Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela interface com os clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido. Monitorar a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário. Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira. Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas. Realizar o acompanhamento do encoste de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Ensino Superior completo Experiência em atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência em indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a clientes no recebimento da amostra; Realizar contato com clientes nos casos de divergência entre solicitação e proposta comercial para alinhamento do serviço a ser prestado; Promover acessibilidade e uso eficiente do sistema online de cadastro de amostras e relatórios; Realizar o cadastramento de clientes no sistema Lims; Notificar e aprovar análises em ?rush time? junto aos responsáveis nas diferentes áreas dos laboratórios; Realizar alterações nas propostas comerciais para recebimento de amostras, sendo estas, alteração de item, alteração de dados de faturamento, alteração de dados de emissão de relatório, geração de proposta específica para clientes com tabela de preços disponibilizadas na rede; Prover esclarecimentos técnicos sobre condições para envio de amostras (preservação e logística); Apresentar ao superior hierárquico melhorias que podem ser desenvolvidas em sinergia com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos diversos, atendimento telefônico, pós-vendas, entre outros. Apoio a equipe administrativa e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em Informática (pacote Office). Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… />. Registro e cadastro de blogueiras no sistema e na planilha de banco de dados. Solicitação e envio de produtos para blogueiras, bem como acompanhamento geral. Recebimento de pedido, triagem e envio para o faturamento. Cotar frete para envio do pedido e solicitar coleta Gerenciar inadimplência fazer cobrança do distribuidor. Gerar relatório de vendas e crescimento do distribuidor, controlar agenda de cursos, treinamentos e ações dos nossos técnicos nos distribuidores. Gerar Relatório de prestação de contas do gerente de captação de distribuidor. Cadastrar novo distribuidor. Recepcionar e acompanhar o distribuidor em visitas Solicitar e enviar amostras de produtos para candidato a distribuição. Produzir kits promocionais, definir preços e apresentar ao distribuidor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao Consumidor e Indústria. Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing / Relacionamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de consumidores, de forma ética e comedidamente, principalmente em situações mais estressantes, buscando a satisfação dos consumidores e zelando pela imagem da empresa. Manter os procedimentos de atendimento atualizados no software de atendimento, para uso das analistas, com o objetivo de atender adequadamente a cada tipo de manifestação gerada pelos consumidores. Acompanhar e orientar as analistas nas respostas em redes sociais, para garantir o bom relacionamento com os consumidores. Elaborar respostas as reclamações e críticas de consumidores, em casos críticos, para garantir a satisfação dos consumidores na solução de problemas. Coordenar o trabalho de cada analista, orientando quanto a conduta adequada para atendimento aos consumidores, para evitar conflito com consumidores. Gerenciar as atividades de fornecedor de serviços para troca de produtos reclamados, acompanhando as atividades e ocorrências através de relatórios diários, para garantir a realização das trocas no prazo …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional terá sob sua responsabilidade: Coordenar a área de atendimento ao cliente, buscando a satisfação e melhoria dos serviços prestados, e eficiência na solução dos problemas de atendimento e direcionamento de problemas para as áreas técnica e de qualidade. Coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores definido escala, prioridade, acompanhamento dos atendimentos críticos, identificação de casos recorrentes e plano de ação para resolução definitiva, fazer coordenação de service desk, gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performance. Experiência em gestão de equipe, pois assumirá um time atualmente formado por 11 colaboradores. Habituado a elaborar relatórios mensais de monitoramento de indicadores de atendimento e performance (desempenho do time, consultas resolvidas ou não resolvidas, etc). Experiência em serviços de Segurança Patrimonial Eletrônica (Portaria Remota) será considerado …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de consumidores, de forma ética e comedidamente, principalmente em situações mais estressantes, buscando a satisfação dos consumidores e zelando pela imagem da empresa. Manter os procedimentos de atendimento atualizados no software de atendimento, para uso das analistas, com o objetivo de atender adequadamente a cada tipo de manifestação gerada pelos consumidores. Acompanhar e orientar as analistas nas respostas em redes sociais, para garantir o bom relacionamento com os consumidores. Elaborar respostas as reclamações e críticas de consumidores, em casos críticos, para garantir a satisfação dos consumidores na solução de problemas. Coordenar o trabalho de cada analista, orientando quanto a conduta adequada para atendimento aos consumidores, para evitar conflito com consumidores. Gerenciar as atividades de fornecedor de serviços para troca de produtos reclamados, acompanhando as atividades e ocorrências através de relatórios diários, para garantir a realização das trocas no prazo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com o atendimento ao cliente, prospecção de clientes, planejamento de vendas e análise de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Cursando nível superior. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Organizar, controlar e analisar todas as tarefas administrativas, buscando levantar oportunidades de melhorias para o Canal Food Service; Analisar preços aplicados em nossos clientes/tabelas para garantir o nível de serviço corretamente; Controlar/Apoiar o comercial, com dados importantes para que possam buscar melhores opções de negócios; Preparar arquivos e informações para os clientes e para gerência; Contatar demais áreas internas para auxiliar na venda e busca de novos clientes; Consultar e Analisar oportunidades de mercado Food Service e realizar contato com atendimento; Atuar de forma ativa comercialmente e reativa para solicitações internas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). - Sistemas Internos (Oracle, Sistema Comercial e etc). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes e executar as funções de atendimento fornecendo as informações técnicas e comerciais necessárias. Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico e diferenciado e quando necessário solucionar reclamações dos clientes. Negociar com os clientes preços, prazos e formas de pagamentos. Divulgar os diferenciais competitivos para cada situação. Realizar acompanhamento e dar retorno de prospects já atendidos anteriormente via WhastApp, ligações, chat e e-mail. Conhecer o básico tecnicamente sobre os Pneus e serviços envolvidos. Realizar e apoiar nas ações planejadas como pós venda, pós orçamento, contato com clientes inativos e outros. Atuar fortemente em ações planejadas para atrair mais clientes. Acompanhar a todas as campanhas promocionais e divulgar aos clientes. Ser pro ativo na busca por clientes e batimento de metas diárias. Assegurar que sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada. Ter uma …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer a função de relacionamento com possíveis clientes, onde a atuação direta via contato telefônico convidando a participar das nossas apresentações que ocorrem junto as salas de Venda em diversas localidades do país, seguindo sempre os procedimentos e orientações adequadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente via telefone. Ensino Médio completo. Habilidades como: comunicação, relacionamento interpessoal, atenção, foco e conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT