Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de atendimento, organizar e acompanhar todo o processo desde a entrada do paciente até a entrega dos seus resultados e acompanhamento de metas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão de pessoas e processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar supervisão dos setores relacionados a área de atendimento ao cliente. Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo e/ou cursando em Gestão Hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Será responsável por gestão da equipe de projetos. Planejamento dos projetos contratados pelo cliente, considerando elaboração de cronograma e acompanhamento das fases da pesquisa. Processamento e análise de dados. Elaboração de material conclusivo e analítico, com base nos resultados das pesquisas aplicadas no próprio instituto. Relacionamento com clientes de grandes contas. Desenvolvimento de Relatórios e Apresentações Executivas. Interfaces com áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Necessário experiência com gestão de equipe, análise e processamento de dados, pesquisa de mercado e atendimento ao cliente. Informática: Imprescindível conhecimento nível avançado em Excel (VBA, Tabela dinâmica, Dashboard)/ PowerPoint e Word avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, realizar vendas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de higiene e manipulação de alimentos e bebidas perecíveis, Sanitização de utensílios. Conhecimento básico em computação para registro de venda frente de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Contribuir para a rentabilidade do cartão. Garantir o atendimento pós-venda aos clientes. Realizar a abertura de contas corrente.s Responsável pela captação de novos clientes, vendas de produtos financeiros atrelados ao cartão e atendimento pós-venda, visando a fidelização dos clientes da unidade e a rentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no setor de atendimento ao cliente pegando orçamentos, esclarecendo dúvidas via e-mail, telefone ou whatsapp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Profissional com boa dicção e digitação. Pró-ativo e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar aplicação de material de marketing: enviar imagens atualizadas de displays / solicitar fotos ao representante ou clientes. Auxílio no processo de confecção e instalação de Special Solution: inserir pedido no infor de bandejas / boards, acompanhamento da confecção de painéis com marceneiro, solicitação de imagem para gráfica, etc. Controle de Special Solution, acompanhando do estado, fotos e infor. Auxílio em confecções de imagens: solicitação da imagem redimensionada a matriz e contato com a gráfica. Tradução dos Sales Guide coleções novas. Envio de imagens a clientes. Suporte na composição de vitrines. Suporte na abertura de campanhas. Analisar estoque de material de mkt. Destacar produtos de marketing faltante ou com excesso de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira na área de atendimento ao cliente e eventos. Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer atendimento ao cliente, responsável por realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via mídias sociais, e-mail, WhatsApp, telefone e demais canais de atendimento, gestão de troca, cancelamento e outros processos inerentes ao E-commerce e dicas de estilo por ocasião de uso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em mídias sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento pessoal e telefônico de clientes internos e externos e auxiliar a chefe do atendimento com suas atribuições. Conhecimento do sistema Fórmula Certa. Realizar atendimento pessoal e telefônico de clientes internos e externos. Noção de informática, boa digitação e boa comunicação. Necessário experiência de vendas no ramo de farmácia de Homeopatia e Manipulação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT