Vagas de Emprego: Atendimento ao Clientes

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento da loja; Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e via Whatsapp) e venda de produtos; Prospecção de clientes; Controle de agenda (atendimento veterinário e tosa); Responsável pelas mídias sociais e postagens de stories; Limpeza e organização da loja; Controle de estoque e confecção de orçamentos; Envio de mercadorias e organização da vitrine; Zelar pelo cuidado com pets de doação e da clínica em geral. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Ensino médio completo; Afeição à animais; Conhecimento intermediário de Excel e Word. Requisitos desejáveis: Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente dentro do mercado de Petshop Informações adicionais: Remuneração: 1.490,00 + comissão Benefícios: Vale transporte e alimentação no valor de R$ 187,00 Local de trabalho: Campinas - SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar entrada e saída de pessoas via atendimento remoto, registrar atendimento no sistema, atender condomínios simultaneamente atendimento telefônico e controle de câmeras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente, segundo grau completo, pacote office Informações adicionais: Disponibilidade de horário, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes, fornecendo informações, sanando dúvidas, troca ou reclamações buscando a rápida solução; Atender ao setor troca de mercadorias; Executar o fechamento diário do setor de troca de mercadorias, emitindo relatórios com os dados de entrada de produtos; Atendimento, abordagem e venda direta dos serviços financeiros, Cartão e seguros/ digitação de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente e resolução de conflitos, pessoalmente e por telefone, será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de montagem e fechamento de prontuários. Atender familiares e responsáveis pelos clientes internados. Realizar atendimento telefônico, marcação de exames, encaminhamento de guias, comunicação de interconsultas, liberação de altas e admissões de pacientes, protocolos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa dos processos monitorar atendimentos, atendendo os clientes via e-mails, WhatsApp e telefone realizando a abertura de chamados técnicos, elaboração do roteiro de manutenção de todos os segmentos, análise de dados e elaboração de relatórios, responsável pelo acompanhamento da descrição do encerramento de chamado comparado a descrição de abertura, como também o entendimento que será promovido a terceiros (exemplo: solicitação de orçamento). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente via whatsapp, orçamento dos produtos, montagem de pedidos para produção, auxiliar em compras e montagem de rota de entregas dos pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Oferecer bom atendimento ao cliente, boa comunicação verbal, ter paciência em entender as solicitações dos clientes, ser simpático e ter domínio em Excel. Informações adicionais: Base de Salário: R$1.001,00 a R$2.000,00. Bairro: Jardim Trussardi.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos clientes, audiência via e-mail, chat, WhatsApp e redes sociais; / Moderação de comentários nas redes sociais, comunidades, blogs e outros. Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc. Suporte de vendas. Entrega de relatórios e análise de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e vendas, Excel e Word Intermediário / Excelente escrita. Habilidades Desejadas: Conhecimento em marketing digital / Inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com tele atendimento, ativo e receptivo, recebendo e realizando ligações para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas junto aos clientes. Cadastrando e acompanhando vendas realizados, acompanhando pendências junto aos setores responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Ser pró-ativo, boa comunicação e organizado. Conhecimentos em Word e Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento por telefone aos clientes Inclusão de pedidos no sistema ERP da empresa Sanar dúvidas dos clientes Apoio comercial a equipe de vendas externa Experiências e/ou Qualificações: Ter boa fluência da língua Portuguesa Ter excelente conhecimento de informática Ter facilidade e paciência para lidar com clientes Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Resolver as demandas conforme solicitações específicas dos usuários, analisando as operações feitas no mercado financeiro; Sanar as dúvidas dos usuários quanto às plataformas da SmarttBot e SmarttInvest, com um alto nível de excelência e satisfação; Realizar o atendimento ao cliente via chat e-mail; Promover o engajamento dos usuários mostrando-os o valor que a plataforma possui. Registrar os atendimentos de acordo com as diretrizes da área. Solucionar as demandas pendentes dentro do prazo e qualidade de atendimento estabelecidos pela área. Experiência na área de atendimento ao cliente por telefone e canais digitais; Conhecimento na forma de operação e dinâmica do mercado financeiro. Comunicação clara, objetiva e didática em conversação; Capacidade de resolver conflitos de forma eficaz; Google Sheets; Graduação Administração de Empresas, Economia, Finanças ou áreas afins. Familiaridade com a plataforma SmarttBot e SmarttInvest; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Vaga para assistente de vendas em Empresa do ramo de E-commerce. Atribuições e Requisitos: -Ter conhecimento básico de informática -Ter capacidade de resolução de problemas -Responder Clientes com suas requisições e dúvidas -Resoluções de Pós-Venda -Prospecção de clientes -Concretizar vendas -Desejável experiência no trato com o cliente -Demonstrar competências pessoais de negociação, comunicação verbal, trabalhar em equipe, demonstrar criatividade, demonstrar confiança, demonstrar senso de organização. Entre outras atividades relacionadas Precisamos de um profissional que goste do atendimento ao cliente e tenha flexibilização de conduta a fim de atender com excelência, eficiência e empatia. Desejável experiência. Remuneração: R$ 1246,19 + vt + convenio Carga horária de 44h semanais, sendo de Seg a Sexta Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Tipo de vaga: Efetivo/CLT Experiências e/ou Qualificações: -Ter conhecimento básico de …