Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas e gargalos logísticos a seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e inteligentes capaz de transformar um cenário de descontrole em uma logística eficiente e eficaz. Através da sincronia no gerenciamento dos modais operados por nossa empresa, garantimos total controle na execução dos processos dentro das diferentes etapas logísticas de nossos clientes, oferecendo assim muito mais confiança em suas operações, reduzindo custos e prejuízos durante as etapas de um processo logístico. Todo este alto desempenho deve-se a parceria feita com prestadores de serviços de altíssima qualidade e extremamente comprometidos com o sucesso de suas operações, fazendo com que o cliente esteja totalmente satisfeito com nossos serviços. Fazer prospecção de novos clientes, atendimento ao cliente, enviar propostas e orçamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com o cliente através das plataformas digitais, sistemas de informação ou ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente. Tem como função primária a análise das informações provindas das redes sociais, agendamentos de avaliações e conversões em vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: Santana, zona Norte de SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar de maneira a desenvolver atividades genéricas e específicas de apoio ao cliente. Manter contato com clientes, receber solicitações e viabilizar a execução de atividades necessárias para entrega das demandas repassadas pelos clientes. Manter o cliente atualizado do status de execução dos serviços contratados. Promover alinhamos, resolver impasses, monitorar pendências até a sua completa resolução, realizar solicitações quando necessárias, realizar formalizações. Fiscalizar a execução das atividades realizadas pelos demais profissionais da empresa que resultam no atendimento da demanda contratada de maneira a fazer cumprir a execução correta das atividades e promover as devidas orientações aos profissionais para execução das atividades. Receber e/ou preparar e analisar briefing. Dar assistência as dificuldades diversas apresentadas pelos clientes, como entendimento de questões operacionais e financeiras de sistema e afins. Elaborar conforme …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de consultas, bem como confirmação das mesmas, abordagem de pacientes via telefone garantindo o comparecimento a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado com Telemarketing Ativo Ensino Médio completo Experiência na área. Informações adicionais: Que tenha facilidade para trabalhar no centro de São Paulo ( próximo a estação do metro)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente geral food, atendimento na área de food service, servindo cafés e lanches, realizar a limpeza e higienização de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento na área de food service, servindo cafés e lanches.