Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender os gostos, preferências e padrões de consumo dos clientes de sua carteira em viagens. Acompanhar a vida do seu cliente, saber cultivar um relacionamento. Cuidar de todas as fases da venda com dedicação e zelar pelo padrão de qualidade Teresa Perez. Prestar suporte à equipe nos processos de vendas, relacionamento e operações. Gerenciar pequenas equipes: acompanhar as atividades de seu Assistente e manter um relacionamento estreito, acompanhando e avaliando o seu desempenho. Manter feedbacks constantes. Identificar, planejar e executar ações de desenvolvimento individual. Seguir as diretrizes recebidas de seus gestores. Perfil conformista, entende e cumpre regras, políticas e procedimentos. Ter foco em resultados, sem perder de vista a qualidade que o cliente espera ao comprar na Teresa Perez. Acompanhar diariamente a evolução de suas vendas, identificando, discutindo e implantando ações para atingir suas metas conforme definição do Gerente de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os chamados abertos no sistema garantindo que todos os clientes sejam atendidos dentro do prazo. Atuará no setor de atendimento e estará em direto contato com o setor técnico, a fim de alinhar e atender as demandas técnicas diárias. Gerenciar o sistema de chamados. Emitir as documentações necessárias para que os atendimentos ocorram. Gerenciar atendimentos fora de SP em mais de 20 estados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Informática: Pacote Office. Experiência / Conhecimentos: Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento pessoal, via telefone e mídias sociais. Auxiliar no cadastro de novos usuários Analisar documentação de cadastro de usuários. Identificar e sugerir melhorias nos serviços de acordo com chamados de suporte e dúvidas frequentes. Atendimento a demandas de suporte de clientes. Informações adicionais: Vagas no período da manhã e tarde. Funcionamento aos sábados, das 08h às 14h.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e acompanhar as atividades das pessoas do setor, controlando os índices de atendimento e controle dos índices de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder o consumidor por e-mail e comunicador interno para atender as dúvidas e solicitações do pós-venda; Buscar informações em sistema informatizado (plataforma olist, canas parceiros e outros), com a finalidade de tratar as questões trazidas pelo cliente final; Fazer contato diário com lojistas e buscar a solução para os chamados de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio ou preferencialmente cursando Superior - todos os cursos; Ótima redação e comunicação verbal; Atento(a) aos detalhes; Bastante organizado(a) e curioso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela geração de fluxo de loja, fluxo de oficina e atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, retenção e relacionamento da carteira de clientes, acompanhamento das estratégias de marketing online e offline, SAC no tratamento de RAC?s e Hot Alerts ? Vendas e Pós-Vendas, Atendimento na recepção no Show Roow. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Ensino superior completo. Conhecimentos: Programas da Qualidade, Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Formar e liderar a equipe de trabalho (sua principal atribuição). Responsabilizar-se pelo serviço de salão, sendo freqüentemente considerado chefe dos garçons; Receber e acomodar clientes em um restaurante; Anotar pedidos e coordenar o atendimento durante a permanência do cliente no restaurante; Garantir a formação técnica permanente dos seus colaboradores; Para isso deverá ter conhecimento profundo e completo de todas as técnicas de serviço de sala; Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento de cozinha (preparação, e elaboração de molhos, decoração de pratos); Ter bom conhecimento acerca de decoração de ambientes; Ser capaz de lidar com situações por vezes complicadas e com clientes que podem ser difíceis; Demonstrar profundo respeito às pessoas, tanto colaboradores como comensais e clientes com quem convive diariamente. Ensino Médio. Informações adicionais: Salário de R$ 1.600,00 a R$ 1.950,00 (Bruto mensal) + Comissões.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento direto ao cliente, buscando solucionar problemas de atendimento, venda ou serviços, visando recuperação da imagem da montadora e concessionária junto ao público em geral, contribuindo no desenvolvimento e implementação de ações do sistema da qualidade da empresa. Atender os clientes, ouvindo suas reivindicações, verificando ocorrências junto às áreas envolvidas, Vendas ou Pós-vendas, visando solução dos problemas e o resgate da imagem da montadora e concessionária. Acompanhar os casos de insatisfação considerados críticos, auxiliando na solicitação de veículo reserva, quando necessário, objetivando reverter a insatisfação do cliente. Coordenar e acompanhar as RAC?S abertas através da Pesquisa de Satisfação, seja de Pós Vendas, seja de Vendas, atentando para que as mesmas sejam solucionadas nos prazos estabelecidos, bem como informando aos Gestores das áreas o nível de satisfação dos clientes quanto a serviços e produtos, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as operações de atendimento, (Emergência, Centro Gástrico, Centro Médico, Entrega de Exames, Laboratório, Bioimagem e Consultórios de apoio) e dos Canais de atendimento (Telefonia, e Call Center), na unidade hospitalar e através da gestão da equipe em acordo com as políticas institucionais, normas e diretrizes a fim de garantir o atendimento de qualidade ao cliente. Fazer gestão da equipe referente as escalas, tratamento de ponto, programação de férias,controle de ausências. Analisar e fazer a correção de contas. Dominar e dar apoio operacional a equipe de recepção, quanto a orientações gerais e particulares dos convênios e fluxo operacionais. Planejar e ter o controle de agenda a médicas ambulatoriais. mapas de consultórios, receptividade de novos médicos. Contactar os responsáveis da Manutenção e TI,para o perfeito funcionamento das salas e local de atendimento. Analisar e controlar custos, através de relatórios, buscando otimização …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em Suporte ao time comercial, com as demandas administrativas e de atendimento ao cliente, envio de contratos, confecção de relatórios, entre outras atividade. Informações adicionais: Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia na região de Santo André. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.