Vagas de Emprego: Atendente de Retenção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefónico e pessoalmente, fazer o esclarecimento para manter o cliente no negocio, fazer atendimento/cobrança de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento por telefone e pessoalmente. Desejável experiência em vendas, cobrança ou área de retenção e telefonia. Boa digitação, domínio de excel para preenchimento de planilhas. Ensino Médio completo comprovado. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial. Salário fixo R$ 1.300,00 + bônus mensal de ate R$ 600.00. Local de trabalho: Rua Igualdade, Aparecida de Goiânia, próximo ao banco Itaú, ideal residir para fácil acesso. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico e garante o suporte necessário ao cliente. Além disso, esse profissional esclarece as dúvidas e faz registro de reclamações. Entre as suas responsabilidades estão a realização do atendimento aos clientes, a captação e retenção dos clientes, a elaboração e análise de planilhas financeiras, a identificação de melhorias, e o atendimento e acompanhamento de uma venda. Informações adicionais: Local: Casper Libero. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Descrição da vaga: Realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda. Benefícios: Altos ganhos; receberá leads diários; horários de trabalho flexíveis; escolha como e onde você quer trabalhar; estrutura e suporte para treinamentos; desenvolvimento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos desejáveis: Ter atuado na área comercial/ vendas em qualquer segmento. Noção em gestão de pessoas e visão de negócios. Ensino médio completo. Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo a clientes, dando ao cliente o suporte necessário na parte técnica ou operacional. O objetivo é solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. O funcionário será responsável de realizar: atendimento aos clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias na parte técnica e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma ordem de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo, ter uma boa dicção e audição, ter familiaridade com o computador, ter uma boa comunicação verbal, gostar de pessoa e saber lidar com clientes, saber trabalhar em equipe, maturidade emocional para manter a calma e paciência em momentos de pressão. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico e garante o suporte necessário ao cliente, esclarece as dúvidas e faz registro de reclamações. Captação e retenção dos clientes, a elaboração e análise de planilhas financeiras, a identificação de melhorias, e o atendimento e acompanhamento de uma venda.

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Atividades Profissionais: O Atendente de Loja atende os clientes nos caixas, nos periféricos e apoia as demais áreas da loja, respeitando os procedimentos da sua área e garantindo a satisfação dos clientes. Abertura e fechamento do caixa com rapidez e eficiência; Conhecer sua quebra de caixa e dar o devido tratamento; Conhecer os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoiar o líder e equipe em sua redução; Informar os clientes sobre as opções de financiamento, promover e vender o Cartão Celebre; Promover ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes; Tratar os CRMs e interagir com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes; Apoiar o Comércio na recuperação de orçamentos; Tratar o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando- os; Limpeza e organização de seu local de trabalho; Ensino Médio Completo. Experiência anterior com Caixa no sistema Linx será considerado um …

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… seu caixa, apoiar o líder e equipe em sua redução. Informar os clientes sobre as opções de financiamento, promover e vender o Cartão Celebre. Promover ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes. Tratar os CRMs e interagir com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes. Apoiar o Comércio na recuperação de orçamentos. Tratar o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os. Limpeza e organização de seu local de trabalho. PARA SER DECASA VOCÊ PRECISA TER: Ensino Médio Completo Experiência anterior com Caixa no sistema Linx será considerado um diferencial. Informações adicionais: A empresa oferece: Salário Compatível com a Função. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Cesta Básica após o período de experiência. Cesta de Natal. Vale Refeição/Refeição no Local. Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados. Vale Transporte. Desconto na Compra de Produtos da Loja. Seguro de Vida em Grupo. …

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Atividades Profissionais: Garantir um atendimento com excelência para nossos clientes; Saber identificar a necessidade do cliente, para contornar objeções e se preciso mobilizar as áreas para resolução dos problemas dos clientes, tendo muito senso de urgência e prontidão; Agilidade nos atendimentos e no manuseio das ferramentas de trabalho; Realizar atendimentos receptivos de clientes que desejam cancelar os serviços.; Responsável pela negociação de valores e retenção de clientes, buscando reverter o sentimento de insatisfação do cliente; Boa comunicação verbal e escrita. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos:Ensino Médio Completo, Experiência com atendimento ao Cliente de preferência com Cobrança e Retenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, a captação e retenção dos clientes, a elaboração e análise de planilhas financeiras, a identificação de melhorias, e o atendimento e acompanhamento de uma venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, necessário pacote Office, Excel, experiencia em atendimento, nota fiscal. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento presencial ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. - Fazer o recebimentos e pagamentos prestando informações diversas aos seus clientes referentes a transações bancárias. - Esclarecer dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento, fazer captação de clientes, retenção de clientes, identificar melhorias aos atendimento realizado. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Atendente de Agência é essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento presencial. - Boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais.

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Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, marcar entrevistas, receber clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades, agendar os serviços, conferir documentos e idoneidade dos clientes, organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, técnicas de vendas e atendimento ao cliente, técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes, conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point), habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas, análise e manipulação de dados, resultando em informações.