Vagas de Emprego: Atender os Clientes Prestar Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico a clientes sobre: utilização do gestor de conteúdo do site, configurações de contas de email no Outlook, entre outras. Registrar domínios para clientes, efetuar a mudança de DNS de domínios e migração de sites/sistemas de servidor. Analisar a solicitação do cliente e identificar os problemas por meio do bom atendimento, solucionando e encerrando a ocorrência. Ensinar o cliente a utilizar sites e sistemas, entre outros. Conhecimento técnico em informática. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Técnico em Informática em curso ou completo. Habilidades: boa capacidade de comunicação com clientes, simpatia e paciência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização e criação de pastas no servidor. Organização de Jobs e fila de outros colaboradores. Coleta de material. Organização de alterações solicitadas por clientes. Captar feedback de cliente sobre serviços prestado. Responsável por briefings e fichas cadastrais da agência. Ligações periódicas para clientes. Atendimento da agência. Suporte aos demais colaboradores. Gerenciamento de entregas, prazos e cronogramas. Acompanhar e gerenciar o desenvolvimento dos projetos. Organizar e liderar reuniões com os colaboradores da agência para passagem de briefing, contribuindo de forma estratégica e liderando os projetos com as áreas de criação, conteúdo, planejamento, mídia on e off, digital, designers e produção. Apresentar os projetos para os clientes. Orçar itens com terceiros. Gerenciar a carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em agência de publicidade. Ser criativa. Perfil planejador para elaboração de briefings …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com os clientes da empresa, análise e compreensão dos problemas relatados para buscar soluções, prestar suporte remoto, auxiliar na otimização dos processos de atendimento, efetuar implantações do sistema de gestão empresarial, efetuar treinamentos e configurações do sistema para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função ou como Auxiliar Contábil\Fiscal, conhecimento em lançamento de nota fiscal eletrônica, Desejável cursos ou graduação na área de TI. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.600,00 Até R$ 2.500,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte em níveis primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho do cliente. Treinar o mesmo, a fim de prevenir erros futuros. Ensino Médio completo, conhecimento em TI, experiência com atendimento telefônico e presencial, inglês desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes e dar suporte técnico online ou presencial, incluindo dúvidas e treinar os nossos clientes, quanto a utilização de nosso software de Prestar suporte a usuários de sistema ERP (financeiro, estoque, notas fiscais, banco, cobrança, etc).Atuar com equipe de suporte e desenvolvimento em Maringá e Florianópolis.Coletar requisitos em demandas das empresas parceiras.Participar de homologação após a entrega da tarefa por equipe de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes por telefone, fazer análise de cadastro, abertura de OS / chamados. Filtrar as solicitações dos clientes, entre demais atividades. Informações adicionais: A empresa oferece salário + premiação do setor + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe e responder pelos processos relacionados ao atendimento ao cliente. Coordenar a agenda e garantir todos os recursos necessários para o atendimento aos clientes. Monitorar e tratar pendências de atendimento técnico. Garantir o fluxo dos processos no menor tempo possível e finalização de pendências. Responder pela classificação do relatório de atendimento técnico. Responder pela administração da frota de veículos utilizados pela assistência técnica. Solicitar peças em garantia, acompanhar status da importação, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado. Prestar suporte aos técnicos (passagem aérea, reserva de hotel e locação avulsa de carro, adiantamento de despesa e outros recursos necessários). Conferir faturas dos serviços solicitados, emitir Solicitação de compra e incluir na cobrança ao cliente. Elaborar a memória de cálculo ou orçamentos para atendimento de clientes Responder pela distribuição e controle de registro das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser o principal ponto de contato do cliente para o suporte aos softwares. Registrar detalhadamente e supervisionar os chamados. Esclarecer dúvidas e prestar orientação sobre utilização dos softwares Realizar instalação remota dos softwares Desenvolver documentação de apoio para processos e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Conhecimentos em : Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, sistemas Operacionais: Windows.Outros programas: ERP. Excelentes competências de atendimento ao cliente pessoalmente e on-line. Desejáveis conhecimentos sobre processos de softwares ERP?s. Desejáveis noções sobre topologia de redes. Desejável conhecimento de linguagem SQL. Desejáveis noções de SQL Server. Domínio sobre uso de ferramentas Microsoft Office. Domínio sobre uso de sistemas operacionais Microsoft. Informações adicionais: Faixa Salarial de R$ 1.500,00 a R$ 1.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade e classificação do cliente (VIP e Normal). Priorizar atendimentos pelo SLA próximo do vencimento ou vencidos. Atendimento telefônico e sistêmico nas resoluções de demandas relacionadas a pós e pré venda. Retorno ao cliente dos chamados com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado. Realizar interface com os gestores, disponibilizando informações no que tange ao resultado da área e prestando suporte no desenvolvimento de estudos, projeções e análises de cenários. Realizar interface com demais áreas envolvidas no processo, contribuindo para assegurar a continuidade da operação. Viabilizar a otimização dos processos sob sua responsabilidade, em consonância com as normas internas. ? Apoiar a gestão do plano anual de desenvolvimento / treinamento, atuando como facilitador do processo, controlando calendários e garantindo a execução das ações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na realização de tarefas de instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários. Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes. Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos. Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento. Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações. Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial. Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle. Desejável experiência com suporte a ERP, conhecimento de rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro. Atender a chamados técnicos de clientes; Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema; Controlar os chamados abertos com clientes e produtoras; Atualizar o site da empresa. Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados abertos por clientes; Fazer provas de certificação no site da produtora; Realizar treinamentos na sede da produtora se for necessário; Fazer relatório com as principais implementações do sistema; Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado; Efetuar pesquisa de satisfação com clientes; Prestar suporte a rede interna, dados backup, assim …