Vagas de Emprego: Atendimento ao Público

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cidadão, análise e emissões de documentos, recepção, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimentos em informática básico. Informações adicionais: Pró-ativo, comunicativo e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas de planos e material esportivo, atendimento telefônico, por e-mail e via aplicativo de mensagens passivo e ativo, contatos pós atendimento, agendamento de aulas experimentais, pós-vendas. Cadastro e alimentação do banco de dados do sistema. Controles gerais relacionados ao aluno. Atendimento ao público interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas de serviços pessoalmente e por telefone, habilidade em lidar com público adulto e infantil, para negociação financeira, para trabalhar em equipe e de comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo a clientes B2B de diversos setores industriais do mercado. Apoio a área comercial e marketing na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Trabalho em equipe Com ou sem Experiência Facilidade na comunicação com o Público B2B. Boa comunicação oral e escrita Proatividade Facilidade em aprender Vontade de se desenvolver tecnicamente Informações adicionais: Trabalhar na Zona Sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento ao cliente telefone e balcão, assistência técnica, agendamento de serviços e assuntos relacionados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Preferencialmente com experiência em assistência técnica e que goste de atendimento ao público. Habilidade em tratativa de mídias sociais e uso de computadores Ser pró-ativo, responsável, organizado e pontual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao público, bilheteria. Esclarecer dúvidas e registrar as reclamações, visando oferecer aos clientes um excelente atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Empresa também tem gratificação de quebra de caixa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento a todos os clientes da base através dos canais de suporte: telefone, e-mail, chat ou conexão, registro de ocorrências no sistema específico, acompanhamento das ocorrências até o encerramento e resolução dos problemas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos clientes existentes. Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos. Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Ser pró-ativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. Ter conhecimento em Excel e Tabelas. Organização e fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrada p/emissão de credencial do idosos, entrada p/emissão de credencial do deficiente físico, entrada de defesas de multas de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todo trâmite de documentação de veículos. Atuar com atendimento presencial ao público, fazer emissão de documentos, fornecer orientação aos clientes sobre dúvidas em documentação, entre demais atividades. Informações adicionais: Será um diferencial ter trabalhado em despachantes, leilões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e redirecionamento de clientes PF e PJ com interesse em adquirir serviços de publicidade online. Identificar oportunidades de negócio e pré-qualificar clientes para equipe de vendas de pequenas e médias empresas. Realizar um grande número de ligações, falando em média com 50 a 60 clientes por dia. Esclarecer dúvidas iniciais de potenciais clientes e gerar expectativa quanto ao suporte do programa oferecido. Prover uma boa experiência em termos de atendimento ao cliente pela principal porta de entrada da empresa. Exceder as metas de transferência de oportunidades e metas de clientes desqualificados abaixo das premissas do programa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Inglês básico (para compreensão de sistemas). Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento (Tecnólogo ou Bacharelado). Experiência com atendimento ao cliente ativo, preferencialmente em call center. Ter boa comunicação verbal e escrita. Perfil …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento publicitário que seja a ponte entre agência e cliente, liderança com a equipe interna. Contato com o cliente, desenvolvimento de cronogramas, acompanhamento dos projetos, acompanhamento junto ao cliente e equipe de produção interna. Controle do fluxo de Jobs entre os departamentos e fornecedores. Manter o cronograma dos trabalhos em dia (follow- up). Elaborar relatórios dos Jobs e dos clientes. estão de cronogramas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou similares. Conhecimento e prática em criação e elaboração de briefings. Conhecimento em atendimento publicitário. Ter proatividade, organização e pontualidade. Conhecimento técnico e comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de cronogramas, prazos e entregas. Controle de tráfego, desenvolvimento e fluxo dos jobs. Intermediação com a equipe interna da agência. Ajudar a preparar as apresentações e defesa dos projetos. Elaborar, analisar e validar orçamentos junto às equipes. Gerenciar carteira de clientes e acompanhar fluxo interno. Capacidade interpretativa, reflexiva e de escrita. Conhecer e diferenciar os modelos de negócios 360º. Excelente senso de equipe e lógica. Capacidade analítica fundamental para redigir briefings junto ao cliente e interpretar informações (Muitas vezes técnicas) - ajudando a planejar e direcionar criativamente as campanhas. Perfil planejador e intermediador entre as equipes de criação, mídia on e produção, ajudando a direcionar os projetos. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atendido e ter experiência na área em cliente ou agência.