Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone e presencial, suporte aos clientes internos, controle de dados e lançamentos nos indicadores da área, cadastros de clientes e atualização de dados no sistema, atuação nas pesquisas de satisfação, organização das salas de reuniões. Irá auxiliar em demandas administrativas também. Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível ter habilidades com o atendimento ao cliente, conhecimento no pacote Office, boa comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente, Atendimento nas vendas e pós vendas. Conhecimento em repasse, Emissão de boletos, Processos administrativos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado imobiliário, Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, demonstração dos produtos na área de venda, organizar prateleiras, estoques, e recebimento de mercadorias. Informações adicionais: De segunda a sábado, 10h às 15h30 com 30 minutos de intervalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, preparação das frutas para suco, montagem artísticas dos lanches naturais e operação de caixa. Informações adicionais: Horário: De segunda a sábado, das 10h às 15h30 com 30 minutos de intervalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará atendimento ao cliente em todas as etapas do processo desde recebimento do pedido até a entrega., resolvendo situações de embaraço junto aos clientes internos, prestando atendimento reclamações, acompanhamento da ficha financeira do cliente ou cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Logística ou Engenharia, Inglês intermediário para avançado,, usuário do SAP Informações adicionais: Contrato Temporário de 180 ds para substituir licença Maternidade Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar e acompanhar as LDV s com os responsáveis. Realizar pesquisa escutadoria e gerar LDCs de acordo com a manifestação do cliente. Analisar e acompanhar as LDC's originadas da pesquisa escutadoria, instantânea e visitas dos consultores. Atuar com foco nos projetos de satisfação de clientes. Elaborar relatórios. Apoiar na implantação de projetos relacionados ao cliente (Propor melhorias no processo e atuar de forma efetiva com os envolvidos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função ou em área de relacionamento com cliente (CRM). Graduação concluída. Conhecimento em Excel intermediário. Foco no cliente e resultados. Ter comprometimento, maturidade, iniciativa e organização. Habilidade em se relacionar (Ser desenvolto/a) com os clientes (Motoristas e Gestores de frotas), consultores de vendas e pós-vendas, instrutores, gerentes e diretores. Ter organização, espírito de equipe, talento, ambição e confiança.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções. Analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos. Realizar treinamentos de processos e verificar telas e geração de leads. Acompanhamento diário da produtividade dos vendedores e verificar a fila espera das duas equipes. Avaliar nível de atendimento para desenvolvimento da equipe. Atualizar material de apoio sempre que necessário Orientar equipe quanto as oportunidades de melhoria comportamental junto a equipe Analisar, ouvir e protocolar ligações das áreas comercial interno e atendimento ao cliente, aplicando feedback aos colaboradores Preparar, apresentar e aprovar junto ao superior imediato o conteúdo de treinamentos técnicos e comportamentais sempre sob a perceptiva e /ou vendas/atendimento visando a atualização e / ou formação de novos colaboradores também contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Orientar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, remessas cnab, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela equipe de atendente, controle de ponto, escala,acompanhar e atender ao cliente (Quando necessário). Experiências e/ou Qualificações: Possuir inglês para conversação Ter atuado em cargo de liderança Local de trabalho Butantã/SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento com vendas, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, entendendo suas necessidades e respondendo suas dúvidas Garantir a melhor experiência e sugerir melhorias, com vendas de produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente em call center Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, empático e calmo. Perfil receptivo, com foco na qualidade do atendimento, com energia e entusiasmo na voz. Complementa o perfil com visão analítica, voltada para alcance de todas as metas operacionais Capacidade para trabalhar sob pressão. Bom nível cultural e boas habilidades comerciais. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Fácil acesso a região de Santo Amaro (SP). Informações adicionais: Informações adicionais: Salário: R$ 1.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas: gestão do processo de atendimento ao cliente, monitorar indicadores de performance no atendimento ao cliente, gerir sistema de telefonia, liderar processo de substituição do CRM, elaborar scripts de atendimento ao cliente, propor melhorias e ações para reduzir fluxo de chamadas (de acordo com a análise dos dados de atendimento obtidos), negociar multas, juros, descontos e antecipações e renegociações de fluxos financeiros. Coordenar processos de entregas de chaves com os clientes, coordenar repasse com equipe interna e assessoria (saldos, contratos e registros), acompanhar inadimplência da carteira, apresentar posição de carteira em relatórios gerenciais, estabelecer e reforçar a cobrança, propor ações para recuperação e créditos, monitorar desempenho dos atendentes, conferência e autorização de contratos importados no sistema, gestão do fluxo de contratos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na …