Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Domínio total do Marketing Digital e serviços de implantação de e-commerce. Vendas por telefone, chat, e-mail e video chamada. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas. Desejável Inglês. Informações adicionais: Empresa oferece Salário: 1.200 + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão de leads (indicadores). Apoiar a entrada de novos clientes (Onboarding). Apresentar e dar suporte inicial às principais funcionalidades do serviço. Ser ponto focal na soluções de problemas para clientes. Apoiar ações da equipe de marketing e atualizar indicadores diariamente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as atividades do atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Fazer contatos via e-mail e telefone na solução de problemas quanto a qualidade, atrasos e posição de entrega, extravios, sinistros, prorrogações. Contratações e negociações com transportadoras, interagir com os setores fiscal e financeiro referente nota fiscal de devolução. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró- ativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Conhecimento no pacote Office e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes: Recepcionar, dar andamento e encaminhar os clientes para atendimento. Realizar contato com as com operadoras de saúde e clientes, realizar cobrança, organizar processos e agendas médicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar os clientes para o local correto a se estacionar o veiculo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau) Informações adicionais: Local de trabalho: Cuiabá, MT Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… coletores e demais equipamentos do setor. ? Conhecimentos em Wifi e redes; ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento via CHAT, conversando com mais de um cliente simultaneamente.Sanando duvidas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Folgas alternadas nos finais de semana Empresa oferece RV de até 15% e Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte ao cliente por telefone, whatsapp e e-mail, buscando sanar dúvidas e esclarecer processos de compras e andamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Boa comunicação, fluência verbal e digitação. Experiência em atendimento ao cliente e metas. Proatividade, energia e disposição para assumir desafios. Informações adicionais: Necessário ter flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, cobrança, atendimento aos corretores. Conhecimento em atendimento imobiliário e/ou construtora. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em Administração, afins ou Engenharia / Arquitetura. Conhecimento do segmento imobiliário. Pacote básico - diferencial conhecer UAU. 6 meses de experiência na área imobiliária e/ou construtora (pode ser loteamento). Comunicativo, compartilhar dos valores da empresa, engajamento, trabalho em equipe, ser resiliente. Informações adicionais: VA (R$15,00 ao dia)+ PS (100% COLABORADOR) + Seguro de vida coletivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Transmitir corretamente informações a fim de orientar e satisfazer a necessidade do cliente. Captar reclamações, opiniões e elogios sobre os produtos ou serviços da companhia; Registrar e atualizar com precisão dados dos clientes e das ocorrências no sistema de informação. Ponto de contato com os diversos setores da companhia facilitando a resolução de chamados pendentes e a melhoria da comunicação destes setores com o SAC. Realizar pesquisas de satisfação internas e externas para avaliar o nível de nossos atendimentos. Realizar o registro das reclamações de produtos do sistema, utilizando os questionários adequados. Dar retorno ao cliente sobre as solicitações quando necessário. Redes sociais. Apoio a eventos. Apoio a trade marketing. Oportunidade para aprender o funcionamento de marketing na prática assumindo tarefas e projetos multidisciplinares e variados na área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pacote Office, internet. Regime de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar todas as interações negativas dos clientes em um só setor, permitindo organizar e mapear tudo o que deve ser trabalhado dentro da empresa para melhoria contínua dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SAP no módulo SD. Regime de contratação: A combinar