Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir equipe de teleatendimento na área da saúde. Controlar processos internos relativos ao setor. Implantação de setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área da saúde. Ensino superior completo ou cursando. Informações adicionais: Trabalhar home-office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente sobre reclamações, solicitações de garantia. Criação de relatórios de Feedbacks para área logística, sobre principais eventualidades do SAC. Experiências e/ou Qualificações: Organização, boa comunicação, proatividade e trabalho em equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Supervisionar as ligações dos nossos Analistas de Atendimento. ? Gerir equipes nos aspectos técnicos e comportamentais. ? Capacidade de liderar equipes, cobrar resultados visando excelência e o sucesso das operações. ? Foco em atividades de gestão de pessoas, controle de SLAs para garantir a qualidade da operação. Reporte a Gerência de Operações provendo análises e relatórios sobre a equipe, sempre focando em qualidade do atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência com supervisão de pessoas (atendimento ao cliente). ? Conhecimento de rotinas administrativas. ? Possuir Empatia, ética, liderança, capacidade de resolução de conflitos, flexibilidade e desenvolvimento de equipes e pessoas. ? Capacidade de comunicação oral e escrita. Confortável com as redes sociais e as novas tecnologias. ? Ensino Superior (em curso ou completo). ? Domínio do idioma Inglês em nível avançado / fluente - participará de eventos e calls com …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de cronogramas para acompanhamento dos processos. Implantação e acompanhamento de projetos de qualidade com foco no atendimento ao cliente. Gestão de indicadores, com análise e apresentação de dados. Acompanhar projetos de treinamento e implantação de processos com foco no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em gestão de cronogramas. Experiência em projetos de qualidade com foco no atendimento ao cliente. Gestão de indicadores, com análise e apresentação de dados. Desejável conhecimento de projetos de treinamento e implantação de processos com foco no atendimento ao cliente. Experiência com ferramentas da qualidade - (5W2H, 5 porquês, PDCA). Conhecimento Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word). Conhecimentos desejáveis: Segmento automotivo, inclusive concessionárias. Ferramentas Google (Gmail, Drive, Google Planilhas e etc). Informações adicionais: Empresa de grande porte. Disponibilidade para …

Rótulos: ()

… de demandas da área (meta x capacidade) e garantia sobre as entregas de metas e indicadores estipulados pela Empresa. Gestão sobre os indicadores operacionais e gerir com equipes de Supervisão plano com ações corretivas/preventivas. Elaborar e consolidar relatórios e apresentações executivas para a Diretoria. Desenvolver a equipe de Atendimento, promover lideres fazendo uso das ferramentas disponibilizadas e feedback. Alinhamento com a estratégia da empresa e comprometimento com resultados. Apresentar novas ideias e fomentar a criatividade em seus liderados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e/ou Pós Graduação; Experiência com gestão de equipe de SAC / Relacionamento; Experiência em operação de E-commerce Forte habilidade de negociação; Conhecimentos em metodologias ágeis como, Scrum, Agile ou Kanban. Conhecimento e atuação em pacote office; Cursos/treinamentos e/ou formação em liderança Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Excelentes conhecimentos de informática (principalmente Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe. Monitoramento da qualidade de atendimento. Fornecer suporte e orientação para a equipe. Redigir relatórios gerenciais. Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade. Acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar indicadores de gestão para a equipe. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Desenvolver técnicas de integração e treinamento para os novos colaboradores do setor. Cumprir e fazer cumprir todas as normas e procedimentos internos da empresa. Organização de processos de atendimento. Direcionamento de clientes para consultórios e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa líder no varejo em moda, realizar atendimento aos clientes que compram pelo site, sanando dúvidas e passando informações. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter habilidade com sistemas. Informações adicionais: Lanche. Oportunidade temporária com grande chance de efetivação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de coordenação de atendimento, acompanhamento dos resultados, reuniões e afins. Experiência profissional em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços. Vivência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de contratos de prestação de serviços / terceirização, gestão de pessoal e gestão da qualidade. Habilidade no uso de ferramentas da qualidade (Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto etc). Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos de estatística, análise de dados e tomada de decisão. Bons conhecimentos de digitação, dos aplicativos Windows, Word e Excel e dos sistemas específicos de gerenciamento de filas. Habilidade no trato social. Boa fluência verbal. Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de coordenação de atendimento, acompanhamento dos resultados, reuniões e afins. Experiência profissional em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços. Vivência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de contratos de prestação de serviços / terceirização, gestão de pessoal e gestão da qualidade. Habilidade no uso de ferramentas da qualidade (Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto etc). Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público. Bons conhecimentos práticos de estatística, análise de dados e tomada de decisão. Bons conhecimentos de digitação, dos aplicativos Windows, Word e Excel e dos sistemas específicos de gerenciamento de filas. Habilidade no trato social. Boa fluência verbal. Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Agente de Atendimento ao Cliente ajudará os clientes através do nosso centro de mensagens via chat, em fornecer suporte e assistência conforme nossos clientes exigirem, mantendo ou superando os mais altos padrões de atendimento. Os Agentes são a primeira linha de frente do nosso site e devem sempre se esforçar para oferecer excelente atendimento e experiência através de diferentes canais de comunicação. Deverão ajudar os clientes em tarefas como, entre outras: liberar um depósito, atualizar e verificar extratos bancários, dar suporte ao cliente para a utilização do site, atualizar as informações dos clientes caso solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em Microsoft Office / Windows Adicionais (será um plus): Espanhol avançado, experiência na modalidade Scrum & Agile e em atendimento ao cliente. Vivência ou conhecimento em risco e fraude. Experiência em Cassino y Apostas Esportivas.