Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a Assistente Social junto à equipe multidisciplinar no processo de alta hospitalar, facilitando o retorno do usuário ao meio familiar em condições técnicas adequadas. Acompanha o horário de visita da Unidade de Tratamento Intensivo realizando procedimentos de orientação e acolhimento, auxiliar no acompanhamento individual de pacientes em tratamento na instituição buscando a participação deste e de seus familiares no processo de tratamento, fazer a avaliação do nível de satisfação do cliente (paciente ou acompanhante) referente ao atendimento prestado, levantar dados e registrar em planilha pré-estabelecida para apoio no controle e acompanhamento das ações do setor, recepcionar, acolher e atender o cliente externo, tomando as providências necessárias e fornecendo as informações solicitadas, responsabilizar-se pela utilização, impressão e arquivamento de instrumentos e documentos do Serviço de Atendimento ao Cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento jurídico ao cliente com relação ao status processual das ações patrocinadas pelo escritório. Conhecimento na área trabalhista, será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Perfil comunicativo. Boa relacionamento em equipe. Informações adicionais: Contrato por prazo determinado (03 meses). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma oportunidade para acelerar o desenvolvimento de sua carreira em um ambiente dinâmico, e oferecer a nossos clientes uma verdadeira experiência de liberdade financeira. Quais serão as suas principais responsabilidades? Ser o principal ponto de contato com os nossos clientes, garantindo a melhor imersão. Construir uma relação de confiança através do chat, e-mails e redes sociais. Agrupar e organizar feedbacks com foco na melhoria contínua de nossos serviços. Engajar nossos clientes a conhecerem nossos produtos e campanhas. Elaborar e aplicar estratégias para a prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente cursando Ensino Superior. Será considerado um diferencial experiência prévia em startup e familiaridade com área de tecnologia de criptoativos. Buscamos um perfil: Criativo e cheio de energia para nos ajudar a resolver as dúvidas de nossos clientes de maneira rápida e prática. Empreendedor e que nos ajude a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você fará parte do nosso time de SAC (Back-Office) como Assistente de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável pelo atendimento aos clientes através de diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail, aplicativo, chat, etc.), análise das reclamações, registrar as demandas no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto e dar retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente.Facilidade com análise de reclamações. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Jornada de trabalho de 8h diárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimento intermediário / avançado em informática - sistemas operacionais. Boa digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Informações adicionais: portunidades de Crescimento, Treinamentos, Ambiente de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com apoio e sanar dúvidas de clientes após compras no ramo automotivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Possuir CNH categoria. Disponibilidade para trabalhar final de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial e telefônico ao cliente. Atuação com controle de qualidade, retenção ao aluno, cobrança, fidelização e entrega de resultados. Ser pró-ativo, ter boa comunicação, ser competitivo e saber trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em informática básica. Experiência em atendimento ao público e cobranças. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no Bairro Santa Felicidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente com foco em orçamentos de logística, acompanhamento de reuniões com clientes e reuniões internas para verificação de necessidades da operação, realização de faturamentos; dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em marketing, administração ou afins, experiência com atendimento ao cliente, Excel intermediário, conhecimentos com orçamentos de serviços logísticos será um diferencial. Informações adicionais: Faixa de R$2.000,00 á 2.300,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por fazer gestão e promoção do desenvolvimento da equipe de atendimento receptivo, que realizam agendamento de exames laboratoriais. Atuará com indicadores e relatórios gerenciais da área. Treinamentos comportamentais. Monitoria e feedback. Escala de trabalho e tratamento de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Gestão de negócios ou áreas correlatas. Possuir fácil acesso para a região de Santo Amaro. Necessário ter Excel Intermediário. Ter vivência na área da saúde é um diferencial para a vaga. Competências necessárias: Boa fluência verbal. Conhecimentos em planejamento estratégico e indicadores. Possuir bom relacionamento interpessoal. Gestão de conflitos. Senso de liderança e espírito de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e Facebook, esclarecendo dúvidas e buscando soluções para produtos avariados, devoluções, reclamações e demais informações pertinentes a comercialização dos produtos. Preencher planilhas para acompanhamento de entregas e retiradas. Controlar entregas junto a transportadora e agência dos Correios. Solicitar motoboy e acompanhar os status das entregas. Analisar quinzenalmente a fatura de cobrança de fretes, confrontando dados de cobrança e valores pagos pelos clientes. Registrar ocorrências em planilha quanto a trocas, avarias e devoluções pertinentes a transportadora. Organizar notas fiscais, dando baixa junto ao sistema quando da retirada do cliente. Contatar clientes relativos aos Workshops, confirmando dados pessoais, bem como sua participação no evento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar entregas, realizar follow up de vendas, controlar retorno de canhotos de notas fiscais, controlar fretes diariamente, atender clientes quando retiradas, acompanhar custo de fretes contratados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pacote Office (Excel intermediário). Regime de contratação: CLT