Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente ou Caixa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente/Comercial. Atendimento a cliente via whatsApp. Conversão de cupom fiscal em NF-e. Digitação de pedido. Atendimento caixa em situação de extrema necessidade. Pesquisa de produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento ao cliente, pessoal ou através de telefone, visando atendê-lo de forma cordial e clara. Análise cadastral de cliente para locação, rotinas administrativas (faturamento, fluxo de caixa, retorno vencido), contato com clientes, entre outras atividades. Contribuir para índices favoráveis de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento e Clientes e Área Comercial. Boa redação (gramática e ortografia) . Conhecimento intermediário no pacote Office. Inglês/Espanhol - conhecimento básico. Experiência na função de atendente. CNH B. Proativo; ágil, organizado; comprometido; trabalhar em equipe; responsável e ético. Necessário ser comunicativo, ter boa fluência Verbal, Iniciativa, persuasão e Jogo de Cintura Informações adicionais: Ticket Refeição = R$ 265,00 Ticket Alimentação = 23,00/dia Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalização de atividades diversas e estruturadas da organização. Suporte ao cliente interno e externo. Atendimento telefônico e presencial. Padronização do atendimento. Formulação de manuais de atendimento e documentos. Supervisionar e garantir o cumprimento das atividades e operações. Foco no bem-estar. Orientação técnica sobre para seus liderados. Solução de conflitos. Identificar e buscar melhorias ao setor. Promover o clima organizacional. Realizar agendamento ou cancelamento de consultas e exames. Coordenar as atividades de atendimento pessoal e telefônico aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento, bem como os trabalhos entre seus subordinados para o controle das senhas geradas, conferência das autorizações de procedimentos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em rotinas de Plano de saúde. Fluxo de caixa e faturamento de consultas. Informações adicionais: Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela equipe de atendimento ao cliente; Responderá pelas questões fiscais, politicas comerciais, fluxo de caixa e tabela de preços; Necessário conhecimentos de logística e distribuição e legislação tributária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir os clientes que procuram a Unidade para a realização de exames, consultas e procedimentos e mediante o entendimento de suas necessidades, orientá-los adequadamente para o seu procedimento necessário, divulgação dos produtos e serviços oferecidos e dos preços praticados, organização de consultórios, abertura de fichas, autorização junto aos convênios, realizar orçamentos, abertura e fechamento de caixa, relacionamento com os médicos da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atendimento em hospitais e/ou clínicas, possuir ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir e fechar o caixa, emitir recibos e notas fiscais e conferir os valores do caixa. Manter a limpeza e a organização da loja, incluindo a precificação e colocação de material de Visual Merchandising , conforme orientado pelo gestor. Realizar atendimento ao cliente no caixa da loja, ofertando produtos adicionais e informando sobre o programa fidelidade. Oferecer, cadastrar e efetuar pontuação no cartão fidelidade. Receber e enviar e-mails. Enviar malotes com valores, notas fiscais e documentos. Enviar remessa de valores por meio. Experiências e/ou Qualificações: Ter um bom relacionamento interpessoal. Possuir uma boa comunicação verbal e escrita. Ensino Médio completo. Desejável experiência na operação de caixa. Pacote office básico. Informações adicionais: Salário: R$1.185,00 + R$54,00 (quebra caixa). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, finalização das vendas, abertura e fechamento do caixa, rotinas administrativas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento de informática. Desejável experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Toda rotina de operação no caixa, abertura, fechamento, operar máquina de cartão, atendimento ao cliente, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com atendimento ao público. Agilidade em toda rotina de trabalho. Conhecimentos de informática (Sistema de caixa informatizado). Informações adicionais: Ter fácil acesso à Barra da Tijuca. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, realizar vendas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de higiene e manipulação de alimentos e bebidas perecíveis, Sanitização de utensílios. Conhecimento básico em computação para registro de venda frente de caixa. Informações adicionais: Comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação de caixa, atendimento ao cliente e recebimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operação de caixa e atendimento ao cliente. Regime de contratação: Temporário