Vagas de Emprego: Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de campanhas do cliente, elaboração de cronogramas, realização de reuniões internas e externas, Controle de prazos e processos internos, Captação de briefing junto ao cliente, Integração de todas as áreas da agência para alinhamento das atividades e trabalho em conjunto, Elaboração de briefing para áreas internas,Elaboração de pautas e atas das reuniões,Acompanhamento e follow-up de demandas internas e externas,Análise e revisão dos trabalhos, Identificação de novas oportunidades com os clientes atuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em digital Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta vaga é para você que acabou de se formar em Jornalismo ou RP. Estamos em busca de um Atendimento Júnior para atender empresas do segmento de mídia, alimentação e gestão de estacionamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com conteúdo e influenciadores digitais é um diferencial. Informações adicionais: Queremos alguém que tenha proatividade, comprometimento e com vontade de aprender. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente presencial e à distância (Chat, telefone, WhatsApp), realizar reunião com clientes, produzir elaboração de briefings cuidar de uma carteira de clientes, promover a criação e o acompanhamento de cronograma do fluxo dos jobs junto às diversas áreas da agência para assegurar o cumprimento dos prazos acompanhando o desenvolvimento dos projetos nos setores de comunicação e produção de software, desenvolver e gerenciar relacionamento com clientes, revisar materiais desenvolvidos para o cliente, elaborar orçamentos e relatórios, identificar novas oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Marketing estratégico, Marketing Digital, Google Analytics, SEO, Inbound Marketing, CRM. Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Salário compatível com a função + VT + VR.

Rótulos: ()

… e pesquisa. Deverá ter capacidade para acompanhar um fluxo lógico de trabalho, amplo repertório cultural, ter pro-atividade e facilidade para trabalhar em equipe. Participar de reuniões de briefing e apresentações. Compreender a demanda do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente. Fazer benchmarking, cobrar os clientes de aprovações, propor novas ideias e fortalecer o relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de escrever e trabalhar com BTL (promoções, ativação de marca e incentivos). Ser ligado em tendências (Internet/Marketing/Tecnologia/Social Media). Ter ótima organização com tarefas e administração de pendências Ter conhecimento da área de atendimento e projetos web Necessário conhecimento em Internet, pacote Office. Ensino Superior Graduação ou Pós Graduação nos Cursos: Propaganda e Marketing / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Jornalismo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Sistemas Web, Criação, Redação, Redes Sociais, e outras, com controle e acompanhamento de tarefas/campanhas, acesso a fontes de informação e pesquisa. Acompanhar um fluxo lógico de trabalho, amplo repertório cultural. Participar de reuniões de briefing e apresentações. Compreender a demanda do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente. Fazer benchmarking, lembrar os clientes de aprovações, propor novas ideias e fortalecer o relacionamento com o cliente. Desejável conhecimento como Atendimento de Agencia mesmo que não seja digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens "bate e volta" dentro do País, sem pernoite. Disponibilidade para viagens dentro da América do Sul, uma vez ao mês, viagens curtas. Fluência em espanhol (leitura, escrita e conversação) em espanhol.Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com Gerentes de Evento, Marketing e Treinamento de cliente (grandes empresas e/ou agências de evento / marketing e treinamento). Visitas e atendimento de contas. Elaboração de apresentações de projetos. Prospecções a novos clientes. Atendimento a clientes da carteira. Apresentação de Projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de atendimento em grandes empresas (marketing / eventos / treinamento) e/ou agências de eventos e treinamento. Facilidade de relacionamento com gerentes de evento, marketing e treinamento de cliente (grandes empresas e/ou agências de evento / marketing e treinamento). Facilidade agendamento de visitas. Experiência no atendimento de contas. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Excelente remuneração variável, ajuda de custo e participação nos resultados. Plano de Carreira. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Especialista vai atuar no nosso quiosque, auxiliando na compra do cliente através de esclarecimento de dúvidas sobre o produto, forma de pagamento , comparativos e interações com o nosso site através de telas disponibilizadas no local, atuando na fidelização do cliente. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência em vendas - Boa argumentação Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento das demandas dos clientes relacionadas a rotina de análise de audiência. Garantir a implementação de novas ferramentas de análise de dados. Atuará como um multiplicador de conhecimento das novas ferramentas para cliente e equipe interna. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento via CHAT, conversando com mais de um cliente simultaneamente.Sanando duvidas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Folgas alternadas nos finais de semana Empresa oferece RV de até 15% e Ajuda de custo Regime de contratação: CLT