Vagas de Emprego: Atendente de Intermediação de Vendas Atendimento ao Cliente

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a área comercial e de atendimento ao cliente. Prestar atendimento ao cliente, por telefone, pessoalmente e por e-mail. Fazer a gestão dos eventos, prospectando inscrições e gerenciando números / metas. Prospectar patrocinadores e expositores para os eventos da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao atendimento ao cliente; Monitoria da Qualidade; Suporte a equipe de Atendimento receptivo para esclarecer dúvidas, agendamento de visita, análise de documentação e liberação de cadastro e lançar informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior cursando ou concluído. Experiência na área de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução dentro dos parâmetros da empresa. Manter o contato com cliente, atendendo solicitações, agregando informações e orientações, trazendo solução e satisfação ao cliente. Gerar números e registros de informação de atendimento baseados nas suas interações com os clientes, identificando dados sobre produtos, processos e necessidades dos mesmos. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais ajustes pertinentes, garantindo a acuracidade das informações e agilidade no atendimento. Apoiar o cumprimento dos requisitos dos clientes, tais como SLA, nível de serviço, etc. Realizar implantações e treinamento aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de se comunicar, sendo bom ouvinte, com interesse em trabalhar em ambientes orientados a resultados. Ser crítico e que busque propor melhorias contínuas. Ensino Médio completo. Desejável cursando Superior em áreas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução dentro dos parâmetros da empresa. Manter o contato com cliente, atendendo solicitações, agregando informações e orientações, trazendo solução e satisfação ao cliente. Gerar números e registros de informação de atendimento baseados nas suas interações com os clientes, identificando dados sobre produtos, processos e necessidades dos mesmos. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais ajustes pertinentes, garantindo a acuracidade das informações e agilidade no atendimento. Apoiar o cumprimento dos requisitos dos clientes, tais como SLA, nível de serviço, etc. Realizar implantações e treinamento aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de se comunicar, sendo bom ouvinte, com interesse em trabalhar em ambientes orientados a resultados. Ser crítico e que busque propor melhorias contínuas. Ensino Médio completo. Desejável cursando Superior em áreas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente /Relações Pública promovendo á empresa junto aos clientes, pessoal e por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Fluente e pacote office intermediário e organização. Informações adicionais: R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática ou Sistemas da Informação. Ter boa comunicação oral / escrita. Noções e vivência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática ou Sistemas da Informação. Ter boa comunicação oral / escrita. Noções e vivência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas de vendas interna, prospecção de clientes, cotações, negociações e afins, produtos bobinas térmicas (lisa e/ou personalizada). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Vila Prudente - Zona Leste - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, controles de comprovantes de entregas, emissão de romaneios em sistema SSW, emissão de ordem de coletas e CTE, entre outras atividades da área precisa ter trabalhado em transportes. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalhado com transportes. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a venda de empreendimentos lançados com atendimento presencial ou telefônico aos clientes, apresentando o apartamento e negociando condições de pagamento, tendo em vista o fechamento do negócio, lucratividade da Empresa e satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Ser oriundo de Construtoras será um diferencial. Informações adicionais: Comissão + pacote atrativo de benefícios. Necessário ter disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar