/ou Qualificações: Desejável Boa comunicação / Saber linda com o publico. Informações adicionais: Jornada de Trabalho: Manhã e Tarde (Integral) Quinta á domingo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público e serviços internos administrativos. Apoio com documentos, esclarecimento de dúvidas de clientes e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com público de média a grande escala. Ensino Superior cursando e/ou completo. Inglês desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrada p/emissão de credencial do idosos, entrada p/emissão de credencial do deficiente físico, entrada de defesas de multas de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento ao cliente telefone e balcão, assistência técnica, agendamento de serviços e assuntos relacionados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Preferencialmente com experiência em assistência técnica e que goste de atendimento ao público. Habilidade em tratativa de mídias sociais e uso de computadores Ser pró-ativo, responsável, organizado e pontual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao público, bilheteria. Esclarecer dúvidas e registrar as reclamações, visando oferecer aos clientes um excelente atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Empresa também tem gratificação de quebra de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento a todos os clientes da base através dos canais de suporte: telefone, e-mail, chat ou conexão, registro de ocorrências no sistema específico, acompanhamento das ocorrências até o encerramento e resolução dos problemas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta vaga é para você que acabou de se formar em Jornalismo ou RP. Estamos em busca de um Atendimento Júnior para atender empresas do segmento de mídia, alimentação e gestão de estacionamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com conteúdo e influenciadores digitais é um diferencial. Informações adicionais: Queremos alguém que tenha proatividade, comprometimento e com vontade de aprender. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Encordoar raquetes de tênis, atendimento ao público presencial e telefônico, organização e reposição de mercadorias. Informações adicionais: Horário: De segunda a sexta, das 9h às 15h com intervalo de mins. Sábado, das 9h às 13h. Totalizando 30 horas semanais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente presencial e à distância (Chat, telefone, WhatsApp), realizar reunião com clientes, produzir elaboração de briefings cuidar de uma carteira de clientes, promover a criação e o acompanhamento de cronograma do fluxo dos jobs junto às diversas áreas da agência para assegurar o cumprimento dos prazos acompanhando o desenvolvimento dos projetos nos setores de comunicação e produção de software, desenvolver e gerenciar relacionamento com clientes, revisar materiais desenvolvidos para o cliente, elaborar orçamentos e relatórios, identificar novas oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Marketing estratégico, Marketing Digital, Google Analytics, SEO, Inbound Marketing, CRM. Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Salário compatível com a função + VT + VR.