Vagas de Emprego: Atendente de Sac

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em informática, digitação, ter boa dicção, ser pró-ativo e dinâmico. Informações adicionais: Contrato por prazo determinado: 90 dias (possibilidade de alteração para contrato por prazo indeterminado). Local da prestação de serviço: Marginal Direita do Tietê, 500 - Vila Jaguara - SP. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuará com ERP, CRM, planilhas de Excel, e-mail, plataforma do whats comercial, sistema de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com ERP, CRM, planilhas de Excel, e-mail, plataforma do whats comercial, sistema de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade para ouvir os clientes, e solucionar os problemas. Saber conduzir as situações do dia a dia com os clientes. Necessário ter trabalhado com Excel e ter boas noções de informática. Em alguns momentos terá que se envolver em outras atividades para desafogar o administrativo da empresa. Ensino Médio Completo. Experiência na função. Informações adicionais: Necessário ter transporte próprio para o deslocamento até a empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes através de telefone, e-mail, redes sociais e formulários das agências, anotando reclamações, elogios, sugestões, afim de satisfazer e fidelizar os clientes. Registar e gerar protocolo as reclamações, sugestões, elogios através do sistema de gerenciamento de Reclamações (GRC) para as devidas providencias avaliações e soluções dos problemas. Registrar todas as solicitações, reclamações e elogios de forma clara em que todos posso entender e/ou tratar o solicitado. Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo SGI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com pacote Office e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por entender, atender e registrar reclamações e/ou sugestões, orientando e sanando dúvidas dos clientes, além de solucionar os problemas, sempre atento em melhor atender os clientes, bem como realizar planilhas e documentos em geral pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Bom dialogo, bom humor, paciência e dinâmico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao consorciado, ligações pós-vendas, ligações de relacionamento com os consorciados e questionário de grau de satisfação do consorciado. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Administração ou áreas afins. Conhecimento básico informática. (Word,Excel).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, entender, atender e registrar reclamações e/ou sugestões, orientando e sanando dúvidas dos clientes, além de solucionar os problemas, sempre atento em melhor atender os clientes, bem como realizar planilhas e documentos em geral pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, com habilidades de manuseio de sistemas informatizados. Disponibilidade de turno integral para possíveis alterações de turno, perfil técnico de atuação com teleatendimento. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico receptivo na área de SAC, chat e fale conosco, esclarecimento de dúvidas, orientações, inserções de informações no sistema, entre demais atividades. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento via telefone ativo e receptivo ou via chat, esclarecimento de dúvidas, reclamações, direcionando as setores responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, pró-ativo e boa escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Deverá também acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Negociar com os clientes em caso de trocas, e cancelamentos. Saber trabalhar em equipe, e sob pressão de clienteé fundamental. Atendimento ativo, receptivo e pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via e-mail, telefone e redes sociais. Esclarecer dúvidas, auxiliar na compra, no pós venda e resolver pendências. Atendimento a demandas de clientes com problemas de usabilidade de nossas ferramentas digitais. Atuar na solução dos problemas comunicados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, simpatia e experiência na área. Ter vocabulário e linguagem adequado. Ser comunicativo. Conhecimento no pacote Office. Ensino Médio completo. Ter familiaridade com a internet. Básico de informática e rápida em digitação.