Vagas de Emprego: Atender os Clientes Prestar Suporte

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento das dúvidas ou solicitações dos clientes por telefone ou e-mail. Realizar simulações e testes no software para entender melhor o caso. Consultar tutoriais e os profissionais mais experientes para obter auxílio no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado. Encaminhar a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou melhorias no software. Dar um retorno ao cliente, com o intuito de finalizar o atendimento, encaminhando a resolução avaliada após análise prévia da solicitação. Atualizar os chamados atendidos de forma a descrever o encaminhamento realizado ao cliente. Estudar a documentação dos processos do cliente e softwares implantados para conhecer previamente o ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e Banco de Dados. Tenha prestado algum tipo de suporte ao usuário. Conhecer as rotinas empresariais de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes na utilização dos sistemas da empresa, por telefone, via e-mail e/ou chat, baseando-se em agenda de chamadas e/ou prioridades determinadas pela coordenação, abrindo o processo para análise e/ou verificando os processos abertos, analisando o descritivo dos problemas (erros, dúvidas de operação e utilização dos recursos dos softwares, inconsistências de sistemas, banco de dados, configurações de sistemas interligados por rede, dentre outros), sanando dúvidas, identificando possíveis causas dos problemas relatados, conectando e simulando, se necessário, o ambiente do cliente, contatando-o para informá-lo quanto a possível solução e instruindo-o para a realização das ações de resolução, a fim de atendê-los satisfatoriamente e manter o desempenho adequado dos sistemas, evitando paralisações nas operações do cliente. Garantir o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos, para execução das atividades, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes por e-mail, telefone ou chat; Prestar esclarecimentos aos clientes (dúvidas de produtos, fretes, prazo de entrega e de garantia); Acompanhar as devoluções de produtos que por ventura não atendam às necessidades dos clientes; Fazer cadastro dos clientes junto ao site, registrando todas as informações relacionadas a compra dos produtos; Finalizar os pedidos através da confirmação via site e informar o número do pedido para acompanhamento do pedido; Acompanhar junto à área de logística o embarque e envio dos produtos, até a entrega ao destinatário; Prestar suporte nos casos de reclamação dos clientes e orientar sobre os procedimentos que podem ser adotados; Prestar atendimento aos clientes através do fale conosco e Facebook. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento presencial e remoto de suportes de atualização de sistemas ERP, Web Apps, IIS e banco de dados SQL no ambiente corporativo e nos clientes. Monitorar o funcionamento e gravação de câmeras corporativas e nos clientes quando cabível. Monitorar a execução de backups nos clientes. Monitorar o crescimento vegetativo dos bancos de dados. Monitorar disponibilidade de equipamentos, links e servidores. Realizar restauração de Backups de Banco de Dados dos clientes em ambiente interno para fins de validação e testes. Realizar a restauração de Backups de Banco de Dados dos clientes em ambiente interno para fins de investigação de erros e homologação. Instalar e configurar ambientes de treinamento e homologação dos Sistemas ERP e WEB quando necessário (incluindo servidores, links, acessos, sistema operacional, etc.). Instalar e configurar ambientes de produção dos Sistemas ERP e WEB em novos clientes (incluindo servidores, links, acessos, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dos beneficiários no que se refere a solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada;Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários. Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Noções básicas de informática e conhecimento sólido no atendimento ao Público. Informações adicionais: Somos uma operadora de Saúde que pensa no beneficiário antes que o beneficiário precise pensar nela. Com base neste conceito, oferecemos soluções em saúde e odontologia integrais para clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o perfeito funcionamento de equipamentos e softwares de informática, infraestrutura física (redes) e telefonia, atendendo ocorrências internas de TI, esclarecendo dúvidas, orientando e solucionando problemas, reportando ao Gestor as situações de maior complexidade. Responder pelo parque tecnológico da empresa, dando manutenção em servidores e suas aplicações, acionando a empresa terceirizada responsável para atendimento a situações de maior complexidade quando necessário. Atuar como Key User prestando suporte interno aos usuários de softwares de terceiros, acionando o atendimento técnico