Vagas de Emprego: Atendente de Pós Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de pós-venda, retirar dúvidas e alimentar planilhas. Ensino Médio completo. Bons conhecimentos de informática (Excel para planilhas). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e acompanhar o relacionamento das contas, identificando as necessidades e prestando orientações necessárias de acordo com a necessidade de cada cliente. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Pós-Venda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, esclarece dúvidas gerais de vendas da parte técnica, andamento e acompanhamento de pedidos. Zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumprir as normas e procedimentos, realizar a precificação de produtos e reposição de mercadorias. Informações adicionais: Empresa oferece café da manhã (possui refeitório no local). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente, distribuidores, e revendedores por telefone, fornecendo informações sobre orçamento e agendamento de assistência técnica. Auxiliar no controle de abertura e fechamento de ordens de serviços. Auxiliar na organização e agendamento de revisão ou manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos. Apoiar a equipe interna, identificação de vendas das peças após o retorno. Realizar suporte técnico aos externos e internos. Manter o local de trabalho limpo e organizado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em: informática, mecânica, elétrica e pneumática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao consumidor, via e-mail, chat e telefone para ocorrência de pós-venda, emissão de etiquetas de postagem, envio de rastreio e acompanhamento das entregas. Facilidade para se comunicar com o cliente. Saber trabalhar sem supervisão e com atenção para conferir detalhes de cada pedido. Saber trabalhar sob pressão e com espaço curto entre chegada dos pedidos e horário limite para despacho das mercadorias. Conhecimento médio / avançado (ou facilidade para aprender): ERP, e-mail, plataforma de e-commerce. Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento ao paciente pós consulta médica, para orientar, esclarecer dúvidas e oferecer produtos e serviços, concretizar e formalizar as vendas, acompanhar clientes no pós-venda, zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade, sugerir políticas de vendas e prestar informações do andamento do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Vivência de 6 meses em atendimento ao cliente e vendas. Informações adicionais: Fixo + variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vender os produtos financeiros da empresa através de telemarketing ativo e passivo, abordagem pessoal e atendimento pessoal; Vender os produtos da empresa com qualidade, através da verificação da documentação necessária com o objetivo de aprovar e efetivar as propostas para os clientes, Acompanhar a sua carteira de clientes através de controles próprios e relatórios para garantir que eles estejam fidelizados, oferecendo um pós venda de qualidade, Ser cumpridor dos controles e processos internos definidos a partir das políticas e normas vigentes, minimizando assim os possíveis riscos para o negócio. Informações adicionais: Ser comunicativo e extrovertido,Ser focado em resultado e alcance de metas,Gostar de trabalhar com atendimento, vendas e metas.Vaga destinada também a pessoa com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente, distribuidores e revendedores por telefone, fornecendo informações sobre orçamento e agendamento de assistência técnica. Auxiliar no controle de abertura e fechamento de ordens de serviços. Apoiar na organização e agendamento de revisão ou manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos. Auxiliar a equipe interna, identificação de vendas das peças após o retorno. Realizar suporte técnico aos externos e internos. Manter o local de trabalho limpo e organizado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em informática, mecânica, elétrica e pneumática. Experiência com atendimento ao cliente via telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone. Realizar a venda os produtos financeiros da empresa através de telemarketing ativo e passivo. Vender os produtos da empresa com qualidade, através da verificação da documentação necessária com o objetivo de aprovar e efetivar as propostas para os clientes. Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente. Acompanhar a sua carteira de clientes através de controles próprios e relatórios para garantir que eles estejam fidelizados, oferecendo um pós venda de qualidade. Ser cumpridor dos controles e processos internos definidos a partir das políticas e normas vigentes, minimizando assim os possíveis riscos para o negócio. Informações adicionais: Local - Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção por telefone mediante base de dados (malling). Realizar as ligações na busca de possíveis clientes (usando script Russel). Enviar apresentação da empresa. Realizar venda direta a estes prospects. Executar atividades relacionadas a venda de serviços, internamente. Ser responsável por contatar e entrevistar prospects. Organizar uma agenda de principais clientes no sistema de gestão. Realizar atendimento telefônico dos Leads (possíveis clientes). Realizar vendas a estes Leads. Executar atividades relacionadas à venda de serviços, internamente. Ser responsável por entrevistar os Leads. Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas. Agendar visitas para os vendedores externos quando necessário. Expor e demonstrar os serviços. Enviar propostas aos prospects / leads. Negociar preço do serviço, prazo, condições de pagamento, descontos e realizar pós-venda. Orientar e informar clientes no pós-venda. Entender bem sobre o serviço …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte comercial no pós venda, atuar com atendimento ao cliente via telefone, mídias sociais e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Habilidade de comunicação e foco no cliente. Experiência com SAC - Serviço de Atendimento do Cliente e conhecimento de mídias sociais, principalmente facebook. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de Novos clientes, recepção de clientes na loja, resolução de problema de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Informações adicionais: Localização da Empresa: Shopping Nova América. Benefícios: Auxílio refeição R$ 726,00, auxílio creche mensal de R$ 300,00 para filhos até 02 anos de idade, subsídio educação de 60% para cursos de pós graduação, MBA e idiomas. Regime de contratação: CLT