Vagas de Emprego: Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, agendar treinamentos, montar cronogramas, controlar frequências, atender e prestar suporte aos clientes. Prestar suporte a área de comunicação interna para demandas do cliente e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário no pacote Office. Ter capacidade de negociação e boa fluência verbal são essenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar o cadastro de novos clientes, suporte ao cliente esclarecendo dúvidas e toda a orientação, atendimento telefônico, fidelização do cliente e participará em reuniões com grandes varejistas. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo a clientes B2B de diversos setores industriais do mercado. Apoio a área comercial e marketing na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Trabalho em equipe Com ou sem Experiência Facilidade na comunicação com o Público B2B. Boa comunicação oral e escrita Proatividade Facilidade em aprender Vontade de se desenvolver tecnicamente Informações adicionais: Trabalhar na Zona Sul de São Paulo, próximo a Santo Amaro Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, demonstração do empreendimento, negociação e fechamento de vendas, prospecção de clientes via telefone e e-mail. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Imóveis, porém buscamos profissionais com perfil de vendedor, a empresa oferece todo o treinamento necessário, e o acompanhamento nas vendas de um gerente. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes; Agendamento de clientes para os vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento call center/ telemarketing em vendas. Informações adicionais: Comissões e Premiações: R$1.000,00 a R$1.500,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento ao cliente telefone e balcão, assistência técnica, agendamento de serviços e assuntos relacionados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Preferencialmente com experiência em assistência técnica e que goste de atendimento ao público. Habilidade em tratativa de mídias sociais e uso de computadores Ser pró-ativo, responsável, organizado e pontual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente por telefone, recepção de pedidos e input em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior ou Curso em Administração/econômica/Marketing. Possuir conhecimento com sistema (Protheus / Microsiga /totvc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para sanar dúvidas e fornecer informações pertinente ao contrato do mesmo. Necessário estar cursando Faculdade de Administração. Experiências e/ou Qualificações: Necessário boa dicção. Vivencia com metas experiência com cobrança.) Vale Transporte Vale Refeição ( R$12,50 / dia ) Bolsa Auxilio R$800,00. Informações adicionais: Jornada: Segunda à Sexta ( 6 horas por dia Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer o atendimento ao cliente por telefone, pelas mídias sociais e Mercado livre, com o objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer informação referente alguma dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. . Realizar pesquisas de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no Pacote Office. Ter bom português falado e escrito, ser cordial e ter atenção. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha trabalha na prospecção de novos Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau) Microsoft Outlook Informações adicionais: Ajuda de custo Salario + Comissão

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento ao cliente por telefone e e-mail para solucionar problemas e esclarecer dúvidas referente a campanha promocional. Análise crítica dos pontos trazidos pelos clientes para propor soluções de melhorias para o site e funcionamento da campanha. Realizar contato telefônico com o cliente. Efetuar a aprovação, conferência e edição de cadastros. Resolver problemas dos clientes com independência, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, processos e necessidades do cliente. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Abertura e acompanhamento de chamados até o fechamento. Conhecimentos em reclame aqui. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no …