Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento personalizado, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center (SAC / Vendas). Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, empático e calmo. Perfil receptivo, com foco na qualidade do atendimento, com energia e entusiasmo na voz. Complementa o perfil com visão analítica, voltada para alcance de todas as metas operacionais. Capacidade para trabalhar sob pressão/cumprimento de metas. Bom nível cultural e boas habilidades comerciais. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Bons conhecimentos em informática - Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Fiel e profissional em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação. Engajamento, espírito de equipe. Bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, treinamento remunerado, oportunidades de crescimento, parcerias com universidades e escolas de idiomas. Fácil acesso à região de Santo Amaro. Local de trabalho: Ceneso (Santo Amaro) TTEC coloca em prática sua política de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação, engajamento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Salário: R$ 1.169,57. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. Local de trabalho: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contato ativo e receptivo com consorciados contemplados, auxiliando no processo de aquisição do bem. Respeitar as politicas da organização, de forma sustentável preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de \"Gerar Encantamento\". Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Ensino superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar no atendimento receptivo e ativo por telefone, fornecer informações e orientações aos clientes do ramo imobiliário. Realizará abertura de solicitações, atualização de cadastros, dar apoio a equipe de atendimento, realização de diagnósticos para confirmação de saldo devedor dos clientes e outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal e escrita. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimento intermediário/avançado em informática - Sistemas Operacionais. Boa digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de inclusão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ativo e receptivo, redirecionamento de clientes PF e PJ com interesse em adquirir serviços de publicidade online. Identificar oportunidades de negócio e pré-qualificar clientes para equipe de vendas de pequenas e médias empresas. Receber 60-70 ligações diariamente Transferir corretamente as ligações para as diferentes áreas e departamentos internos. Esclarecer dúvidas iniciais de potenciais clientes e gerar expectativa quanto ao suporte do programa oferecido. Experiência em termos de atendimento ao cliente pela principal porta de entrada da empresa. Exceder as metas de transferência de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês básico a intermediário (desejável). Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento (Tecnólogo ou Bacharelado). Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente Call Center. Conhecimento em Vendas será um diferencial. Ter boa comunicação verbal e escrita. Perfil …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as operações de atendimento, (Emergência, Centro Gástrico, Centro Médico, Entrega de Exames, Laboratório, Bioimagem e Consultórios de apoio) e dos Canais de atendimento (Telefonia, e Call Center), na unidade hospitalar e através da gestão da equipe em acordo com as políticas institucionais, normas e diretrizes a fim de garantir o atendimento de qualidade ao cliente. Fazer gestão da equipe referente as escalas, tratamento de ponto, programação de férias,controle de ausências. Analisar e fazer a correção de contas. Dominar e dar apoio operacional a equipe de recepção, quanto a orientações gerais e particulares dos convênios e fluxo operacionais. Planejar e ter o controle de agenda a médicas ambulatoriais. mapas de consultórios, receptividade de novos médicos. Contactar os responsáveis da Manutenção e TI,para o perfeito funcionamento das salas e local de atendimento. Analisar e controlar custos, através de relatórios, buscando otimização …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar retorno ao consumidor através do reclame aqui. Irá realizar o atendimento Receptivo no setor de reclamação. Irá realizar a interface entre áreas Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Pacote office intermediário para inclusão de dados no sistema Regime de contratação: CLT