Vagas de Emprego: Atendente Prevenção Perda

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, orientar e acompanhar as equipes Prevenção de Perdas, mantendo todo o funcionamento da loja conforme as normas pré-estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Monitorar as movimentações nos setores, estacionamento, entrada e saída da loja, inibindo situações de perdas e furtos, sugerindo ações preventivas e instruindo Fiscais e Atendentes. Orientar a equipe em relação à postura, comportamento, disciplina, atendimento ao cliente, organização e limpeza do ambiente de trabalho, reforçando a importância da prestação de serviço no atendimento ao cliente e metas da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior Conhecimento no controle de indicadores de perdas Informações adicionais: Disponibilidade de horário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, orientar e acompanhar a equipe de Prevenção de Perdas, mantendo todo o funcionamento da loja conforme as normas pré- estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Monitorar as movimentações nos setores, estacionamento, entrada e saída da loja, inibindo situações de perdas e furtos, sugerindo ações preventivas e instruindo Fiscais e Atendentes. Orientar a equipe em relação à postura, comportamento, disciplina, atendimento ao cliente, organização e limpeza do ambiente de trabalho, reforçando a importância da prestação de serviço no atendimento ao cliente e metas da unidade. Acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos como: férias, escalas, cartão de ponto, banco de horas, horas extras, absenteísmo, alterações salariais, seleção e promoções, definindo junto a Gerência e RH as ações necessárias para boa gestão da equipe e atender legislação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, orientar e acompanhar a equipe de Prevenção de Perdas, mantendo todo o funcionamento da loja conforme as normas pré- estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Monitorar as movimentações nos setores, estacionamento, entrada e saída da loja, inibindo situações de perdas e furtos, sugerindo ações preventivas e instruindo Fiscais e Atendentes. Orientar a equipe em relação à postura, comportamento, disciplina, atendimento ao cliente, organização e limpeza do ambiente de trabalho, reforçando a importância da prestação de serviço no atendimento ao cliente e metas da unidade. Acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos como: férias, escalas, cartão de ponto, banco de horas, horas extras, absenteísmo, alterações salariais, seleção e promoções, definindo junto a Gerência e RH as ações necessárias para boa gestão da equipe e atender legislação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, orientar e acompanhar a equipe de Prevenção de Perdas, mantendo todo o funcionamento da loja conforme as normas pré- estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Monitorar as movimentações nos setores, estacionamento, entrada e saída da loja, inibindo situações de perdas e furtos, sugerindo ações preventivas e instruindo Fiscais e Atendentes. Orientar a equipe em relação à postura, comportamento, disciplina, atendimento ao cliente, organização e limpeza do ambiente de trabalho, reforçando a importância da prestação de serviço no atendimento ao cliente e metas da unidade. Acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos como: férias, escalas, cartão de ponto, banco de horas, horas extras, absenteísmo, alterações salariais, seleção e promoções, definindo junto a Gerência e RH as ações necessárias para boa gestão da equipe e atender legislação …

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, venda e pós- venda, presencialmente e por WhatsApp. Recebimento e organização de produtos, Manter o layout de loja conforme os padrões estabelecidos pela empresa. Controle de estoque, inventários, vencimento dos produtos e prevenção a perdas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e dinamismo. Desejável experiência anterior nas atividades mencionadas Gostar de vendas e atendimento ao público. Utilizará Word e Excel nível básico. Dedicação a aprender sobre os produtos que a empresa comercializa. Saber trabalhar com metas. Informações adicionais: A empresa oferece salário fixo + premiações por bom desempenho, Plano de carreira e possibilidade de desenvolvimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O ATENDENTE DE LOJA, tem como atividades realizar um atendimento com excelência, qualidade e assertividade. É essencial que possua bases da boa comunicação, organização, padrões de linguagem de influência, técnicas de agilidade e proatividade. Experiência na função, desejável ensino superior e disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento com qualidade, apresentando os produtos, ideias e conceito da marca, identificando a necessidade dos clientes. Organizar da loja e exposição dos produtos, de acordo com as diretrizes da marca. Receber, conferir e armazenar as mercadorias em estoque. Repor mercadorias e controlar a validade dos produtos. Garantir a limpeza e organização no ambiente de trabalho. Auxiliar no inventário de mercadorias. Garantia da prevenção de perdas e furtos. Informações adicionais: Salário Fixo + Comissão - Barra Shopping e Norte Shopping. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, orientar e acompanhar as equipes Prevenção de Perdas, mantendo todo o funcionamento da loja conforme as normas pré- estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Monitorar as movimentações nos setores, estacionamento, entrada e saída da loja, inibindo situações de perdas e furtos, sugerindo ações preventivas e instruindo Fiscais e Atendentes. Acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos como: férias, escalas, cartão de ponto, banco de horas, horas extras, absenteísmo, alterações salariais, seleção e promoções, definindo junto a Gerência e recursos humanos as ações necessárias para boa gestão da equipe e atender legislação vigente. Experiências e/ou Qualificações: Gestão de Pessoas.