Vagas de Emprego: Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior em Administração. Experiência em atendimento via telefone, experiência e conhecimento em todo o pacote office (Excel, Word e Power point) e web Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior em Administração. Experiência em atendimento via telefone, experiência e conhecimento em todo o pacote office (Excel, Word e Power point) e web Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Será um diferencial já ter atuado com atendimento de Retenção;

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Você será responsável pelo atendimento telefônico e por chat garantindo o suporte necessário ao cliente Esclarecer dúvidas, registrar e acompanhar reclamações buscando oferecer ao cliente um atendimento de excelência Identificar a dificuldade do cliente atendido, indicando a melhor solução. Atender a fila de chamados Buscar soluções em atendimento e repassar para área responsável o problema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em seguro de Automóveis. Empresas de seguros em geral. Ter trabalhado com as ferramentas Zendesk. É necessário que tenha experiencia anterior com negócio de Seguros. Informações adicionais: Salario R$ 1.500,00 - R$ 2.700,00 Ótimo ambiente para trabalhar, bom papo e muito café. Local de Trabalho: Estações de metrô Vila Madalena e Fradique Coutinho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e caixa do delivery. Irá realizar a função de abertura e fechamento do caixa, conferência e envio dos pedidos de delivery, acerto com os motoboys entre outras atividades. Informações adicionais: Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal) (Bruto mensal). Parcial manhãs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis. Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos. Auxiliar no planejamento estratégico. Realizar relacionamento diário com os clientes. Participar de reuniões estratégicas com os clientes (via chamada de vídeo) para repasse à agência. Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível. Elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes. Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em agência de publicidade. Graduação Completo Publicidade e Propaganda ou em Comunicação Social.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes remotamente; Articular clientes e equipe de produção; Captar demandas, imputar para equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento com pessoas; Experiência em atendimento de clientes; Perfil de resolutividade, acolher, solucionar, atender; Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço; Perfil do cliente: Clientes que possuem conta com o banco e tem dúvidas referente ao produto. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula; Precisa ter agilidade; Boa comunicação; Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos clientes, destinatários. Atendimento telefônico, CHAT, ATIVOS. Atividades extras de Backlog. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Superior desejável. Proativo. Fluência verbal e escrita. Disciplinado. Agilidade. Criatividade. Regime de contratação: CLT