Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior em Administração. Experiência em atendimento via telefone, experiência e conhecimento em todo o pacote office (Excel, Word e Power point) e web Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior em Administração. Experiência em atendimento via telefone, experiência e conhecimento em todo o pacote office (Excel, Word e Power point) e web Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, dando suporte às plataformas digitais da empresa, como WhatsApp, e-mail e redes sociais. Dar suporte à área operacional da empresa no contato com clientes organização de procedimentos administrativos junto à direção da empresa Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em atendimento à clientes. Boa comunicação verbal e escrita. Ter calma e paciência para lidar com clientes. Estar muito comprometido em ajudar a empresa a crescer Informações adicionais: Vaga para Home Office no momento Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos clientes, destinatários. Atendimento telefônico, CHAT, ATIVOS. Atividades extras de Backlog. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Superior desejável. Proativo. Fluência verbal e escrita. Disciplinado. Agilidade. Criatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção e atendimento de clientes presencial e via telefone; agenda das salas de reuniões, organização e suporte das reuniões; atendimento telefônico, organização de recados e envio por e-mail; confecção de relatórios gerenciais em Excel e Word; Experiências e/ou Qualificações: Desejável coa apresentação, postura, dicção e pro atividade serão fundamentais. Excel, Word, Power Point e E-mail. Aptidão por relacionar-se com público e grupo de funcionários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas no Balcão Atendimento ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Vendas Informações adicionais: Ensino Superior/Médio completo Experiência em vendas e/ou atendimento. Residir em Campinas ou região. É de extrema importância que o candidato tenha experiência na área de segurança eletrônica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… (comércios, empresas, entidades, etc.), agendamento de reuniões, fechamento e desenvolvimento de parcerias. Engajamento dos parceiros e atividades de desenvolvimento da parceria. Captação de clientes pró-ativa, contato pessoal, telefônico e digital. Entendimento das necessidades e desejos do cliente. Apresentação qualificada dos serviços e tratamentos Dentz, dos termos contratuais e regras. Negociação de condições de pagamento, fechamento de tratamentos e condução da assinatura e registro dos contratos. Gestão da carteira de clientes, acompanhamento durante e após o tratamento, certificando-se do bem estar e satisfação total dos clientes. Planejamento e execução de ações de marketing, merchandising e vendas. Divulgação externa por diversas formas e meios. Emissão de documentos e relatórios. Registro de atividades, cadastros, contatos, contratos e outros em sistema (software CRM). Trabalho harmônico com os demais membros da equipe, dentistas, superiores e representantes da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de call center receptivo, emissão de relatórios, análise de mídias sociais e reclame aqui, atendimento via WhatsApp. Regime de contratação: CLT