Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Caixa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente com excelência, seguindo todas as normas padronizadas pela empresa. Atender o cliente com cordialidade, respeito e bom humor, realizando um atendimento personalizado. Organizar os medicamentos no armário. Emitir o romaneio dos medicamentos que deverão ser enviados para a loja e acompanhar o seu recebimento. Dispensar os medicamentos. Separar produtos de revenda vendidos pelo TMK. Zelar pela limpeza e organização na área de atendimento. Comprometer qualquer produto ou serviço da farmácia. Organizar as prateleiras. Lançar requisições, retirada no balcão, no momento da entrega do medicamento. Preencher corretamente o registro Deixei de vender. Realizar as degustações dos produtos de revenda. Fazer recebimento dos pagamentos dos clientes, efetuar fechamento de caixa, não deixar faltar troco, efetuar sangrias no caixa, auxiliar no fechamento da loja, imprimir os cupons fiscais no momento da venda, auxiliar conferência do relatório …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: É um apaixonado por veículos e motorização diesel? Um curioso sobre mecânica pesada apenas um aficionado por atendimento, aprendizado, trabalho em equipe, relacionamento e respeito? Sua carreira começa e se constrói aqui, na JS Peças. Desafios de um Caixa Operacional são: Executar atividades de atendimento ao cliente, recebimento de valores e outras necessidades. Assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e integridade do caixa operacional da unidade. Competências buscadas: Percepção da integração e interdependência das partes que compõem o todo, visualizando os efeitos das ações nos resultados do processo. Conhecer o cliente interno e externo, identificando suas necessidades e desejos, expressos ou não, fornecendo soluções que atendam e superem expectativas. Capacidade de identificar, dominar e aplicar novas técnicas e conhecimentos com qualidade. Busca pelos resultados e objetivos conforme planejamento proposto. Acompanha, monitora e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a conferência do caixa, atendimento ao cliente, registrando os valores de suas compras, conferindo os produtos ao serem registrados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atendimento das metas globais da loja.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por trabalhar com atendimento ao público e com recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais e boletos bancários. Relacionar-se com a área de atendimento ao cliente e financeiro, emissão pedidos e orçamentos. Atuar com cobrança de mercadorias de clientes com diversos tipos de pagamentos (cheque, dinheiro, boleto, cartão de crédito e débito), Lançamento em planilhas e liberação de cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operação de caixa, conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades inerentes a recepção, orientar e supervisionar colaboradores e processos dos setores de recepção, controlador de acesso, telefonia e caixa. Acompanhar diariamente o agendamento das consultas, atendimento dos colaboradores e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de atendimento, ser proativo e cortês, ter excelente comunicação, disponibilidade de horário, conhecimentos específicos ao cargo (liderança, escala de serviços etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Caixa Jr. é responsável por garantir o controle do caixa, abertura, lançamentos, fechamento do caixa e conferência dos valores do cofre. Certificar-se do cumprimento dos procedimentos de atendimento ao cliente e oferta de produtos para vendas complementares. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior completo ou cursando em área administrativa, comercial e correlatas. Escala de trabalho 6x1. É importante ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Noções da rotina do setor financeiro e contábil Atividades Realizar operações financeiras de recebimento de valores; Realizar atendimento aos clientes e fornecedores; Abertura e fechamento do caixa; Realizar consultas de cheques aos órgãos competentes, Controlar e depositar via sistema cheques; Realizar a classificação dos cheques Recebimento e procedimentos de recebimento via cartão; Elaborar diariamente relatórios; realizando conciliação; Realizar baixa de adiantamento de despesa no sistema. dando entrada e saída do relatório ; Realizar o registro de nota fiscal de fornecedores e saída; Emitir documentos de recibos e notas fiscais, Efetuar os procedimentos de baixa de valores no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior Administração ou Contabilidade. Pacote Office intermediário e habilidade com sistemas, Regime de contratação: A combinar