Vagas de Emprego: Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Não necessita experiência . Conhecimentos Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes da Construtora via Fone e Whatsapp. Esclarecimento de dúvidas sobre os imóveis. Agendamento de visitas nos empreendimentos. Gestão de carteira de clientes em software profissional. Treinamento e reciclagem semanais ministrado pela Construtora. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em internet e WhatsApp. Conhecimentos em redes sociais. Facilidade em se comunicar via telefone e mensagens de texto. Disciplina e organização. Capacidade de relacionamento. Não é necessário conhecimento na área imobiliária É necessário já ter tido trabalhado na área comercial, seja online e telemarketing, seja como vendedor(a). Informações adicionais: Esta vaga é para a pessoa que deseja crescer financeiramente e profissionalmente, além da realização pessoal de ajudar os clientes em seu grande SONHO: Conquistar a Casa Própria. Esta vaga não se trata de telemarketing, mas sim de atendimento comercial da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente de modo presencial, por telefone e e-mail. Formulação de orçamentos e suporte ao setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Noções de software de edição gráfica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo a clientes de cartões pre- pagos. Informações, consultas, análises, sugestões e reclamações e abertura de protocolo para análises. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento receptivo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento para empresa de inovação tecnológica com foco em comunicação. Atuar no relacionamento direto com clientes, acompanhamento de tarefas junto à equipe de produção, coleta de briefings e montagem de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável fluência em Inglês. Informações adicionais: Local de trabalho na Barra da Tijuca.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e conduzir reuniões de kick off de projetos. Criação e gerenciamento de cronograma de tarefas. Organização dos processos internos do departamento de marketing (briefings, orçamentos, agendamentos de equipe externa). Controle do processo de aprovação de peças com clientes internos. Organização interna de documentos. Controle da execução de tarefas e cumprimento de prazos. Report de status e evolução de projeto para gerentes e diretores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Afinidade e interesse pelo mercado de moda e decoração. Noções de ferramentas de gerenciamento de tarefas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, direcionar e acompanhar brífingue, acompanhar a realização de projetos, auxiliar no planejamento estratégico, realizar relacionamento constante com os clientes, saber escrever e comunicar- se muito bem, ter habilidade de empatia, organização e demais atividades da área. Ensino superior em publicidade e propaganda, marketing e relações sociais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de mídias sociais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar o negócio do cliente para identificar necessidades, boas práticas e avaliar soluções. Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes. Executar gerenciamento de projetos garantindo prazos, recursos e entregas. Facilidade de Organização para gestão de tempo e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ser didático para orientar os clientes em suas estratégias. Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários. Capacidade analítica para resolução de problemas e gestão de crise. Planejamento estratégico, contribuindo decisivamente no mapeamento de cenários e projeção de resultados e aumentando a previsibilidade de receita do cliente. Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados. Experiência desejável comprovada com E-commerces ou Marketing Digital. Formação acadêmica: de preferência área de comunicação, PP ou Marketing. Cursos/ Certificações/ Conhecimentos: certificação em inbound marketing, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento ao cliente por telefone e e-mail para solucionar problemas e esclarecer dúvidas referente a campanha promocional. Análise crítica dos pontos trazidos pelos clientes para propor soluções de melhorias para o site e funcionamento da campanha. Realizar contato telefônico com o cliente. Efetuar a aprovação, conferência e edição de cadastros. Resolver problemas dos clientes com independência, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, processos e necessidades do cliente. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Abertura e acompanhamento de chamados até o fechamento. Conhecimentos em reclame aqui. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma Startup de tecnologia, ambiente descontraído e silencioso para mantermos o foco.Usamos o Zendesk para atendimento ao suporte e o whatsapp, o Jira para criar e organizar as tarefas, o Slack para comunicação interna e com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Informações adicionais: Com perfil de atendimento consultivo, que entenda oque o cliente precisa, testando o sistema e respondendo ao chamado deixando o cliente satisfeito com o atendimento mesmo quando precisarmos dizer não para ele naquele chamado.como PJ (precisa ter ou tirar o MEI para emitir notas fiscais dos pagamentos recebidos).PJ sem vinculo empregatício, porem fixa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica