Vagas de Emprego: Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esse profissional irá atender ao cliente em shoppings prestando serviços de orientação e segurança do local, zelando a integridade do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento ao público e conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ferramentas de campanhas online. Conhecimentos em campanhas digitais. Conhecimentos em projetos web Conhecimento em ferramentas de gestão de demandas Conhecimentos de comunicação digital Experiências e/ou Qualificações: Certificações e cursos na área Conhecimento prático nas ferramentas de campanhas online. Experiência em agências digitais Domínio da Língua Portuguesa Domínio do Pacote Office Disposição ao aprendizado constante Organização, Proatividade e Boa oratória Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, gerar demanda de trabalho para a produtora e oferecer ao cliente soluções inovadoras, desenvolver projetos, captar e planejar as solicitações de trabalho. Atuar junto ao produtor executivo na emissão de carta orçamento, planejar o cronograma das campanhas, analisar, detalhar e distribuir informações cliente / produção. Convocar reunião com diretores, produtores, coordenadores e/ou editores quando necessário, acompanhar produção do trabalho, alterar ou aprovar, enviar para aprovação de Diretores, enviar para aprovação do cliente, receber feedbacks do cliente e repassar para equipe até que o trabalho esteja aprovado. Contato e participação pessoal em reuniões com agência e cliente para receber briefing, receber feedbacks, conversar sobre inovações e fazer negociação. Controle em planilha de todos os trabalhos realizados mensalmente, identificando detalhadamente cada um deles e seus respectivos custos / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de recepção e mídias sociais. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área da Saúde (clínicas ou hospitais).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Realiza reparo e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Presta atendimento aos clientes para solução de problemas complexos, garantindo o suporte técnico para solução. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão de leads (indicadores). Apoiar a entrada de novos clientes (Onboarding). Apresentar e dar suporte inicial às principais funcionalidades do serviço. Ser ponto focal na soluções de problemas para clientes. Apoiar ações da equipe de marketing e atualizar indicadores diariamente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e relacionamento diário com clientes. Apresentação e defesa de jobs e relatórios. Acompanhamento dos projetos e execução das ações de marketing junto as demais equipes internas. Elaboração de briefing para equipe de criação e programação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em estratégias de marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento via telefone de clientes que solicitam o cancelamento de produtos UOL. Atender os vários perfis de clientes, com agilidade e empatia, buscando com qualidade manter o cliente com o produto. Utilizar linguagem adequada, tratando o cliente com paciência, cortesia e clareza. Realizar atendimento imediato e personalizado ao cliente. Realizar sondagem do motivo de cancelamento. Argumentar frente as objeções demonstradas pelo cliente, utilizando as informações disponíveis na intranet. Observar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento. Certificar-se que todas as informações previstas em procedimento foram fornecidas ao cliente e que houve a devida compreensão. Registrar os procedimentos e apontamentos realizados durante o contato com o cliente nas ferramentas de atendimento. Manter-se atualizado na leitura das políticas e procedimentos publicados na intranet e participar das ações de treinamento (warm-up, treinamentos e reciclagens). …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as atividades do atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Fazer contatos via e-mail e telefone na solução de problemas quanto a qualidade, atrasos e posição de entrega, extravios, sinistros, prorrogações. Contratações e negociações com transportadoras, interagir com os setores fiscal e financeiro referente nota fiscal de devolução. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró- ativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Conhecimento no pacote Office e Outlook. Regime de contratação: CLT