Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente por telefone, recepção de pedidos e input em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, recepção de pedidos e input em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, recepcionar as ligações com relação a conta corrente, respondendo questionamento sobre suas transações, realizar atualizações de dados cadastrais em sistemas internos, ofertar produtos e serviços de de acordo com a necessidade d cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso ou completo. Experiência com vendas ativas. Ter trabalhado com metas. Ter resiliência e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e planejar as atividades do call center, treinar e desenvolver equipe de trabalho, entregar resultados. Elaborar planilhas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de atendimento ao cliente (call center). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar as atividades da equipe, controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica Propor melhorias no processo de atendimento. Cobrar a eficiência na solução dos problemas de atendimento. Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas Acompanhar o trabalho dos atendentes, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente, Gerar relatórios de análise crítica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na função de coordenação de equipe de atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel intermediário. Ser analítico, ter iniciativa, capacidade de trabalhar sob pressão, saber solucionar e orientar …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e coordenar as atividades de atendimento ao cidadão no âmbito da Unidade, intervindo quando necessário, visando manter a qualidade do atendimento. Acompanhar diretamente toda a operação de atendimento, identificar problemas e apresentar soluções. Acompanhar a avaliação do nível de satisfação do atendimento prestado ao cidadão quanto à qualidade e atendimento. Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático dos funcionários. Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários. Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários e qualidade de atendimento apresentando soluções. Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos. Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento. Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e melhorias para a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de processos internos pendentes de tratamento (workflows), tratamento de reclamações e/ou solicitações de clientes. Prestação de suporte aos funcionários que atuam em Back Office. Tratamento de e-mails e atendimento ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações de cliente em relação aos produtos da empresa. Realizar apoio técnico, buscando levantamentos sobre as necessidades do cliente em relação a compra no E- commerce, bem como envio e recebimento do equipamento / produto. Manusear o sistema vigente da empresa, com inserção de informações sobre o atendimento realizado. Identificar e apresentar soluções especializadas conforme a necessidade de cada cliente. Participar de feiras e eventos conforme demandas da empresa. Emitir relatórios semanais do sistema de atendimento vigente, sobre o andamento dos chamados resolvidos, em aberto e pendentes pelos clientes. Apoiar a gerência da área na orientação e direcionamento da equipe quanto a realização das atividades pertinentes ao cargo e cada funcionário. Cumprir políticas internas da empresa, seguindo padrões e procedimentos, zelando pela guarda dos equipamentos sob sua responsabilidade e …