Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de portaria remota. Experiências e/ou Qualificações: Qualificações: 2º Grau completo, informática básica. Necessário experiência em Call Center. Informações adicionais: Boa dicção, ágil, pró-ativo, comunicativo, responsável, flexível e dinâmico. Perfil estável; ótima comunicação escrita. Benefícios : Convênio médico e odontológico, vale alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Profissional será responsável pelo atendimento ao cliente com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Será também responsável por passar informações, realizar cadastros, resolver problemas. Alem de habilidade em comunicação e argumentação possua paciência, concentração, agilidade, pro- atividade e dedicação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário saber escrever bem. Informações adicionais: Como somos uma empresa de eventos, precisamos de pessoas que gostem que trabalhar nos nossos eventos. Pessoas entusiasmadas e empolgadas. Não é necessário trabalhar todo final de semana, mas precisamos de pessoas que vistam a camisa e sejam disponíveis. Disponibilidade finais de semana esporádicos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte ao cliente por telefone, whatsapp e e-mail, buscando sanar dúvidas e esclarecer processos de compras e andamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática Boa comunicação, fluência verbal e digitação; Experiência em atendimento ao cliente e metas; Flexibilidade de horário; Proatividade, energia e disposição. Informações adicionais: necessário disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

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… coletores e demais equipamentos do setor. ? Conhecimentos em Wifi e redes; ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas ativas via Telefone. Atenderá uma carteira já existente e terá que abrir novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área preferencialmente vendendo produtos para um público "A". Desejável cursando Ensino Superior. Gostar de atuar com Vendas Ativas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento via CHAT, conversando com mais de um cliente simultaneamente.Sanando duvidas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Folgas alternadas nos finais de semana Empresa oferece RV de até 15% e Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atenderá clientes da América Latina, irá administrar carteira de pedidos acompanhando as ordens ingressadas, desde a inclusão no sistema até a entrega do produto, a fim de prestar o suporte necessário bem como atender expectativas e satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins. Pacote Office intermediário. Conhecimentos em SAP. Com experiência como Analista de Atendimento ao cliente/ Customer Service.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissionais para atendimento ao cliente. Cadastro do paciente e registro dos serviços prestados no sistema. Conferência de caixa. Organização e controle dos insumos e medicamentos localizados na farmácia. Dispensação dos medicamentos. Gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas, Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em toda parte de atendimento ao cliente pré e pós venda. Responder emails, whatsapp, telefone e redes sociais. Enviar mensagens aos clientes informando prazos de pagamento para boletos. Administrar lista de transmissão e auxiliar nas outras áreas do escritório quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento. Regime de contratação: CLT