Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Receptivo

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Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por fazer gestão e promoção do desenvolvimento da equipe de atendimento receptivo, que realizam agendamento de exames laboratoriais. Atuará com indicadores e relatórios gerenciais da área. Treinamentos comportamentais. Monitoria e feedback. Escala de trabalho e tratamento de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Gestão de negócios ou áreas correlatas. Possuir fácil acesso para a região de Santo Amaro. Necessário ter Excel Intermediário. Ter vivência na área da saúde é um diferencial para a vaga. Competências necessárias: Boa fluência verbal. Conhecimentos em planejamento estratégico e indicadores. Possuir bom relacionamento interpessoal. Gestão de conflitos. Senso de liderança e espírito de equipe.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Profissionais: Suportar a liderança da BV na atividade de gestão do Fornecedor de Call Center da BV Financeira (neste caso trata-se do fonecedor NEO BPO). Suportar a liderança BV nas ações, junto ao fornecedor, para promover o melhor aproveitamento dos recursos por células de atuação/processos. Analisar os indicadores Operacionais e estratégicos ligados a Nível de Serviço, produtividade, Qualidade e Vendas da equipe, levantar os Gaps e suportar os encaminhamentos das Correções. Suportar a liderança para alavancar os resultados de Vendas Cross Sell na Operação Receptiva da Financeira Suportar a liderança BV na resolução de casos Críticos de Reclamações de clientes Suportar o desenvolvimento, melhoria e Validação dos scripts para contato com o cliente nos processos de Atendimento e Vendas, visando garantir o cumprimento das diretrizes de comunicação com o cliente de acordo com as normas, procedimentos e políticas da empresa. Suportar o processo da divulgação das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar no atendimento receptivo e ativo por telefone, fornecer informações e orientações aos clientes do ramo imobiliário. Realizará abertura de solicitações, atualização de cadastros, dar apoio a equipe de atendimento, realização de diagnósticos para confirmação de saldo devedor dos clientes e outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal e escrita. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Informações adicionais: Salário: R$1.169,57 + VT + VR ou VA. Benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, oportunidades de crescimento, treinamentos, ambiente de trabalho dinâmico / descontraído, parcerias com universidades, escolas de idiomas e academias. Local: Osasco (Shopping União). Disponibilidade para trabalhar. Ter fácil acesso à …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de E-commerce. Conhecimento em Excel. Boa escrita Dinamismo e pronto atendimento, iniciativa, planejamento e controle. Potencial para aprendizagem e atenção. Experiências e/ou Qualificações: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte / gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados. Experiência com atendimento E-commerce / marketplace. Experiência com tratativa de ocorrências. Experiência com atendimento remoto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Atuar com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes através de telefone (experiência na área de atuação). Prestar atendimento aos clientes e suporte a equipe externa de representantes. Conhecimento e vivência nas rotinas e processos internos de vendas incluindo negociações de preços e prazos. Acompanhar e dar suporte na orientação quanto aos pedidos, liberação de amostras, controle e acompanhamento dos prazos de entregas, gestão e acompanhamento de todo o ciclo do pedido e utilização de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento do mercado e do cliente. Desejável ter disponibilidade para viagens; CNH; Desejável Vivência no Ramo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contato ativo e receptivo com consorciados contemplados, auxiliando no processo de aquisição do bem. Respeitar as politicas da organização, de forma sustentável preservando sempre relacionamentos benéficos, com o olhar para a missão de \"Gerar Encantamento\". Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Regime de contratação: CLT