Vagas de Emprego: Atendente de Fechamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebe reclamações enviadas pela SPtrans (156) e digita o respectivo boletim de atendimento no sistema. Encaminha boletim de atendimento para as respectivas garagens. Recepciona respostas das garagens as reclamações encaminhadas pela SPTrans. Encaminha respostas para a SPTrans relativas as reclamações recebidas. Atendimento telefônico e registro no sistema do 0800. Retorno de reclamações do 0800 aos usuários. Atendimento telefônico e registro no sistema do 0800. Fechamento diário / mensal das ligações. Recepciona objetos perdidos e lança a informação no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona Norte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento do caixa com rapidez e eficiência, conhecer sua quebra de caixa e dar o devido tratamento, conhecer os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoiar o líder e equipe em sua redução. Informar os clientes sobre as opções de financiamento, promover e vender o Cartão da loja, promover ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes, tratar os CRMs e interagir com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes. Apoiar o Comércio na recuperação de orçamentos, tratar o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os, limpeza e organização de seu local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Vivência anterior com Caixa (sistema Linx será considerado diferencial).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento do caixa com rapidez e eficiência, conhecer sua quebra de caixa e dar o devido tratamento, conhecer os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoiar o líder e equipe em sua redução. Informar os clientes sobre as opções de financiamento, promover e vender o Cartão da loja, promover ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes, tratar os CRMs e interagir com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes. Apoiar o Comércio na recuperação de orçamentos, tratar o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os, limpeza e organização de seu local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Vivência anterior com Caixa (sistema Linx será considerado diferencial).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, manipulação de produtos e alimentos, abertura e fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente e caixa. 1 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento do caixa com rapidez e eficiência Conhecer sua quebra de caixa e dar o devido tratamento Conhecer os principais erros de preço que passam pelo seu caixa apoiar o líder e equipe em sua redução Informar os clientes sobre as opções de financiamento promover e vender o Cartão Celebre Promover ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes Tratar os CRMs e interagir com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes Apoiar o Comércio na recuperação de orçamentos Tratar o retorno dos produtos devolvidos separando os e identificando os Limpeza e organização de seu local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Experiência anterior com Caixa no sistema Linx. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento á clientes. Organização e limpeza do salão. Abertura e fechamento de caixa. Direcionar pedidos ao entregador. Dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público. Atuação em pizzaria será um diferencial. Informações adicionais: Faixa Salarial de R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00. Disponibilidade de horários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende público em estabelecimentos comerciais, realiza a abertura e fechamento de caixa e emite notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiencia com atendimento de caixa e ao publico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de caixa loja de conveniência de posto de gasolina, controle de produtos em exposição (contagem, verificação de reposição diária, controle de vendas diárias, controle de vencimento de produtos na prateleira). Operar mini forno (preparação de assados / salgados) e demais atividades corriqueiras de uma loja de conveniência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em loja de conveniência de posto de gasolina, abertura e fechamento de caixa, controle de produtos e estoque, atendimento aos clientes e preparação de congelados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente. Cadastrar os cliente no sistema. Realizar atendimento telefônico. Agendar horários e controlar a agenda. Informar relatórios à diretoria. Realizar abertura e fechamento de caixa. Outras atividades inerentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo ou receptivo a clientes, dando ao cliente o suporte necessário na parte técnica ou operacional. O objetivo é solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. O funcionário será responsável de realizar: atendimento aos clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias na parte técnica e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma ordem de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo, ter uma boa dicção e audição, ter familiaridade com o computador, ter uma boa comunicação verbal, gostar de pessoa e saber lidar com clientes, saber trabalhar em equipe, maturidade emocional para manter a calma e paciência em momentos de pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda. Regime de contratação: CLT