Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente Ativo Receptivo

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Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento receptivo da escola para pais e alunos, contato ativo com clientes interessados, esclarecimento de dúvidas, atendimento via telefone, e-mail e outros meios de comunicação, bem como outras atividades relacionadas a área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá! Você já ouviu dizer que é o Rei ou Rainha da Simpatia? Então queremos você! Gente que ame falar com pessoas, atender com encantamento e gentileza. Muito comunicativo, dinâmico e prestativo E Foco em pessoas! Tem esse perfil? Faça parte do nosso time! O que faz um analista de SAC em nossa empresa? Presta atendimento receptivo para nossos clientes, suporte ao site e utilização do portal, retenção de planos, alteração ou migração dos pacotes, envio de 2° via de boletos, dúvidas e sugestões. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa para ocupar esse espaço: Ter atuado com atendimento ao cliente em call center com atividades de sac, retenção, ativo etc. Informações adicionais: Oferecemos: Salário Fixo R$1.200 + Plano de saúde e odontológico + VR (R$35,00 ao dia) + Vale-transporte + GymPass + Massagem e frutas todos os dias Fique atento ao seu e-mail você receberá por lá um convite para entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação, engajamento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Salário: R$ 1.169,57. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. Local de trabalho: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo e venda ativa para clientes do e commerce via canais digitais e telefone. Acompanhar e perseguir os resultados da empresa e atuação diária para garantir evolução dos indicadores (pedidos confirmados, faturamento, novos clientes, recorrência). Sanar dúvidas dos clientes referente ao funcionamento da plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e metas. Ensino Superior completo. Conhecimento e experiência em Operação de Call Center e indicadores de atendimento ao cliente (NPS,TMA, TMR,FCR). Conhecimento pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento receptivo, atendimento ao cliente, registro de informação no site ou em sistema, orientação sobre dúvidas de serviços disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Aqui na Appmax realmente nos dedicamos a oferecer o melhor atendimento. Esse time é responsável por dar todo o suporte necessário aos nossos clientes. Com foco em qualidade e assertividade, oferecem um atendimento completamente personalizado. Além das demandas da plataforma de pagamentos eles também têm a missão de cuidar dos clientes dos nossos e- commerces próprios. Sempre a disposição para sanar quaisquer dúvidas, esse time agrega ainda mais valor à compra e garante ao nosso cliente uma experiência incrível, atuando na linha de frente da empresa. Os seus desafios serão: Auxiliar na interlocução com o cliente, utilizando múltiplos canais (telefone, e-mail, redes sociais, outros). Realizar atendimento ativo e receptivo de pós- venda. Dar suporte ao processo de negociação com clientes. Apoiar no envio, postagem e retorno dos nossos produtos. Propor soluções e melhorias para o desenvolvimento contínuo da área. Auxiliar o cliente em todas as suas necessidades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Experiência em atendimento ao Cliente. Experiência em atendimento por whatsapp. Experiência em informática nível intermediário para avançado. Experiência na área. Informações adicionais: Oferecemos: Ótimas Comissões, ótimas premiações, assistência Médica, assistência odontológica, vale Transporte e vale refeição. Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, negociação, vendas por telefone, atendimento por chat, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing, vendas, atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Regime de contratação: A combinar