Vagas de Emprego: Atendente de Sac

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes diretos e consumidores finais, através da Central de Atendimento (telefone,e-mail, redes sociais e web site) registrando reclamações, sugestões e repassando informações gerais sobre os produtos. * Fornecer informações solicitadas no 0800, utilizando materias de consulta que constam no servidor. * Encaminhar quando necessário os contatos registrados de consumidores finais para as empresas terceiras responsáveis pela troca de produto. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação; Facilidade em atendimento telefônico; Foco; * Contará como diferencial experiência em SAC no ramo de alimentos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar atendimento a usuários de empresas ou instituições via telefone. Ser responsável por responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ser uma pessoa dinâmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente via telefone e e-mail Identificar, registrar e tratar as mercadorias pendentes de entrega e coleta, programar operações de transportes em geral lançar as ocorrências de entrega e coleta no sistema, recuperar dos documentos arquivados, quando necessário executar demais tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino médio completo ou técnico em Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico ativo / receptivo dos clientes e fornecedores. Registrar solicitações e responder dúvidas aos clientes referente aos procedimentos da empresa. Informar aos clientes campanhas informativas sobre mudanças e assuntos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a cliente ativo / receptivo, prática com digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à pacientes por telefone realizando triagem, agendamento de consultas, exames e orçamentos. Vendas de exames e vacinas. Orientações a clientes de consultas pelo site, Email / Chat / Whatsapp e Telefone. Alinhamento dos agendamentos junto as redes credenciadas das consultas e exames. Gestão das vidas ativas no Plano Família e nos serviços via planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operadoras de planos de saúde. Habilidade em pacote Office, especificamente no Excel. Experiência com ativo e receptivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, sanar dúvidas, alimentar sistema, entre outras atividades correlatas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender todas as solicitações, reclamações e tratativas de clientes, com o objetivo de garantir atendimento em menor tempo possível. Realizar agendamento de coletas e tratativa das coletas não realizadas. Analisar as reclamações referente a discordância no valor de frete, verificando a procedência da reclamação, montagem do processo que melhor se aplica para a solução dos casos procedentes e enviar para aprovação da liderança responsável, com a finalidade de ajustar o valor do frete de acordo com o valor do serviço contratado. Liberar senha de acesso ao portal da Cia para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, negociações com prazo de entrega, gerenciamento de reclamações, realizar operações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento com o sistema ESL será o diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, rastreamento e acompanhamento de carga coleta e destino, cobrança e retorno de canhotos manter ciente informado sobre sua carga, baixa de documentos, controle e acompanhamento junto ao cliente em avarias etc, fechamento de faturas, controle e guarda das copias de faturas, controle de comprovantes de entrega e encaminhamento ao destino correto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando. Comunicação Foco no Cliente Proatividade Negociação Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Regime de contratação: A combinar