Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalização de documentos, faturamento, emissão e conferência de Nfs. Atendimento ao cliente, com boa dicção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função com rotinas administrativa e atendimento. Domínio no pacote Office. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão do TAP ROOM e eventos realizados dentro do bar da fábrica da Blondine, sempre de acordo com a aprovação do Marketing corporativo, dar suporte nas rotinas das áreas administrativas, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Flexibilidade de horários (noite / final de semana), conhecimento e vivência anterior com eventos e atendimento ao público. Informações adicionais: Prestador de serviços: fixo + comissão, comissão: 2% sobre os valores das vendas no TAP ROOM de produtos Blondine e cardápio próprio de foods. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente através da plataforma multicanal, suporte ao cliente, efetuar e receber ligações e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Facilidade com vendas. Pessoa comunicativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte ao cliente , buscando sanar dúvidas e esclarecer processos de compras e andamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em informática: Windows, Word , Excel, Internet. Boa fluência verbal e digitação. Experiência em atendimento ao cliente. Flexibilidade de horário. Energia e disposição para assumir desafios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atender e dar tratamento rápido as reclamações de clientes. Orientar quanto a processos e procedimentos de troca de mercadoria. Atender através do telefone e e-mail clientes, que querem realizar troca ou devolução de mercadorias, seja por defeito ou erro no tipo de produto. Analisar o motivo do pedido e encaminhar solicitação de um parecer ao fornecedor ou departamento responsável. Orientar e dar apoio ao cliente quanto aos processos e procedimentos de troca do produto, emissão de nota fiscal de devolução se há substituição tributária ou não. Analisar o produto resultado da troca, defeito, mal uso etc; Acompanhar o resultado dos laudos dos fornecedores e encaminhar para o cliente; Preencher relatório de produtos devolvidos. Dar apoio aos motoristas quanto a endereço, local de entrega de mercadoria, dúvidas em itens da nota fiscal, etc. Realizar mensalmente um relatório de acompanhamento das divergências, por filial/matriz e fornecedor; …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em coordenar a equipe de atendimento, buscando o cumprimento das metas estabelecidas, analisando os indicadores de produtividade, gestão e desenvolvimento de pessoas. Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento, garantindo um excelente nível de qualidade em atendimento ao consumidor final. Gestão dos atendimentos via telefone, chat, e-mail e whatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente (SAC), com foco no e-commerce e loja física. Habilidade com o pacote Office, principalmente conhecimento avançado com Excel. Experiência anterior com gestão de time, aplicação de feedback e desenvolvimento de pessoas. Experiência com KPIs. Perfil líder coaching, ágil, comunicativo, analítico e criativo para identificar oportunidades e gerir problemas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe. Gerenciar as atividades da área, visando otimizar os processos e recursos. Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho. Registrar e definir prioridades no atendimento. Acompanhar o contrato e terceiros com relação ao suporte ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na função e gestão de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento aos prospects de forma ativa via telefone e WhatsApp, oriundos dos diferentes canais de comunicação da empresa. Aplica script na íntegra, em 100% das ligações que atender, cumprindo todas as etapas obrigatórias: Abordagem do prospect. Sondagem do estilo de vida do prospect. Apresentação inicial da TeleHelp. Apresentação de como funcionam nossos serviços e nossos diferenciais. Propor o agendamento de uma visita presencial comercial. Finalizar a ligação com o agendamento confirmado. Efetua os registros no módulo de indicação (sistema da área) com a correta tabulação dos motivos e as informações do prospect. Quando solicitado pelo prospect, enviar informações complementares sobre os serviços via e-mail ou WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando em qualquer área. Experiência com atendimento ao cliente (de qualquer tipo: presencial, por telefone, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente.