Vagas de Emprego: Atendimento ao Público

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes de locação de imóveis, monitorar sites, fazer cadastros, vistorias, contratos. Visitar imóveis, cartórios, prefeitura etc, dirigir o veículo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público, escritórios de advocacia, contabilidade, imobiliárias ou similares. Ensino Médio completo, com boa redação e comunicação. Conhecimento em Excel, Word, e técnicas de atendimento. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, direcionar se necessário, ligações telefônicas em geral, e-mails, aplicativo, atender pessoalmente (se necessário) parceiros e pacientes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços com tempestividade no trato e soluções. Agendar e planilhar atendimento das coletas realizadas pelas enfermeiras, bem como informar o laboratório sobre o agendamento. Enviar pesquisa de satisfação após a realização da coleta de espécime biológico. Acompanhar as tarefas em andamento até o fechamento dos casos no aplicativo de registro de paciente. Acompanhar e fazer marcações de consultas na agenda da geneticista. Realizar cadastro nos sistemas de registros dos pacientes que passarão por aconselhamento genético, para fins de pesquisa de satisfação. Preencher planilha de controle de consultas pagas. Enviar por e-mail orientações de coletas e exames aos pacientes que pedem informações por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de consultas, bem como confirmação das mesmas, abordagem de pacientes via telefone garantindo o comparecimento a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado com Telemarketing Ativo Ensino Médio completo Experiência na área. Informações adicionais: Que tenha facilidade para trabalhar no centro de São Paulo ( próximo a estação do metro)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e atender as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente. Defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente. Elaborar briefings para a criação e cumprimento de metas. Experiência com atendimento publicitário e carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Propaganda, Marketing e Publicidade. Experiência com atendimento publicitário. Informações adicionais: Possuir carro próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, liderar e motivar uma equipe de atendimento ao público interno e externo; planejar e administrar o trabalho da equipe; definir rotinas de trabalho, elaborar escala mensal, técnicas de abordagem e estratégias para cumprimentos de tarefas; identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, Analisar e responder reclamações de clientes, Executar o programa gente de destaque;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento e suporte aos alunos, através dos e-mails, grupos no WhatsApp, chat da plataforma e durante aos cursos presenciais. Além disso, apoiará na atualização de conteúdos na plataforma, contratos de professores e monitorias dos cursos da LEC. Ser uma pessoa comunicativa, rápida, ágil, pró-ativa, boa escrita, resiliente, disposto a aprender e engajada. Ter capacidade de pensamento lógico. E, conseguir solucionar problemas da melhor maneira possível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (não específico) e boa escrita com coesão e coerência. Desejáveis: Experiência com atendimento e suporte ao público. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Empresa arca com todos os custos da viagem.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acolher e registrar as manifestações apresentadas pelos usuários, quer seja informação, elogio, sugestão, reclamação, denúncia e encaminhar às áreas competentes para ciência e resolução. Avaliar o nível de satisfação dos usuários por meio de pesquisas de opinião e do atendimento ao usuário, acompanhar e mensurar a qualidade dos serviços da instituição nos diversos segmentos profissionais, objetivando o aprimoramento dos serviços oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando a partir do 2º ano na área de Humanas. Desejável: Graduação Cursando ou Completo em Psicologia. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do Butantã Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Me motiva muito o contato com pessoas diferentes todos os dias. A troca de experiências me enriquece e os clientes ficam felizes e voltam?. Sonia, assistente de atendimento. Resumo: Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de em estar em contato com o público. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para os clientes na loja. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais. Perfil: Esportista praticante, espírito de equipe Organizado. Facilidade comunicação com diversos públicos Capacidade de solucionar problemas Solícito e prestativo. Responsabilidades: Atender o clientes de forma solícita e eficiente. Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento. Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis. Garantir o bom funcionamento de sistema de fluxos de mercadorias. Garantir a satisfação do cliente com o atendimento. Diferenciais: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão fiscal, acompanhamento de pedido e rastreamento, alteração de status, inserção e acompanhamento de rastreamento no sistema. Irá realizar atendimento aos clientes quando necessário, por telefone, e-mail e chat, Fornecendo informações sobre produtos e pedidos em nossos canais de atendimento. Executar serviços de apoio em diversas rotinas administrativas, digitar, elaborar propostas comerciais, auxiliar nos demais serviços administrativos (Controle de estoque, cotações e agendamento de coletas entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Auxiliar de Faturamento. Ensino Médio completo, conhecimento pacote Office. Procuramos profissionais com facilidade na dicção e na escrita, boa argumentação capacidade de negociação perante ao cliente, com interesse e comprometimento, perfil proativo e perceptivo a antever situações e corrigi-las com antecedência, boa desenvoltura no atendimento telefônico é fundamental. Ter …