Vagas de Emprego: Atendente de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pós-venda de clientes via telefone, redes sociais, e-mail ou pelo reclame aqui. Registro dos protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em informática, boa digitação e comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo contato com entregadores para buscar soluções para qualquer problema ou imprevisto que possa ocorrer durante as entregas, prezando pelo cumprimento do SLA diário. Fará atendimento aos clientes externo em caso de dúvidas e/ou problemas sobre as entregas. Dará suporte aos clientes internos em caso de extravios e avarias. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ter concluído Logística ou Administração; Ter noções de intermediárias até avançadas de Excel; Ser organizado; Ter boa dicção; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o atendimento do SAC, responder reclamações de clientes, via e-mail e telefone, enviar peças de reposições quando necessário e esclarecer dúvidas técnicas sobre nossos produtos, cuidar da recepção da empresa, realizar o atendimento telefônico, enviar, receber e distribuir diariamente correspondências, efetuar compra de materiais para o escritório, emitir relatórios de correios e motoboy. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Bons conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel. Informações adicionais: Ser organizado e ter boa dicção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente online. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: habilidade e agilidade para digitar, boa comunicação, conhecimento básico em informática. Informações adicionais: disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima. Excel em nível intermediário. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: erá responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientes do \"Looke\" (Plataforma de Vídeos e Séries), atribuindo a melhor experiência aos usuários através dos seguintes canais: -Telefone; - Zendesk ? ferramenta de e-mails das plataformas de mídias; -WhatsApp; -Reclame Aqui - Mercado Livre - Atender usuários das seguintes mídias do Looke Facebook/Twitter/Instagram Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em empresas de atendimento à clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço da loja E-commerce. Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ter experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atender os clientes da empresa. Fazer ordens de entrega. Fazer ordens de assistência técnica. Auxiliar o departamento administrativo. Conhecimentos com relacionamento com o cliente, saber resolver problemas, querer aprender e crescer junto com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Organização e vontade de aprender. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao sac para esclarecer possíveis dúvidas aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Médio completo. Pacote Office básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento telefônico a diabéticos usuários de bomba de insulina. Será responsável pela tratativa da demanda apresentada pelo cliente e deverá realizar o acompanhamento dos registros realizados até a conclusão, apresentando devolutivas ao cliente, se necessário. Tratará demandas administrativas pertinentes a operação. Regime de contratação: CLT