Vagas de Emprego: Atendente de Help Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente. Registro de Atendimento. Suporte Técnico Remoto. Configuração de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita. Cordialidade. Agilidade. Conhecimentos básicos de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no Atendimento e Suporte Nível I e II cliente externo + suporte técnico para as áreas internas da empresa (infraestrutura). Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior completo ou cursando; Configurações: Básico de Funcionamento de Redes (Conectar WiFi, Cabo); Aplicações: Office 365 (Word, Excel, Power Point); One Drive; Sistemas Operacionais: Windows 10 (Básico de Configuração); Idiomas: Inglês Técnico Informações adicionais: Local: Presencial Barueri/home office Salário R$ 1.700,00 + benefícios (VR-VT-Assist Méd e Odonto - Seguro de Vida-Aux. Creche). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber chamadas para manutenção, através do software específico solicitando a abertura de ordem de serviço para manutenção dos equipamentos, emitir as ordens de serviço solicitadas pelos usuários através do software específico, verificando prioridades e informar aos técnicos via rádio comunicador no reparo ou manutenção dos equipamentos, receber as ordens de serviço executadas devidamente preenchida e assinada pelos técnicos responsáveis, visando assegurar o controle e a execução na manutenção dos equipamentos obedecendo prazos previamente definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência anterior no atendimento. Ter relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: PCDs são bem vindos!

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte em 2º nível aos usuários e VIPs. Necessário experiência anterior; Experiências e/ou Qualificações: Veículo próprio em boas condições de uso e CNH ativa; Superior Completo; Certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate; Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte em 2º nível aos usuários e VIPs. Necessário experiência anterior; Experiências e/ou Qualificações: Veículo próprio em boas condições de uso e CNH ativa; Superior Completo; Certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate; Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte em 2º nível aos usuários e VIPs. Necessário experiência anterior; Experiências e/ou Qualificações: Veículo próprio em boas condições de uso e CNH ativa; Superior Completo; Certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate; Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte em 2º nível aos usuários e VIPs. Necessário experiência anterior; Experiências e/ou Qualificações: Veículo próprio em boas condições de uso e CNH ativa; Superior Completo; Certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate; Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte em 2º nível aos usuários e VIPs. Necessário experiência anterior; Experiências e/ou Qualificações: Veículo próprio em boas condições de uso e CNH ativa; Superior Completo; Certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate; Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte em 2º nível aos usuários e VIPs. Necessário experiência anterior; Experiências e/ou Qualificações: Veículo próprio em boas condições de uso e CNH ativa; Superior Completo; Certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate; Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte em 2º nível aos usuários e VIPs. Necessário experiência anterior; Experiências e/ou Qualificações: Veículo próprio em boas condições de uso e CNH ativa; Superior Completo; Certificação Microsoft 365: Modern Desktop Administrator Associate; Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via sistema pré-definido. Prestar esclarecimentos e relatar divergências ocorridas, bem como efetuar todas as transações autorizadas, seguindo roteiro predefinido para cada situação. Dar atendimento aos clientes na resolução de pendências. Preencher planilha de controle de atendimento dos chamados. Monitorar sistemas. Preencher relatório de atendimentos. Relatar divergências ocorridas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Proatividade. Lidar com pressão. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT