Vagas de Emprego: Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, seja pessoalmente, pela internet ou telefone. Realizar vendas dos planos da Academia. Cadastrar os alunos no sistema. Realizar processo de cadastro de prospect e venda. Realizar o fechamento do caixa. Direcionaras solicitações feitas por clientes internos ou externos para o supervisor da unidade. Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho. Preencher controles administrativos, além de elaborar relatórios, entre outros. Desejável alto senso de urgência e com alto nível de energia. Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando cem área administrativa ou Educação Física. Informações adicionais: A Bluefit é uma rede de academias brasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada. Perfil do profissional: Fazem parte de nossa equipe pessoas que …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor soluções que melhorem a vida do cliente junto aos serviços oferecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento, gestão de contas e forte atuação em cross-selling e up-selling. Entendimento de demandas de marketing. Graduação em Marketing, Publicidade e Propagada ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes que apresentam demanda WEB como websites, landing pages e outro. Planejamento e gerenciamento de projetos, desde o início até a entrega. Elaborar briefing, declaração de escopo, declaração de partes interessadas, cronograma, proposta, apresentações, relatórios e status report, dentre outras atividades envolvendo relacionamento com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em usabilidade (UX), descrição de requisitos, análise de layout e telas. Experiência com projetos digitais (web). Se tiver um conhecimento em metodologia SCRUM será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para atender urgências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Publicitário para grandes contas. Atendimento a demandas off. Condução de reuniões para apresentação de projetos e resultados. Interface entre clientes, fornecedores e equipe criativa. Gestão de prazos e controle de cronogramas. Elaboração de propostas e prospecção de novos negócio junto à carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível comunicar-se de maneira escrita em inglês, bem como aptidão para inciar e manter conversas na língua em situações de reuniões presenciais é a distância. Informações adicionais: Disponibilidade para atender urgências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela relação entre o cliente e agência, pela coleta de informações, suporte no planejamento, abertura de Job, controle de pauta, aprovação e publicações dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada de atendimento júnior em agência. Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda. Conhecimento do pacote Office (Word e Excel). Ser comunicativo e pró-ativo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH B. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá fazer atendimento ao cliente, emitir relatórios, aprender como os sistemas funcionam, ajudar nos testes, participar de status report, criar apresentações em PowerPoint, montar documentações técnicas, ir à reuniões, participar de conference calls, enviar demandas para os times de acordo com o projeto, criar cronogramas de entrega e principalmente ser a ponte entre o cliente e o time técnico. O trabalho será focado para atender às demandas de sistemas de uma fábrica de software que também é uma agência digital. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ter grande familiaridade com sistemas web. Ser maleável e respeitar os colegas e a diretoria. Ter facilidade na comunicação. Desejável Saber o mínimo de programação. Já ter trabalhado na mesma atividade. Informações adicionais: Ter disponibilidade para ir para outras cidades ou estados. Poder trabalhar fora do horário em ocasiões especiais. Possibilidade de negociação para: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar relacionamento/atendimento com as comissões de formatura. Gestão de prazos, Gestão dos projetos de formaturas, Coordenar eventos (pontualmente). Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de eventos. Superior completo em Comunicação. Pacote Office. Disponibilidade para viajar. Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… operacionais da empresa, tais como, envio dos contratos para os clientes, gestão dos projetos, follow up de pendências, etc. Preenchimento do sistema. Elaboração de briefings. Interface entre atendimento / criação / produção / planejamento. Organização interna dos arquivos do cliente. Controle de qualidade das entregas internas antes de serem enviadas para os clientes. Contato periódico com clientes. Presença em reuniões com clientes. Ter conhecimento e estar atualizado em relação ao segmento do cliente. Importante que entenda o seu papel com clareza para assim conduzir com maturidade a rotina que possui clientes internos e externos de diferentes níveis. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado e com vontade de aprender. Ser comprometido com seus horários e com a sua rotina de trabalho. Experiência com mercado logística ou comércio exterior será um diferencial. Ter discrição a respeito de projetos confidenciais, pontualidade e boa comunicação oral e escrita. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência no atendimento a contas e prospecção de negócios no mercado publicitário. Gerenciar carteira de clientes já existente. Prospectar novas contas. Desenvolver o relacionamento entre cliente e agência. Participar do desenvolvimento de estratégias. Propor inovação no atendimento das necessidades dos clientes. Perfil Proatividade, curiosidade, criatividade, organização. Sobre a Nobre propaganda: a Nobre é uma agência de marketing com 31 anos de mercado, integrada por três núcleos independentes - propaganda e publicidade, eventos corporativos e marketing digital que, atuando em sinergia, traduzem e reforçam o conceito de comunicação 360 graus. Do planejamento aos textos concisos e focados no target, da análise estratégica da mídia ao controle e gerenciamento dos resultados, um conjunto de soluções transformando marketing em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento ao cliente do sistema WinBonus (Sistemas de Seguros) Realizar apresentação e treinamento do sistema WinBonus da empresa Manutenção dos clientes através de contato telefônico e e-mail. Pré-Requisitos. Conhecimento de Informática ter boa comunicação verbal, comprometimento e responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento a clientes. Conhecimento básico em Seguros. Conhecimento do sistema WInBonus. Informações adicionais: A empresa LDA tem um sistemas de gestão para corretores de seguros chamado WinBonus Funções Básicas: Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos na recepção, sempre sendo cordial com a cliente, oferecendo café e chás, e acompanhar sempre as clientes até a porta de saída. Atendimento telefônico, contato com clientes via telefone, WhatsApp e e-mail. Controle da agenda para marcação e reagendamento de consultas. Separar as fichas de evolução das profissionais diariamente. Imprimir as agendas para controle interno da recepção e profissionais. Realizar o cadastro do cliente sempre antes de iniciar o tratamento ou serviços. Realizar agendamentos dos tratamentos e serviços clientes. Verificar o relatório de cobranças diárias e realizar as cobranças. Sempre no final do dia retirar o relatório de fechamento de caixa e realizar o fechamento. Apresentar os produtos que se encontram na clínica para venda, principalmente os cosméticos e alimentos. Auxiliar nas vendas internas de serviços e tratamentos. Realizar a organização da recepção, bem como dos materiais da recepção. Boa comunicação e …