Vagas de Emprego: Atendente de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entrega e coleta, acompanhamento de carga, emissão de relatórios, pendências. Experiências e/ou Qualificações: ENSINO MÉDIO COMPLETO EXPERIENCIA NO RAMO DE TRANSPORTES

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação direta com atendimento aos clientes em diversas plataformas. Atendimento via chat do site, WhatsApp, plataformas de atendíamos como Zendesk e similares. Conhecimento em responder perguntas do Mercado Livre e pós vendas nos demais marketpalces. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atendimento em e-commerce e marketplaces. Excel intermediário. Ensino Superior será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ? Atende chamada de clientes via recepção; ? Atende às reclamações; ? Responde as redes sociais ( questionamentos, reclamações, dúvidas); ? Abre atendimentos e encaminha para os setores específicos às solicitações dos clientes; ? Acompanha os atendimentos para respaldar o cliente nos setores; ? Pede ao setor questionado o feedback sobre a solução do problema para que o SAC possa responder ao cliente com tratativa específica; ? Analisa qual a melhor maneira de atender o cliente e escolhe a tratativa adequada, já formulada no sistema; ? Retorna e agradece ao cliente pelo contato que possibilitou o atendimento; ? Sempre que necessário atuará no setor de arquivamento e cadastro; ? Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério dos seus superiores. ? Cumpre integralmente o código de conduta; Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: - Ensino Médio completo; - Graduação em curso será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone, wathssap, portal do cliente; Realizar encaminhamentos direcionados de demandas recebidas; Fornecer retorno a clientes referente chamado em aberto; Registrar chamados em software ERP; Organização de documentos diversos e arquivo; Imput de documentação em software ERP; Realiza conferência de contrato de compra e venda de imóvel; Outras atividades correlatas; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de construção civil (segmento imobiliário); Ensino médio completo; Habilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalho sob pressão; Pró ativo; Dinâmico; Informações adicionais: Disponibilidade de HORÁRIO; Disponibilidade para VIAGENS; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ligações ativas e passivas; Direcionar as ligações para área responsável, quando o não tiver as informações para transmitir ao cliente; Operar estação telefônica atendendo ligações de clientes que contatam a empresa para a solução de problemas; Expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo ?scripts? planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento; Realizar o correto registro das ligações no sistema, alimentando com o maior número de informações possíveis, conforme orientação do gestor imediato; Zelar pelo manuseio das informações de clientes, conforme nova Lei Geral de Proteção de dados (LGPD); Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Originar e receber ligações telefônicas com qualidade. Promover orientações e informações seguras. Orientar usuários sobre as normas. Realizar outras tarefas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de saúde - operadora de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente realizado virtualmente através de e-mails e canais digitais Experiências e/ou Qualificações: experiência em atendimento, SAC principalmente e-mails e canais digitais Informações adicionais: ter fácil acesso a zona sul Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos operadores, monitoramento da operação pelo sistema, contato com setores de Manutenção, Tráfego, Jurídico e Gerências para tratativa de ocorrências, acidentes com ou sem vitímas. Alimentação de planilhas referentes a ocorrências operacionais diárias. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Excel avançado e excelente comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Fácil acesso a Zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes em todos os canais não presenciais, como telefone, e-mail, redes sociais, Reclame Aqui entre outros, dentro de SLAs pré-definidos. Encaminhar com os setores responsáveis reclamações e elogios específicos de alguma área, de forma imediata, para garantir o melhor retorno ao visitante / resolução do problema no menor tempo possível. Elaborar e executar relatórios com a percepção dos clientes para melhorias continuas. Propor melhorias no fluxo, ferramentas de controle e gestão do SAC. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de acesso as redes sociais mais utilizadas. Desejável conhecimento de inglês. Informações adicionais: Boa comunicação. Domínio gramatical. Local de trabalho: Higienópolis - Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em empresa de e-commerce no segmento de confecção, realizando atendimento aos clientes via telefone, e-mail, redes sociais, whatsapp, reclame aqui. Esclarecimento nas dúvidas dos clientes. Análise de devoluções: Recebimento, conferência, análise e liberação no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Básico. Experiência com atendimento em e-commerce. Conhecimento em Google Ads e Google Analytics; Necessário estar cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas.