Vagas de Emprego: Atendente de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo e ativo com clientes da Operadora, para registro de reclamações, sugestões, elogios e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico, e-mail e canais digitais. Conhecimento com ferramentas/Software de CRM será diferencial. Diferencial, ter atuado em empresas de bens de consumo. Ensino Superior na área de Comunicação, Nutrição e Psicologia. Experiência comprovada em atendimento / relacionamento ao consumidor final.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel, ERP e CRM. Informações adicionais: Ajuda de custo.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma proativa no relacionamento com o cliente, mantendo informado das atualizações e produtos da Edebê. Identificar possíveis dificuldades no uso de produtos e serviços oferecidos pela Edebê e propor ações corretivas em relatórios específicos. Auxiliar o cliente no processo de compras da Loja Virtual. Auxiliar o cliente no Portal de Consultas. Auxiliar no acesso, utilização e manuseio das plataformas e serviços ofertados pela Edebê. Atualizar os contatos (responsável, telefone e e-mail) das escolas. Engajar os clientes nas nossas redes sociais e campanhas de vendas. Conhecer e atuar com os procedimentos necessários em relação aos aplicativos e serviços ofertados pela Edebê. Oferecer suporte de nível técnico junto aos clientes. Oferecer suporte na utilização do sistema acadêmico. Fazer a ponte entre o pedido do cliente e a equipe interna. Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo e ativo com clientes da Operadora, para registro de reclamações, sugestões, elogios e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento clientes operadora. Conhecimento básico em Excel e Word. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa. Manter contato periódico com órgãos de defesa do consumidor, participar de associações e comitês da área de atendimento ao consumidor, estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitar o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência comprovada em SAC de produtos de TI. Ter boa dicção, ser proativo e dinâmico. Informações adicionais: Salário : R$ 1.800,00, VT 8,60 por dia, VR de 150,00. Local de trabalho: Centro de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e dar suporte aos clientes de nossas lojas físicas e online por meio de telefone, e- mail, chat, Whatsapp, Zendesk e redes sociais, solucionando todos os tipos de demandas com relação a nossos produtos e serviços. Tratar pendências dos pedidos dos clientes, sanar dúvidas referente aos produtos, formas de compra e pagamento. Suporte a compras e pós venda, acompanhar todo o processo de devolução dos pedidos online, monitorar e atender reclamações de clientes lhes oferecendo as melhores soluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de atendimento aos clientes nos esclarecimentos sobre os produtos ou serviços, prazo de entrega, bem como na solução de problemas e dúvidas. Aplicar soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Orientar assistentes e operadores na execução das atividades da área de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Logística ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar o Extrato de Consumo individual dentro do prazo, analisando os perfis de consumo buscando mitigar incoerências. Disponibilizar os dados no portal logo após a aprovação e/ou envio do extrato Administrar e organizar os atendimentos requeridos com pelos clientes (agendamento, cobrança, duvidas etc.) Atendimento Telefônico (Duvidas, agendamentos, controle de sinistros como vazamentos e etc.) Suporte a obras em eventuais finalizações de obras no que se refere a reagendamento de clientes atrasados bem como a sua cobrança. Reunião com clientes de atendimento e esclarecimentos Fomentar o uso do portal a fim de diminuir as dúvidas por telefone. Buscar o atingimento das metas estabelecidas anualmente, bem como o preenchimento dos dados para estatísticas e avaliações. Buscar maneiras inovadoras de execução aumentando a capacidade e performance do trabalho. Analisar TODOS os tipos de alarmes presentes no sistema e informa-los aos clientes, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Sac. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender, dentro dos padrões de qualidade, as solicitações e/ou reclamações de clientes e/ou prospects, solucionando quando possível ou identificando a necessidade para o direcionamento correto do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de atendimento ao cliente. Conhecimento de informática e digitação. Boa fluência e digitação. Paciência e comprometimento. Ensino Médio completo.