Vagas de Emprego: Atendente de Help Desk Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A principal função será prestar atendimento remoto as demandas dos clientes que necessitam de suporte técnico com o software de gerenciamento de notas fiscais que a empresa comercializa (SIEG). Além disso, também entrará em contato com os clientes da carteira para fazer acompanhamentos periódicos afim de prevenir problemas futuros. Experiência com sistemas CRM, capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças, experiência com suporte remoto pelo Team Viewer, experiência com atendimento ao cliente e noções de contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia será um diferencial. Ter capacidade de comunicação. Conhecimento em tecnologia e atendimento ao cliente. Informações adicionais: É necessário ter condições de trabalhar em regime home Office enquanto a pandemia durar. Logo, faz-se necessário ter computador com webcam e áudio funcionando para reuniões e atendimentos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A principal função será prestar atendimento remoto as demandas dos clientes que necessitam de suporte técnico com o software de gerenciamento de notas fiscais que a empresa comercializa (SIEG). Além disso, também entrará em contato com os clientes da carteira para fazer acompanhamentos periódicos afim de prevenir problemas futuros. Experiência com sistemas CRM, capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças, experiência com suporte remoto pelo Team Viewer, experiência com atendimento ao cliente e noções de contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia será um diferencial. Ter capacidade de comunicação. Conhecimento em tecnologia e atendimento ao cliente. Informações adicionais: É necessário ter condições de trabalhar em regime home Office enquanto a pandemia durar. Logo, faz-se necessário ter computador com webcam e áudio funcionando para reuniões e atendimentos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico aos nossos clientes. Auxiliar nossos clientes no uso de nossas soluções, dar orientações nos processos de instalações e configurações e uso. Ensino Superior completo, ou cursando, preferencialmente em Análise de Sistemas, Ciências da Computação e afins. Conhecimento de redes, banco de dados, servidor de aplicação, ferramentas de acesso remoto e pacote Office. Desejável experiência com atendimento de clientes no apoio ao uso de sistemas, técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto. Conhecimento em sistemas de emissão de documentos fiscais será um diferencial. Ser organizado e manter controle e monitoramento dos chamados, encaminhamento de chamados a outras equipes / parceiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento de suporte técnico aos clientes da ferramenta Nitronews Chat, E-mail, Skype, Sistema de chamados, Telefone, WhatsApp, documentação e execução de procedimentos, execução de rotinas relacionadas ao setor Produção de conteúdo para material de apoio ao cliente. Requisitos: Boa fala, boa escrita, comunicativo, dinâmico, pró-ativo, usuário frequente de Internet. Cursando graduação em curso relacionado à TI.  Formação: Engenharia de Redes Cursos: Ciência da Computação, Análise de Sistemas e cursos relacionados. Pré-Requisitos: Conhecimentos e experiências em knowledge base, e-mail marketing, atendimento ao cliente e help desk support. Informações adicionais: Benefícios: bolsa-auxílio: R$ 900,00 VT (a combinar conforme necessário) VR (R$ 18). Horário: das 09:00h às 12h e das 13:00h às 16:00h. Setor: Computação/TI. Local: Porto Alegre. Regime de contratação: A combinar