Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas, relacionamento e telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em escola e na área cobrança. 2 Grau Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamadas dos clientes, providenciando tratativas ás reivindicações dos mesmos, atender aos procedimentos e instruções de trabalho dos clientes nos prazos pré-estabelecidos, proceder o atendimento de acordo com as normas da seguradora em caso de sinistro com mercadorias do cliente, atender procedimentos internos de trabalho que envolva demais áreas da empresam, acompanhar os agendamentos de entrega, acompanhar as tratativas das indenizações e encaminhar ao seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo e experiência em transportadora. Informações adicionais: Local de trabalho: Tatuquara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de moda, busca profissionais para atuar com rotinas de atendimento receptivo de SAC, das nossas clientes que precisam tirar duvidas a respeito de troca, devolução, status de entrega, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, apoio e monitoramento da operação. Informações adicionais: Fundamental ser comunicativa, desembaraçada e ter facilidade em falar ao telefone Local de trabalho Vila Gilda Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para sanar dúvidas e fornecer informações pertinente ao contrato do mesmo. Necessário estar cursando Faculdade de Administração. Experiências e/ou Qualificações: Necessário boa dicção. Vivencia com metas experiência com cobrança.) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento ao cliente telefone e balcão, assistência técnica, agendamento de serviços e assuntos relacionados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Preferencialmente com experiência em assistência técnica e que goste de atendimento ao público. Habilidade em tratativa de mídias sociais e uso de computadores Ser pró-ativo, responsável, organizado e pontual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Especialista vai atuar no nosso quiosque, auxiliando na compra do cliente através de esclarecimento de dúvidas sobre o produto, forma de pagamento , comparativos e interações com o nosso site através de telas disponibilizadas no local, atuando na fidelização do cliente. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência em vendas - Boa argumentação Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços. Contatar os usuários por email/chat e verificação de informações da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros. Responder as perguntas e sugirir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções. Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em andamento). Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat). Usuário do Pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços. Contatar os usuários por email/chat e verificação de informações da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros. Responder as perguntas e sugirir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções. Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em andamento). Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, Email, Chat). Usuário do Pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento ao cliente, pessoal ou através de telefone, visando atendê-lo de forma cordial e clara. Análise cadastral de cliente para locação, rotinas administrativas (faturamento, fluxo de caixa, retorno vencido), contato com clientes, entre outras atividades. Contribuir para índices favoráveis de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento e Clientes e Área Comercial. Boa redação (gramática e ortografia) . Conhecimento intermediário no pacote Office. Inglês/Espanhol - conhecimento básico. Experiência na função de atendente. CNH B. Proativo; ágil, organizado; comprometido; trabalhar em equipe; responsável e ético. Necessário ser comunicativo, ter boa fluência Verbal, Iniciativa, persuasão e Jogo de Cintura Informações adicionais: Ticket Refeição = R$ 265,00 Ticket Alimentação = 23,00/dia Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente/Comercial. Atendimento a cliente via whatsApp. Conversão de cupom fiscal em NF-e. Digitação de pedido. Atendimento caixa em situação de extrema necessidade. Pesquisa de produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT