Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos participantes nas demandas previdenciárias, de empréstimos, cadastros e folha de pagamento. Registrar os atendimentos realizados no sistema CRM (SAP). Assessorar o participante em simulações para realização, amortização e quitação de em-préstimos. Agendar orientação previdenciária. Direcionar as demandas dos participantes as áreas internas responsáveis, objetivando o atendimento das demandas. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo a clientes B2B de diversos setores industriais do mercado. Apoio a área comercial e marketing na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Trabalho em equipe Com ou sem Experiência Facilidade na comunicação com o Público B2B. Boa comunicação oral e escrita Proatividade Facilidade em aprender Vontade de se desenvolver tecnicamente. Informações adicionais: Trabalhar na Zona Sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e atualização de cadastro de clientes, suporte a representantes comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Com 6 meses de experiência em industria de importação e exportação. Informática (word, Excel. Sistema HTML) Informações adicionais: Salário 1.210 inicial, após experiência 1.500 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, apoio e monitoramento da operação. Informações adicionais: Fundamental ser comunicativa, desembaraçada e ter facilidade em falar ao telefone Local de trabalho Vila Gilda Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para sanar dúvidas e fornecer informações pertinente ao contrato do mesmo. Necessário estar cursando Faculdade de Administração. Experiências e/ou Qualificações: Necessário boa dicção. Vivencia com metas experiência com cobrança.) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas, relacionamento e telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em escola e na área cobrança. 2 Grau Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Estamos contratando profissionais que queiram participar da transformações na saúde auditiva de pessoas com Perda Auditiva, que saibam acolher e se comunicar de forma clara e estejam dispostos a aprender e precisa ser proativo e ter e auto-gerenciamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, operação do caixa, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Experiências e/ou Qualificações: É necessário a disponibilidade para trabalhar a noite, finais de semanas e feriados. Ensino Fundamental. Informações adicionais: Ter fácil a Paiçandu. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimento intermediário/avançado em informática, sistemas operacionais. Boa digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: TTEC coloca em prática sua política de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento por telefone, como SAC, orientar como navegar em nosso site, cobrança, retirar dúvidas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Boa dicção. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT