Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao consumidor por meio de técnicas de venda e negociação. Abertura de vendas. Sondagem das necessidades do cliente. Demonstração de produtos. Uso de técnicas de fechamento de vendas. Pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas de varejo. Conhecimento no pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes, via fone, presencial e visitas. Vendas de veículos via plataforma web. Prospecção de novos clientes. Cumprir os objetivos comerciais definidos pela empresa, como volume, preço médio, margem, prospecção, e demais objetivos traçados para a área. Garantir a melhor precificação para a área. Gerir a carteira de clientes. Promover a fidelização de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público. Experiência em vendas. Conhecimento básico em informática (pacote Office e internet). Conhecimento básico em matemática financeira. Conhecimento do setor automotivo, será considerado diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… você é! Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos Gympass Jornada flexível Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Plano de Saúde Plano Odontológico Previdência Privada Restaurante na sede da empresa Rede de benefícios e descontos Allya Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Transporte E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento). Programa de Apoio a Gestantes. Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas. Consultórios médicos para atendimentos emergenciais. Central exclusiva de atendimento ao colaborador. Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete). Ambientes de trabalho open space, dentre outros. Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é para você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas! Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes nas lojas, fornecimento de informações, sugestões e similares. Atender aos clientes, promovendo a satisfação de suas necessidades e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as. Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota. Contatar e cobrar, operadoras e empresas cadastradas. Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema, com conferência e verificação de documentos. Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos. Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação ao setor administrativo da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A / B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico e recepção. Executa atividades de atendimento ao cliente / público, presta informações, bem como anota solicitações entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela cobrança, atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas e pelo registro das informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Sul Santo Amaro de São Paulo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como atendente comercial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… varejo de moda feminina (luxo) admite profissional para atuar com gestão de equipe, motivar e desenvolver profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja. Necessário conhecimento em gestão de piso de loja. Monitorar os resultados dos indicadores da loja, tornando as ações de melhoria cabíveis. Fazer apresentação dos resultados da loja e da equipe, divisão e apresentação das metas. Plano de ação para vendas semanais e mensais, com foco na busca de novos clientes e fidelização. Organizar eventos para a loja. Ter afinidade e experiência com moda e atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em comunicação, proatividade, organização e disciplina. Saber gerar resultados através de pessoas e foco em resultados. Ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam. Experiência com varejo de moda feminina de luxo será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Fantasias Carol é o maior e-commerce brasileiro especializado em fantasias com mais de 200k clientes atendidos. Com um crescimento de 11,98% em 2019 e 9,97% de crescimento nos primeiros 2 meses de 2020 em comparação ao 1º quarter de 2019. Para cumprir nossos objetivos, precisamos de talentosos profissionais com as seguintes competências: Ter disciplina, organização, liderança, comunicação e inteligência emocional. Habilidades em: Modelo de centro de distribuição gestão de pessoas. Sistemas de ERP (módulos de estoque e WMS). Microsoft Excel, KPIs e modelo de estoque ABC e PEPS. Pensar estrategicamente e propor os melhores meios para melhorar os resultados da empresa. Mapeamento e implantação de processo. Organização do fluxo de trabalho. Emissão de notas fiscais. Conferência de mercadorias. Separação de pedidos para clientes. Cadastro de entrada e saída de matérias. Controle de modais de transporte e custo de fretes. Dimensionamento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prospectar novos clientes, acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Sugere e supervisiona ações para que a área se desenvolva, faz relatórios técnicos e gráficos de acompanhamento de indicadores e presta suporte na manutenção de aplicativos. Além disso, está sob sua responsabilidade atender clientes via e-mail ou chat. Elaborar os cadastros, negociar preço e as condições da venda até o seu fechamento. Cabe ao assistente comercial dar assistência no pós- venda e no backoffice, verificando as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em outro idioma será considerado um diferencial. Experiência comercial, marketing ou tecnologias de inovação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar contrato. Realizar programação da produção (emissão de ordens / análise com a produção). Manter contato com clientes e monitorar desempenho no atendimento da programação dos clientes, acompanhar diariamente a produção, follow up. Digitar informações dos apontamentos e gerar relatórios para controle e programação da produção. Acompanhar entregas aos clientes, acompanhar Kanban. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em empresas de autopeças. Ensino Superior completo em Logística, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de ferramentas digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube, Vimeo, TikTok, blog, entre outros). Acompanhamento e cobertura dos eventos para produção de conteúdo. Interface direta com o cliente, juntamente ao atendimento. Organização e envio de postagens para aprovação. Planejamento de investimento em mídias de performance da empresa (links patrocinados, display, mídias programáticas). Criar e analisar Briefings para desenvolvimento de ações alinhadas ao objetivo do negócio. Elaborar reports semanais/ quinzenais e mensais sobre o desempenho das redes. Mapear as jornadas existentes, identificando gargalos e propondo melhorias de conversão e experiência / usabilidade do cliente. Análise de comportamento do cliente. Criar conteúdo para blog, site e outras nas outras mídias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão e execução das mídias sociais, site, Google Ads e Google Analytics. Ensino Superior em cursando em Marketing, Publicidade e áreas …