Vagas de Emprego: Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de portaria remota. Experiências e/ou Qualificações: Qualificações: 2º Grau completo, informática básica. Necessário experiência em Call Center. Informações adicionais: Boa dicção, ágil, pró-ativo, comunicativo, responsável, flexível e dinâmico. Perfil estável; ótima comunicação escrita. Benefícios : Convênio médico e odontológico, vale alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de Marketing Digital que dobrou o seu crescimento em meio à pandemia e só continua a crescer? Por esse crescimento, essa agência está precisando de mais um profissional para compor o seu time de atendimento. Quer fazer parte dessa turma? Quais serão as suas maiores tarefas: Acompanhar as reuniões de Onboarding com os clientes; Elaboração de briefing e apresentação ao time interno responsável pelo projeto; Participar e ajudar no planejamento das estratégias de trabalho com o cliente; Fazer toda a gestão dos projetos de cada conta: acompanhar prazos de entrega; avaliar o solicitado pelo cliente X projeto realizado; avaliar o objetivo do cliente X projeto entregue; Solucionar todos os problemas ligados ao cliente dentro da Agência; Propor novos projetos ao cliente. O que precisamos que você tenha para essa vaga: Ensino Superior em andamento ou finalizado: Marketing; Administração; Publicidade e Propaganda e correlatos; Experiência em atendimento e acompanhamento de cliente; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, obter briefing de cada atividade a ser exercida para passar os detalhes aos profissionais operacionais. Elaborar campanhas de Google ADS e Facebook ADS. Controlar cada job dentro do processo, desde o início até o final. Elaborar planejamento de campanhas e estratégias mensais aos clientes. Fazer análise da concorrência. Acompanhar desenvolvimento de comunicação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ter conhecimento em Marketing Digital, Ser proativo, organizado, ser dinâmico, criativo e dedicado. Informações adicionais: Contratação através de contrato de trabalho pessoa jurídica, com emissão de nota fiscal pela prestação dos serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamento ativo e receptivo, ou seja, realizar programações de serviços para a oficina e prospectar novos clientes para realização de serviços na oficina. Ensino Médio completo. Conhecimento básico no pacote Office. Conhecimento Experiência com call center. Habilidades:boa comunicação interpessoal, proatividade, organização, relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o público pessoalmente e por telefone ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência será um diferencial Ensino Superior e/ou Técnico. Conhecimento em Informática, Marketing e Vendas. Informações adicionais: Vila Sabrina, São Paulo - SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Profissional será responsável pelo atendimento ao cliente com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Será também responsável por passar informações, realizar cadastros, resolver problemas. Alem de habilidade em comunicação e argumentação possua paciência, concentração, agilidade, pro- atividade e dedicação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário saber escrever bem. Informações adicionais: Como somos uma empresa de eventos, precisamos de pessoas que gostem que trabalhar nos nossos eventos. Pessoas entusiasmadas e empolgadas. Não é necessário trabalhar todo final de semana, mas precisamos de pessoas que vistam a camisa e sejam disponíveis. Disponibilidade finais de semana esporádicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: As funções deste cargo é fazer a interface do cliente com a agência e da agência com o cliente, gerenciamento todo projeto, garantindo que o projeto alcance os resultados esperados. Organização física e digital, agilidade, bom relacionamento entre pessoas (clientes e equipe), senso de urgência são algumas das características básicas que o profissional precisa ter para alcança uma boa performance. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Avançado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Venha trabalhar no próximo unicórnio do Vale do Silício! Somos uma Startup da Califórnia com uma tecnologia revolucionária, possibilidade de trabalhar em home office. Coletar briefing junto ao cliente e repassar as informações para as equipes. Elaborar e acompanhar cronogramas, garantindo o bom andamento do projeto e cumprimento de prazos. Desenvolver o planejamento para o projeto, portanto escrever muito bem(imprescindível). Definir os KPIs junto ao cliente, bem como, realizar as análises mensais de performance. Ser organizado, escrever bem e desenvolto. Experiência em atendimento publicitário. Regime de contratação: A combinar