Vagas de Emprego: Atendimento ao Público

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência do livro fiscal diário liberação de canhoto e CTE ao motorista auxilia no processo e emissão de nota fiscal de devolução ao fornecedor auxilia no processo de entrada de nota fiscal para recebimento de mercadorias. Informações adicionais: Valor da Salário:R$ 4,75 por hora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em consultoria de Publicidade (Marketing Digital), irá realizar atendimento à clientes do mundo todo utilizando a língua inglesa, rotina administrativa para execução de serviços, elaboração de relatórios baseado em KPIs. Análise e pesquisas para aperfeiçoamento do serviço, gerenciamento de CRM e banco de dados, suporte à gerência com informações para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: ; experiência em administração de dados, clientes e relatórios. Diferencial se tiver experiência em marketing digital. ?Ensino médio completo. Informações adicionais: Trabalho Home Office. Bônus por cumprimento de metas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerências , realizar monitorias de qualidade, realizar feedbacks de melhoria, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento e imediatas, planejar, vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, conhecer bem o mercado e principalmente o público- alvo, estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas, identificar os vendedores que precisam melhorar o seu desempenho, partilhar dicas, truques, estratégias e informações com os vendedores, sobretudo com os que enfrentam maiores dificuldades, motivar os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos um atendimento publicitário que seja a ponte entre agência e cliente, liderança com a equipe interna. Contato com o cliente, desenvolvimento de cronogramas, acompanhamento dos projetos de catálogo de moda, acompanhamento junto ao cliente e junto à equipe de produção interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou similares. Desejável experiência em projetos digitais, catálogo ou guias de moda ou beleza. Ser pró-ativo. Ótima comunicação (escrita e verbal). Habilidade de negociação. Habilidade para recuperar e lidar com pessoas (equipe interna, cliente, produtoras, etc.). Conhecimento e prática em criação e gestão de cronogramas. Habilidade em relacionamento com clientes. Boa redação. Habilidade em redes sociais. Informações adicionais: Local: Vila Leopoldina - SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas. O profissional deverá organizar a equipe, monitorar respostas e SLAs, prover feedback aos agentes e Elaborar relatórios de desempenho. Supervisionar, liderar e motivar equipe de agentes que prestam serviços de atendimento ao cliente de E-Commerce. Desejável experiência em coordenação de equipes de SAC, conhecimentos em portais de Marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (principalmente Excel), Ensino Superior em Administração, Relações Publicas, Marketing ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e avaliar a execução das atividades desenvolvidas na unidade de coleta; Formular, executar e acompanhar projetos e planos de ação referentes aos atendimentos e coletas, bem como, controlar e avaliar seus resultados; Supervisionar, controlar e avaliar o cumprimento das Normas de Biossegurança e as Normas; Técnicas vigentes; Supervisionar e avaliar o atendimento prestado aos clientes no âmbito das unidades, de forma continuada; Reunir periodicamente com os colaboradores, repassando informações necessárias para o desenvolvimento de suas atividades, bem como, colher informações e sugestões de melhorias; Sugerir junto a Gerência de Unidades estratégias de retenção e captação de clientes; Medir e controlar os indicadores de desempenho com base no planejamento estratégico; Supervisionar e controlar o estoque de materiais e insumos; Supervisionar e controlar o patrimônio; Elaborar e ou revisar em conjunto com sua equipe os documentos do Sistema de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, obter briefing de cada atividade a ser exercida para passar os detalhes aos profissionais operacionais. Elaborar campanhas de Google ADS e Facebook ADS. Controlar cada job dentro do processo, desde o início até o final. Elaborar planejamento de campanhas e estratégias mensais aos clientes. Fazer análise da concorrência. Acompanhar desenvolvimento de comunicação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ter conhecimento em Marketing Digital, Ser proativo, organizado, ser dinâmico, criativo e dedicado. Informações adicionais: Contratação através de contrato de trabalho pessoa jurídica, com emissão de nota fiscal pela prestação dos serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de Marketing Digital que dobrou o seu crescimento em meio à pandemia e só continua a crescer? Por esse crescimento, essa agência está precisando de mais um profissional para compor o seu time de atendimento. Quer fazer parte dessa turma? Quais serão as suas maiores tarefas: Acompanhar as reuniões de Onboarding com os clientes; Elaboração de briefing e apresentação ao time interno responsável pelo projeto; Participar e ajudar no planejamento das estratégias de trabalho com o cliente; Fazer toda a gestão dos projetos de cada conta: acompanhar prazos de entrega; avaliar o solicitado pelo cliente X projeto realizado; avaliar o objetivo do cliente X projeto entregue; Solucionar todos os problemas ligados ao cliente dentro da Agência; Propor novos projetos ao cliente. O que precisamos que você tenha para essa vaga: Ensino Superior em andamento ou finalizado: Marketing; Administração; Publicidade e Propaganda e correlatos; Experiência em atendimento e acompanhamento de cliente; …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar as atividades da Central de Atendimento e do Serviço de Atendimento ao Cliente; Receber, controlar, solucionar e responder as Notificações de Intermediação Preliminar (NIP), oriundas da ANS, mediante supervisão da Ouvidoria; Orientar e auxiliar os colaboradores subordinados no atendimento aos associados, referente à prestação de serviços da Operadora e ao encaminhamento de suas solicitações; Acompanhar e controlar as normas publicadas pela ANS, pertinentes à sua área de atuação, de forma a manter o conhecimento atualizado; Avaliar o desempenho de seus colaboradores; Propor e realizar o treinamento dos colaboradores subordinados, de acordo com as necessidades; Acompanhar e monitorar as ligações da equipe de teleatendimento; Trabalhar em conjunto com a Gerência Técnica para solucionar questões relativas ao processo de autorização de exames e procedimentos. Acompanhar todas as demandas do SAC. Acompanhar as demandas apresentadas pelos …

Rótulos: ()

… as demandas repassadas pelos clientes, repassar a área operacional e acompanhar a correta execução. Dentre as atividades a serem realizadas consta: recepção da demanda, levantamento de informações para desenvolvimento do serviço, elaboração de orçamentos, lançamento dos serviços para faturamento. Elaboração de briefings. Treinamentos de clientes para utilização do sistema de solicitação dentre outras atividades. Fundamental domínio com Excel e PowerPoint para elaboração de orçamentos e controle e custos de projetos. Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró-ativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Comercial - Apresentação de produtos / serviços em reunião, levantamento de briefing, elaboração de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, ótima comunicação e português, desenvoltura comercial e desejável formação em comunicação Social e/ou áreas afins. Responsável pelo fechamento de contratos, bem como acompanhar o cliente desde a etapa inicial, até a etapa de finalização da identidade visual, antecedendo a aplicação nas mídias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens quando necessário, possuir veículo próprio, notebook e material de audiovisual necessários a uma apresentação, tais como projetor e etc. Regime de contratação: Pessoa Jurídica