Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Receptivo

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Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes com cartão de crédito, solucionando problemas ou dúvidas como: bloqueio e desbloqueio de cartão, cancelamento, segunda via de fatura e alterações de dados cadastrais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Atuar com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes através de telefone (experiência na área de atuação). Prestar atendimento aos clientes e suporte a equipe externa de representantes. Conhecimento e vivência nas rotinas e processos internos de vendas incluindo negociações de preços e prazos. Acompanhar e dar suporte na orientação quanto aos pedidos, liberação de amostras, controle e acompanhamento dos prazos de entregas, gestão e acompanhamento de todo o ciclo do pedido e utilização de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento do mercado e do cliente. Desejável ter disponibilidade para viagens; CNH; Desejável Vivência no Ramo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo de clientes da América Latina, para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, realizando um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Suporte remoto as plataformas da Agência Estado (Técnico e Produto) por telefone, Chat e E-mail . Realização de treinamentos remotos de todas as plataformas e para todos os tipos de clientes da Agência Estados. Fomentar o aumento do uso pelos clientes das ferramentas utilizadas nas plataformas da Agência Estado, através de contato ativo ou receptivo por telefone, E-mail e Chat. Detectar e direcionar ameaças de problemas, bem como as sugestões de melhorias no sistema. Fidelizar o canal de atendimento, gerar relacionamento junto aos usuários com o objetivo de aumentar o grau de satisfação e gerar novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Incompleto em Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas relacionadas. Conhecimento em mercado financeiro Inglês Intermediário/ Avançado Experiência em atendimento ao cliente por no mínimo um ano Ter atuado em empresas do mercado financeiro em geral, como bancos e corretoras …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo, esclarecer dúvidas e lançar informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing receptivo. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e treinar equipe de atendimento composta por 8 atendentes. Apresentar relatórios de produtividade e indicadores do setor Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência em atendimento receptivo e vendas através de telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo e personalizado, com retenção, focando em qualidade e eficiência Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e entendendo suas necessidades/problemas Com uma boa argumentação, garantir a melhor experiência e a retenção de produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente com foco em retenção, preferencialmente em call center Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, empático e calmo. Perfil criativo, que consiga sondar e criar um cenário/situação para realizar a retenção. Profissional com jogo de cintura, que demonstra energia e entusiasmo na voz. Complementa o perfil com visão analítica, voltada para alcance de todas as metas operacionais. Capacidade para trabalhar sob pressão / cumprimento de metas. Bom nível cultural e boas habilidades …