Vagas de Emprego: Atender em Campo os Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar no cliente o serviço mecânico, hidráulico, elétrico e eletrônico em máquinas e equipamentos, realizando diagnostico, executando os serviços de reparo, testes e ajustes, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Mecânica (completo). Experiência em diagnósticos de equipamentos pesados. Experiência em manutenção de equipamentos de linha amarela e/ou linha agrícola. Disponibilidade para atuar em campo, com viagens constantes. CNH - Categoria B. Experiência com atendimento de campo será considerado um diferencial. Ter fácil acesso a região de Uberlândia/MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos Atlas Copco, realizar serviços de qualidade, identificando as possibilidades de melhorias aos clientes e buscando novas oportunidades para a Atlas Copco. Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos Atlas Copco, bem como os períodos de manutenção e dúvidas relacionadas as condições de trabalho existentes no cliente; Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções e tomar ações corretivas, caso necessário; Diagnosticar as causas de defeitos e tomar as ações corretivas necessárias garantindo que a solução seja feita logo no primeiro atendimento; Elaborar relatórios descrevendo os serviços realizados e/ou recomendações de maneira clara, simples e objetiva. Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado no cliente; Preencher antes do início de cada serviço a APR (Análise Prevencionista de Risco); Assegurar que os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos Atlas Copco, realizar serviços de qualidade, identificando as possibilidades de melhorias aos clientes e buscando novas oportunidades para a Atlas Copco. Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos Atlas Copco, bem como os períodos de manutenção e dúvidas relacionadas as condições de trabalho existentes no cliente; Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções e tomar ações corretivas, caso necessário; Diagnosticar as causas de defeitos e tomar as ações corretivas necessárias garantindo que a solução seja feita logo no primeiro atendimento; Elaborar relatórios descrevendo os serviços realizados e/ou recomendações de maneira clara, simples e objetiva. Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado no cliente; Preencher antes do início de cada serviço a APR (Análise Prevencionista de Risco); Assegurar que os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos Atlas Copco, realizar serviços de qualidade, identificando as possibilidades de melhorias aos clientes e buscando novas oportunidades para a Atlas Copco. Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos Atlas Copco, bem como os períodos de manutenção e dúvidas relacionadas as condições de trabalho existentes no cliente; Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções e tomar ações corretivas, caso necessário; Diagnosticar as causas de defeitos e tomar as ações corretivas necessárias garantindo que a solução seja feita logo no primeiro atendimento; Elaborar relatórios descrevendo os serviços realizados e/ou recomendações de maneira clara, simples e objetiva. Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado no cliente; Preencher antes do início de cada serviço a APR (Análise Prevencionista de Risco); Assegurar que os …

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente em campo, instalação de sistema operacional, configuração de softwares, aplicativos, vivência em rotina de field service e entre outros. Informações adicionais: Caso você utilize carro próprio para os deslocamentos, pagaremos R$ 0,60 o KM Rodado acima de 50km. Exemplo: Deslocamento ida e volta até um cliente deu o total de 160 km, nos iremos arcar com o custo dos 110km.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por: 1. Gerir uma carteira de contratos, comunicando-se diariamente com os líderes de campo da Armac e periodicamente com o cliente. 2. Alinhar expectativas do cliente e planejar e executar planos de ação para melhorias 3. Gerir índices de atendimento ao contrato e satisfação do cliente. 4. Interagir com as áreas internas de manutenção, segurança do trabalho e operações para garantir um fluxo de informações completo ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em empresas do ramo de máquinas pesadas de linha amarela ou entre outros. Domínio na ferramenta excel e Power Bi, será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário ou pequenas viagens dentro do estado para visitar clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar, no cliente, o serviço mecânico, hidráulico, elétrico e eletrônico em máquinas e equipamentos industriais, diagnosticando a situação das máquinas e equipamentos, executando os serviços de reparo, testes e ajustes, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Mecânica (completo). Experiência em manutenção de equipamentos de linha amarela. Experiência com atendimento de campo será considerado um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em campo, com viagens constantes. CNH - Categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Field Service é um termo inicialmente voltado para o mercado de tecnologia, mas que atualmente refere-se a qualquer serviço realizado em campo, em oposição a propriedade da empresa. Traduzindo o termo, temos o serviço de campo, que são técnicos que prestam serviços qualificados, ágeis e com excelência, devem ser o centro de conhecimento para praticamente qualquer questão que um cliente tenha. Os agentes de campo da AT&M em grandes seguradoras e corretoras, são essenciais no fluxo de negócios da empresa, pois torna a relação mais intimista entre a organização e o cliente. O Field Service tem como missão: Vender o sistema AT&M e todas as suas funcionalidades, aumentando o número de códigos no cliente. Identificar melhorias que o sistema AT&M pode realizar para atender demandas particulares de cada cliente. Identificar necessidades do cliente para estudo de novos produtos. Identificar outros sistemas de averbação e faturamento estão sendo utilizados e os …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… de crédito de devolução. Conhecimento avançado e habilidades técnicas, saber lidar com todos os tipos de casos Trabalhar em tarefas que requerem considerável julgamento e iniciativa Compreender as implicações do trabalho e faz recomendações para soluções Construir relacionamentos internos e externos produtivos Concluir tarefas de maneiras eficientes e engenhosas Exceder os requisitos do padrão de produção em termos de quantidade, qualidade e conformidade do cliente Determinar métodos e procedimentos para novas atribuições. Poderá atuar como líder informal da equipe Poderá treinar o representante de atendimento ao cliente L1 e L2 e compartilhar experiências com outras pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico é um diferencial. Experiência relacionada as atividades. Experiência na criação de resultados comerciais dentro do Microsoft Office Suite: Outlook, Excel, PowerPoint, Word. Inglês básico para a leitura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial. Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe. Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing. Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes. Informações adicionais: Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte no relacionamento da agência com cliente Liderança na tomada de decisão e no comando das ações Garantir a qualidade do material que o cliente recebe da agencia, traduzida em campanhas, planos de mídia e pesquisas Definir junto com ao Gestor de Conta através do brieffing os objetivos de comunicação e os parâmetros orçamentários. Orientar na agencia todos os setores envolvidos na execução de tarefas a serem implementadas. Supervisão do trabalho dos contatos nas suas atividades de campo desenvolvendo uma sistemática de controles e de fluxo de informações entre o atendimento e os departamentos envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (Graduação) - Incompleto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Divulgar os relatórios alinhados com os clientes no prazo e qualidade acordados, garantindo a correta apuração dos resultados, e atender os chamados abertos para solucionar duvidas e solicitações de ajuste. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior. Conhecimento avançado de Excel. Regime de contratação: A combinar