da empresa responsável para situações mais complexas, sempre que necessário. Zelar pela manutenção e cumprimento das políticas de governança de TI, responder pelo cadastro, manutenção e exclusão de usuários nos sistemas, garantindo a disponibilidade dos serviços, garantir a disponibilidade de infraestrutura para videoconferências conforme demanda, assegurando o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá! Você já ouviu dizer que é o Rei ou Rainha da Simpatia? Então queremos você! Gente que ame falar com pessoas, atender com encantamento e gentileza. Muito comunicativo, dinâmico e prestativo E Foco em pessoas! Tem esse perfil? Faça parte do nosso time! O que faz um analista de SAC em nossa empresa? Presta atendimento receptivo para nossos clientes, suporte ao site e utilização do portal, retenção de planos, alteração ou migração dos pacotes, envio de 2° via de boletos, dúvidas e sugestões. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa para ocupar esse espaço: Ter atuado com atendimento ao cliente em call center com atividades de sac, retenção, ativo etc. Informações adicionais: Oferecemos: Salário Fixo R$1.200 + Plano de saúde e odontológico + VR (R$35,00 ao dia) + Vale-transporte + GymPass + Massagem e frutas todos os dias Fique atento ao seu e-mail você receberá por lá um convite para entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a usuário, realizar análise de erros e falhas (cliente/ sistema). Realizar tratativas de chamados Executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas de acordo com os procedimentos internos e conformidades. Atuar com interação e troca de experiências com outras equipes. Prestar suporte, apoio técnico e manutenção na infraestrutura. Fazer acompanhamento de equipe em serviço externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de suporte ao usuário. Conhecimento com Banco de Dados - SQL / MySql Conhecimentos de redes de computadores. Conhecimentos de sistemas operacionais Windows, conhecimentos em Hardware. Disponibilidade de dias e horários. Experiência com HTML, ASP, PHP, Git. Experiência com hospedagem de websites. Conhecimentos de servidores de e-mails Zimbra, Habilitação: B Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte primeiro nível, homologação de novas implementações e documentações do sistema. Solucionar, remota ou presencialmente os incidentes e requisições relacionadas aos serviços postados. Trabalhar na solução de problemas, identificando a causa-raiz dos incidentes. Atuar na busca pela melhoria contínua de processos. Realizar implantação de sistemas em novos clientes e prestar consultoria de pré-projeto, implantação e pós projeto no cliente, diagnosticando problemas e utilizando alternativas de solução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de suporte primeiro nível. Habilidade para homologação/testes de software. Habilidade para documentação de software. Conhecimento intermediário/avançado das rotinas de Hospital, Clínica e/ou Operadora de Planos de Saúde. Domínio em informática. Conhecimento em consultas SQL. Ter desenvoltura, eloquência verbal e escrita. Conhecer rotinas hospitalares. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar os clientes para utilização dos produtos e serviços da empresa, coletar feedback dos clientes após a entrega dos produtos e/ou instalação. Realizar a abertura de chamados para assistência técnica e realizar o acompanhamento até a solução. Prestar suporte técnico N1 e N2 aos clientes por telefone e outros meios de comunicação. Analisar e realizar o acompanhamento dos contratos firmados com os clientes, visando garantir o cumprimento de prazos de atendimento, entrega e garantias. Planejar e realizar a homologação de produtos/serviços nos clientes. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Gerar indicadores de performance e de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Engenharia Eletrônica ou similares. Experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimentos em Suporte

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Sua missão será: - Conhecer tudo que os Softwares ERP que trabalhamos podem fazer, tanto na parte técnica quanto nas regras de negócio. - Atender nossos clientes e parceiros através de ferramentas de chat e telefone, com o objetivo de prestar um atendimento de qualidade, contando com o apoio da equipe de analistas. - Desenvolver e treinar os clientes, quanto às regras de negócio e uso dos Softwares, para torná-los cada vez mais independentes. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimentos em informática. - Estar disposto a fazer sempre o seu melhor. - Gostar de conversar com pessoas de forma verbal e escrita. - Facilidade de comunicação, transmitir ideias e conceitos, explicar situações etc. - Bom humor e espírito de time. - Residir próximo à Campo Grande ou em local que possua fácil acesso. Regime de contratação: A combinar