Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Ativo Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram um empréstimo consignado através do Banco, que entram e contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar a liderança da BV na atividade de gestão do Fornecedor de Call Center da BV Financeira (neste caso trata-se do fonecedor NEO BPO). Suportar a liderança BV nas ações, junto ao fornecedor, para promover o melhor aproveitamento dos recursos por células de atuação/processos. Analisar os indicadores Operacionais e estratégicos ligados a Nível de Serviço, produtividade, Qualidade e Vendas da equipe, levantar os Gaps e suportar os encaminhamentos das Correções. Suportar a liderança para alavancar os resultados de Vendas Cross Sell na Operação Receptiva da Financeira Suportar a liderança BV na resolução de casos Críticos de Reclamações de clientes Suportar o desenvolvimento, melhoria e Validação dos scripts para contato com o cliente nos processos de Atendimento e Vendas, visando garantir o cumprimento das diretrizes de comunicação com o cliente de acordo com as normas, procedimentos e políticas da empresa. Suportar o processo da divulgação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de E-commerce. Conhecimento em Excel. Boa escrita Dinamismo e pronto atendimento, iniciativa, planejamento e controle. Potencial para aprendizagem e atenção. Experiências e/ou Qualificações: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte / gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone / e-mail) após se comprometer e contabilizar todos os receptivos e ativos realizados. Experiência com atendimento E-commerce / marketplace. Experiência com tratativa de ocorrências. Experiência com atendimento remoto …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar no atendimento receptivo e ativo por telefone, fornecer informações e orientações aos clientes do ramo imobiliário. Realizará abertura de solicitações, atualização de cadastros, dar apoio a equipe de atendimento, realização de diagnósticos para confirmação de saldo devedor dos clientes e outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal e escrita. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Informações adicionais: Salário: R$1.169,57 + VT + VR ou VA. Benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, oportunidades de crescimento, treinamentos, ambiente de trabalho dinâmico / descontraído, parcerias com universidades, escolas de idiomas e academias. Local: Osasco (Shopping União). Disponibilidade para trabalhar. Ter fácil acesso à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Atuar com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes através de telefone (experiência na área de atuação). Prestar atendimento aos clientes e suporte a equipe externa de representantes. Conhecimento e vivência nas rotinas e processos internos de vendas incluindo negociações de preços e prazos. Acompanhar e dar suporte na orientação quanto aos pedidos, liberação de amostras, controle e acompanhamento dos prazos de entregas, gestão e acompanhamento de todo o ciclo do pedido e utilização de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento do mercado e do cliente. Desejável ter disponibilidade para viagens; CNH; Desejável Vivência no Ramo …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo, esclarecer dúvidas e lançar informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing receptivo. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. Analisar relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. Responsável por atendimentos / contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Experiências …