Vagas de Emprego: Atendente de Service Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura, tratativa e fechamento de chamados técnicos. Atender os chamados dentro do SLA acordado. Realizar acesso remoto para suporte a estações e notebooks. Coletar informações para confecção de chamados para encaminhamento para outras equipes solucionadoras. Efetuar desbloqueio de credenciais e reset de senhas. Prover informações sobre estado do ticket aberto. Informar sobre indisponibilidades momentâneas de recursos de TI. Definir criticidades de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Colaboradores resilientes com muita empatia. Com boa digitação; Perfil dinâmicos. Comunicativo Pode ser até sem experiência, porém preciso ser desenvolto

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber chamadas para manutenção, através do software específico solicitando a abertura de ordem de serviço para manutenção dos equipamentos, emitir as ordens de serviço solicitadas pelos usuários através do software específico, verificando prioridades e informar aos técnicos via rádio comunicador no reparo ou manutenção dos equipamentos, receber as ordens de serviço executadas devidamente preenchida e assinada pelos técnicos responsáveis, visando assegurar o controle e a execução na manutenção dos equipamentos obedecendo prazos previamente definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência anterior no atendimento. Ter relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: PCDs são bem vindos!