Vagas de Emprego: Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial e telefônico ao cliente, atendimento ao público, controle do Índice de desistência e financeiro. Atuação com controle de qualidade, atendimento ao aluno, fidelização de contrato, acompanhamento de relatórios gerenciais através do sistema operacional Salesforce. Informações adicionais: Zona Sul Interlagos Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos de caráter de atendimento, separando e classificando documentos, transcrevendo dados, realizando lançamentos em computador e rotinas da área, zelando pela qualidade dos trabalhos e organização da empresa. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário de R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a sua carteira de clientes, negociação de produtos, desenvolvimento de negociações e rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece treinamento e plano de carreira, comissão, bônus e prêmios. Local de trabalho Avenida Assis Brasil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento pessoal ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento pessoal. Informações adicionais: Esta vaga aceita profissionais com deficiência.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente por telefone, recepção de pedidos e input em sistema. Possuir conhecimento com sistema (Protheus / Microsiga /totvc). Formação Curso ou Superior em (Administração/econômica/Marketing). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: Atendimento receptivo com vendas e/ou retenção para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e/ou vendas, preferencialmente em call Center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produzir releases e notas. Divulgação na grande imprensa nacional de forma multi editorial e estratégica. Produção de mailing de imprensa e influenciadores. Contato direto e diário com clientes. Participação em reuniões internas e externas. Controle de rotina do assistente / estagiário que atende as contas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de influenciadores e facilidade (gostar) de follow-up. Comprometido e busca por resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção, negociação e manutenção da carteira de clientes, além de ser o responsável pela elaboração de briefings. Experiência com atendimento ao cliente, idéias para campanhas publicitária, formador de opinião e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e habilitação categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a clientes de peças sobressalentes, elaborar proposta nacionais e de exportações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em elaboração de proposta de vendas. Informações adicionais: Treinamentos + Comissionamento e partidas + Realiza orçamentos / Serviços + Inglês Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento pessoal aos clientes de acordo com a solicitação de serviço ou de informação requerida pelo cliente. Realizar atendimento pessoal a clientes que têm reclamações referentes aos serviços prestados, analisando os aspectos de cada caso para encaminhamento de solução, conforme os procedimentos da empresa. Realizar atendimento pessoal a clientes em débito com a empresa, realizando negociações dentro dos padrões da empresa, com objetivo de reestabelecer o pagamento e manter o cliente na base. Efetuar troca de equipamentos simples. Emitir segunda via aos clientes para que receberam fatura errada ou que têm atraso de até 22 dias para encaminhamento ao pagamento. Ofertar produtos agregados e upgrades aos clientes que buscam o atendimento pessoal, visando a rentabilização da base. Responsável pelo atendimento pessoal ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vaga …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento pessoal ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a atendimento. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vaga aberta para o público PCD.