Vagas de Emprego: Atender os Clientes Prestar Suporte

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes, auxiliar no atendimento telefônico prestando informações sobre os produtos / serviços, elaboração e conferência de relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses em atendimento ao cliente Ensino Superior cursando/ interesse em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas afins e experiência de 6 meses na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes na identificação, solução e esclarecimento de falhas e ou dúvidas sobre instalação dos produtos eletrônicos automotivos, através de consulta na base do banco de dados da empresa e nos manuais instrucionais; documentar os procedimentos realizados nos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico de Eletrônica e Informática. Capacidade de transmitir instruções através de contato remoto (via telefone e chat). Desejável experiência no ramo Automotivo e/ou Call Center, como suporte técnico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico de primeiro nível a clientes. Monitoramento ativo de dispositivos (Windows, Android e Linux) externos Atender aos usuários em solicitação de suporte, status de sistema com o objetivo de resolver o incidente no primeiro contato. Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone. Identificar as fontes e tendências de problemas técnicos a fim de evitar ocorrências futuras. Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários. Direcionamento de Requisições de Serviços aos grupos de suporte. Fazer o monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos realizando, acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado.Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou cursos equivalentes a área de Tecnologia da Informação. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com os clientes da empresa, análise e compreensão dos problemas relatados para buscar soluções, prestar suporte remoto, auxiliar na otimização dos processos de atendimento, efetuar implantações do sistema de gestão empresarial, efetuar treinamentos e configurações do sistema para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função ou como Auxiliar Contábil\Fiscal, conhecimento em lançamento de nota fiscal eletrônica Desejável cursos ou graduação na área de TI. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.600,00 a R$ 2.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte em níveis primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho do cliente. Treinar o mesmo, a fim de prevenir erros futuros. Ensino Médio completo, conhecimento em TI, experiência com atendimento telefônico e presencial, inglês desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de monitoramento e rastreamento de operações logísticas. Identificar falhas no sistema e/ou equipamentos, analisá-las e propor soluções. Representar a empresa em reuniões solicitadas por clientes para acompanhamento de desempenho das operações, reportar ocorrências ao gestor e promover o levantamento de requisitos com o cliente/solicitante. Controlar status de execução de serviços (manutenções, instalações, desinstalações e remanejamentos) por meio de controles estabelecidos pela empresa. Experiência com logística, tecnologia telemetria ou consultoria. Experiência em atividades administrativas e/ou de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso, nas áreas Administrativa, Informática, Logística e/ou áreas correlatas. Comunicação oral e escrita. Conhecimentos em informática. Noção de atendimento ao cliente. Conhecimentos geográficos. Conhecimentos na norma NBR ISO 9001:2015. Conhecimento avançado no …

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Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Atuar com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes através de telefone (experiência na área de atuação). Prestar atendimento aos clientes e suporte a equipe externa de representantes. Conhecimento e vivência nas rotinas e processos internos de vendas incluindo negociações de preços e prazos. Acompanhar e dar suporte na orientação quanto aos pedidos, liberação de amostras, controle e acompanhamento dos prazos de entregas, gestão e acompanhamento de todo o ciclo do pedido e utilização de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento do mercado e do cliente. Desejável ter disponibilidade para viagens; CNH; Desejável Vivência no Ramo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo monitoramento do setor de Atendimento ao Cliente de uma empresa. Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, efetuar a monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, fazer a supervisão de equipe. Apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar. Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Nesta oportunidade você atenderá os corretores de seguros dando suporte para dúvidas gerais. O objetivo desta posição é prestar um atendimento de excelência ao corretor gerando uma ótima experiência no seu contato e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vale transporte, vale refeição e/ou vale alimentação, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio creche / criança especial desconto em produtos, assistência odontológica, assistência médica, academia / práticas esportivas, parcerias educacionais, plano de carreira. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Nesta oportunidade você atenderá os corretores de seguros dando suporte para dúvidas gerais. O objetivo desta posição é prestar um atendimento de excelência ao corretor gerando uma ótima experiência no seu contato. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte + Vale refeição e/ou vale alimentação + Seguro de Vida + Auxílio funeral + Auxílio creche / criança especial + Desconto em Produtos + Assistência Odontológica + Assistência Médica + Academia / Práticas Esportivas + Parcerias educacionais + Plano de carreira. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: - Atender o cliente (interno e externo) cordialmente, prestando suporte às suas dúvidas e requisições - Atender o cliente (interno e externo) por e-mail, telefone, chat, whatsapp e outros canais possíveis - Executar tarefas solicitadas pelo cliente - Atender aos chamados no SLA contratado pelo cliente - Identificar e entender as necessidades do cliente com foco na resolução - Acompanhar e disponibilizar informações sobre o atendimento ao cliente para apoiar decisões de pré-venda e pós-venda da Affero Lab - Classificar, monitorar e registrar as informações do atendimento ao cliente na ferramenta de gerenciamento de chamados - Direcionar corretamente os chamados de acordo com a complexidade de resolução - Atualizar base de dados do cliente no sistema - Participar de reuniões de alinhamento das atividades do cliente - Prestar suporte às atividades da equipe de atendimento - Elaborar material (tutorial) de utilização de sistemas - Extrair relatórios …

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Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento ao cliente, fazer o registro de ocorrência e gestão de incidentes e requisições, dar suporte presencial e remoto para os clientes internos e externos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes sla / nível de serviço, criar, atualizar procedimentos, fazer a instalação de softwares, manutenção em máquinas e infraestrutura em geral, executar a manutenção preventiva e corretiva de programas instalados e treinar usuários quanto a utilização de programas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em cabeamento e redes de computadores, administração active directory. Noções de segurança da informação. Conhecimento intermediário em hardware e softwares manutenção, formatação, instalação e configuração de notebook e computadores, instalação e configuração do sistema operacional windows e pacote office. Regime de contratação: A combinar