Vagas de Emprego: Atendente de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de SAC, apresentando soluções rápidas para os problemas dos pacientes, lançando dados no sistema, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Atendente de SAC em laboratório médico. Desejável Ensino Técnico completo. Informações adicionais: Faixa salarial: R$ R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou quando necessário presencial a clientes com dúvidas ou reclamações referente ao serviço adquirido. Prestar atendimento aos clientes, passando informações em geral como dúvidas, contestações de faturas, prestar assistência a solicitação e cancelamento de serviços, agendar troca de equipamentos, sendo defeitos e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções correlatas (Atendente, Auxiliar Administrativo, etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato com os CLIENTES via telefone, Whattsapp, E-mail e Telefone. Contato com as LOJAS via telefone, Whattsapp, E-mail e Telefone. Tratamento dos CRM's, RA's e demais ocorrências relacionadas aos clientes no digital. Mensuração e Report dos CRM's, RA's e demais ocorrências tratadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Boa experiência em atendimento por telefone, email e watsapp. Informações adicionais: Oportunidade temporária pelo prazo de 6 meses. Há possibilidade de efetivação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de SAC apresentando soluções rápidas para os problemas dos clientes. Fazer o rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas. Realizar o atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas. Tratar e responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes. Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa. Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. Fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso: Pacote Office, Informática, Excel, Voltados a área de Logística. Conhecimento: Atendimento ao cliente / SAC. Experiência: Vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente; Prestar orientação e esclarecimentos de dúvidas; Direcionar para os setores responsáveis; Buscamos operadores de telemarketing receptivo com ou sem experiência; Com foco e empenho na solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Identifica-se com a nossa missão e valores; Uma pessoa que se considera um talento naquilo que faz; Pessoa que saiba gerar encantamento; Criativo e que ama o que faz; Que faça acontecer focado e ágil na entrega; Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva); Apaixonado por ajudar. Facilidade em aprender rápido; Empatia: saber se colocar no lugar do cliente, entendendo suas dores (Isso é demais!); Resiliência - adaptar-se a mudanças, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas; Relacionamento interpessoal; Gostar de desafios e superar metas; Espírito de não desistir fácil, mas saber a hora certa de parar; Vivência anterior em, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos clientes (esclarecimento de dúvidas, conciliações, reclamações, solicitações e sugestões), com o objetivo de solucionar o problema do cliente no primeiro atendimento e/ou direcionar o chamado a equipe que efetuará a próxima tratativa quando necessário. Registrar contatos em sistema. Sinalizar eventuais falhas / desvios nas respostas automáticas ou nos processos. Informações adicionais: Vale Refeição R$ 16,00 + Vale Alimentação R$ 100,00. Local: Faria Lima, São Paulo - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo dos clientes, registro no sistema e suporte ao comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Sistemas. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento ao Depto de Sac. Realizar atendimento dando informações pertinentes aos clientes fechados. Suporte ao Depto Jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Ter proatividade, garra e resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as ligações das 0800 / Receber solicitações via WhatsApp / Chat. Orientar e esclarecer as dúvidas dos clientes. Fazer conferência dos dados dos clientes para abertura dos chamados, informar número de protocolo e posicionar os clientes sobre o status do chamado e previsão de conclusão. Efetuar análise das reclamações dos clientes para verificar como será solucionado o problema. Responder diariamente follow-up dos chamados pendentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável idioma espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes informações, dúvidas, troca ou reclamações buscando a rápida solução; Atender ao setor troca de mercadorias; Executar o fechamento diário do setor de troca de mercadorias, emitindo relatórios com os dados de entrada de produtos e Atendimento, abordagem e venda direta dos serviços financeiros/ Cartão e seguros/ digitação de propostas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes através de telefone, e-mail, redes sociais e formulários das agências, anotando reclamações, elogios, sugestões, afim de satisfazer e fidelizar os clientes. Registar e gerar protocolo as reclamações, sugestões, elogios através do sistema de gerenciamento de Reclamações (GRC) para as devidas providencias avaliações e soluções dos problemas. Registrar todas as solicitações, reclamações e elogios de forma clara em que todos posso entender e/ou tratar o solicitado. Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo SGI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com pacote Office e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com processos de atendimento aos clientes, controle de processos e pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos de atendimento aos clientes, controle de processos e pedidos. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar