Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente em Loja

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento as demandas do cliente de acordo com o posto de trabalho. Contribuir para o cumprimento dos procedimentos através de interface entre o cliente e a empresa,sanando dúvidas e buscando soluções com as áreas envolvidas. Dar suporte a área de faturamento do cliente. Cumprir metas estabelecidas. Irá atuar como "ferista" cobrindo férias e licenças dos funcionários dos postos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul, Centro e SBC. Disponibilidade para atuar como "ferista", ou seja, irá trabalhar cobrindo férias dos funcionários das lojas da zona Sul, Centro e SBC.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas vendas em doceria, atendimento ao cliente, organizar vitrine, organização unidade / loja e auxílio na equipe de colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo, comunicativo com clareza na dicção e organizado. Fácil relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local de trabalho: Shopping PlazaSul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar equipes de salão/bar de alto desempenho e garantir excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência para o cliente. Substituir o Gerente de Loja na sua ausência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior incompleto. Conhecimento em informática nível intermediário. Curso de atendimento ao cliente. Desejável inglês - nível intermediário. Excelente dicção em português.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas / logística reversa (devoluções). Elaboração e controle das guias de ocorrências e acompanhamento do fluxo interno até a solução completa. Identificar e prevenir eventuais problemas e sugerir melhorias internas nos procedimentos de trabalho. Fazer atendimento ao cliente na loja quando solicitado. Suporte a equipe de Front-end. Suporte a gestão na consolidação dos processos de atendimento. Controle das SLAs. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em sistemas Microsiga módulo SAC será considerado um diferencial. Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Experiência como Back Office de SAC e em logística / transporte. Ensino superior completo em áreas correlatas Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábados …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas / logística reversa (devoluções). Elaboração e controle das guias de ocorrências e acompanhamento do fluxo interno até a solução completa. Identificar e prevenir eventuais problemas e sugerir melhorias internas nos procedimentos de trabalho. Fazer atendimento ao cliente na loja quando solicitado. Suporte a equipe de Front-end. Suporte a gestão na consolidação dos processos de atendimento. Controle das SLAs. Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em sistemas Microsiga módulo SAC será considerado um diferencial. Experiência como Back Office de SAC e em logística / transporte. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábados alternados por meio período.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de agentes de atendimento. Realizar fechamento financeiro. Participar dos processo de seleção de equipe. Avaliação de equipe de atendimento. Organizar cronograma de atendimento. Organizar, orçar e acompanhar toda a logística de abertura, alteração ou encerramento de lojas no que tange a estrutura física. Controlar agenda dos agentes de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Desejável vivência em gestão de equipe a distância. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Resumo: buscamos pessoas que amem esporte e gostem de compartilhar sua paixão com os outros. Com energia para colocar a mão na massa e encontrar soluções para satisfazer os clientes esportistas. Pessoas que queiram se desenvolver, que pedem conselhos, e contribuam para a eficiência da seção e o sucesso das atividades da loja através do seu espírito coletivo. Ser praticante de qualquer esporte. Experiência no varejo ou atendimento será um diferencial. Ter paixão pelo atendimento e satisfação do esportista. Alto nível de responsabilidade. Desenvoltura na comunicação. Responsável pela satisfação dos clientes, parceiros e colaboradores. Vontade de aprender e se desafiar. Autonomia na tomada de decisões. Pensar fora da caixa e sugerir melhorias para o dia a dia de todos os esportistas que atende. Estudantes em fase final da graduação ou formados. Ter grande ambição e desejo de desenvolver rapidamente. Informações adicionais: Pacote de remuneração: Salário fixo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes da loja, emissão de comandas direcionadas para o caixa, impressões básicas, encadernação assim como tarefas manuais relativas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial se tiver conhecimento nas ferramentas como: pacote office, adobe illustrator e photoshop. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por email, redes sociais, telefone e whatsapp. Precisamos de uma pessoa com paciência, que seja organizada e goste de atender ao público. Somos uma loja virtual que preza muito pelo atendimento e queremos ser os melhores nessa área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo primeiro contato com o cliente via redes sociais (instagram, facebook, whatsapp, e-mail, blog); Tratamento das informações registradas pelos clientes, bem como acolhimento e retorno imediato demonstrando interesse na oportunidade de fidelização da compra; Tratamento de reclamações e elogios; Acompanhamento desde o primeiro atendimento (online) até a conclusão da venda junto ao vendedor na loja física; Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento a clientes via redes sociais, ensino médio completo, conhecimento do pacote office e habilidade com internet e redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela captação de novos clientes, vendas de produtos financeiros atrelados ao cartão e atendimento pós-venda, visando a fidelização dos clientes da unidade e a rentabilidade do negócio. Prospectar novos clientes, através da abordagem em loja, oferecendo Cartão aos clientes, cadastro e análise de propostas e entrega dos cartões conforme procedimentos. Contribuir para a rentabilidade do cartão, por meio da venda de produtos financeiros atrelados ao cartão. Garantir o atendimento pós- venda aos clientes, por meio de esclarecimento de dúvidas e informações sobre os produtos. Realizar a abertura de contas correntes, através da utilização de sistemas e captação dos documentos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.