Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Receptivo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de clientes no sistema, análise no SERASA, atualização de redes sociais, atendimento ao cliente via telefone e e-mail, envios de relatórios semanais, confecção de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com telemarketing ativo e receptivo, facilidade em relacionamento, pontualidade, organização, atenção aos prazos, conhecimento em acessórios automotivos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar no atendimento receptivo e ativo por telefone, fornecer informações e orientações aos clientes do ramo imobiliário. Realizará abertura de solicitações, atualização de cadastros, dar apoio a equipe de atendimento, realização de diagnósticos para confirmação de saldo devedor dos clientes e outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal e escrita. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá! Você já ouviu dizer que é o Rei ou Rainha da Simpatia? Então queremos você! Gente que ame falar com pessoas, atender com encantamento e gentileza. Muito comunicativo, dinâmico e prestativo E Foco em pessoas! Tem esse perfil? Faça parte do nosso time! O que faz um analista de SAC em nossa empresa? Presta atendimento receptivo para nossos clientes, suporte ao site e utilização do portal, retenção de planos, alteração ou migração dos pacotes, envio de 2° via de boletos, dúvidas e sugestões. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa para ocupar esse espaço: Ter atuado com atendimento ao cliente em call center com atividades de sac, retenção, ativo etc. Informações adicionais: Oferecemos: Salário Fixo R$1.200 + Plano de saúde e odontológico + VR (R$35,00 ao dia) + Vale-transporte + GymPass + Massagem e frutas todos os dias Fique atento ao seu e-mail você receberá por lá um convite para entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento receptivo e ativo por telefone, fornecer informações e orientações, abertura de solicitações, atualização de cadastros, dar apoio a equipe de atendimento, realização de diagnósticos para confirmação de saldo devedor dos clientes. Informações adicionais: O trabalho a ser realizado será 100% Home Office para garantir sua segurança e de sua família. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contato ativo e receptivo com consorciados contemplados, auxiliando no processo de aquisição do bem. Experiências e/ou Qualificações: Respeitar as politicas da organização, de forma sustentável preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de "Gerar Encantamento". Ensino superior cursando Experiência com atendimento Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação, engajamento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Salário: R$ 1.169,57. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. Local de trabalho: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento hibrido ao cliente pessoa jurídica. Pequenas e Médias Empresas. O colaborador fará o processo de retenção/negociação com este cliente para que ele permaneça com o plano. Informações adicionais: Em alguns casos pessoa física, que tem o convênio ou que oferece ele aos seus colaboradores (tanto Médico quanto Odontológico), para ou fazer o cancelamento do plano, ou regularizar algum débito. Local: Alphaville Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo aos segurados (cliente) do seguro saúde, para informações de rede credenciada, reclamações, remoções, solicitação de reembolso, contestação de reembolso, entre outros. Fazendo com que ao término do contato o cliente saia satisfeito com a experiência de seu atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Ter conhecimento, curso ou experiência na área de saúde. Informações adicionais: Benefícios: Convênio médico. Convênio Odontológico. Descontos com faculdades e escolas de idiomas. Vale refeição ou alimentação. Plano de carreira. Parceria Gympass. Auxílio creche. Auxílio criança especial. Seguro de vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Vagas para atendimento ativo e receptivo para diversos clientes e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Necessário cursar ensino superior ou ter se formado. Informações adicionais: Ter fácil acesso nas regiões de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e os seguintes bairros Butantã, Rio Pequeno, Jardim Bonfiglioli, Vila Sônia, Caxingui, Jardim Jaquelin, Morumbi, Santo Amaro, Vila Andrade, Jardim Umarizal, Jardim Everest, Jardim Olinda, Vila Pirajuçara. Benefícios: VT , VR - assistência médica e odontológica opcionais - convênio farmácia- plano de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber ou efetuar ligações, auxiliando os clientes nos procedimentos de configuração do computador para uso dos produtos comercializados pelo Instituto Fenacon. Tirar dúvidas de clientes seguindo roteiros e scripts planejados e controlados por telefone e chat. Receber e registrar em sistemas próprios solicitações de voucher, reembolso e nota fiscal. Realizar demais atividades relacionadas ao atendimento do Suporte. Experiências e/ou Qualificações: Noções de informática (pacote office, Internet, configuração do Windows); Experiência mínima de 6 meses na área de atendimento e/ou Telemarketing Ensino Médio Completo Facilidade de comunicação verbal e escrita; Gostar de trabalhar em equipe,Facilidade em gerir situações adversas,Bom senso,Dinamismo e rapidez de aprendizado. Alegria,Comprometimento,Pró atividade,Flexibilidade,Imparcialidade,Empatia. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes PF e PJ, através de contato ativo e/ou receptivo, nos canais de texto e voz. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo e Desejável experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: A combinar